Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Trail 5 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 5 2018

 Responder Página  <1 1011121314 26>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 23:18
Originalmente postado por lovargas lovargas escreveu:

Também estava de olho nessa coroa e estava com preço bem acessível mas ainda bem que nao comprei.
Esse pedivela que vem na Trail 5 é um Prowheel Charm 32-TT mas alguém sabe dizer se é boost? Porque no catalogo da Prowheel tem 3 modelos parecidos:
- Charm-32T-TT-B com chainline de 53mm (com boost)
- Charm-32T com chainline de 50mm (sem boost)
- Charm-32T-B com chainline de 53mm (com boost)

Se não me engano, é o Charm-30T-TT com chainline de 50mm.

Voltar ao Topo
Edsonkururu Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2017
Pres.Prudente
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edsonkururu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 08:15
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

A Trails 2018 sao boost no eixo traseiro.



GHD, vc adquiriu uma Cannondale TRail 5, e uma FSI, tenho uma duvida se a TRail por ser a bike de entrada da Cannondale, e geometria que o ciclista fica mais reto, ao contrario da FSI, estou em duvida em compra-la, as trilhas aqui são variadas, 40, 60, e 80km, no pau, media de 20km/h, o que acha do desempenho dela, ela é ligeira e será que não vou ficar "confortavel" demais nela?

(Lembrando que a Trail é comparavel a Scott Aspect, ambas Trail/Sport)   
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 21:29
Originalmente postado por Edsonkururu Edsonkururu escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

A Trails 2018 sao boost no eixo traseiro.



GHD, vc adquiriu uma Cannondale TRail 5, e uma FSI, tenho uma duvida se a TRail por ser a bike de entrada da Cannondale, e geometria que o ciclista fica mais reto, ao contrario da FSI, estou em duvida em compra-la, as trilhas aqui são variadas, 40, 60, e 80km, no pau, media de 20km/h, o que acha do desempenho dela, ela é ligeira e será que não vou ficar "confortavel" demais nela?

(Lembrando que a Trail é comparavel a Scott Aspect, ambas Trail/Sport)   

Olha, eu de fato só dei voltinhas pequenas na Trail 5, porque ela é pequena demais pra mim.
Mas com relação a posição não fica "confortável" demais não. A frente da bike não é alta, e da pra inverter e abaixar a mesa deixando ainda mais agressiva.


Voltar ao Topo
Edsonkururu Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2017
Pres.Prudente
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edsonkururu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 08:11
obrigado pela informação
Voltar ao Topo
Edsonkururu Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2017
Pres.Prudente
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edsonkururu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 08:14
Bom dia a todos, a Cannondale Trail 5 2018, será apenas vendida nas lojas Dorel, devido a demanda, semana passada falei com a Angelica da The Bike Culture em São Paulo, eles tem em estoque, segue o link da loja
http://thebikeculture.com/#home
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 15:19
Caramba, eu to louco pra comprar uma Trail 5, mas aqui em brasília tá em falta e não sabe se vai chegar o tamanho XL (tenho 1,90 e 94cm de cavalo).

Vi no forum a cor laranja e a preta. Qual vocês acham mais bonita?

Alguém também está esperando chegar as bikes nas lojas? mandei um e-mail pra cannondale brasil perguntando dos prazos... não sei se vão me responder.
Voltar ao Topo
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 15:29
Olá,

Eu tinha reservado a laranja, quando eu fui buscar a bike foi amor pela preta, gostei por ser mais discreta e não aparecer o Cannondale. Isso foi em novembro e podia se dar ao luxo de ficar em duvida de qual levar. 

Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:

Caramba, eu to louco pra comprar uma Trail 5, mas aqui em brasília tá em falta e não sabe se vai chegar o tamanho XL (tenho 1,90 e 94cm de cavalo).

Vi no forum a cor laranja e a preta. Qual vocês acham mais bonita?

Alguém também está esperando chegar as bikes nas lojas? mandei um e-mail pra cannondale brasil perguntando dos prazos... não sei se vão me responder.
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 17:39
Galera,

O preço da bike está excelente, mas não acha a bike. Liguei em umas lojas aqui em Brasília e uma coisa me chamou atenção. Tudo bem que os cara revendiam Specialized, mas o que eles falaram tem haver: imagina que você lança uma bike, com um super preço bom, mas não consegue botar a bike na loja. Ou seja: tem demanda, mas nao conseguem ter a bike na loja... já tem tempo que vejo aqui no grupo galera atrás da bike e não acha. Meu caso não é diferente. Liguei em Brasília, Goiânia e até mesmo em Anápolis (cidades próximas 200km entre elas). Nenhuma possuía bike a pronta entrega (minto, somente uma possuía e era peça única no tamanho L)

Enfim, o cara da specialized falou que imagina se voce precisa ativar a garantia de uma bike cannondale? olha a dor de cabeça que você vai ter... e isso que ele falou nao é uma mentira, pois se a cannondale não melhorar o serviço dela de logistica e produção, muita gente vai ficar insatisfeita quando for precisar ativar a garantia...

