Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Trail 4 ou Caloi Elite Deore
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 4 ou Caloi Elite Deore

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafael Scher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2017
Salvador, BA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Scher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Trail 4 ou Caloi Elite Deore
    Postado: 26 Ago 2017 as 14:24
Pessoal,

Boa tarde,
Tenho uma Oggi 7.2 2015 29 e vou trocar porque comprei o tamanho errado. Vou aproveitar e fazer um upgrade de bike.

Estou bem dúvida entre a Cannondale Trail 4 (4.999) ou a Caloi Elite Deore (5.299).

Qual seria a melhor opção?

Abraços
Voltar ao Topo
llvjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2017
Uberaba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar llvjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2017 as 14:35
então aproveitando seu post...

eu andei olhando essa 
http://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-429-2017/

achei por R$ 3870,00.

Qual a opinião de vocês?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2017 as 14:56
essa cannodale custa 5 pila? parece piada

a centauro tem umas breezer por 4799 em algumas cidades, acho que é uma opção melhor, outra e a linha sense
Voltar ao Topo
Rafael Scher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2017
Salvador, BA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Scher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2017 as 16:18
Mas o que ouço inclusive tentando vender minha Oggi, é que esses quadros nacionais (Oggi, Sense, Soul, etc) não prestam e que na hora de vender desvaloriza demais.

Paguei 3.800 na minha Oggi, e o maximo que consegui achar foi 2.300
Voltar ao Topo
llvjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2017
Uberaba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar llvjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2017 as 16:21
quanto tempo ficou com ela?
Voltar ao Topo
Rafael Scher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2017
Salvador, BA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Scher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2017 as 16:23
Mas o que ouço inclusive tentando vender minha Oggi, é que esses quadros nacionais (Oggi, Sense, Soul, etc) não prestam e que na hora de vender desvaloriza demais.

Paguei 3.800 na minha Oggi, e o maximo que consegui achar foi 2.300
Voltar ao Topo
Rafael Scher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2017
Salvador, BA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Scher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2017 as 16:24
2 anos
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2017 as 21:29
cara isso até que existia importada desvalorizava pouco, mas hoje quase todas as bicicletas são muito desvalorizadas na revenda, quanto mais cara pior. O problema é que a evolução está muito rápida e a lenda que importada tem garantia vitalícia (até tem MAS PARA O PRIMEIRO DONO!) caiu por terra. 

Soma os dois problemas e você tem um mercado onde a desvalorização depende de muitos fatores, não só da marca, por exemplo: a caloi vitus não cai tanto, mas a rockhoper comp sem suspensão a ar está encalhada.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2017 as 15:46
Originalmente postado por Rafael Scher Rafael Scher escreveu:

Pessoal,

Boa tarde,
Tenho uma Oggi 7.2 2015 29 e vou trocar porque comprei o tamanho errado. Vou aproveitar e fazer um upgrade de bike.

Estou bem dúvida entre a Cannondale Trail 4 (4.999) ou a Caloi Elite Deore (5.299).

Qual seria a melhor opção?

Abraços

Concordo com o que o Ruan disse sobre desvalorização, depende de vários fatores....
Fora isso, se alguém está tentando te vender essas bikes por esses preços, fuja, quer te passar a perna....
à vista com R$5.300 na mão, talvez vc compre a Cannondale Trail 2 e a caloi por R$4500, no máximo.
Fazendo uma pesquisa rápida, achei:
https://www.storebike.com.br/produto/bicicleta-cannondale-trail-3-29/ por R$4.300
https://www.storebike.com.br/produto/bicicleta-aro-29-caloi-elite-2016/ por R$4.500 (já achei por R$4.300)
http://www.bikestock.com.br/Bikes/Mountain-Bike/Aro-29/bicicleta-caloi-elite-20v-aro-29___779881-SIT.html por R$ 4.296
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-SL-2-29-17793 por R$4.900

Na minha opinião, o problema das Cannondale, são os componentes meio defasados que vem nas bikes, acredito que a SL tenha o conjunto mais honesto pelo preço que pedem. Só lamento o freio magura MT2, acho que deveria ser MT4 ou shimano deore.

Acredito que devido à serem pouco apreciadas, as marcas nacionais coloquem componentes bem mais recentes, como a Sense.




Editado por vshadow - 28 Ago 2017 as 09:24
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2017 as 15:59
Não tem como não indicar a Sense depois dos lançamentos 2018...

Demais concorrentes terão que apresentar algo muito bom na Shimano Fest para bater de frente...

Nessa faixa de preços: http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-evo/

Sobre a desvalorização, as coisas no Brasil estão muito caras, consequência da inflação descontrolada nos últimos 02 anos, porém essa alta normalmente não acompanha o mercado de usados..
Voltar ao Topo
rodolfonarrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
65400000
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfonarrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 10:21
Pessoal, analisando os componentes, sem considerar a desvalorização do quadro: Elite ou Trail 4?

Encontrei uma Trail 4 por R$ 3600, praticamente nova, enquanto que uma Elite tá saindo por R$ 4500, ambos valores à vista.

E se considerarmos a BlackBurn 2018 x Trail 4? Ela já vem com SLX de 10v.
Voltar ao Topo
msfones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2018
Areal- RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msfones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 18:43
Aproveitando o topico, estou voltando a pedalar, e estou pesquisando algumas bikes 29.
Tenho as duas opções:
Cannondale trail 4 - 4899
Audax auge 555 - 5499

Qual das duas me recomendam?

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2018 as 07:20
ia de cannondale mais pela marca, ambas são equivalentes
Voltar ao Topo
rodolfonarrow Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
65400000
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfonarrow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2018 as 12:41
Originalmente postado por rodolfonarrow rodolfonarrow escreveu:

Pessoal, analisando os componentes, sem considerar a desvalorização do quadro: Elite ou Trail 4?

Encontrei uma Trail 4 por R$ 3600, praticamente nova, enquanto que uma Elite tá saindo por R$ 4500, ambos valores à vista.

E se considerarmos a BlackBurn 2018 x Trail 4? Ela já vem com SLX de 10v.

Andei nos dois modelos antes da compra, Cannondale se mostrou mais confortável e com melhor aerodinâmica (opinião pessoal). Acabei levando ela e não me arrependo. Só fazer o upgrade para 2v dianteiro, senti falta quando peguei asfalto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X