Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale x Specialized
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale x Specialized

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mauricio_out Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2017
pomerode
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauricio_out Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale x Specialized
    Postado: 10 Jan 2017 as 18:32
Caros Ciclistas,

Estou afim de adquirir uma bike mais completa, como já estou vindo de Specialized Rockhopper Comp 2016 sendo uma bike de entrada, vi através do MTB uma paixão e com isso cada vez mais se espera tanto do equipamento quanto do rendimento, mas voltando ao foco do assunto, gostaria da colaboração em me auxiliar na escolha dessas 2 belas marcas Cannondale FSI 1 2017 Aluminio x Specialized Epic Hardtail Base 2017.


Cannondale R$ 10.299,00
Specialized R$ 10.899,00

Cannondale Prós - Trava no guidão, já vem com 1 coroa na frente um detalhe que pretendo, 11,5 kg mais leve que a SPZ e preço bacana, suspensão mais top, aros e rodas tubeless.
Cannondale Contras - Não conheço o pôs venda/assistência, cabeamento não é interno.

Specialized Prós - Cabeamento interno, ótima revenda, assistência, pós venda.
Specialized Contras - Preço, não tem trava no guidão, poderia vir com a opção de uma coroa na frente já (Detalhe que isso pode ser alterado).

Site Specialized https://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/mountain/epic-hardtail/115227

Site Cannondale http://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=dd58beb0-ffaf-4f06-866d-58005a8d05e2&parentid=undefined

Valeu galera, espero que possam me ajudar com a escolha, creio que será a melhor escolha !!!!
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 21:03
E outras marcas? Afunilou nessas duas apenas? Nessa faixa de preço tem outras marcas tops também. Não seja apressado na escolha.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
Mauricio_out Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2017
pomerode
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauricio_out Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 22:11
Optei por elas visto o tempo de mercado e por serem referencia no mercado, mas também gosto dessas marcas, alguma indicação ? Obrigado
Voltar ao Topo
betto1965 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betto1965 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2017 as 16:49
Scott tb é top, e acho que mais barato, mas menos fama
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 17:50
Com relação à Specialized, vi que você colocou como ponto positivo a garantia e o pós venda. Posso te dizer que o pós venda não é bom para os meus padrões.
Esse final de ano tentei efetuar uma troca de quadro fora de garantia em função de um defeito que considero crônico e oculto na pintura. Foram rápidos em me negar a troca.
Estou devendo um tópico com o relato aqui, mas dá uma preguiça postar as fotos...
Eu não fiquei satisfeito com o atendimento pós venda e não recomendo mais a marca Specialized a ninguém.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 18:31
LucianoBsB

seu problema deve ser parecido com o meu que postei no seguinte tópico:

https://www.pedal.com.br/forum/quadro-specialized-carve-2012-com-corrosao_topic86843.html

Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 21:41
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

LucianoBsB

seu problema deve ser parecido com o meu que postei no seguinte tópico:

https://www.pedal.com.br/forum/quadro-specialized-carve-2012-com-corrosao_topic86843.html

Oi, furukawa.
Acompanhei seu post quando criou. Lembro-me que até escrevi alguma coisa lá.
Seu caso foi um de corrosão e o meu é diferente. é rachadura nas partes brancas. Por isso mesmo não relatei lá o que ocorreu comigo. 
Vou criar um post específico justamente pela diferença no problema.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2017 as 01:20

A Specialized já foi sinônimo de qualidade e dedicação ao consumidor mas, depois que conquistou esta fama, abusa desta imagem no mercado fazendo o que quer agora, ou seja, nada!

É importante divulgarmos estes mau atendimentos para os novos consumidores saberem o que acontece com o pós venda tão famoso no passado mas sofrível neste momento.

Editado por furukawa - 07 Fev 2017 as 01:23
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2017 as 19:11
Verdade.
Até esse final de semana vou postar o caso da minha bike. Gostava muito da marca porque as bikes tem uma geometria realmente muito competente, apesar das críticas de alguns sobre o assunto. Mas para mim atendimento é essencial. E em bike que passa de 10 mil Reais não pode falhar nunca. No entanto, está virando rotina para a Specialized esse atendimento mais ou menos...
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2017 as 19:12
Pra não desvirtuar o tópico, fica com a Cannondale
Voltar ao Topo
dallago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2014
curitiba
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dallago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2017 as 22:49
Se ainda não comprou, pode ir de cannondale, peguei uma F-Si1 bike animal.
Voltar ao Topo
Gabriel Xavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2017
oeiras
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Xavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2017 as 11:17
A Cannondale hoje esta na frente da Specialized.
Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2017 as 11:39
Alem dessas duas a Scott e a trek tbm são bem dahoras..
Agora vindo pra marcas mais alternativas, a Oggi, Orbea, Audax e TSW tão com umas bikes que ao meu ver estão bem dahorinhas, que com essa faixa de preço tem modelos em carbono e bons componentes.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2017 as 12:19
Cannondale
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X