Enfim, eu vi o último comentário e achei também top a bike preta, mas se hoje eu conseguisse achar uma XL laranja eu não pensava 2x, pois tá mais difícil uma cannondale chegar nas lojas do que achar agulha no palheiro ehehe...
Voltar ao Topo
lovargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lovargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 23:08
Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:

Galera,

O preço da bike está excelente, mas não acha a bike. Liguei em umas lojas aqui em Brasília e uma coisa me chamou atenção. Tudo bem que os cara revendiam Specialized, mas o que eles falaram tem haver: imagina que você lança uma bike, com um super preço bom, mas não consegue botar a bike na loja. Ou seja: tem demanda, mas nao conseguem ter a bike na loja... já tem tempo que vejo aqui no grupo galera atrás da bike e não acha. Meu caso não é diferente. Liguei em Brasília, Goiânia e até mesmo em Anápolis (cidades próximas 200km entre elas). Nenhuma possuía bike a pronta entrega (minto, somente uma possuía e era peça única no tamanho L)

Enfim, o cara da specialized falou que imagina se voce precisa ativar a garantia de uma bike cannondale? olha a dor de cabeça que você vai ter... e isso que ele falou nao é uma mentira, pois se a cannondale não melhorar o serviço dela de logistica e produção, muita gente vai ficar insatisfeita quando for precisar ativar a garantia...

Enfim, eu vi o último comentário e achei também top a bike preta, mas se hoje eu conseguisse achar uma XL laranja eu não pensava 2x, pois tá mais difícil uma cannondale chegar nas lojas do que achar agulha no palheiro ehehe...

Tambem sou de Brasilia e assim como você estava procurando a preta XL. Fui na Veloce na 214 sul e conversei com o Milton ( dono da loja e super gente boa) que é revendedor da Cannondale, Caloi e Scott e ele entrou em contato com o fabricante para encomendar a minha mas só terá disponibilidade a partir de Abril. Enquanto aguardava procurei na internet e encontrei uma preta XL na Bici Store, uma loja de São Carlos, então fechei logo o negocio e enviou com frete grátis. Outra loja que também me respondeu informando que terá a XL  preta agora em março foi a Celeiro Bike Shop.
A danada é rara mas se garimpar com determinação acaba encontrando.
Voltar ao Topo
lovargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lovargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 23:16
Outra loja que esqueci de citar é a Sunny Bikes, essa esta mostrando que tem a preta XL em estoque mas melhor entrar em contato para confirmar.
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2018 as 09:23
Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:

Caramba, eu to louco pra comprar uma Trail 5, mas aqui em brasília tá em falta e não sabe se vai chegar o tamanho XL (tenho 1,90 e 94cm de cavalo).

Vi no forum a cor laranja e a preta. Qual vocês acham mais bonita?

Alguém também está esperando chegar as bikes nas lojas? mandei um e-mail pra cannondale brasil perguntando dos prazos... não sei se vão me responder.

Eu olhei a laranja pela internet mesmo e curti muito, ao vivo é mais bonita ainda. Comprei ainda no ano passado e não enjoei nem um pouco do visual dela, pelo contrário, acho ela ainda mais bonita hoje em dia!

Agora, ela chama atenção mesmo! Se o objetivo é passar desapercebido, vai falhar... Mas do meu ponto de vista, cores chamativas tornam a bike menos provável de ser levada hehe.
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2018 as 09:38
Poxa obrigado pela ajuda. vou entrar em contato com esta sunny bikes se tiver lá vou tratar de fechar.

Sobre a cor da bike, realmente a preta ficou linda e a laranja tambem achei muito bonita. mas realmente eu optei pela preta pois acho que ela chama menos atencao. entretanto nao descartaria pegar a laranja na falta da preta.

galera, pensa num cabra que tá louco pra andar na bike? a minha 26 vai ficar de backup.
Voltar ao Topo
Edsonkururu Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2017
Pres.Prudente
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edsonkururu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2018 as 20:20
A lojas representantes Cannondale (DOREL), tem prioridade em receber a bike, nessas lojas eles tem pra vender, vejam no site da cannondale a relacao de lojas revendedoras, as lojas DOREL estao destacadas em verde.
segue  link , fale com angelica
http://thebikeculture.com/#home
  
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 09:33

Consegui achar a minha lá na Sunny Bikes (SP). Era a única trail 5 preta tam XL que tinha na loja. Já garanti e comprei a bike com o Tiago. O cara já resolveu tudo pra mim. Hoje está despachando pra Brasília!

