Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - canyon, vale a pena importar? alguém tem?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


canyon, vale a pena importar? alguém tem?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: canyon, vale a pena importar? alguém tem?
    Postado: 23 Dez 2014 as 19:48
Oi pessoal, boa noite.

Queria saber se alguém já importou alguma bike de speed da canyon comprando diretamente no site e mandando entregar no Brasil e como foi o processo. Eles enviam via UPS, mas não sei se quando a bicicleta chega no Brasil, o correios que assume os trâmites.. nesse caso teria que usar o tal importa fácil (já fiz as contas considerando o dobro, e mesmo assim sai mais em conta que muita bike do mesmo nível vendida no Brasil)

Como a venda é direta com eles, os preços são bem atrativos... estou pensando em vender uma das 2 bikes que tenho para ajudar a custear uma canyon... (ficar com 3 bikes não dá!)

Abs,
Gustavo
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 21:08
Não conheço as road deles. Tenho um amigo alemão que já trouxe duas mtb de lá, e gosta muito da marca.
Como o envio será por UPS, eles irão entregar diretamente a você, já fazem todo o trâmite da importação cobrando uma taxa por isso. Além disso vai incidir o imposto normal de importação e mais o ICMS. A grosso modo´pode calcular um total de 100% do valor da bike em frete , taxas e impostos, ou seja, se no site ela custa 1000 euros, vai chegar aqui com mais custando uns 2000 euros.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 22:03
Vc achou "mas em conta" as bikes da Canyon?

vi alguns modelos... fazendo a conversão, e considerando os 100% de impostos, q foi mencionado... Nãoo sei, não achei vantagemDisapprove!
corinthians
Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 22:08
Voltei de viagem no final de novembro e trouxe uma
Excelente bike, não sei se com os impostos vale tão a pena
Mas trazendo vale muito
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 22:10
ai... é outros "500", que podem ser "Euros"LOLLOLLOL!

Trazer, é "bom negocio"... agora importar, ai... já não seiDisapprove!


Editado por corinthians - 23 Dez 2014 as 22:11
corinthians
Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 22:14
Inclusive existe no proprio site uma seção de outlet tornando a compra ainda mais atraente
A bike vem montada, precisando apenas encaixar a roda da frente e prender o guidão, vem um torquimetro e manual juntos, tudo de primeira
Cliente felizBig smileBig smile

Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 22:27
The Maxx... esse "Outlet" q se referiu, é canyon... onde?
corinthians
Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 22:31
Na pagina inicial do site aparece "Factory outlet stock a preços reduzidos"
São alguns modelos, em alguns tamanhos, alguns com detalhes, outros devido a troca de modelo/ano mesmo
Como sabia que ia viajar consegui fazer um bom negócio, mas vi que a grande maioria já era, a esta altura sobram modelos mais caros, tamanhos pequenos...
http://www.canyon.com/pt/outlet/list.html#category=road-bikes
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 22:34
Valeu, vou olhar... estou pensando numa endurance para 2015!
corinthians
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 22:39
Originalmente postado por The MAXX The MAXX escreveu:

Voltei de viagem no final de novembro e trouxe uma
Excelente bike, não sei se com os impostos vale tão a pena
Mas trazendo vale muito


Como vc fez?
Eu vou para Europa em março, mas entrei em contato com a Canyon e me informaram que não entregam em hotéis, pois já tiveram problemas com isso.
Pensei em comprar uma Cube por 1000 euros na loja deles em Berlin.
Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 23:00
Quando fiz o cadastro coloquei o endereço do meu primo que mora lá
Não sabia que não entregavam em hotel, achei que era só pedir autorização no hotel e colocar o endereço quando fizesse o cadastro
Vc perguntou para eles se há possibilidade de entregar em hotel caso tenha um e mail com do hotel autorizando?
Em relação ao outlet a partir de setembro fiquem atentos que começa a desova
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 23:10
Originalmente postado por The MAXX The MAXX escreveu:

Quando fiz o cadastro coloquei o endereço do meu primo que mora lá
Não sabia que não entregavam em hotel, achei que era só pedir autorização no hotel e colocar o endereço quando fizesse o cadastro
Vc perguntou para eles se há possibilidade de entregar em hotel caso tenha um e mail com do hotel autorizando?
Em relação ao outlet a partir de setembro fiquem atentos que começa a desova


Perguntei pelo atendimento via chat se entregariam no hotel na Alemanha, mas me informaram que não seria possível, pois haviam acontecido problemas com esse tipo de entrega antes. Ofereceram para retirar no showroom, mas fica muito longe de onde irei.

