Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canyon , Bike Alemã.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canyon , Bike Alemã.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GeorgesNjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GeorgesNjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canyon , Bike Alemã.
    Postado: 17 Jul 2014 as 01:42
https://www.canyon.com/_pt/

Enviam para o brasil , fiz cálculos deu 7400 reais alguns modelos , sera que estou cheirando cola ?

sera que tem mais taxas em cima ?

porque sei lá , fiquei Muito , muito atraído por esta aqui

https://www.canyon.com/_pt/mountainbikes/bike.html?b=3185



Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 06:33
Que a marca é boa não tem discussão, e o negócio de não ter intermediário entre a fabricante e o consumidor final é muito legal.

Conheço um cara que tem uma Nerve AL, e vou te dizer que a bike é espetacular! Um controle tremendo. O mais interessante é que quando você está na bike ela parece ser menor, mas na verdade está super ajustada.

Esse preço de 7400 é só pra uma rígida?
Voltar ao Topo
cleberb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Nov 2011
x
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 07:42
Vc postou o link da NERVE AL 9.9 SL - U$ 3.439 + U$ 407,03 (frete) = U$ 3.846,03 x 2,5 (dóllar) = R$ 9615,07 ...

Bem ... quanto a qualidade da marca CANYON ... não tem nem o que discutir ...

A questão é a importação ...
Hj em dia ... até camiseta está sendo taxado ...
Imagina uma pacote com uma bike dentro ... pesando ~15KG com uma nota de U$ 3.846,03 ... Meu DEUS ... não quero nem pensar ... 


Só lembrando que se vc for taxado ... terá que para mais R$ 12,00 para retirar a bike ...

Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 07:49
ta cheirando cola...

sem contar que, se não me engano, itens acima de 500 dólares precisam de despacho aduaneiro.

aí, pode colocar mais taxas e serviços na conta...


essa bike não vem parar nas suas mãos por menos de 15 mil reais!
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 08:30
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

ta cheirando cola...

sem contar que, se não me engano, itens acima de 500 dólares precisam de despacho aduaneiro.

...

Correto.

Ainda tem 60% de Imposto Federal e 17% de ICMS (que pode depender de estado para estado).
O valor do frete também entra na base de calculo dos impostos. Cry
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 08:35
Pessoal, o colega que postou o tópico falou que alguns modelos podem chegar por 7400, não que a bike que ele postou será entregue na casa dele por esse valor.

Essa bike que ele postou é na faixa de preço das SPZ, Cannondale full com peças melhores. Nas bikes full da Canyon eles já começam com suspa Fox Float, que já não é barata sozinha, imagina acompanhada de XT, rodas Mavic, etc.
Voltar ao Topo
GeorgesNjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GeorgesNjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 11:07
no caso eu tinha calculado uma rigida e mesmo jogando uns 60% + 20% deu uns 7000-8000

sei la, vou me informar melhor, curti muito a bike talvez é até mais jogo que a scott
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 17:24
Para importar mercadorias de valor acima de $500 tem que ter despacho aduaneiro, conforme citou o colega mais acima.

Os correios tem um serviço chamado importa fácil (nunca usei, não sei se presta). Mas este serviço está limitado a mercadorias de até $3000. 

Veja detalhes aqui:
http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/importa-facil

Acima de $3000 aí só com despachante mesmo.


Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 22:41
Se vem por DHL ou UPS eles fazem o desembaraço aduaneiro, porem eles cobram uma taxa. Vale apena consultar eles para ver oque é cobrado. Se for isso mesmo de quase 8.000,00,  pode valer muito comprar da Canyon.


Retirado do site da Canyon,

https://www.canyon.com/_pt/shop/information/delivery.html

A expedição é efetuada através dos correios alemães (DHL) e UPS, de acordo com as condições de entrega e expedição. Dentro da UE, qualquer artigo em falta será posteriormente enviado, sem qualquer custo. Fora da UE, será contactado antes da expedição e informado dos custos adicionais. Qualquer artigo em falta será enviado posteriormente, sem qualquer custo para o cliente. Todas as encomendas se encontram cobertas por seguro durante o transporte.