Agora to mais tranquilo, tava louco pra comprar a bike. Chegando aqui em BSB vou montar ela e fazer umas fotos. Boto aqui no grupo. Existe algum segredo para montar a bike. Estou pensando em montá-la em vez de levar numa loja.

Obrigado ao colega que indicou a sunnybikes!
Voltar ao Topo
lovargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lovargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 11:45
Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:


Consegui achar a minha lá na Sunny Bikes (SP). Era a única trail 5 preta tam XL que tinha na loja. Já garanti e comprei a bike com o Tiago. O cara já resolveu tudo pra mim. Hoje está despachando pra Brasília!

Agora to mais tranquilo, tava louco pra comprar a bike. Chegando aqui em BSB vou montar ela e fazer umas fotos. Boto aqui no grupo. Existe algum segredo para montar a bike. Estou pensando em montá-la em vez de levar numa loja.

Obrigado ao colega que indicou a sunnybikes!

Eu montei a minha na Veloce com o Rafael e aproveitei para transferir um grupo XT da Vitus 26 pra Trail 5 e vice versa. Da para montar em casa porque ele já vem pre montada mas prefiro levar em um mecânico de confiança pelo fato de não possuir ferramentas especificas tipo torquímetro e aproveito para realizar os ajustes finos de cambio e freios.
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 14:12

bota a foto ae pra gente ver como ficou. vou ver se levo minha bike na veloce em águas claras pra o pessoal fazer a montagem...
Voltar ao Topo
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 15:18
Olá amigos,

Alguém pensando em fazer upgrade na suspensão da bike ? Completei 1.200km com ela e a suspensão não me passa nem um pouco de confiança. Alguém poderia indicar uma boa suspensão a ar até 2k.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 15:47
Originalmente postado por DiegoAsro DiegoAsro escreveu:

Olá amigos,

Alguém pensando em fazer upgrade na suspensão da bike ? Completei 1.200km com ela e a suspensão não me passa nem um pouco de confiança. Alguém poderia indicar uma boa suspensão a ar até 2k.

Manitou Machete
ProShock Onix
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
lovargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lovargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 16:12
Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:


bota a foto ae pra gente ver como ficou. vou ver se levo minha bike na veloce em águas claras pra o pessoal fazer a montagem...



Detalhe do passador XT e freios Deore que estavam na Caloi Vitus 26



O cambio XT 10v também retirado da Vitus que recebeu o Deore M6000 da Trail 5.

E abaixo a visão geral da bike, também troquei os pedais Shimano M324 dupla face que usava na Vitus.


Voltar ao Topo
lovargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lovargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 19:44
Originalmente postado por DiegoAsro DiegoAsro escreveu:

Olá amigos,

Alguém pensando em fazer upgrade na suspensão da bike ? Completei 1.200km com ela e a suspensão não me passa nem um pouco de confiança. Alguém poderia indicar uma boa suspensão a ar até 2k.

Quando eu fizer upgrade de suspensão acho bem coerente já instalar um modelo boost, logico que isso implica em mudar o cubo dianteiro também para boost, tendo em vista que o quadro novo comtempla essa tecnologia.
O mesmo digo para o pedivela o qual pretendo trocar por um 2x10 da Shimano como o novo Deore FC-M6000 com a medida boost que acrescenta uma largura extra de 3mm ao conjunto.
Para quem não sabe os eixos boost tem 142mm trazeiro e 110mm dianteiro e aumentam a rigidez da bike, aumenta a capacidade de resposta nas acelerações e possibilidade de utilização de pneus mais largos. Lembrando que o cubo trazeiro da Trail 5 já é boost.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2018 as 20:32
Originalmente postado por lovargas lovargas escreveu:

Originalmente postado por DiegoAsro DiegoAsro escreveu:

Olá amigos,

Alguém pensando em fazer upgrade na suspensão da bike ? Completei 1.200km com ela e a suspensão não me passa nem um pouco de confiança. Alguém poderia indicar uma boa suspensão a ar até 2k.

Quando eu fizer upgrade de suspensão acho bem coerente já instalar um modelo boost, logico que isso implica em mudar o cubo dianteiro também para boost, tendo em vista que o quadro novo comtempla essa tecnologia.
O mesmo digo para o pedivela o qual pretendo trocar por um 2x10 da Shimano como o novo Deore FC-M6000 com a medida boost que acrescenta uma largura extra de 3mm ao conjunto.
Para quem não sabe os eixos boost tem 142mm trazeiro e 110mm dianteiro e aumentam a rigidez da bike, aumenta a capacidade de resposta nas acelerações e possibilidade de utilização de pneus mais largos. Lembrando que o cubo trazeiro da Trail 5 já é boost.

Boost traseiro é:
148mm (TA)
141mm (QR)

142mm é eixo TA normal, não boost.
Voltar ao Topo
lovargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lovargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 09:18
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por lovargas lovargas escreveu:

Originalmente postado por DiegoAsro DiegoAsro escreveu:

Olá amigos,

Alguém pensando em fazer upgrade na suspensão da bike ? Completei 1.200km com ela e a suspensão não me passa nem um pouco de confiança. Alguém poderia indicar uma boa suspensão a ar até 2k.

Quando eu fizer upgrade de suspensão acho bem coerente já instalar um modelo boost, logico que isso implica em mudar o cubo dianteiro também para boost, tendo em vista que o quadro novo comtempla essa tecnologia.
O mesmo digo para o pedivela o qual pretendo trocar por um 2x10 da Shimano como o novo Deore FC-M6000 com a medida boost que acrescenta uma largura extra de 3mm ao conjunto.
Para quem não sabe os eixos boost tem 142mm trazeiro e 110mm dianteiro e aumentam a rigidez da bike, aumenta a capacidade de resposta nas acelerações e possibilidade de utilização de pneus mais largos. Lembrando que o cubo trazeiro da Trail 5 já é boost.

Boost traseiro é:
148mm (TA)
141mm (QR)

142mm é eixo TA normal, não boost.

Isso mesmo, 148mm traseiro, obrigado pela correção ghd
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 16:38
Originalmente postado por lovargas lovargas escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


Boost traseiro é:
148mm (TA)
141mm (QR)

142mm é eixo TA normal, não boost.

Isso mesmo, 148mm traseiro, obrigado pela correção ghd

Só que é 141mm quick release (QR)!
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 17:14
Quem estiver procurando uma Cannondale Trail 6 tam XL tem na bikepointsc

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-6-2018-21940 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-6-2018-21940

Vi que hoje estão com promoção da Cannondale no site. Mas só vi a trail 4 e trail 6 2018 lá.
Voltar ao Topo
ZeRodolpho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Santo Amaro BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZeRodolpho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2018 as 00:13
Alguém pode contar como está indo com a bike passado já algum tempo. E alguém trocou essa coroa de 30t por alguma maior? Sobre a disponibilidade da bike no Brasil e o preço que subiu para R$3849. Vocês acham que vale a pena investir nessa bike? Eu estou pensando seriamente a comprar esta bike para voltar a pedalar. Me ajudem por favor.
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2018 as 09:45
Amigo que posso falar é que o preço está muito em conta! se voce pensar que pode negociar o preco à vista ou então parcelar em 10 ou 12x (nas lojas online eu vi que tem como).

sobre a disponibilidade, eu comprei uma XL (suei pra achar em SP, sou de BSB)

agora outras bikes de outros tamanhos é mais facil de achar, mas não quer dizer que tenha poucas unidades...

grande parte das lojas que estão com falta, falam que só pra abril a disponibilidade das bikes.

sobre a bike eu vou andar nela hoje e amanhã e na semana que vem eu faço um review do que achei dela.

Voltar ao Topo
ZeRodolpho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Santo Amaro BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZeRodolpho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2018 as 16:56
Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:

Amigo que posso falar é que o preço está muito em conta! se voce pensar que pode negociar o preco à vista ou então parcelar em 10 ou 12x (nas lojas online eu vi que tem como).

sobre a disponibilidade, eu comprei uma XL (suei pra achar em SP, sou de BSB)

agora outras bikes de outros tamanhos é mais facil de achar, mas não quer dizer que tenha poucas unidades...

grande parte das lojas que estão com falta, falam que só pra abril a disponibilidade das bikes.

sobre a bike eu vou andar nela hoje e amanhã e na semana que vem eu faço um review do que achei dela.