Pensei que vc tivesse conseguido a entrega em hotel, mas no seu caso foi mais fácil porque tinha um primo por lá.

Como foi para passar na receita? Pagou os impostos? Qual modelo comprou?

Pelo jeito vou acabar comprando uma Cube que tem mais ou menos a mesma proposta da Canyon. Na pior das hipóteses, compro um grupo e umas rodas para montar o resto aqui.
Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2014 as 23:24
Declarei a bike na receita, ela vem praticamente montada, caixa enorme (até achei que ira dar excesso de volume na TAM mas não deu).
Cheguei junto com dois voos de Orlando e praticamente todos os declarantes eram de bikes
Os fiscais tavam bem expertos, olhavam a nota, perguntavam se o valor era real (quando falei que a nota vinha da fabrica da Alemanha já me aliviaram), perguntaram inclusive para um cara do meu lado "mas por este valor você comprou a bike usada?"
Comprei uma nerve 7.9
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 05:52
conheço algumas pessoas que tem e elogiam muito a bike. sim, achei mais em conta. a ultimate cf sl 7.0 por exemplo tá 2000 obamas com frete. uma bike dessa no Brasil seria uns 13mil pelo menos. como disse, eu teria que vender uma das bikes que tenho (tenho uma ridley noah rs e uma surly lht)

muito bom saber que a ups que faz todo o desembaraço alfandegário e o correios não entra na jogada.

abs
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 12:57
você tem certeza que a UPS fará todo trâmite da importação?
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 12:58
Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

JulioCWB, você tem certeza que a UPS fará todo trâmite da importação?
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 13:30
quando vem via transportadoras expressas(courier) eles fazem todo o desembaraço alfandegário e te cobram isso na entrega.

http://escolaimportar.com.br/os-tipos-de-frete-internacional-escola-importar/.

se a Noah for M/L to na fila  Big smile
 bons pedais
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 14:39
creio Vc está falando dessa aqui ô?
http://www.canyon.com/pt/outlet/list.html#category=road-bikes&id=A1038569 (se, for, consegue bike equivalente, por menos...Disapprove?)

"Mesmo como exemplo, considerando q lá vai 100% em cima desse valor (como elencado aqui no topico mesmo), vai para + ou - U$4000 "Tio Sam" x 2,70 = R$10.800...

*Achei as bikes Top's... agora o preço + Tributação + Frete + transportadora + desembaraço + "cafezinho"....DeadOuchCryClap!

Por, exemplo, a Domane, q achei Top tb, tenho aqui no "Brazil, somente, a partir de R$8999,00", e Quadro de Carbono... e é uma Trek.

*Nãoo estou convencido, de q o preço compensa, a Nãoo ser q for igual ao Mano ai, acima, que vai lá buscar!


Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

conheço algumas pessoas que tem e elogiam muito a bike. sim, achei mais em conta. a ultimate cf sl 7.0 por exemplo tá 2000 obamas com frete. uma bike dessa no Brasil seria uns 13mil pelo menos. como disse, eu teria que vender uma das bikes que tenho (tenho uma ridley noah rs e uma surly lht)

muito bom saber que a ups que faz todo o desembaraço alfandegário e o correios não entra na jogada.

abs
corinthians
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 14:42
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

creio Vc está falando dessa aqui ô?
http://www.canyon.com/pt/outlet/list.html#category=road-bikes&id=A1038569 (se, for, consegue bike equivalente, por menos...Disapprove?)

"Mesmo como exemplo, considerando q lá vai 100% em cima desse valor (como elencado aqui no tópico mesmo), vai para + ou - U$4000 "Tio Sam" x 2,70 = R$10.800...

*Achei as bikes Top's... agora o preço Conversão (Já q o dólar disparou)+ Tributação + Frete + transportadora + desembaraço + "cafezinho" + tempo de espera....DeadOuchCryClap!

Por, exemplo, a Domane, q achei Top tb, tenho aqui no "Brazil, somente, a partir de R$8999,00", e Quadro de Carbono... e é uma Trek.

*Nãoo estou convencido, de q o preço compensa, a Nãoo ser q for igual ao Mano ai, acima, que vai lá buscar!


Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

conheço algumas pessoas que tem e elogiam muito a bike. sim, achei mais em conta. a ultimate cf sl 7.0 por exemplo tá 2000 obamas com frete. uma bike dessa no Brasil seria uns 13mil pelo menos. como disse, eu teria que vender uma das bikes que tenho (tenho uma ridley noah rs e uma surly lht)

muito bom saber que a ups que faz todo o desembaraço alfandegário e o correios não entra na jogada.

abs
corinthians
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 14:48
obrigado pelo link marciocostabass ajudou a esclarecer uma ignorância minha: LOL eu achava que UPS tinha vários tipos de envios (com ou sem courier por exemplo), Embarrassed  mas não, ela é uma empresa de  entrega expressa. como pode perceber nunca usei UPS ou DHL para postagem de muambas de fora, na CRC e Merlin Cycles usei outras empresas usadas. a cobrança das taxas, impostos e etc é feito na entrega? pagamento em cartão?

opa... a Noah é tamanho L... se eu comprar mesmo a canyon vamos conversar SmileSmile até lá espero ter os pontos necessários para fazer anúncios aqui no fórum.. senão vou colocar no bom negócio e em uns grupos do fb que estou.
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 15:01
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

creio Vc está falando dessa aqui ô?
http://www.canyon.com/pt/outlet/list.html#category=road-bikes&id=A1038569 (se, for, consegue bike equivalente, por menos...Disapprove?)

"Mesmo como exemplo, considerando q lá vai 100% em cima desse valor (como elencado aqui no tópico mesmo), vai para + ou - U$4000 "Tio Sam" x 2,70 = R$10.800...

*Achei as bikes Top's... agora o preço Conversão (Já q o dólar disparou)+ Tributação + Frete + transportadora + desembaraço + "cafezinho" + tempo de espera....DeadOuchCryClap!

Por, exemplo, a Domane, q achei Top tb, tenho aqui no "Brazil, somente, a partir de R$8999,00", e Quadro de Carbono... e é uma Trek.

*Nãoo estou convencido, de q o preço compensa, a Nãoo ser q for igual ao Mano ai, acima, que vai lá buscar!


Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

conheço algumas pessoas que tem e elogiam muito a bike. sim, achei mais em conta. a ultimate cf sl 7.0 por exemplo tá 2000 obamas com frete. uma bike dessa no Brasil seria uns 13mil pelo menos. como disse, eu teria que vender uma das bikes que tenho (tenho uma ridley noah rs e uma surly lht)

muito bom saber que a ups que faz todo o desembaraço alfandegário e o correios não entra na jogada.

abs

Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

a domane que você está falando é essa:  http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/road/endurance_race/domane/domane_4_0_compact_2014/%20 - http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/road/endurance_race/domane/domane_4_0_compact_2014/ ? preço sugerido de R$9600.. ela vem com tiagra.. e parece ser uma categoria um pouco diferente, a de endurance da trek, equivalente a roubaix da spz

mas entendi seu ponto, talvez eu tenha exagerado um pouco quando disse mais em conta Big smile, é quase o mesmo preço de comprar no Brasil. o problema é que para trazer de fora, só indo para europa. eles não enviam para os EUA.
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 15:02
Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

obrigado pelo link marciocostabass ajudou a esclarecer uma ignorância minha: LOL eu achava que UPS tinha vários tipos de envios (com ou sem courier por exemplo), Embarrassed  mas não, ela é uma empresa de  entrega expressa. como pode perceber nunca usei UPS ou DHL para postagem de muambas de fora, na CRC e Merlin Cycles usei outras empresas usadas. a cobrança das taxas, impostos e etc é feito na entrega? pagamento em cartão?

opa... a Noah é tamanho L... se eu comprar mesmo a canyon vamos conversar SmileSmile até lá espero ter os pontos necessários para fazer anúncios aqui no fórum.. senão vou colocar no bom negócio e em uns grupos do fb que estou.

o pagamento é feito no momento da entrega, algumas empresas já trabalham com as maquinas de cartão em casa algumas só dinheiro,bom acho que depende  mais da localidade grandes centros  não deve ser problema pagar em cartão  no portão de casa.

obs :que fique bem claro para não tomarmos punição, não estamos negociando nada fora dos classificados foi apenas uma brincadeira(mais um sonho meu ) em relação a Noah.

 bons pedais
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 15:03
Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

creio Vc está falando dessa aqui ô?
http://www.canyon.com/pt/outlet/list.html#category=road-bikes&id=A1038569 (se, for, consegue bike equivalente, por menos...Disapprove?)

"Mesmo como exemplo, considerando q lá vai 100% em cima desse valor (como elencado aqui no tópico mesmo), vai para + ou - U$4000 "Tio Sam" x 2,70 = R$10.800...

*Achei as bikes Top's... agora o preço Conversão (Já q o dólar disparou)+ Tributação + Frete + transportadora + desembaraço + "cafezinho" + tempo de espera....DeadOuchCryClap!

