Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - capacete grande
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


capacete grande

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kabat Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kabat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: capacete grande
    Postado: 18 Set 2017 as 18:30
Olá a todos. Sou iniciante no ciclismo e por enquanto só uso para me locomover até o serviço.
Estou com o seguinte problema: não encontro um capacete que encaixe na minha cabeça. Estou procurando há meses e mesmo os capacetes XL ficam pendurados na cabeça (não entram).
Já procurei em diversas lojas em São Paulo, mas está difícil. Agradeço antecipadamente por dicas de lojas que possam ter "orelhões" para minha cabeça.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2017 as 23:46
XL = Xtra Large

Começa procurando pelos XS (Xtra Small), mas salvo se tu não for um caso muito específico, o S/M vai bem.
Voltar ao Topo
kabat Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kabat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 03:35
Oi Ismah
Agradeço a resposta, mas o meu problema é exatamente o contrário. Minha cabeça é grande e não encontro de forma alguma um capacete grande suficiente. Nem o XL salva.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 07:45
tenta capacete de skate, talvez se encaixe melhor.
Voltar ao Topo
Djum Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jul 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Djum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 20:50
Eu tenho o mesmo problema, na verdade meu cabelo é dreadlock é bem volumoso por isso nenhum capacete serve em mim.
Estou pensando em comprar esse no ml:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900480167-capacete-ciclismo-adulto-ciclista-bike-regulavel-de-g-60-64-_JM
Foi o maior que achei hehe
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 21:14
Ola brother ja mediu a circunferencia da cabeça ? tenho um para venda aqui e ficou grande em min , e considero minha cabeca grande tenho 60cm kkk 
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 15:11
Originalmente postado por kabat kabat escreveu:

Oi Ismah
Agradeço a resposta, mas o meu problema é exatamente o contrário. Minha cabeça é grande e não encontro de forma alguma um capacete grande suficiente. Nem o XL salva.


Barbaridade que situação ein... Precisaria ser um XXL / 2XL, no eBay o menos caro saiu por uma grana razoável...

Mas tens certeza do que está a fazer???
Voltar ao Topo
kabat Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kabat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 13:45
Há meses atrás eu testei um que se não me engano era 66. Entrava, mas ficava bem apertado nas laterais, por isso acabei não comprando. Um vendedor falou que existe um capacete específico para asiáticos que a lateral é mais larga. Porém, era bem caro e difícil de achar.
De qualquer forma, agradeço pelas respostas. Ainda estou procurando.
Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 13:08
Originalmente postado por Djum Djum escreveu:

Eu tenho o mesmo problema, na verdade meu cabelo é dreadlock é bem volumoso por isso nenhum capacete serve em mim.
Estou pensando em comprar esse no ml:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900480167-capacete-ciclismo-adulto-ciclista-bike-regulavel-de-g-60-64-_JM
Foi o maior que achei hehe
Voltar ao Topo
Zzibuiaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zzibuiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2020 as 13:10
Originalmente postado por Zzibuiaa Zzibuiaa escreveu:

Originalmente postado por Djum Djum escreveu:

Eu tenho o mesmo problema, na verdade meu cabelo é dreadlock é bem volumoso por isso nenhum capacete serve em mim.
Estou pensando em comprar esse no ml:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900480167-capacete-ciclismo-adulto-ciclista-bike-regulavel-de-g-60-64-_JM
Foi o maior que achei hehe


Bom dia manin!!!

"Sofro do mesmo problema: dreads!"

Cara, esse capacete aí serviu? Realmente ele é maior que os demais?? Tô na procura, e os q vão até 62cm estão mto apertados na cabeleira. Queria algo tipo até 68cm... será q consigo???
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X