Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caramanhola do Eike Batista
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caramanhola do Eike Batista

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 23:58
Lógico que é erro na digitação e o pior é a falha em nao corrgir o erro entrem no site da pedalpower e procurem as caramanholas, salvo engano a mais cara fica na faixa dos R$ 50,00.
 
Sds
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 09:02
Originalmente postado por Gugax Gugax escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Nunca pesei nenhuma.

Quanto pesa uma normal?
As normais pesam algo em torno e 60gr a 100gr,varia com o modelo,claro,já as térmicas estão na faixa dos 100gr,150gr


Então essa de carbono que pesa 92g é mais pelo hype.
Voltar ao Topo
Benito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2008
Offline
Mensagens:368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Benito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 09:36
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLEsse tópico sempre me faz rirLOLLOLLOLLOLLOLLOL600 Dilmas por uma porcaria de caramanhola?LOLLOLLOLLOLLOLquanto porcento do valor da bike?LOLLOLLOLLOLLOLtem que escovar os dentes antes de beber?LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLe tem gente que compra?LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLcaramanhola de carbono pra baixar peso, então não põe água pra não pesar?LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Benito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2008
Offline
Mensagens:368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Benito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 09:41
LOLLOLLOLLOLLOLem tempo. Cê não pode colocar agua num troço deste preço, tem que ser um legítimo scoth 18 anosLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 09:48

Acho que pra essa caramanhola, vai bem um macallan 26.
Voltar ao Topo
GHS18 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 19 Dez 2012
Maringá
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GHS18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 10:01
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL Risos aqui '-'

Cara, dei uma lida no incio, no segundo so metade e no terceiro nem li, mas o Fabio levanto algo muito interessante, pra que um valor absurdo desses? foi por erro? 30 garrafas por 599,00 ( por que se voce comprar logo 60 garrafas, voce tera um desconto de 2 reais! - A spz ( quem meche com o site ) errou no anuncio? agora ja vi de tudo!

o cara defendendo a empresa? kkkkkkkkkkkkkkkk

uma coisa é certa, vou para os campeonatos pegar as garrafas do chao tambem, assim consigo ate montar um bike laikiaboss para mim!

Geral aqui tem bike de 30mil na qual pode comprar uma garrafa como se nao fosse nada LOLLOL

em um campeonato de XC que eu fui eu perdi minha garrafa em uma descida ( que coisa escrota ) mas sim, ela caiu e eu nao ia parar por causa de 500ml

agora se fosse uma de 600 dilmas eu me jogava da bike para evitar riscos!

desculpe se eu falei, mas como o Fabio, ( criador do tpc ) estamos aqui para expor nossos pensamentos, ou se nao ao longo do tempo vamos comprar garrafas seilaoqdetal spz que custa tudo isso apenas pela midia em si...

flw

e bora rir mais com o tpc!
Voltar ao Topo
apfnet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2012
GOVAL/MG
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apfnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 15:44
Eu comprei uma pessoal, achei muito barata! Zueira!

Eu pessoalmente eu considero o preço muito abusivo. A marca é mais cara do que o produto.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 16:27
Eta tópico que não acaba nunca.
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 22:46

Eu tenho uma dessa, mas paguei algo perto de 40,00

Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 09:18
sou mais as minhas de 5 reaisLOL
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 13:11
Como é que alguém tem a coragem de achar esse preço aceitável?

TO rindo aqui!!!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 14:48
Pois é.LOL
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 14:55
Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Como é que alguém tem a coragem de achar esse preço aceitável?

TO rindo aqui!!!

Isso é porque vocês não viram a luz de R$1.200,00 do Scorpion aqui do fórum. Pena que removeram o tópico.
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 14:31
A Specialized alterou o preço da Caramanhola! http://www.specialized.com/br/pt-br/ftb/bottlescages/water-bottles/23-oz-purist-hydroflo-bottle R$ 50,00

Agora que ela vale 2% do preço da minha bike eu ate animo em comprar uma! rsrsrsrsrsrsrsrsr
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 14:37
Agora que a caramanhola baixou de mais de 600 reais para apenas 50 reais... quero ver qual vai ser a defesa de quem defendeu o valor que estava antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

50 reais daí sim é justo, por ser uma Specialized e ter outras no mercado sem marca custando 40 reais.

Mas 600 reais é PIADA, nunca nada justificaria isso.
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 15:36
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Como é que alguém tem a coragem de achar esse preço aceitável?

TO rindo aqui!!!

Isso é porque vocês não viram a luz de R$1.200,00 do Scorpion aqui do fórum. Pena que removeram o tópico.

