| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Cannondale trail 5 2020
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cannondale trail 5 2020

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
KmJunior Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de KmJunior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Cannondale trail 5 2020
    Enviado: 01 Jul 2020 as 02:16
Galera sou novo aqui, atualmente tenho uma trail 5 2020 2x9 k7 11-36 passadores altus gosto bastante da bike porem os componentes dela sao de entrada altus/acera, Nao fao trilhas apenas cicloturismo 40/80km
E estou pensando se vale a pena fazer um upgrade de relao para 2x10 k7 11-42 passadores deore M6000 cambio traseiro deore m6000 e cambio dianteiro deore M6025 .
Minha duvida vale a pena investir $1500 Nesta bike? Ou espero lanar uma ja com essa
Configurao talvez com um quadro mais atualizado e susp tbm.
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavoct Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2020 as 06:40
Gosto muito do grupo Deore mas acho que voc no vai ter muito ganho no, ainda mais no seu uso.
Est tendo problema com troca de marchas ou faltando marcha leve ?
Caso negativo, acho que teria um ganho maior investindo em rodas
Bons pedais
Att.
Gustavo
Voltar para o topo
edvar Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de edvar Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2020 as 07:52
eu acho que no vale a pena.
eu no seu lugar talvez trocaria a coroa menos por uma 24 ou 26 dependendo do seu nvel
Sense Impact Pro
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2020 as 08:20
no vale definitivamente, no teu caso mais range seria facilmente adquirido com um pedivela de 3 coroas por um valor nfimo frente ao 1500 de um grupo novo.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
KmJunior Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de KmJunior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2020 as 09:29
Pois amigo, sinto falta de um cambio mais preciso e mais rapido sabe, acho que uma relacao 2x10 com cog maior de 42 iria ser muito bom, no meu caso nao faltar em nenhuma subida. Mas n sei se vale o investimento
Voltar para o topo
KmJunior Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de KmJunior Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2020 as 09:30
3 coroas nunca mais kkk
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.