| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Canote 26,4 ou 26,8 |
Responder ![]() |
Autor | |
Luigi B ![]() ![]() Registrado: 18 Out 2020 96822-070 Desconectado Mensagens:6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 18 Out 2020 as 23:29 |
Quero comprar um canote novo pra minha bike (GT zaskar ano 2000) , não sei ao certo a largura dele e gostaria de saber se tem problema usar um de 26,4mm ao invés de um 26,8mm ( porque o contrario parece obvio dar errado )
|
|
![]() |
|
| |
Ligeirinho ![]() Registrado: 23 Set 2006 - Desconectado Mensagens:1880 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Claro porque nao vai firmar. Vai ficar provavelmente "bobo" e pedindo reaperto da blocagem de modo frequente. A pedaleria fez a sugestão de calço nessas diferencas pequenas pra firmar bem o canote.
Vivo situação semelhante: Quadro pede 26.2 ( Caloi 10 meio rara) e tenho apenas o 26.0. Vou precisar tbm de calço pra ajustar bem. |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |