| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Capacete GIRO LIVESTRONG
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Capacete GIRO LIVESTRONG

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ClaudioHenrique Ver Drop Down

João Pessoa/PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ClaudioHenrique Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Capacete GIRO LIVESTRONG
    Enviado: 31 Out 2013 as 01:29
Galera,comecei no pedal recentemente,tenho uma Caloi Supra e to precisando comprar um capacete,fiz várias procuras aqui no fórum e vi q a da GIRO é uma marca muito confiável e achei um GIRO LIVESTRONG no ebay.

Links de 2 capacetes:

http://www.ebay.com/itm/4Colors-2013-Bicycle-MTB-Road-Cycling-Giro-Live-strong-Helmet-Unisex-fit-56-62cm-/181226966536?pt=US_Helmets&var=&hash=item2a31f80e08

http://www.ebay.com/itm/7-colors-Bicycle-Road-MTB-Cycling-Giro-Live-strong-Helmet-Unisex-fit-56-62cm-/171136114905?pt=US_Helmets&var=&hash=item27d881e0d9

Gostaria de saber se esse é confiável e qual o melhor dos 2 modelos.

Obrigado.
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 09:56
Os dois são falsos. Não existe "capacete Giro Livestrong", existe (ou existiu) "capacete Giro MODELO X Livestrong". Ou seja, existiram diversos capacetes Livestrong, de diversos modelos (IONOS, ATMOS, SAROS, etc).

E claramente a qualidade das presilhas e aparato de regulagem não condizem com a marca Giro, mesmo os mais simples apresentam a marca Giro em relevo, desenho exclusivo, etc.

Só pelo preço já dá para ver que é treta, 30 dólares com frete grátis. E a desculpa de trocar a caixa por outra "melhor" é o atestado de golpe.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
NicholasCV Ver Drop Down
Restrito

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de NicholasCV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 14:58
No Ali também vende desse capacete. Pirata com certeza!!!
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2013 as 15:24
Sim. É comprovadamente falso. Já verifiquei com a Giro.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
biaggio Ver Drop Down

Interior/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de biaggio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2013 as 14:38
Comprei o meu original na Chain Reaction por algumas centenas de dólares.
Hoje me arrependo de ter um capacete do Lance que se mostrou um grande mal caráter.
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2018 as 11:22
Ressuscitando. Um amigo meu comprou um capacete GIRO LIVESTRONG no mercado livre por 180 reias, será que é original ou falsão??
Fui pesquisar e achei no forum a respeito disso.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885667185-capacete-giro-livestrong-ciclismo-speed-mtb-mountain-bike-_JM
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2018 as 10:07
Originalmente Postado por BIRA BIRA Escreveu:

Ressuscitando. Um amigo meu comprou um capacete GIRO LIVESTRONG no mercado livre por 180 reias, será que é original ou falsão??
Fui pesquisar e achei no forum a respeito disso.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885667185-capacete-giro-livestrong-ciclismo-speed-mtb-mountain-bike-_JM

Já achei a resposta. Fui pesquisar e achei um vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=EvNkt7Rrtwo
Voltar para o topo
rafaeljcb Ver Drop Down

Jacareí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafaeljcb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2018 as 11:24
Obrigado!

Estava interessado na resposta tb!! rs

Rafael - Giant SCR4
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2018 as 11:50
Engraçado que, depois que fiz a denuncia do produto no Mercado Livre sobre o produto sendo vendido como original, eles me retornaram dizendo que o produto esta de acordo com os termos e condições. Então porque que a Po..a do mercado livre dá a opção de denunciar produtos falsos?????
Voltar para o topo
rafaeljcb Ver Drop Down

Jacareí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafaeljcb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2018 as 12:05
Para completar fui no anuncio e perguntei ao vendedor se era replica... ele prontamente respondeu que é original....

Infelizmente estamos por conta na hora de fazer compras...
Tem muito enganador por lá e o ML não vai fazer nada a respeito.
Já faz um tempo que estou a procura de um capacete novo, estava cogitando comprar até um Chinês ou algum outro com grande CxB e, depois de muito ler a respeito, principalmente aqui no fórum, resolvi comprar um modelo da Decatlon mesmo! Preço excelente! Certificações Europeias!

Decatlon tem disparado o melhor CxB e a garantia de estar comprando um produto original.

Abs.

Rafael - Giant SCR4
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X