Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale trail 4 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale trail 4 2018

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcossabara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2018
Sabará
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcossabara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 09:44
Muito satisfeito com minha trail 4, vou usar o máximo os componentes de fábrica e posteriormente começo com upgrades, suspensão , cassete , coroa, e por último rodas . Mas no geral a bike me atende muito bem.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2018 as 10:31
Tambem estou muito satisfeito. 
Upgrade já realizados:
 - Tubless
 - Corrente SLX
 - Cassete SLX 11x46

Próximos (ainda neste mês)
 - Suspensão Reba

Indico muito a bike. Para meu uso está atendendo super bem. 
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 07:55
Estou com a Trail4 e até o momento só alegrias. A geometria do quadro favorece muito as descidas porém como o chainstay é curto a bike também sobe muito bem . Detalhe para o SAVE atráz que da um certo conforto. Como a geometria deixou o toptube longo, migrei do tamanho XL para o L (tenho 1.88m e 88cm de cavalo) e casou como uma luva. o toptube efetivo é de 63,5cm no tamanho L. Para o pessoal que vai comprar pela internet considere analisar um número menor pois O quadro é bem grande. Até o momento só troquei mesa e guidão para melhorar meu fit. A bike no Tamanho L deve pesar uns 14quilos. detalhe bestaaaa mais que pra mim foi bacana. O barulho do freehub é bem baixo.
Voltar ao Topo
GLino Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2018
quirinopolis Go
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GLino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 15:06
Boa tarde.. estou voltando agora a me envolver com bikes, E estou negociando um quadro cannondale trail desse msm modelo e cor, usado com alguns detalhes  (arranhão) no valor de 1000 reais. compensa ? tem alguma opção melhor no mercado ? penso em montar um grupo slx 1x11 ou um gx 1x12... ( vou comprar aos poucos)  
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 15:44
Por mil reais acho que é um negócio excelente. O quadro tem a geometria super atualizada. Compensa desde que seja o seu tamanho, claro.
Voltar ao Topo
GLino Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2018
quirinopolis Go
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GLino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 15:55
tenho 1,82 o quadro é tamanho 19. oq vc acha ?
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 16:48
eu tenho 1.88m e 89cm de cavalo. A 19 me serviu como uma luva. O toptube efetivo é longo, mede 63.5cm. De maneira geral pra vc rbm seria o 19. Depende do seu biotipo, mais acho que te atende perfeitamente.
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 15:47
Alguém pode me ajudar em
Algo ??? Comprei essa cannondale trail 4 aro 27,5- e já tive problema furando o canto do bico na camada , 3 vezes , alguém sabe como resolver isso ?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 15:53
Originalmente postado por gillMars gillMars escreveu:

Alguém pode me ajudar em
Algo ??? Comprei essa cannondale trail 4 aro 27,5- e já tive problema furando o canto do bico na camada , 3 vezes , alguém sabe como resolver isso ?


Na mesma câmara?
Está apertando a rosca do bico demasiadamente?
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 15:55
Coloque os novos pneus da Gerdau, dificilmente terá problema com furos.
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 15:56
Olá ,
2 vezes na dianteira e 1 na traseira , eu ando pouco com ela , será porq é bico fino ??? O q tenho-me fazer ? Trocar Camara pra Bico grosso ?
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 15:56
Originalmente postado por gillMars gillMars escreveu:

Alguém pode me ajudar em
Algo ??? Comprei essa cannondale trail 4 aro 27,5- e já tive problema furando o canto do bico na camada , 3 vezes , alguém sabe como resolver isso ?

o que seria canto do bico?

Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 15:56
Está furando no canto do bico . Bico fino . O pneu é kevlar continental
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 15:58
No canto limite inferior do bico . Bike é nova , tem fita no aro , cara da oficina me disse q esses bicos finos é assim
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 16:05
vc enche com bomba de mão?

Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 16:08
Nunca , nunca precisei , sempre na oficina. Seria o ideal trocar tipo de bico , a linha acho q é 48 mm, mudar pra 42 mm to pensando pra ver se resolve , ou alargar o furo no aro e colocar bico grosso ? Só queria resolver
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 16:33
Originalmente postado por gillMars gillMars escreveu:

Nunca , nunca precisei , sempre na oficina. Seria o ideal trocar tipo de bico , a linha acho q é 48 mm, mudar pra 42 mm to pensando pra ver se resolve , ou alargar o furo no aro e colocar bico grosso ? Só queria resolver


Não faz isso. Vai estragar seu aro.

