| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Caramanhola na Sundown Brisk. |
Responder ![]() |
Autor | |
Livestrong ![]() ![]() Registrado: 16 Jul 2009 Macapá, Amapá Desconectado Mensagens:1589 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 19 Ago 2009 as 21:44 |
E aí galera, tudo certo? Seguinte, enquanto não arrumo minha nova belezinha, vou me contentando com a boa e velha (nem tão velha assim...) Sundown Brisk. O problema é que aquele quadro full dela não me permitiu instalar uma caramanhola... E aguentar a sede está ficando difícil, hehe.
Alguém aí tem ideia de onde posso encaixar a garrafinha? |
|
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
|
|
![]() |
|
mazolla ![]() ![]() Registrado: 18 Jul 2007 São José - SC Desconectado Mensagens:516 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fala Livestrong, Uma das idéias é você comprar um suporte de caramanhola para selim (igual das bikes do triatlon), ou outra idéia é comprar um adaptador de suporte para selim e instalar a seu suporte tradicional de caramanhola. http://www.jamurbikes.com.br/produto.php?id=1912&b=CARAMANHOLA%20&p=0
esse é o suporte para adpatar.
Abraços
Marcelo
|
|
http://www.pedaladas.com.br
www.twitter.com/pedaladasmtb |
|
![]() |
|
ogum777 ![]() ![]() Registrado: 30 Jun 2009 são paulo Desconectado Mensagens:2915 |
não permitiu instalar pq? falta de furos no quadro?
então o negócio é instalar com braçadeiras. isso dá. e um outro ponto é no canote do selim, atrás, tb com braçadeiras.
|
|
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com |
|
![]() |
|
| |
ChamberLaw´s ![]() Registrado: 02 Abr 2009 Sumare - SP Desconectado Mensagens:488 |
Voce não gosta de usar mochila de hidratação ?
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |