| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cape Epic 2019
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cape Epic 2019

Responder Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 09:47
A Scott diminui a diferença para 1m14s....  Tiraram 1m28s na prova de hoje, não achei uma diferença tão grande, a Cannodale mandou bem... 

Mas com 1:14s para equipe Scott, diria que negocio ta empatado, rs... Vai ser boa a briga nas etapas finais...

Vamos torcer para nenhum imprevisto venha acontecer com a Cannodale...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
ftajiri Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 09:56
teve reconciliação hj kkkk olha a cara de felicidade

Voltar para o topo
ftajiri Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 09:57
Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

A Scott diminui a diferença para 1m14s....  Tiraram 1m28s na prova de hoje, não achei uma diferença tão grande, a Cannodale mandou bem... 

Mas com 1:14s para equipe Scott, diria que negocio ta empatado, rs... Vai ser boa a briga nas etapas finais...

Vamos torcer para nenhum imprevisto venha acontecer com a Cannodale...

a cannondale tava administrando pra nao abrirem mto.. a scott tava correndo atras do prejuizo
Voltar para o topo
newtonwagner Ver Drop Down

Brasília-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newtonwagner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 10:06
É, talvez seja uma questão de prioridade da Cannondale, em que ela ve o Cape Epic como uma preparação do Avancini para o ano, e não como uma meta a conquistar.

Procurei no site da Cannondale e... cadê o Avancini?

Achei os atletas do BR:
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Teams/Cannondale-Pro-Teams/Cannondale-Brasil-Racing-Team.aspx

Achei os atletas do ciclismo de estrada (EF):
https://www.efprocycling.com/

Tem também os atletas de Cyclocross:
http://cannondale-cyclocrossworld.com/

Mas não consegui encontrar no site um link para a equipe de MTB/XCO/XCM/XSeiLáoQ...
Voltar para o topo
ftajiri Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 10:11
Originalmente Postado por newtonwagner newtonwagner Escreveu:

É, talvez seja uma questão de prioridade da Cannondale, em que ela ve o Cape Epic como uma preparação do Avancini para o ano, e não como uma meta a conquistar.

Procurei no site da Cannondale e... cadê o Avancini?

Achei os atletas do BR:
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Teams/Cannondale-Pro-Teams/Cannondale-Brasil-Racing-Team.aspx

Achei os atletas do ciclismo de estrada (EF):
https://www.efprocycling.com/

Tem também os atletas de Cyclocross:
http://cannondale-cyclocrossworld.com/

Mas não consegui encontrar no site um link para a equipe de MTB/XCO/XCM/XSeiLáoQ...

o link brasil q vc colocou se refere a cannondale brasil CBR

o Avancini ta na divisão mundial CFR

https://www.mtbbrasilia.com.br/2019/02/07/cannondale-factory-racing-usara-roupas-e-sapatilhas-shimano-s-phyre/

na CFR ta o Fumic, Marotte e o Avancini

Editado por ftajiri - 21 Mar 2019 as 10:13
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 10:15
kkkkk rachei com a foto da "reconciliação"

Especulando, o jogo psicológico é forte:

Fumic: declarou que sentiu dores nas costas no TT.

Forster: "Foi incrível. Me diverti muito."

.... um aponta que talvez não esteja na melhor condição física p/ etapa rainha. O outro brinca dizendo que o TT foi 'de buenas'.

E aí? Quem está blefando e quem está entregando o jogo? Shocked
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 10:17
O melhor é a cara desse de: - Deixa eu pegar a pipoca kkkk

Originalmente Postado por ftajiri ftajiri Escreveu:

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo

Brasília-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newtonwagner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 10:20

A questão é que eu entrei no site das equipes da Cannondale e não tem um link pra CFR. Pelo menos eu não encontrei.
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 10:21

Essa imagem tem em algum site ou tirou da transmissão?
Voltar para o topo
ftajiri Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 10:23

A questão é que eu entrei no site das equipes da Cannondale e não tem um link pra CFR. Pelo menos eu não encontrei.

realmente nao tem.. vi apenas page do face..  mas a CFR é a equipe mãe.. 

assim como não tem a CFR enduro 
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 10:51
Hahahaha ficou muito boa a "reconciliação"...

Ansioso para as próximas etapas, esse horário de transmissão quebra as pernas
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 11:12
Parece que o Fumic tomou em tombinho e partiu a trava da suspensão.

Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 12:11
O Nino é muito fanfarrão ri muito

Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 12:57
Acho ele muito "estrelinha"... ele é o rei da mídia" do MTB...
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 13:23
Um mecânico que conheci disse que estava numa prova de Suíça no passado, quando o Nino ainda não era o que é hoje e que achou ele meio metido e o Absalon gente fina.