Por, exemplo, a Domane, q achei Top tb, tenho aqui no "Brazil, somente, a partir de R$8999,00", e Quadro de Carbono... e é uma Trek.

*Nãoo estou convencido, de q o preço compensa, a Nãoo ser q for igual ao Mano ai, acima, que vai lá buscar!


Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

conheço algumas pessoas que tem e elogiam muito a bike. sim, achei mais em conta. a ultimate cf sl 7.0 por exemplo tá 2000 obamas com frete. uma bike dessa no Brasil seria uns 13mil pelo menos. como disse, eu teria que vender uma das bikes que tenho (tenho uma ridley noah rs e uma surly lht)

muito bom saber que a ups que faz todo o desembaraço alfandegário e o correios não entra na jogada.

abs

Originalmente postado por gustavosoares gustavosoares escreveu:

a domane que você está falando é essa:  http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/road/endurance_race/domane/domane_4_0_compact_2014/%20 - http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/road/endurance_race/domane/domane_4_0_compact_2014/ ? preço sugerido de R$9600.. ela vem com tiagra.. e parece ser uma categoria um pouco diferente, a de endurance da trek, equivalente a roubaix da spz. e assim como a spz, eles não colocam o peso das bikes.

mas entendi seu ponto, talvez eu tenha exagerado um pouco quando disse mais em conta Big smile, é quase o mesmo preço de comprar no Brasil. o problema é que para trazer de fora, só indo para europa. eles não enviam para os EUA.
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 15:11
tranquilo Marcio! por isso q falei da pontuação para anunciar. também não tenho a menor intenção de sofrer qq tipo de punição! Thumbs Up "o vamos conversar" foi uma força de expressão

e novamente obrigado pelos esclarecimentos! agora sim o valor do frete de quase US$400 fez mais sentido!

abs e feliz natal.
Voltar ao Topo
jamilvp Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2010
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jamilvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 15:38
A Canyon oferece a opção de retirar na fábrica em Koblenz. Para quem está viajando pela europa pode compensar passar por lá antes de voltar ao Brasil.

Em relação a pedir pelo correio, acho que sai mais barato comprar uma passagem e ir até lá buscar, se vier via correio terá que pagar
o frete e mais 60% imposto + ICMS (18% em SP), sendo os impostos calculados não em cima do valor da bike mas do valor bike + frete.
Desta forma, uma bike de 2.000 com 400 de frete teria um preço final de
4.270.

Para trazer, você pagará 50% de imposto sobre o que passar de 500 dólares, uma bike de 2.000 teria um preço final de 2.750 + passagem.
Pesquisando bem dá para encontrar passagens por preços bem razoáveis.

Um abraço a todos






Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 16:55
Olha esta bike aqui,mesmo a preços de nível europeu é difícil arranjar melhor custo/benefício que esta,excelente material...

http://www.canyon.com/pt/roadbikes/bike.html?b=3694
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 17:17
essa bike chega por aqui em mais ou menos R$6000, se o Dollar desse uma mãozinha.
toda 105 11V, rodas boas pneus de alta qualidade. quadro já com cabeamento interno,bela bike mesmo!!!
se o Dollar voltasse para R$ 2 baixo ai ficaria irresistível.


ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 17:37
Não esqueçam de colocar o "país" brazil,daí o preço fica sem o imposto IVA (tipo ICMS)...claro que depois vai pagar os vários impostos e taxas,mas o preço base em obamas acho que é 1340,muito bom mesmo...
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 17:43
2000 já é com o frete, pelo menos do modelo que mencionei anteriormente.

já fiz as contas e não sai mais barato ir buscar não. indo buscar e importando, dá uma diferença de 3000 dilmais mais ou menos. por esse preço não se compra passagem e nem um dia de estadia em um albergue ou coisa parecida. a passagem para Frankfurt, ida e volta tá na faixa de us$ 1500.

outra coisa que achei interessante nas bikes modelo 2015 é que vem com pedivela mid compact. (36/52).

abs
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 17:50
Ok,mas esse modelo q pus com frete para o Brazil dava mais ou menos 1700 obamas...barbada era pra quem já por algum motivo tivesse de viagem pela Europa....
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 19:17
"essa barbada ai... parece q Nãoo tem nem o garfo de carbono"... o grupo é bom. (mas na merlin, está em torno de R$1100,00)". É uma endurance de entrada.
corinthians
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 22:30
Vocês estão esquecendo de ver que o dólar é o turismo, que hoje bateu 2,80, esqueceram do IOF que é de 6,48%, esqueceram que acima de US$500 o sistema de importação é diferente do convencional e por isso tem taxas alfandegárias extras como despachante, que pode ser os correios com o importa fácil ou as empresas de courrier cobrando uma fortuna em cima, e nesse caso sempre entra o ICMS depois de tudo calculado arrebentando perto de 20% em cima de tudo.

