Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacete Mood Safe Line... milagre ou cilada?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacete Mood Safe Line... milagre ou cilada?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ruiva pedaleira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2016
Tupã/SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiva pedaleira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacete Mood Safe Line... milagre ou cilada?
    Postado: 19 Jan 2016 as 19:34
Boa noite a todos!

Estou a procura do capacete com o melhor custo/benefício, mas um visual maneiro também conta muito pra mim. É a primeira vez que estou comprando esse equipamento, portanto, minha experiência é zero. As bicicletarias da minha cidade oferecem opções de 200 e tantos reais (239,00, pra ser mais precisa) que é inviável pra mim e uma opção comprável de mais ou menos 90 reais, com diferença de centavos entre uma bicicletaria e outra... na desatenção, não me liguei em marcas. Encontrei um capacete de 30 reais com o acabamento todo estourado, o isopor aparecendo... marca Gallo. Descartei esse último tb.

Corri pra internet pra buscar uma opção melhor... e aparentemente encontrei! Custo excelente, acho o visual muito bacana... só não sei se o benefício também é essa coca-cola toda:

http://www.netshoes.com.br/produto/capacete-mood-safe-line-E28-0014-008?

Bom, só que nunca vi ciclistas usando esse modelo de capacete. E aí? Parece, até pelos outros produtos que a Netsapatos oferece, que quem usa esse modelo do link são skakistas... mas bater a cabeça é a mesma coisa tanto lá quanto cá, não?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 19:57
Não sei responder sua pergunta, mas sugiro ler o tópico abaixo, principalmente o link que mostra como foi feito.o teste do Inmetro:
http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=85217&KW=Capacete&title=inmetro-e-fantastico-sobre-capacetes
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 21:45
Se quer um capacete com ótimo C/B procura os da Decathlon. Lá tu compra um bom capacete por algo em torno de 100 dinheiros. Um muito bom e com visual bem bacana por 139 dinheiros. Vai de capacete B'twin que são de boa qualidade e baixo custo.
Voltar ao Topo
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 22:17
Comprei este, na época tava na promoção e saiu por 120 dilmas....Um ótimo capacete para seu preço....cxb mto bom...

http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-roupas/capacetes-adulto/capacete-ciclismo-b%C2%B4twin-700_48564?skuId=21731
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 16:49
Comprei esse capacete recentemente para andar de skate. Mas já devolvi porque ficou pequeno pra mim o tamanho M. Foi a primeira e última vez que compro capacete sem experimentar.

A construção do capacete aparenta ser boa, porém não tem ajuste de tamanho e as espumas são muito finas, o que diminui os circunferências aceitas. Ele também não possui os tamanhos em centímetros, e não o vi em nenhuma loja física para experimentar antes, então é comprar no escuro.

Para referência minha cabeça mede 58 cm, e eu utilizo para pedalar um Fox Flux tamanho S/M.

Editado por Oscar Costa - 20 Jan 2016 as 16:54
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 20:10
Capacetes bons, baratos e confiáveis:

a-) BTwin => Encontrado nas lojas Decathlon - são vendidos no mundo inteiro e custam pouco.

b-) TSW => É uma ótima marca, com preço baixo de aquisição.

c-) High One => (idem)

d-) Vicinitech => (idem) 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 00:17
Eu tenho um capacete de skate,branco,bem menos estiloso q este ai,uso eles as vezes,o bom é que cobre bem a nuca,nao pesa,acho q pesa igual os de ciclismo,boa ventilaçao,alias,o q disse é besteira,o pessoal do FreeRide so usa destes de skate/esporte radical,entao é de ciclismo tbm(BMX e freeride)
E tem mais estilo que os de ciclismo,o pessoal das fixas so usa destes,bem hippister.
Aguentar mesmo pancada depende da marca,mas barato por barato preferi este de skate.
Voltar ao Topo
ruiva pedaleira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2016
Tupã/SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ruiva pedaleira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 20:19
Olá pessoal, lendo as respostas descartei o capacete Mood Safe Line e fui pra Decathlon escolher um B'twin. Escolhi um capacete B'twin 100, que custa 69,90. A minha cabeça tem 56cm de circunferência e optei pelo modelo M (54 a 58cm). O capacete tem tiras ajustáveis. Quanto ao visual, ele é mais vistoso no site que pessoalmente, algo a ver com o trabalho com as cores nas fotos, mas ainda assim é um capacete maneiro. Pedalo uma Caloi Aluminium e fica bem legal capacete e bike na mesma cor... pretendo ser o Darth Vader das pistas no mesmo frete peguei um suporte pra caramanhola que veio sem os parafusos, mas não fui atrás disso pq tenho parafusos em casa e ficou sucesso. Não sei se o item acompanha ou não parafusos.

Capacete tava por 69,99, suporte pra caramanhola 14,99... mais o frete, ficou em 91,13.
Voltar ao Topo
fausto01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2016
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fausto01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 10:06
Sou novo no Forum, e estou começando também na Bike. Gostaria de ajudar quando ao capacete Mood Safe. Comprei um na Netshoes, e ficou perfeito no tamanho para mim (Médio). Tem um bom acabamento, boa boa qualidade construtiva, é leve e estiloso.
Fotos:

Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 10:35
Originalmente postado por fausto01 fausto01 escreveu:

Sou novo no Forum, e estou começando também na Bike. Gostaria de ajudar quando ao capacete Mood Safe. Comprei um na Netshoes, e ficou perfeito no tamanho para mim (Médio). Tem um bom acabamento, boa boa qualidade construtiva, é leve e estiloso.
Fotos:




Capacete de bike tem aquelas entradas todas não são a toa. Nunca usei um desses daí, mas creio que você vá suar a cuca até dizer chega.




Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2016 as 10:38
Rapaz o meu cheio de furos já incomoda pelo calor, imagina esse ai todo fechado e preto, de meio dia você vai sentir a cabeça ferver.
Voltar ao Topo
k2fugitivo Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
MT
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k2fugitivo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2016 as 14:07
Originalmente postado por fausto01 fausto01 escreveu:

Sou novo no Forum, e estou começando também na Bike. Gostaria de ajudar quando ao capacete Mood Safe. Comprei um na Netshoes, e ficou perfeito no tamanho para mim (Médio). Tem um bom acabamento, boa boa qualidade construtiva, é leve e estiloso.
Fotos:


Opa amigo, to querendo pegar um desses pra mim também mas estou com duvida em relação ao tamanho já que no site não explica sobre.
Você poderia me dizer a circunferência em cm da sua cabeça só para me orientar a qual escolher?
Muito obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X