Editado por Fabio - 21 Mar 2019 as 14:41
Voltar para o topo
aniiiiisio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aniiiiisio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 13:51
Isso é igual UFC. Esse "show" é bom para todo mundo.
Voltar para o topo
aniiiiisio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aniiiiisio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:07
Eu queria saber por que os caras da scott não conseguiram colocar aquele pneu pra rodar, nem com câmara de ar!
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:13
Provavelmente rasgou o pneu meu amigo, dependendo do rasgo se você não fizer um manchão no pneu a câmara vai furar...

O pessoal da Vitoria deve ter falando: se tivessem usando o Air-Liner os problemas teriam sido menores, rs...

Originalmente Postado por aniiiiisio aniiiiisio Escreveu:

Eu queria saber por que os caras da scott não conseguiram colocar aquele pneu pra rodar, nem com câmara de ar!

Editado por rafael_rtg - 21 Mar 2019 as 14:14
Voltar para o topo
aniiiiisio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aniiiiisio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:25
Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.
E se não foi exagerado, não há problema em usar câmara.
E se foi exagerado, eles não têm um manchão???

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.
Voltar para o topo
ftajiri Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:38

Com certeza.
Mas parece q eles tentaram encher para ver se o selante vedava. Sinal q o rasgo não foi exagerado.

Não sei se estou enganado, mas acho que vi alguém colocando tipo um air-liner nas costas, dentro da camisa. Não foram eles?

Por fim, essa trava do fumic quebrou e deixou a suspensão travada?? Acho que alguma melhoria pode ser feita nessa trava da nova lefty.

as bikes de competição sao push-to-unlock, ou seja, tem q puxar pra destravar o amortecedor.. 

segundo os minimalistas, fica mais rapido pra travar a suspensão.. realmente é.. mas prefiro push-to-lock 

Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:43

Com certeza.

as bikes de competição sao push-to-unlock, ou seja, tem q puxar pra destravar o amortecedor.. 

segundo os minimalistas, fica mais rapido pra travar a suspensão.. realmente é.. mas prefiro push-to-lock 

Tenho uma Reba que é assim. Uma bosta, pois quando quebra fica travada.

Alguém sabe da Fox SC32 como é?

Editado por Fabio - 21 Mar 2019 as 14:44
Voltar para o topo
ftajiri Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:47
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Com certeza.

a step cast tem de todo tipo... tem q perguntar mto bem antes de comprar.. tem 2pos, 3pos, push-to-lock, push-to-unlock

meu amigo comprou uma pra trek dele e teve q comprar o mecanismo novo... foi 400 reais nessa peça.. 

a trek dele era 2pos push-to-lock e a que ele comprou era 2pos push-to-unlock

Voltar para o topo
288vm Ver Drop Down

Jundiaí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 288vm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:48

Com certeza.

Empurra para travar
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:49

Com certeza.

Mas a tradução de "push" não é empurrar ao invés de puxar? Não seria o oposto então?
Voltar para o topo
ftajiri Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:56
Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

Com certeza.

Mas a tradução de "push" não é empurrar ao invés de puxar? Não seria o oposto então?

eles se referem ao movimento na trava remota e não no cabo.. vc tem q empurrar a alavanca
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 15:52
https://www.ridefox.com/fox17/help.php?m=bike&id=851

Parece que da Fox é uma pequena peça para mudar a opção. Mas da Reba a mola com o sentido de travar ao soltar oc abo é interna.
Voltar para o topo
ftajiri Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 15:59

Parece que da Fox é uma pequena peça para mudar a opção. Mas da Reba a mola com o sentido de travar ao soltar oc abo é interna.

nas rock shox tem desmontar o damper inteiro .. tem q tirar a mola q arranjar uma mola com torção inversa ... 

ou achar um damper que tenha a puxada desejada
Voltar para o topo

Brasília-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newtonwagner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 16:39
Voltando ao pneu, no vídeo eles não conseguem tirar o pneu da roda.

Pra não perder mais tempo, resolvem andar com o pneu estourado até chegar o apoio. Quando o apoio chega, eles trocam de roda e seguem a prova.

Na transmissão o comentarista diz que talvez pelo cansaço da prova longa, eles estivessem sem força pra conseguir extrair o pneu. Eu nunca mexi com esses pneus modernos de kevlar, mas pensei que era mais fácil remover e mais difícil instalar.
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 16:42

nas rock shox tem desmontar o damper inteiro .. tem q tirar a mola q arranjar uma mola com torção inversa ... 

ou achar um damper que tenha a puxada desejada

Eu deixei sem trava. Levantei a parte do cabo e embaixo coloquei um pedaço de EVA. Aí apertei essa peça comprimindo o EVA, mas já na posição aberta, assim o EVA travou a peça na posição aberta.
Voltar para o topo
AlexSantin Ver Drop Down

Fco Beltrão/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AlexSantin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 17:25

Pra não perder mais tempo, resolvem andar com o pneu estourado até chegar o apoio. Quando o apoio chega, eles trocam de roda e seguem a prova.

Na transmissão o comentarista diz que talvez pelo cansaço da prova longa, eles estivessem sem força pra conseguir extrair o pneu. Eu nunca mexi com esses pneus modernos de kevlar, mas pensei que era mais fácil remover e mais difícil instalar.

Ta doido, capaz, pneu sai sim. Ai o cara da transmissão viajou. Se o cara ta tão cansado a ponto de não tirar um pneu nem completaria a prova.. kkkkk

ACho que o lance foi um rasgo feio mesmo, e não tinha como fazer manchão.
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 17:45
Originalmente Postado por AlexSantin AlexSantin Escreveu:

Ta doido, capaz, pneu sai sim. Ai o cara da transmissão viajou. Se o cara ta tão cansado a ponto de não tirar um pneu nem completaria a prova.. kkkkk

ACho que o lance foi um rasgo feio mesmo, e não tinha como fazer manchão.

Cansaço não foi... capaz mesmo! Eles furaram com cerca de 1h de prova apenas e, ainda tiraram 3min da vantagem que o Avancini e o Fumic abriram.

Pra mim ali foi falta de habilidade mesmo! LOLLOLLOLLOL
Esses caras "protour" que tem mecânicos 24h! tsc tsc tsc
MTB: Caloi Elite FS 2017 (GX 1x11 + Vzan Everest MGCi)
Speed: Caloi Strada R 2017 (105 R7000 + Mavic Aksium Elite)
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 07:43
Cannondale tomou 6 minutos e meio na etapa de hoje
Alguém assistiu pra saber como foi?

Vi essa notícia no site.
Cape Epic (a)Cape Epic 22 Mar 07:40

(a)scottmtbracing have a mechanical, fortunately Andri Frischknecht is there to assist with a wheel and off they go. #EpicMen

De novo tiveram assistência?
Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down

BH-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 07:56
Não está carregando - https://epic-series.app/capeepic/results - agora
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 08:12
O Abraão está em primeiro na Gran Masters. :)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 08:17
Cannondale Factory Racing está agora a 5.13,6 atrás da Scott-SRAM MTB-Racing na classificação geral...

Editado por MarceloNeuriHaag - 22 Mar 2019 as 08:18
Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down

BH-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 08:39
Qual será a de hoje?
E1 - nino não respeita
E4 - trava do fumic quebrou
E5 - ?
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 09:31
Vou pedir 06 números para o Samuca do PowerLink... 

Ele comentou ontem que alguma equipe que não estivesse brigando pelo titulo iria tentar levar a prova de hoje, como um "troféu", e que iria se sair bem que conseguisse ir na roda dessa equipe....

Não deu outra, PYGA Euro Steel, que estava 25º, conseguiu levar a prova e a equipe Scott aproveitou e foi de roda, mesmo com Lars sofrendo uma pequena queda...

Infelizmente faltou combustível para Cannodale acompanhar esse pelotão, e ficou brigando ali no segundo pelotão, entre o 3,4 e 5, acabou ficando em 4º...

No primeiro Stage a CRF ja havia levado 1 minuto do da Scott e pyga que estavam andando junto, com 44km ja eram 3 minutos,  e o pelotão da frente junto novamente, com 77 km a Scott liderou com 20segundo na Pyga, e quase 6 minutos na CRF, diferença que se manteve, porem a Pyga levou a prova...

Belo trabalho da equipe Scott, Nino sabia que a Pyga so queria levar a etapa e aproveitou-se da situação, foi levando no vácuo o quanto pode... Acredito que se Lars tivesse mais força eles teriam levado novamente, visto que em alguns momentos lideravam Nino e Matthys da Pyga, deixando os parceiros atras ...

Editado por rafael_rtg - 22 Mar 2019 as 09:39
Voltar para o topo
aniiiiisio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aniiiiisio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 09:32
Esse negócio de receber assistência de outra equipe é a coisa mais fudida que vi nessa prova. Perde bastante a graça, pro meu gosto.
Voltar para o topo

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 09:38

Esse negócio de receber assistência de outra equipe é a coisa mais fudida que vi nessa prova. Perde bastante a graça, pro meu gosto.

Pois é... o MTB profissional está indo (se já não foi) pra um caminho parecido com a Fórmula 1, conforme teclei mais acima...

Por curiosidade: essa questão de "assistência" existe também nas provas Speed?

Editado por MarceloNeuriHaag - 22 Mar 2019 as 09:41
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2019 as 09:42
Na verdade esta incorporando muito do que acontece no Ciclismo de estrada.... Isso deixa uma prova de maratona mais técnica e menos na raça, concordo que deixa um pouco chato...

Porem tem seus defensores, o Samuca mesmo é um deles... Ele defende um resultado limpo em cima da bike, ou seja, ganha quem tiver mais perna e técnica, e não quem sofreu menos imprevistos... 

Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

Pois é... o MTB profissional está indo (se já não foi) pra um caminho parecido com a Fórmula 1, conforme teclei mais acima...

Editado por rafael_rtg - 22 Mar 2019 as 09:43
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1234 5>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X