O problema está em achar a bike, que atualmente subiu para R$3849 e achei por R$3650 a vista(que é a forma que pretendo pagar). Estou desde segunda-feira(26/fev) a procura. E hoje dia 01 de março consegui retorno de vários lojistas me informando que as bikes haviam chegado porém sempre em tamanho 17 e cor preta. Eu tenho 1,85, logo o ideal era a tamanho 19 e quero a de cor laranja. Moro na BA e a loja que encontrei em tamanho e cor desejada me cobrou(acreditem) 2mil reais de freteClapClapClap. Respondi agradecendo e cancelando a compra. Assim que eu conseguir achar a danada eu posto a foto dela aqui.
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 10:03
Peguei a bike nova! Tamanho XL. Muito bonita!

Fiz um pedal bem rápido nela ontem aqui onde eu moro, pedal de rua mesmo. Estava acostumado a andar em uma bike aro 26 quadro 19.

Achei o guidão muito grande, talvez eu tenha que diminuir ele. Mas vou fazer alguns pedais ainda para ter uma opinião mais acertada.

Com relação ao pedivela de 1 coroa tive uma sensação de falta de marchas. Acostumado a andar em uma bike com 3 coroas, realmente é muito diferente. Creio que mesmo que ela fosse 2 coroas eu acho que ainda sentiria uma grande diferença. Por andar em asfalto e pegar algumas descidas, realmente falta. Agora eu acho que quando for pra terra a coisa deve mudar, tudo bem que um estradão, numa descida, vai faltar, mas dependendo da trilha, pode ser que ela me surpreenda. Não acho nesse momento interessante mudar para 2 coroas. vou tentar me acostumar na coroa única.

Com relação aos freios, por estarem novos, acho que o barulho me incomodou (acostumado ao antigo v-brake) então também acho que num pedal mais demorado o freio vai assentar e esta sensação do barulho vai passar.

Já apelidei a bike de amarok, pois o tamanho dela é surreal. Gostei do desenho do quadro, ele não é tao inclinado quanto uma bike scott, trek. acho que o pedal vai ser mais confortável (meus pedais tem em média 60-70km)

sobre o amortecedor tenho que regular ainda o preload pra o peso do meu corpo. percebi que o preload tem 5 posições se não me engano durante o giro do eixo. vou ver como regular isto ainda. vou ter que colocar uma abraçadeira de plastico pra fazer a medição.

sobre a altura do selim isso eu queria tirar duvida com vocês. eu ainda não fiz um bike fit e consultando alguns sites, falam que voce pode fazer a medida da altura do selim medindo seu cavalo, diminuindo 10 cm do tamanho total do cavalo e com este valor, você faria a medida da altura do selim até o eixo do pedivela. mas não sei se é tao correto.

sobre a mesa minha primeira impressão é que poderia ser mais alta. então meu receio é ter que botar um extensor de suporte pra ela ficar mais alta.

amanhã (sábado) vou tentar fazer uma trilha com amigos, aí devo dar um novo depoimento aqui para os colegas.

o custo benefício da bike é excelente. valeu a pena ter insistido em achar ela na internet. acho que ia pirar se o preço dela fosse novamente reajustado ou tivesse que demorar mais tempo para chegada nas lojas em brasília (que estão sem prazo definido e não garantem o tamanho XL, pois é de mais difícil saída)

abaixo uma foto da bike.


Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 10:46
Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:

Peguei a bike nova! Tamanho XL. Muito bonita!

Fiz um pedal bem rápido nela ontem aqui onde eu moro, pedal de rua mesmo. Estava acostumado a andar em uma bike aro 26 quadro 19.

Achei o guidão muito grande, talvez eu tenha que diminuir ele. Mas vou fazer alguns pedais ainda para ter uma opinião mais acertada.

Com relação ao pedivela de 1 coroa tive uma sensação de falta de marchas. Acostumado a andar em uma bike com 3 coroas, realmente é muito diferente. Creio que mesmo que ela fosse 2 coroas eu acho que ainda sentiria uma grande diferença. Por andar em asfalto e pegar algumas descidas, realmente falta. Agora eu acho que quando for pra terra a coisa deve mudar, tudo bem que um estradão, numa descida, vai faltar, mas dependendo da trilha, pode ser que ela me surpreenda. Não acho nesse momento interessante mudar para 2 coroas. vou tentar me acostumar na coroa única.

Com relação aos freios, por estarem novos, acho que o barulho me incomodou (acostumado ao antigo v-brake) então também acho que num pedal mais demorado o freio vai assentar e esta sensação do barulho vai passar.