R$1200,00????????????

Cara...

Eu fico de bobeira com esse consumismo....o pessoal aceita tudo!! Só pq é de uma marca X, qualquer valor tem justificativa.
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 15:39
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Agora que a caramanhola baixou de mais de 600 reais para apenas 50 reais... quero ver qual vai ser a defesa de quem defendeu o valor que estava antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

50 reais daí sim é justo, por ser uma Specialized e ter outras no mercado sem marca custando 40 reais.

Mas 600 reais é PIADA, nunca nada justificaria isso.

A pessoa que defendeu o valor de R$600,00 em uma garrafa plástica.....bom nem vou comentar.


Rsrssrrs
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 15:47
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Agora que a caramanhola baixou de mais de 600 reais para apenas 50 reais... quero ver qual vai ser a defesa de quem defendeu o valor que estava antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

50 reais daí sim é justo, por ser uma Specialized e ter outras no mercado sem marca custando 40 reais.

Mas 600 reais é PIADA, nunca nada justificaria isso.
 
Duvido vc colocar aqui a geometria da caramanhola sem marca
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 15:52
Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Como é que alguém tem a coragem de achar esse preço aceitável?

TO rindo aqui!!!

Isso é porque vocês não viram a luz de R$1.200,00 do Scorpion aqui do fórum. Pena que removeram o tópico.

R$1200,00????????????

Cara...

Eu fico de bobeira com esse consumismo....o pessoal aceita tudo!! Só pq é de uma marca X, qualquer valor tem justificativa.

Não, nesse caso era Síndrome de Munchausen do usuário em questão mesmo.
Voltar ao Topo
rbatista Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 15:56
Se pagar 600 reais em uma garrafinha for plausivel é sinal que tô lascado! Estou Abaixo da linha da pobreza por não concordar! Confere?
MTB, porque se sujar faz bem!
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 15:59
Exato!

No meu caso não tenho dinheiro nem para comer.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 16:00
Originalmente postado por rbatista rbatista escreveu:

Se pagar 600 reais em uma garrafinha for plausivel é sinal que tô lascado! Estou Abaixo da linha da pobreza por não concordar! Confere?

Não. Tá disfarçado. Eike Batista, R Batista...
Voltar ao Topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Offline
Mensagens:674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 19:01
O cara é doido mesmo de defender 600 reais em uma garrafinha que nem têlmica é. Eu tô com muquiranagem de pagar R$50 nessa já com frete em uma caramanhola da polar de 710ml, térmica.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 23:28
Originalmente postado por LucasC LucasC escreveu:

O cara é doido mesmo de defender 600 reais em uma garrafinha que nem têlmica é. Eu tô com muquiranagem de pagar R$50 nessa já com frete em uma caramanhola da polar de 710ml, térmica.



E desde então postou 7 mensagens, sendo 4 somente hoje. Com certeza deve ter dado uma passadinha aqui nesse tópico. rs
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 09:31
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por LucasC LucasC escreveu:

O cara é doido mesmo de defender 600 reais em uma garrafinha que nem têlmica é. Eu tô com muquiranagem de pagar R$50 nessa já com frete em uma caramanhola da polar de 710ml, térmica.



E desde então postou 7 mensagens, sendo 4 somente hoje. Com certeza deve ter dado uma passadinha aqui nesse tópico. rs
 
Faz parte da vida Sleepy
Voltar ao Topo
Mneiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2011
Salvador-BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mneiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 11:59
A minha e aquela de brinde ! ehheeh
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 12:15
Originalmente postado por Fabitus Fabitus escreveu:

acho que o forum não é lugar para ofensas, então vamos manerar no palavreado!

acho justo uma empresa que investe milhões em desenvolvimento e pioneirismo! E QUAL MAIS ME ORGULHAO DE TER A TERCEIRA BICICLETA DA MARCA DESDE 1997! Tongue

e tratando-se de valores, para uma bicicleta de 30 mil, 600 reais é apenas 2% (sem falar nas de 50 mil!!!)

considerando-se que voce tenha uma bicicleta de 3 mil, os mesmos 2% serão 60 reias!

acho plausível....e totalmente de acordo com a modernidade! 

Não pode ser verdade o post deste Sr. O cara está de sacanagem! Só pode! Ou alguém que não gosta dele descobriu sua senha e resolveu sacaneá-lo em público.


O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 12:29
E pior que quando criei o tópico achei que todos fossem me dar razão, aí na primeira resposta ocara vêm e me dá lição de moral dizendo que o preço é justo. Aí até me assustei, achei que eu é que estava em outro mundo. rs

Mas pelo menos depois todos concordaram comigo, ou seja, o mundo não tá tão louco como eu havia pensado.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 12:42
Uma pena que o Fabitus não tenha mais se pronunciando neste tópico. Talvez o efeito do medicamento que ele havia tomado quando escreveu aquilo, que tem com efeito colateral a confusão mental, tenha passado e agora ele possa escrever algo mais crível.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 20:51
Originalmente postado por Fabitus Fabitus escreveu:

acho que o forum não é lugar para ofensas, então vamos manerar no palavreado!

acho justo uma empresa que investe milhões em desenvolvimento e pioneirismo! E QUAL MAIS ME ORGULHAO DE TER A TERCEIRA BICICLETA DA MARCA DESDE 1997! Tongue

e tratando-se de valores, para uma bicicleta de 30 mil, 600 reais é apenas 2% (sem falar nas de 50 mil!!!)

considerando-se que voce tenha uma bicicleta de 3 mil, os mesmos 2% serão 60 reias!

acho plausível....e totalmente de acordo com a modernidade! 
kkkkkkkkkkkkkk
 
 
LOLLOLLOLLOLLOLLOL
 
 
Relembrar é viver.
 
Quanto deveria ser plausível hoje em dia depois do PT ferrar tudo? R$ 5.000,00 uma de 750ml?
 
 
Eu mereço:
 
 
 
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 23:09
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Originalmente postado por Fabitus Fabitus escreveu:

acho que o forum não é lugar para ofensas, então vamos manerar no palavreado!

acho justo uma empresa que investe milhões em desenvolvimento e pioneirismo! E QUAL MAIS ME ORGULHAO DE TER A TERCEIRA BICICLETA DA MARCA DESDE 1997! Tongue

e tratando-se de valores, para uma bicicleta de 30 mil, 600 reais é apenas 2% (sem falar nas de 50 mil!!!)

considerando-se que voce tenha uma bicicleta de 3 mil, os mesmos 2% serão 60 reias!

acho plausível....e totalmente de acordo com a modernidade! 


Só para fazer um link para esse outro tópico abaixo:

https://www.pedal.com.br/forum/oculos-barato-para-trilhas-leves-e-estradoes_topic91211_post1508383.html#1508383


LOLLOL
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2018 as 18:36
Será que se eu usar uma caramanhola dessas num quadro Chisel amassado, ele não vai quebrar mesmo sem o vendedor da Specialized me fornecendo um laudo?
Voltar ao Topo
Voyage92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2019
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voyage92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 06:18
kkkkkk mano...dei muitas risadas lendo este tópico!!!
Mas mostra apesar de ter ido pro lado da zueira, o qual o marketing pode moldar o pensamento de uma pessoa....
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 11:13
Originalmente postado por Voyage92 Voyage92 escreveu:

kkkkkk mano...dei muitas risadas lendo este tópico!!!
Mas mostra apesar de ter ido pro lado da zueira, o qual o marketing pode moldar o pensamento de uma pessoa....



Quando eu criei, achei que de vara todo mundo ia me dar razão, mas para meu espanto a primeira resposta era dizendo que o preço era normal com a qualidade da Specialized. Aí pensei, nossa, estou abaixo da linha da pobreza. Mas depois vi que me deram razão e nem todo mundo estava tão louco igual o cara que achava normal o preço. Mas para ver como marketing é foda. Basta falar umas coisas bonitas na descrição e tem gente que aceita pagar um absurdo numa garrafa de plástico que nem térmica é.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 12:55
Não deixa o tópico morrer, não deixa tópico acabar... Kkk
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 12:56
Se bem que de lá para cá, o preço das bikes subiram pra cacete, se aplicar a regra dos 2%, a garrafa custaria mãos de mil pila kkk
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Voyage92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2019
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voyage92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 13:01
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Quando eu criei, achei que de vara todo mundo ia me dar razão, mas para meu espanto a primeira resposta era dizendo que o preço era normal com a qualidade da Specialized. Aí pensei, nossa, estou abaixo da linha da pobreza. Mas depois vi que me deram razão e nem todo mundo estava tão louco igual o cara que achava normal o preço. Mas para ver como marketing é foda. Basta falar umas coisas bonitas na descrição e tem gente que aceita pagar um absurdo numa garrafa de plástico que nem térmica é.
Então estava pesquisando sobre óculos e vc deixou o link para este post >>>https://www.pedal.com.br/forum/oculos-barato-para-trilhas-leves-e-estradoes_topic91211_page2.html....

