| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Capacete Fox ou Bontrager
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Capacete Fox ou Bontrager

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rogeriodutra27 Ver Drop Down

Ouro Preto, MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rogeriodutra27 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Capacete Fox ou Bontrager
    Enviado: 18 Jan 2018 as 11:13
Eai galera, estou procurando um novo capacete para comprar e estou entre duas opções

esse fox flux
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773744136-capacete-fox-flux-grey-ciclismo-bike-mtb-l-xl-59-64cm-2017-_JM

e esse bontrager solstice mips
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863304006-capacete-bontrager-solstice-mips-laranja-ciclismo-tam-m-g-_JM

o fox me atrai por causa da proteção a mais na parte de trás da cabeça, enquanto o bontrager tem o sistema mips de proteção, como estão na mesma faixa de preço, quais vcs escolheriam? estou aberto a outras opções tbm

obrigado!
Voltar para o topo
danjr Ver Drop Down

Sta. Barbara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2018 as 11:43
Eu tenho um desses Fox Flux, é um ótimo capacete, mas é um pouco pesado, se pedalar por várias horas, vai começar sentir a cabeça pesando.

Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2018 as 11:49
Eu tenho um Bontrager, o Circuits Mips... ótimo capacete... 
MTB: GT Zaskar Sport 27,5" 2015
Speed: Specialized Allez Elite 2010
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2018 as 13:38
Já usei o Fox Flux e achei bom, peso não chega a atrapalhar e a ventilação é boa! 
Nunca usei esse Bontrager.
Porém o Bontrager tem MIPS, e isso pra mim é definitivo no desempate. 

Editado por lemarco - 18 Jan 2018 as 16:51
Voltar para o topo
vshadow Ver Drop Down

Macaé, RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vshadow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2018 as 14:50
Originalmente Postado por rogeriodutra27 rogeriodutra27 Escreveu:

Eai galera, estou procurando um novo capacete para comprar e estou entre duas opções

esse fox flux

e esse bontrager solstice mips

o fox me atrai por causa da proteção a mais na parte de trás da cabeça, enquanto o bontrager tem o sistema mips de proteção, como estão na mesma faixa de preço, quais vcs escolheriam? estou aberto a outras opções tbm

obrigado!

Uso o Fox Flux e não acho tão pesado... Comprei exatamente pela maior proteção. A ventilação dele é boa, antes tinha um ASW desses de entrada, que quase cozinhava minha cabeça...

Quanto ao Mips do bontrager, nunca vi nenhuma comprovação de que faz realmente o que promete...

Editado por vshadow - 18 Jan 2018 as 14:51
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar para o topo
jeanleite Ver Drop Down

Manhuaçu - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2018 as 16:22
Bontrager sem dúvidas, inclusive com garantia de queda no primeiro ano de uso, (espero que vc nao precise),a Trek - Bontrager troca seu capacete sem custo...
TREK 1.1
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
Voltar para o topo
Pexera Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pexera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2018 as 10:02
Usei o Flux um bom tempo. O peso não incomoda e é confortável, peca na falta de tecnologia e na falta de uma viseira ajustável.
O Bontrager citado eu também experimentei quando estava buscando um capacete novo, é confortável e com Mips mas sem tanta área de proteção quanto o Fox e a viseira também não tem ajuste.
Acabei ficando com um Giro Montaro Mips.
O ideal seria tentar experimentar =)

Voltar para o topo
KamikazeRJ Ver Drop Down

Niterói - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de KamikazeRJ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2018 as 18:43
Estou a quase uma semana com um new solstice sem MIPS, estou muito satisfeito... 
em breve farei review completão ! 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.