Já apelidei a bike de amarok, pois o tamanho dela é surreal. Gostei do desenho do quadro, ele não é tao inclinado quanto uma bike scott, trek. acho que o pedal vai ser mais confortável (meus pedais tem em média 60-70km)

sobre o amortecedor tenho que regular ainda o preload pra o peso do meu corpo. percebi que o preload tem 5 posições se não me engano durante o giro do eixo. vou ver como regular isto ainda. vou ter que colocar uma abraçadeira de plastico pra fazer a medição.

sobre a altura do selim isso eu queria tirar duvida com vocês. eu ainda não fiz um bike fit e consultando alguns sites, falam que voce pode fazer a medida da altura do selim medindo seu cavalo, diminuindo 10 cm do tamanho total do cavalo e com este valor, você faria a medida da altura do selim até o eixo do pedivela. mas não sei se é tao correto.

sobre a mesa minha primeira impressão é que poderia ser mais alta. então meu receio é ter que botar um extensor de suporte pra ela ficar mais alta.

amanhã (sábado) vou tentar fazer uma trilha com amigos, aí devo dar um novo depoimento aqui para os colegas.

o custo benefício da bike é excelente. valeu a pena ter insistido em achar ela na internet. acho que ia pirar se o preço dela fosse novamente reajustado ou tivesse que demorar mais tempo para chegada nas lojas em brasília (que estão sem prazo definido e não garantem o tamanho XL, pois é de mais difícil saída)

abaixo uma foto da bike.



é um ponto de partida, mas após fazer esse ajuste, suba na bike e com a perna esticada o calcanhar tem que ficar no limite, encostando de de leve no pedal

Também senti essa diferença no tamanho do guidão, sai de uma Scott 2004 aro 26 para uma Scott scale 2018 aro 29, no inicio pensei em cortar, depois de uns 3 pedais ja me acostumei e quando pegava a 26zinha para dar uma volta era ela que se tornava totalmente estranha kkkkkk

parabéns pela bike e bons pedais com ela 



Editado por 288vm - 02 Mar 2018 as 10:46
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 11:31
Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:

Peguei a bike nova! Tamanho XL. Muito bonita!

Achei o guidão muito grande, talvez eu tenha que diminuir ele. Mas vou fazer alguns pedais ainda para ter uma opinião mais acertada.


Boa escolha, a bike está realmente muito bem montada!

Em relação ao guidão, o propósito dela é este mesmo: guidão largo + mesa curta.
Mesa curta proporciona melhores respostas na direção enquanto o guidão largo garante mais controle. E dá pra notar isso após alguns pedais com a bike! 
Então, antes de cortar o guidão, dê mesmo umas voltas e veja se realmente há necessidade! 


Editado por phrx - 02 Mar 2018 as 13:04
Voltar ao Topo
ZeRodolpho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Santo Amaro BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZeRodolpho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 16:06
Originalmente postado por ltbplinux ltbplinux escreveu:

Peguei a bike nova! Tamanho XL. Muito bonita!

Fiz um pedal bem rápido nela ontem aqui onde eu moro, pedal de rua mesmo. Estava acostumado a andar em uma bike aro 26 quadro 19.

Achei o guidão muito grande, talvez eu tenha que diminuir ele. Mas vou fazer alguns pedais ainda para ter uma opinião mais acertada.

Com relação ao pedivela de 1 coroa tive uma sensação de falta de marchas. Acostumado a andar em uma bike com 3 coroas, realmente é muito diferente. Creio que mesmo que ela fosse 2 coroas eu acho que ainda sentiria uma grande diferença. Por andar em asfalto e pegar algumas descidas, realmente falta. Agora eu acho que quando for pra terra a coisa deve mudar, tudo bem que um estradão, numa descida, vai faltar, mas dependendo da trilha, pode ser que ela me surpreenda. Não acho nesse momento interessante mudar para 2 coroas. vou tentar me acostumar na coroa única.

Com relação aos freios, por estarem novos, acho que o barulho me incomodou (acostumado ao antigo v-brake) então também acho que num pedal mais demorado o freio vai assentar e esta sensação do barulho vai passar.

Já apelidei a bike de amarok, pois o tamanho dela é surreal. Gostei do desenho do quadro, ele não é tao inclinado quanto uma bike scott, trek. acho que o pedal vai ser mais confortável (meus pedais tem em média 60-70km)

sobre o amortecedor tenho que regular ainda o preload pra o peso do meu corpo. percebi que o preload tem 5 posições se não me engano durante o giro do eixo. vou ver como regular isto ainda. vou ter que colocar uma abraçadeira de plastico pra fazer a medição.

sobre a altura do selim isso eu queria tirar duvida com vocês. eu ainda não fiz um bike fit e consultando alguns sites, falam que voce pode fazer a medida da altura do selim medindo seu cavalo, diminuindo 10 cm do tamanho total do cavalo e com este valor, você faria a medida da altura do selim até o eixo do pedivela. mas não sei se é tao correto.

