Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacetes: BELL  x  FOX  x  GIRO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacetes: BELL x FOX x GIRO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacetes: BELL x FOX x GIRO
    Postado: 09 Nov 2009 as 22:19

Ai Galera !!!

Tava olhando esses capacetes:
Qual vcs comprariam, qual acham de melhor qualidade ??????
 
Bell Drop Helmet '09
 
Fox Rampage DH Helmet '09
 
Giro Remedy Helmet '09


Editado por biel - 09 Nov 2009 as 22:40

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 03:02
acho que como toda peça top de linha de bike chega num ponto que as diferenças são meramente estéticas, os 3 capacetes são de marcas boas devem ter qualidade equivalente.

algumas coisas eu levaria em conta na escolha: qual é o mais leve? qual o material utilizado? (alguns tem fibra de carbono mas acho q não é o caso de nenhum dos 3)

eu pensaria no seguinte tbm a bell e a giro são fabricantes de capacetes e a fox proteções em geral dentre outras coisas, eu geralmente prefiro escolher a marca que é específica para aquele tipo de produto pois a experiencia e recursos são empregados praticamente só naquele seguimento. (ex uma fabrica q é especializada em fazer rolamentos provavelmente tem produtos melhores do que uma fabrica q faz várias coisas dentre elas rolamentos)

cada pessoa tem um formato de cabeça eu tbm daria importancia ao teste colocando os 3 na cabeça pra saber qual ficaria mais confortavel.


Editado por danielbns - 10 Nov 2009 as 03:03
Voltar ao Topo
nicholasmf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2009
PR
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nicholasmf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2009 as 00:44
Pela estetica eu iria de giro.
Voltar ao Topo
sergiojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2009
RJ
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2009 as 02:39
Entre eles iria de Fox. Mas gosto muito dos capacetes ASW; baratos, nacionais e bons !
Smile
Voltar ao Topo
Rbuys Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2009
Petropolis
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rbuys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2009 as 13:43
Cara, eu conheço os 3 das fotos ao vivo, Os 3 são tops de linha, vc teria de escolher o que mais te agrada... Quanto a ASW, tem uns novos chamados Xtreeme q sao novos que alem de leves estao com um layout bem bonitops

Voltar ao Topo
luizcruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Bahia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2009 as 01:38
Pra mim pela estetica o capecete seria o fox.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X