Não precisa trocar, todo mundo usa bico fino e não tem esse problema. Tem que entender o que vc está fazendo de errado.
Pode ser que esteja forçando ao encher. Tente encher sempre com mangueiras, que não forçam o bico na câmara.
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 22:13
Entendo. Na verdade da última q troquei a câmara dianteira , o rapaz trocou encheu na oficina mesmo e não mexi mais. Nesse caso, devo trocar marca da câmera então , pegar uma com bico 42 mm então deve ajudar ???? Continental seria uma boa marca ou cst?
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 23:27
Fala !
Leva na loja novamente, pode ser que o aro tenha alguma rebarba e esteja cortando a base do bico...ou a fita também pode causar furos...
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 23:35
Beleza , farei isso.
Voltar ao Topo
luisfpn Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Riodas OstrasRJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisfpn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 10:32
Pessoal, sou nível iniciante, roubaram minha Oggi 7.0 há quase um ano e estou esse tempo sem pedalar. Querendo voltar agora estou na dúvida entre a Trail 4 2019 e a Oggi 7.4 2019 o que acham?
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 13:19
Amigo vizite o site dos fabricantes e veja a tabela de geometria dos quadros, depois veja o conjunto de componentes. Se tiver duvida qto aos componentes, vizite o site da Sram ou Shimabo e veja a hierarquia dos mesmos. Aposto que com essa simples atitude de pesquisar vc ja terá sua resposta.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 13:56
Originalmente postado por luisfpn luisfpn escreveu:

Pessoal, sou nível iniciante, roubaram minha Oggi 7.0 há quase um ano e estou esse tempo sem pedalar. Querendo voltar agora estou na dúvida entre a Trail 4 2019 e a Oggi 7.4 2019 o que acham?


Saiu a versão 2019 do modelo 7.4?
Voltar ao Topo
luisfpn Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Riodas OstrasRJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisfpn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 14:00
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por luisfpn luisfpn escreveu:

Pessoal, sou nível iniciante, roubaram minha Oggi 7.0 há quase um ano e estou esse tempo sem pedalar. Querendo voltar agora estou na dúvida entre a Trail 4 2019 e a Oggi 7.4 2019 o que acham?


Saiu a versão 2019 do modelo 7.4?

Ainda não, mas estão falando que sai ainda esse mês.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2019 as 07:43
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2019 as 07:44
Fiz alguns ups na Trail4 amarela acima. Agora considero uma excelênte bike. A geometria é incrível.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2019 as 08:26
Aleguém fez up grade dos cubos? qual modelo? obrigado.
Voltar ao Topo
valtaircardoso Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2020
guarapari
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valtaircardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 12:10
Galera alguém pode me ajudar , instalei na bike cubos boost qr micro spline para colocar a relação slx 12v mais em um período pequeno já troquei a gancheira 3 vezes o que posso fazer para resolver ?
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 12:39
Por qual motivo precisou trocar as gancheiras?
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
valtaircardoso Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2020
guarapari
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valtaircardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 12:48
estava empenada e não dava regulagem ,fui em dois mecânicos falaram que o problema que esse modelo de bicicleta na aceita queije muito grande porque as gancheira são fracas agora não sei ser desfaço da bicicleta e compro outra ou tento solucionar esse problema
Voltar ao Topo
valtaircardoso Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2020
guarapari
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valtaircardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 12:49
obs. depois que empena não pega regulagem fina 
Voltar ao Topo
rogerio_1910 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerio_1910 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 08:07
Originalmente postado por valtaircardoso valtaircardoso escreveu:

estava empenada e não dava regulagem ,fui em dois mecânicos falaram que o problema que esse modelo de bicicleta na aceita queije muito grande porque as gancheira são fracas agora não sei ser desfaço da bicicleta e compro outra ou tento solucionar esse problema


Amigo você resolveu seu problema com as quebras de gancheira????? Estou para comprar uma Trail 4 e já estou com essa relação SLX de 12v para colocar. Nunca vi ouvi falar que o modelo do quadro interfira na quebra de gancheira.
Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Voltar ao Topo
valtaircardoso Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2020
guarapari
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valtaircardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 12:24
Não conseguir resolver vou tentar colocar uma gancheira original 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X