sobre a mesa minha primeira impressão é que poderia ser mais alta. então meu receio é ter que botar um extensor de suporte pra ela ficar mais alta.

amanhã (sábado) vou tentar fazer uma trilha com amigos, aí devo dar um novo depoimento aqui para os colegas.

o custo benefício da bike é excelente. valeu a pena ter insistido em achar ela na internet. acho que ia pirar se o preço dela fosse novamente reajustado ou tivesse que demorar mais tempo para chegada nas lojas em brasília (que estão sem prazo definido e não garantem o tamanho XL, pois é de mais difícil saída)

abaixo uma foto da bike.





Ela é muito bonita na cor preta. Estou a procura dela laranja. Até agora nada por aqui. Poucas lojas me deram retorno e todas falando que só em abril. Seria uma boa ideia já trocar o freio da bike por um freio deore?
Voltar ao Topo
francac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2018
Contagem
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 17:49
Irei comprar a minha esse mês. Mas tá difícil demais de achar a danada. Eu creio que mesmo ela tendo aumentado para R$ 3.840, por esse preço é a melhor do mercado. O que acham?
Voltar ao Topo
ZeRodolpho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Santo Amaro BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZeRodolpho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 17:58
Eu estava indo comprar a sense impacto pro na cor cinza quando de repente, não lembro como, cheguei no fórum e vi fotos da cannondale. A sense esta com redação bacana etc mas essa trial 5 ta bonita demais. Depois eu substituo as pecas q precisar com o tempo. Quero minha bike logo! Aff
Voltar ao Topo
ZeRodolpho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Santo Amaro BA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZeRodolpho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 16:49
Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Estou indo esta semana ver a Cannondale e lendo aqui sobre a relação dela que o ideal era trocar a coroa e k7 por conta da velocidade final e a galera aqui costuma fazer pedais de 60~70km maior parte estrada. E eu também queria por logo um freio melhor(Deore). Mas estou tão afastado do ciclismo que não tenho noção dos preços atuais etc. Vale a pena sair da loja com a bike assim mesmo e trocar tudo isso posteriormente, ou já tentar negociar a trocar da coroa pra uma de 32 ou 34, k7 e freios lá na loja? Levando em consideração que vou pagar a vista na bike 3650. E o lojista falou que quando eu chegar lá que iria me mostrar a Caloi Elite 2018 por 4400 a vista que eu talvez gostasse blablabla
Voltar ao Topo
lovargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lovargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 17:11
Tambem decidi pela compra dessa bike não só pelo custo beneficio mas principalmente pelo quadro com o DNA da Cannondale que foi atualizado agora em 2018 e já incorpora as tecnologias BOOST e SAVE que também é bem legal como mostra neste video do fabricante.

Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 08:40
Originalmente postado por ZeRodolpho ZeRodolpho escreveu:

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Estou indo esta semana ver a Cannondale e lendo aqui sobre a relação dela que o ideal era trocar a coroa e k7 por conta da velocidade final e a galera aqui costuma fazer pedais de 60~70km maior parte estrada. E eu também queria por logo um freio melhor(Deore). Mas estou tão afastado do ciclismo que não tenho noção dos preços atuais etc. Vale a pena sair da loja com a bike assim mesmo e trocar tudo isso posteriormente, ou já tentar negociar a trocar da coroa pra uma de 32 ou 34, k7 e freios lá na loja? Levando em consideração que vou pagar a vista na bike 3650. E o lojista falou que quando eu chegar lá que iria me mostrar a Caloi Elite 2018 por 4400 a vista que eu talvez gostasse blablabla

Eu não mexeria nos freios sem antes testar bem, pra mim são suficientes e muito agradáveis!

Quanto a coroa, se pratica muito speed na poeira, recomendo trocar por uma 34 pelo menos. Difícil é a loja ter uma coroa pra esse pedivela...
Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 11:27
Amigos,

Final de semana passado (03/03) fiz um pedal de aproximadamente 40km aqui em Brasília. Pra quem conheçe fiz num local chamado Tonéis. É um local que muitos praticantes de MTB de Brasília frequentam, pela localização próxima (pode ir pedalando de casa, dependendo onde você mora) e a diversidade de trilhas, contendo trechos de velocidade, subidas brutas descidas tanto técnicas quanto brutas. Sempre vejo pessoas treinando XCO. Mas na verdade o Tonéis atende a todos estilos de pedalada.