Expedimos a sua bicicleta exclusivamente no BIKEGUARD. Esta caixa foi especialmente desenvolvida para transportar a sua bicicleta de forma segura, para que chegue ao destino em perfeitas condições.

Por favor, guarde a sua BIKEGUARD. Poderá ser necessária no futuro, por exemplo, caso necessite enviar-nos a bicicleta, ou para transporte seguro durante as suas viagens.


https://www.canyon.com/_pt/terms_conditions.html

MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
tarcizio.z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcizio.z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 12:00
Esse  desembaraço aduaneiro, qual valor?

https://www.canyon.com/_pt/mountainbikes/bike.html?b=3252
3060,00 US$ da bike
403,00 US$ envio
19,00 US$ do bikeguard

= 3.482,00 US$ x 2,35 + 8.182,00 + 60% R$:13.092,32

13 mil não achei em nenhuma loja uma bike de all mountain com componentes parecidos, pode ser uma opção.  
Elite 2.7 2010
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 12:39
não quero por agua no seu chop, mas se não me engano, compras com valor acima de 500 dolares, alem de precisar de despacho aduaneiro, até ipi é cobrado!
Voltar ao Topo
tarcizio.z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Vitoria-ES
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcizio.z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 12:57
gosto muito de choop, mas sem agua, srsrsrsr


ipi e sacanagem.
Elite 2.7 2010
Voltar ao Topo
cassio.krauze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2014
Campo Mourão-PR
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassio.krauze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 15:24
900 USS???
https://www.canyon.com/_pt/mountainbikes/bike.html?b=3206


Voltar ao Topo
GeorgesNjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GeorgesNjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2014 as 22:44
quanto eu gastaria a mais na mais top em impostos ?

https://www.canyon.com/_pt/mountainbikes/bike.html?b=3257


Spectral AL 9.9 SL
4.179 US$* + 401,86 + 19,08 , total de 4600 arredondados  , 10.256 reais quanto de imposto eu gastaria ?


bikedetail



Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 08:38
O imposto é de 100% do valor (com frete) e o ICMS se o seu estado cobrar.
Voltar ao Topo
GeorgesNjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GeorgesNjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 10:38
20.000 .... não é atoa que se recorre tanto a contrabando.
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 08:38
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

O imposto é de 100% do valor (com frete) e o ICMS se o seu estado cobrar.

O imposto é de 60% do valor sobre a bike + frete, além do ICMS do seu estado, quem em geral é de 17%.
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 09:09
se fosse somente a continha "60% + icms" ficaria fácil de falar... iria ficar em torno de 20 mil mesmo, mas mas mas mas...

ache um despachante aduaneiro pra ver o tamanho do estrago!

sério mesmo, a dilma quer que vc compre uma caloizinha!
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 09:31
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

se fosse somente a continha "60% + icms" ficaria fácil de falar... iria ficar em torno de 20 mil mesmo, mas mas mas mas...

ache um despachante aduaneiro pra ver o tamanho do estrago!

sério mesmo, a dilma quer que vc compre uma caloizinha!

Eu apenas corrigi a informação onde um colega de fórum colocou "que é 100% de imposto", e eu coloquei as alíquotas de impostos que são oficiais.
Não falei que não haveriam mais gastos.

Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 09:37
Putz, agora que vi que estava errado, era para ter escrito os 60% que no final das contas ficariam próximo do 100% em cima do valor original, falha minha.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 09:39
Alan, é vc que tá querendo comprar a bike? se não é, então relaxa que eu não me dirigi a vc!

Editado por RobsonSMO - 28 Jul 2014 as 09:39
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 09:46
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

Alan, é vc que tá querendo comprar a bike? se não é, então relaxa que eu não me dirigi a vc!

Eu to sussegado cara... relaxa.
Aqui é um fórum que serve para compartilhar informações e experiências.
Só estou comentando a situação real dos impostos que incidem sobre a compra da bike.
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 10:32
então pare de dar quotes para "se explicar" pois não estava te corrigindo, aliás, nem me dirigia a vc...
Voltar ao Topo
cleberb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Nov 2011
x
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cleberb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 10:39
Sei que não tem nada a ver ...

