| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - canotes retráteis - Satori Sorata x kindshock
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

canotes retráteis - Satori Sorata x kindshock

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thsilva91 Ver Drop Down

cajamar
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thsilva91 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: canotes retráteis - Satori Sorata x kindshock
    Enviado: 15 Jul 2020 as 14:03
Pessoal, boa tarde. Alguém já usou algum dos canotes retráteis que vemos no Aliexpress? Sinceramente acho o preço muito barato, o que deixa a qualidade meio duvidosa, mas se alguém comprou, testou e aprovou, é uma alternativa.

caso tenham uma opção de canote "bom e barato" também, vale a pena...
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2020 as 13:28
estou paquerando um, esse review do bikeradar pode te ajudar como me ajudou.

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2020 as 14:12
Originalmente Postado por thsilva91 thsilva91 Escreveu:

Pessoal, boa tarde. Alguém já usou algum dos canotes retráteis que vemos no Aliexpress? Sinceramente acho o preço muito barato, o que deixa a qualidade meio duvidosa, mas se alguém comprou, testou e aprovou, é uma alternativa.

caso tenham uma opção de canote "bom e barato" também, vale a pena...

Uso um DMN de 125mm e diam. 31.8 já há 4 anos sem problema nenhum, ele é maide in taiwan, custa na media 86 dollares, o risco de comprar no Aliexpress é ser de qualidade ruim com marca top, ou seja falsificado, uso na outra bike um KS, um conhecidso comprou esse sartori e esta gostando, mas tá no risco pelo preço... eu até hoje a unica coisa de qualidade ruim que veio do aliexpress foi um jogo de tataquinhos da shimano, mas deve ser de material ruim, pois não durou nem 6 meses, enquanto o original durou 3 anos e meio.
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X