Graças a este tópico que colei e li, em vez de pagar quase R$100,00 em um óculos que veio da china e estão revendendo aqui, e que supostamente protegem contra raios UVs e o caramba a 4 (mas quem comprova!?), vi que tem óculos de EPIs que realmente protegem, com certificação reconhecida internacionalmente, e com modelos bem modernos e bacanas que nem parecem EPIs por R$15,00 à R$30,00 e são mais bonitos que muitos óculos de "marca" ...CLARO QUE VOU COMPRAR ESSES DE EPIs!!!

Agora fico me perguntando se tem um equipamento que atende a nossa necessidade perfeitamente por R$30,00, o que leva o ser humano a gastar R$300,00?

Isso é o que o marketing e o status faz na cabeça do cidadão, por causa de uma etiqueta (Oakley, Shimano e etc) o negócio passa a valer 100 x mais, mesmo que seja igual em qualidade ou até inferior...óbvio que tem certas coisas que é melhor pagar um pouco mais por uma marca que reconhecidamente tem qualidade, em especial quando NÃO se encontra nenhuma outra marca com bom custo-beneficio que se tenha garantia da qualidade...mas pagar mais caro somente pela marca no meu ponto de vista só mostra o QUANTO A PESSOA É VÃ E VAZIA!!!

Antes que venham os ofendidos, cada um faz o que quiser com seu dinheiro, compre marca X, Y, Z, mas da mesma forma que vc tem seu direito de comprar o que quiser com seu dinheiro, todos (a qual me incluo) podemos ter nossas opiniões e expressá-las com respeito quando achar necessário.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 13:26
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Não deixa o tópico morrer, não deixa tópico acabar... Kkk



Vai virar um clássico. Tem que ficar na parte de tópicos fixos. Kkk
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 13:31
Óculos é complicado, rs...

Já usei Óculos de EPI, da Btwin e Rockbros, e agora estou com Oakley que "roubei" de um tio que não sobre na bike tem quase um ano...

E realmente o negócio tem seu diferencial... Todos que tive, sem exceção, tinha problemas com suor e embaçamento, no meio do pedal chegava uma hora que não dava mais para usar...

E o Jawbreaker eu uso o pedal todo sem problemas nenhum...

Então se ele realmente tem um diferencial, tem concorrentes que cobram valores similares e até superiores, está vendendo bem, a empresa não está errada, eu se fosse o proprietário da marca continuaria vendendo por um valor alto...

Agora está longe do que foi discutido em uma garrafinha de plástico de 600 reais (mesmo que por erro) e alguém ainda achar uma justificativa kkkk

Editado por rafael_rtg - 16 Mar 2019 as 13:33
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Voyage92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2019
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voyage92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2019 as 18:18
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Óculos é complicado, rs...

Já usei Óculos de EPI, da Btwin e Rockbros, e agora estou com Oakley que "roubei" de um tio que não sobre na bike tem quase um ano...

E realmente o negócio tem seu diferencial... Todos que tive, sem exceção, tinha problemas com suor e embaçamento, no meio do pedal chegava uma hora que não dava mais para usar...

E o Jawbreaker eu uso o pedal todo sem problemas nenhum...

Então se ele realmente tem um diferencial, tem concorrentes que cobram valores similares e até superiores, está vendendo bem, a empresa não está errada, eu se fosse o proprietário da marca continuaria vendendo por um valor alto...

Agora está longe do que foi discutido em uma garrafinha de plástico de 600 reais (mesmo que por erro) e alguém ainda achar uma justificativa kkkk
Sim, é verdade até pq óculos todos sabem que os bons são bem caros, diferente de uma "garrafinha d'água"...

Realmente dei uma pesquisada nesse da Oakley e é muito elogiado por quem usa.

Agora uma pergunta, esses da Rockbros já não são próprios de ciclismo, pq estava pesquisando e analisando entre ele e o da Queshark para adquirir?

https://esportes.mercadolivre.com.br/ciclismo/acessorios/oculos/rockbros/

Já o da Btwin vi na Decathlon da marginal essa semana, e tinha um de R$20,00 tbm de ciclismo.

https://www.decathlon.com.br/oculos-de-bicicleta-cycling-100-adulto-categoria-3-btwin/p

Pesquisando sobre esses de EPIs vi que já existe o anti-embaçante, se puder de uma olhada nesses link abaixo:

http://kalipso.com.br/produto.aspx?c=1&p=71

https://www.vasattaepi.com.br/oculos.html?dir=asc&limit=36&order=price

Pelo que vi os incolores são anti-embaçante....
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X