Mas pra quem acompanhou o TOUR DE FRANCE pode ver a CANNYON nas equipes KATUSHA e MOVISTAR ... Wink
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 11:53
Quanta coisa por causa de uns quotes... Estou tentando passar a informação correta a quem fez a pergunta.

Ficar colocando "eu acho que tem que pagar isso", "ouvi dizer que não dá certo" não colabora em nada para dirimir dúvidas dos interessados, já que não tem fundamentação legal.
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 12:06
Originalmente postado por alan alan escreveu:


Ficar colocando "eu acho que tem que pagar isso", "ouvi dizer que não dá certo" não colabora em nada para dirimir dúvidas dos interessados, já que não tem fundamentação legal.



então passe a informação correta ao invés de corrigir outros! quais são todos os impostos, comissões de despachantes, declarações de importação... etc, etc, etc...

pois sua "informação" não passou de uma repetição do que mais dois ou três tinham escrito e que diga-se de passagem, está errada, pois não é só isso!


Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 13:14
As informações que postei referente aos IMPOSTOS estão certas.

Comissão de despachante aduaneiro depende muito, tem várias empresas que só fazem isso. Cada uma tem um preço. Não adianta eu dizer que custa X se outra empresa faz por X + 50%. Cabe a quem quer importar avaliar o custo e a facilidade de acesso ao despachante. O Correio também tem o Importa Fácil, basta ler: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/importa-facil

Estava uma cara sem acessar o fórum. Agora eu lembro porque...

Boas pedaladas.
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 13:21
novamente "mais do mesmo"

importa fácil vai só até 3 mil dólares e a bike que ele colocou ali, por ultimo, custa 4600 com frete...


Boa volta ao esquecimento!
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 13:30
Mas conte mais sobre o IPI que é cobrado acima de U$ 500, que vc postou lá em cima.

Com essa informação, eu saio e não volto mais.

LOL

Prometo!!!!!!
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 13:31
Robson ta azedo hein? Não tem tanto custo alem do despacho cobrado pelo correio, desde que não passe do valor do importa fácil com frete. Ficar indo e vindo com picuinha acaba com o fórum.

Quanto ao IPI, já importei acima dos U$500 e nunca paguei, procurando informação parece que não se aplica industrialização no regime de tributação simples

http://www.receita.fazenda.gov.br/manuaisweb/importacao/topicos/remessa_postal/rpi/imposto/regime_RTS.htm 

http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/109204/decreto-lei-1804-80

As importações as quais são aplicadas o RTS não estão sujeitas à cobrança (são isentas) dos demais tributos incidentes das operações de importação, quais sejam, Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), PIS/PASEP e a COFINS incidentes na importação.

Resumindo é bem simples fazer a conta, só não pode esquecer de passar os U$3.000,00


Editado por Liternit - 28 Jul 2014 as 13:47
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 13:45
eu não estou com picuinha, apenas o cidadão aí de cima se doeu por algo que ele achou que eu tinha corrigido ele...


e sobre o importa fácil, nesse caso, já foi pras cucuia!
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 13:58
provavelmente a Canyon despacha por courier (DHL, UPS, Fedex, etc).
E as couriers fazem o serviço de despachante aduaneiro sob valores acima de 1000USD.

Mas a verdade é que os valores de II + ICMS + despacho aduaneiro - o valor da bike sai 100% no final das contas, ou seja, se a bike custa inicialmente 4000USD, a bike vai custar aqui no BR com tudo pago, algo em torno de R$ 19.500,00  -ou até pouco mais do que isso.

Se isso compensa? depende. Faz as contas de uma bike em configuração similar, de marca, aqui no BR.
Tem vez que compensa. Tem vez que não.

de vez em quando, além da Canyon, tem a competitive-cyclist.com que tem umas bikes/quadros em preço promocional - onde dá pra pagar a preço de hoje, um quadro por R$ 5300 (1100USD com frete incluso - seria o preço inicial) que aqui no BR o mesmo chega a R$ 8000. Quando o dolar estava em outro patamar, era melhor ainda.