Ou seja, uma bicicleta de US$2000 com frete incluso, vai sair por muito mais do que estão calculando, nas minhas contas algo perto de 12 paus.


Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 22:53
E imagina, na melhor das possibilidades, esperar 1 mês até a bicicleta chegar!
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 23:23
Fab... o teu "cenário, é pior q o meu, q postei acima"... com a economia dos EUA voltando a crescer, o dólar está muitoo valorizado e o sempre considerado "custo Brazil"(Impostos)... que encarece tudo Dead. Quase tudo, neste momento, está inviável comprar lá fora!

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Vocês estão esquecendo de ver que o dólar é o turismo, que hoje bateu 2,80, esqueceram do IOF que é de 6,48%, esqueceram que acima de US$500 o sistema de importação é diferente do convencional e por isso tem taxas alfandegárias extras como despachante, que pode ser os correios com o importa fácil ou as empresas de courrier cobrando uma fortuna em cima, e nesse caso sempre entra o ICMS depois de tudo calculado arrebentando perto de 20% em cima de tudo.

Ou seja, uma bicicleta de US$2000 com frete incluso, vai sair por muito mais do que estão calculando, nas minhas contas algo perto de 12 paus.




Editado por corinthians - 24 Dez 2014 as 23:24
corinthians
Voltar ao Topo
gustavosoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavosoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 23:24
bem, uma opção pra fugir dos 6,38% do cartão eh fazer uma transferência internacional, o iof eh de 0,38%. o itau por exemplo cobra 60 reais por operação, independente do valor, e usa o dólar ptax na cotação.

o imposto de 60% + icms já foi mencionado anteriormente.

para ajudar nos cálculos: http://www.tributado.net
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 08:33
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

"essa barbada ai... parece q Nãoo tem nem o garfo de carbono"... o grupo é bom. (mas na merlin, está em torno de R$1100,00)". É uma endurance de entrada.


O garfo é de carbono com a coluna em alumínio,normal para bikes nesta faixa de preço...a minha BH também é assim.. eu não sei fazer as contas de quanto fica importar para o Brasil nem tou dizendo q vale a pena  (apesar de que se for alguém em viagem,acho q vale),mas com esse equipamento todo posso garantir que tem um dos melhores senão o melhor preço a nível de europa toda. Outra marca que faz este tipo de contrução é a Rose.....As marcas mais famosas na mesma faixa de preço têm periféricos bem mais fracos...
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 12:08
Pô, que bike linda. Pelo grupo e peças que vem nela, vale a pena...comprar lá e trazer no malabike.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 12:31
Mano, "Lá", sempre vale a pena usar o Mala bike...mas e importar, q é a discussão?


Editado por corinthians - 25 Dez 2014 as 15:01
corinthians
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 18:03



Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Mano, "Lá", sempre vale a pena usar o Mala bike...mas e importar, q é a discussão?



Claro que importar não vale a pena, pois a bike irá chegar custando 3X mais...
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 23:02
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:


Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Mano, "Lá", sempre vale a pena usar o Mala bike...mas e importar, q é a discussão?

Claro que importar não vale a pena, pois a bike irá chegar custando 3X mais...


Depende. Todas as coisas que eu comprei fora, aqui custavam MUITO mais caro. Ex.: comprei 2 cassetes + corrente na Merlin ao custo (já com envio) de U$ 85! Aqui estão me cobrando R$ 180 em cada cassete e R$ 140 na corrente! Mesmo sendo taxado com o dolar a 2,70 vale a pena!

Até onde sei, acima de U$ 500 (ou equivalente em outra moeda, pois é convertido na hora para USD), precisa de desembaraço alfandegário. Os próprios correios tem o "Importa Fácil" pra isso e é cobrada uma taxa fixa de R$ 150 pelo serviço + impostos de 60% sobre produto + frete + ICMS do estado.

Então uma bike de U$ 2000 vai sair por quase R$ 11 mil importando (uns R$ 5500 da bike + uns R$ 5500 só de impostos e taxas). Veja o valor dela por aqui pra ver se é mais do que isso (principalmente se parcelado sai muito mais que isso)!


Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X