Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacete Giro Isode VS Bontrager Starvos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacete Giro Isode VS Bontrager Starvos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adurbano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2021
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adurbano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacete Giro Isode VS Bontrager Starvos
    Postado: 29 Mar 2021 as 16:34
Olá pessoal, estou pensando em adquirir um novo capacete e gostaria de recomendações. Estou em dúvida entre esses dois modelos:
1. GIRO ISODE
2. BONTRAGER STARVOS.

Qual recomendam? Obrigado.
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2021 as 17:04
Originalmente postado por Adurbano Adurbano escreveu:

Olá pessoal, estou pensando em adquirir um novo capacete e gostaria de recomendações. Estou em dúvida entre esses dois modelos:
1. GIRO ISODE
2. BONTRAGER STARVOS.

Qual recomendam? Obrigado.

Não conheço esses capacetes, mas uma dica é ir a uma loja e experimentar. Pode ser que um sirva bem melhor que o outro e aí não resta dúvida sobre qual comprar.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2021 as 17:23
Ajuda a gente a te ajudar! Coloque o link ou especificações de ambos por favor!! 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Adurbano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2021
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adurbano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2021 as 17:28
Giro Isode

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181495058-capacete-giro-isode-bike-speed-mtb-ciclismo-promoco-_JM

Bontrager Starvos

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1829417442-capacete-para-bicicleta-de-estrada-bontrager-starvos-smips-_JM
Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2021 as 20:39
Se for pelo fator "boniteza", eu ficaria com o Bontrager.
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2021 as 09:34
eu ahco a marca giro mt top, nao conheco essa outra
mauriciomsr
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2021 as 15:34
são duas das melhores marcas pra capacetes (e outras coisas)
a Giro é super estabelecida e conhecida pela qualidade, os capacetes são muito confortáveis.. a Bontrager é da Trek, dispensa comentários tb, mas os modelos de capacetes são conhecidos por terem as melhores notas na avaliação de segurança da Virginia Tech - meio que o padrão internacional de segurança pra capacetes de bikes

enfim, do ponto de vista marca e qualidade, qualquer um tá ótimo..
ai vai mesmo é da aparência, que é gosto pessoal, e de como ele se encaixa na tua cabeça e o conforto que dá, tb super pessoal
ou seja, o melhor é você ir numa loja (claro que conferindo as restrições e limitações do momento atual de pico de casos) e provar e ver qual curte mais.. a aparência entra aqui tb, pq ver a foto é uma coisa e colocar na cabeça as vezes muda totalmente a impressão que o capacete passa
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
leeohsc Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2012
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leeohsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2021 as 16:47
Eu tenho um Starvos Wavecel, que gosto muito. E minha esposa tem um Starvos Mips, que também gosta muito, ambos muito confortáveis.

Não conheço o Giro, mas, uma coisa que eu gosto muito no Starvos Mips, é o fato do fechamento ser BOA. O meu wavecel não tem, e nisso me dá uma inveja do MIPS, rs.

Além do fecho ser o BOA, outra coisa que acho vantagem para o Bontrager é a garantia de 1 ano contra quedas. Não sei se pelo ML funciona, mas eu comprei na Sportix aqui na minha cidade, o da minha esposa, que na época nem era o Mips, era o Starvos normal, ela sofreu uma queda, um pequeno dano no capacete, e eles trocaram por um novo, na época, não tinham o starvos normal, e enviaram o mips no lugar.
Voltar ao Topo
Adurbano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2021
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adurbano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2021 as 18:34
Valeu pessoal, obrigado pelas dicas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X