Enfim, após a pedalada minhas impressões foram:

1) A bike se comportou muito bem, superou minhas expectativas. Vinha do mundo 26 e foi o primeiro pedal no mundo 29. O conforto prevaleceu e minhas pernas aguentaram subidas pesadas que antes na bike 26 eu não conseguia finalizar.

2) O conforto da bike é excelente. Eu estava preocupado com o tamanho do guidão original (na XL o guidão é imenso) e na minha opinião, não irei cortar os mesmos pois me mostrou durante uma descida a 52km/h com pedras soltas a estabilidade que eu não teria com um guidão menor. Durante a descida tive que pular um vão (não esperava por ele). Ao aterrissar novamente no chão, a bike exigiu um controle que tenho certeza que se tivesse um guidão menor não conseguiria manter.

3) Com relação a relação 1x10, superou minhas expectativas. A única ressalva que faço é que poderia ser 11v em vez de 10v. Em uma subida mais pesada (isso ao final da pedalada) eu senti a falta de uma coroa mais leve eheheh, mas também junta-se o fato que eu estava a 1 mês parado. Logo com o tempo creio que vou me acostumar a 10v.

4) Com relação a velocidade final da pedalada, não senti falta durante a trilha. Alcançei 27, 28 km/h com tranquilidade nas singles. Claro que numa descida vai faltar, mas se você quer pedalar no asfalto compra uma speed, se quer pedalar num estradão de terra, vai te atender em 100%. Minha sugestão é que antes de sair trocando as peças da bike, faça várias pedaladas e tente se adaptar ao conjunto (no geral) que ela já possui. Quando comecei a ler aqui no fórum vários colegas que optaram por fazer os upgrades, eu também comecei a prospectar. Mas na moral, cada um tem um estilo e a primeira coisa é "botar a bunda" no selim e pedalar. Só assim você vai ter a real sensação do que precisa.

5) A manopla que vem na bike é bem básica então é algo que no futuro eu vou trocar. irei fazer mais alguns pedais pra ver se a palma da minha aguenta (uso luvas)

6) a Mesa muitos aqui falaram em trocar, mas como disse o conjunto mesa + guidão me atendeu perfeitamente. tanto em trechos técnicos quanto em descidas rápidas e curvas acentuadas. 100% o conjunto.

7) os freios também apesar de serem o de entrada da shimano me atenderam perfeitamente. manutenção é mais barata e os componentes também se eu precisar um dia trocar. Enfim vai do gosto de cada um. para o estilo de pedalada que eu faço, um modelo melhor não vai fazer diferença. sou da filosofia "keep it simple stupid".

8) os pneus pelo conjunto atendem tranquilamente. não sou Expert mas um amigo que fez o pedal comigo, sugeriu que eu colocasse um pneu mais "cravudo" na frente e guardasse o pneu dianteiro para futura troca do traseiro. aos entendedores aqui do fórum... 

9) a suspensão rockshock funcionou bem, mas como alguns aqui do fórum disseram, também percebi que ela carece de melhor leitura do terreno. gostaria de uma ajuda dos colegas para ajustar melhor o preload, é algo do qual me gera dúvida ainda, por mais que eu tenha buscado informação na internet.


Conclusão: para mim a cannondale trail 5 é um ótimo custo benefício pelo conjunto que entrega. Mesmo aqueles que já pedalam a algum tempo, ela não deixa na mão. Para quem vem de 3 ou 2 coroas há realmente uma diferença, mas nada que em algumas pedaladas você já entenda o objetivo e opte por fazer upgrade ou não. Antes de qualquer upgrade de relação, suba na bike e pedale. Objetivo dela não é ser uma speed. Vá para uma trilha ou pedale num estradão de terra.

-------------------------

Depois boto foto da bike e vou tentar colocar também a foto do strava do pedal que fiz com altimetria.







Voltar ao Topo
ltbplinux Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2018
Brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ltbplinux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 11:41
Terreno com muitas nascentes d'água, a bike após o pedal:


mas recebeu uma lavada:
Voltar ao Topo
LDHL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2017
SS do Caí
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LDHL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 08:21
Sabem dizer o que seria um bom up de cubos nesta bike? Sempre visando o cxb e também a mudança em conjunto por uma suspenção Rockshox Recon.
Voltar ao Topo
Edsonkururu Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2017
Pres.Prudente
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edsonkururu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 11:44
Pessoal, muita atencão quanto aos ups da trail 5, ao gastar muito, investir muita grana, temos q levar em consideração o conjunto, apesar do quadro ser desenvolvido pela Cannondale, é a a bike de entrada deles, e o quadro é compativel com o Scott Aspect.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1011121314 26>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X