| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Cargo bike de madeira sem garfo dianteiro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cargo bike de madeira sem garfo dianteiro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Deru Ver Drop Down

Osaka - Japo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Deru Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Cargo bike de madeira sem garfo dianteiro
    Enviado: 25 Jul 2020 as 20:05
Pra resolver meu problema de transporte das minhas tralhas e tive que desenvolver uma cargueira que facilitasse minha vida. Depois de construir uma cargo long-tail e uma mid-tail mesmo conseguindo transportar as minhas coisas, pra carregar e descarregar levava muito tempo, usava muita corda ou algo parecido pra prender na bicicleta.

Nessa foto estava na chuva testando o novo para-lama dianteiro

Fiz dois vdeos, o primeiro do desenvolvimento do projeto e o segundo testando com os novos links do sistema de direo.

Youtube, Primeira versao

Youtube, Testando
Champions aren't made in gyms. Champions are made from something they have deep inside them -- a desire, a dream, a vision.

Mohammed Ali
Voltar para o topo
Mozart. Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Mozart. Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jul 2020 as 08:53
Simplesmente perfeita. Parabns!

Voltar para o topo
Deru Ver Drop Down

Osaka - Japo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Deru Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2020 as 04:40
Muito obrigado Mozart!
Champions aren't made in gyms. Champions are made from something they have deep inside them -- a desire, a dream, a vision.

Mohammed Ali
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X