Editado por T-Rodman - 28 Jul 2014 as 14:00
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 14:20
É, tem gente que precisa pedalar mais.
E ter aulas de português e concentração, para, além de ler tudo, saber interpretar.

RobsonSMO, se eu usei um texto seu no quote, não fique chateado rapaz.
Ninguém aqui do fórum vai chegar e dizer, POR EXEMPLO, que "despachante aduaneiro custa R$ 500", pois se disser isso, o pessoal vai generalizar, achando que todos os despachantes aduaneiros cobram R$ 500. Se aparecer um cobrando R$ 700, é capaz de ser taxado de "ladrão" ou vai aparecer um dizendo "quer ganhar meu dinheiro fácil", etc.
O que não podemos ficar postando é "eu acho que ainda tem isso", ou "vai ter que pagar aquilo" sem saber ou ao menos pesquisar. Se for uma criança/adolescente pedindo, tudo bem. É normal não ter certos entendimentos de legislação tributária.

O criador do tópico ja postou dia 17/07/2014 que "no caso eu tinha calculado uma rigida e mesmo jogando uns 60% + 20% deu uns 7000-8000". Neste caso, a bike ficaria abaixo de U$ 3.000, e passa pelo Importa Fácil dos Correios.
Aqui tem a tabela de custo. Despache aduaneiro pelo Importa Fácil é de R$ 150,00, que é um valor bem acessível: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/importa-facil/limites_de_importacao.pdf

Eu mesmo já fui atrás de uma Nerve AL 8.0, mas fatos como não ter um cartão de crédito com limite tão alto ou uma possível quebra de quadro (já trinquei um e acionei garantia) para ficar um longo período sem bike me fizeram desistir.

Thumbs Up


Editado por alan - 28 Jul 2014 as 14:25
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 14:48
olha, quem está precisando de "aulas de português e interpretação" aqui é vc! (nunca vi tanta divagação junta)

e ainda se fazendo, metendo post passado na "defesa"... estávamos falando da ultima que ele tinha postado, valor de R$4600 dolares.


não fique tentando buscar justificativas mirabolantes pra sua chatice! apenas assuma que vc não suporta achar que está sendo contrariado e pronto, volte para o limbo...


e quando escrevi sobre IPI, tive o cuidado de escrever "se não me engano" pois quando algo precisa de desembaraço aduaneiro os despachantes já fazem toda essa parte burocrática, mas cobram igual do cliente...(nunca afirmei que ele teria que pagar isso)


olha, nem sei porque to perdendo tempo discutindo com vc...


passar bem!




Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 14:56
Sem ter informação concreta, postando "eu acho" sem sequer procurar na internet se tem ou não certo imposto é fogo. Informação boa é aquela que possui fundamentação.

Sou chato demais para suportar que estou sendo contrariado. Ta feliz?

LOL



Editado por alan - 28 Jul 2014 as 14:58
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
GeorgesNjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GeorgesNjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 16:45
talvez valha a pena em certos pontos tem scott e fuji de 20.000 que não tem tudo que essa canyon mais top tem no momento tenho metade do valor, vai uns longos meses para ter a outra metade.
mas de boa se a canyon tem sistema que cuida de toda importação vou de canyon, como vou ter nota seguro vai ser caro porem não vai ser difícil fazer.

talvez o melhor é eu guardar cada centavo que eu puder e comprar scott e acessorios na chain reaction
http://www.chainreactioncycles.com/br/pt , que tem frete de graça acima de 300 dólares.
Voltar ao Topo
Brancão Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
Jaguariúna
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brancão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 15:46
Ressucitando o topico... Eu tambem estou enteressado em uma bike da canyon , que é essa do link abaixo:

http://www.canyon.com/pt/mountainbikes/bike.?b=3650&c=1064 - http://www.canyon.com/pt/mountainbikes/bike.html?b=3650&c=1064

Eu queria saber se alguém ja teve a experiência de importar uma bike da canyon? ou sei la , outra bike que seja 

Gostaria de saber se o valor foi muito acima do esperado ou se realmente vale a pena importar

Sei que com esse valor consigo importar pelo Importa fácil...

Alguém ai já copnseguiu trazer uma?? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X