Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale trail 4 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale trail 4 2018

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Igagomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2017
Bh
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale trail 4 2018
    Postado: 30 Nov 2017 as 19:27
Qual a opinião de vcs a respeito da cannodale trail 4 2018. Relação custo beneficio! Vale a pena para iniciar já num degrau um pouco acima do básico? ABS
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 16:11
vale sim, mas não é um negócio da china como a trail 5, nesta faixa começam a aparecer concorrentes com mais detalhes, se não me engano ela é de 11 velocidades, não conheço outra com 11 e com suspensão a ar nestas condições.
Voltar ao Topo
Igagomes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2017
Bh
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igagomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 16:38
OBRIGADO
Voltar ao Topo
Fred JPA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2017
João Pessoa
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred JPA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 19:54
Gostaria de contar com a ajuda de vocês. 

Estou retornando ao pedal, depois de alguns anos e estou a procura de uma bike de até uns R$5.000,00 e na minha pesquisa, encontrei duas que me interessaram. 

São elas:

A Cannondale Trail 4 2018
por R$4.556,00

E a Trek X-Caliber 7 2018 
por R$4.750,00

Vi e experimentei a Trek, e pelo que pude ver ela está com o quadro com uma geometria bem agressiva sem deixar de ser confortável e com bons componentes.

Já a Trail 4 eu não tive como ver pessoalmente, mas pelo que pesquisei ela está com um quadro e com componentes bem interessantes também.

Se algum de vocês puderem me ajudar com os prós e contras das duas, eu agradeço.

Abraços e bons pedais!

Link Trek ( https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/x-caliber/x-caliber-7/p/2040600-2018/?colorCode=red )

Link Trail 4 ( http://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?id=8f981d77-b5d3-4b55-8f37-30aa07974ddf ) 


Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 08:14
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vale sim, mas não é um negócio da china como a trail 5, nesta faixa começam a aparecer concorrentes com mais detalhes, se não me engano ela é de 11 velocidades, não conheço outra com 11 e com suspensão a ar nestas condições.

Segundo o site da Cannondale, a Trail 4 não vem com suspensão a Ar. A Rock Shox XC30 que vem nela é a básica, de mola.

Mas mesmo assim, continua sendo uma ótima opção abaixo dos 5K.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 08:52
Verdade, vi silver e falei besteira
Voltar ao Topo
caijul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caijul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 09:42
Começando agora nesse mundo mas pelo pouco que vi a trail é muuuuito interessante hein....
Amigos, qual a scott que briga com elas nessa faixa de preço?
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 10:15
Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Começando agora nesse mundo mas pelo pouco que vi a trail é muuuuito interessante hein....
Amigos, qual a scott que briga com elas nessa faixa de preço?

Se você estiver falando da Cannondale Trail 4, que custa 4900,00 a Scott que "entra na briga" com ela seria a Scale 970 que custa 7500,00. Em termos de componentes são bem parecidas (SLX/Susp. RS 30 Silver). Ou seja, R$2600,00 a mais. Aí tem que olhar outros detalhes... 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 11:04
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vale sim, mas não é um negócio da china como a trail 5, nesta faixa começam a aparecer concorrentes com mais detalhes, se não me engano ela é de 11 velocidades, não conheço outra com 11 e com suspensão a ar nestas condições.

Segundo o site da Cannondale, a Trail 4 não vem com suspensão a Ar. A Rock Shox XC30 que vem nela é a básica, de mola.

Mas mesmo assim, continua sendo uma ótima opção abaixo dos 5K.

Só ressaltando que não é XC30, mas sim a 30 Silver TK Coil.

Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Começando agora nesse mundo mas pelo pouco que vi a trail é muuuuito interessante hein....
Amigos, qual a scott que briga com elas nessa faixa de preço?

Essa aqui:

Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 21:24
Originalmente postado por Fred JPA Fred JPA escreveu:

Gostaria de contar com a ajuda de vocês. 

Cannondale Trail 4 2018
Trek X-Caliber 7 2018 

Fred, eu buscaria uma opção com 2v na frente. Eu entendo as vantagens de 1v, mas não acho que seria o ideal para você que esta retornando para os pedais.
Se pôde testar a Trek e agradou, não teria duvida em optar por ela.

No mais, a X-Caliber 8 2017 está com o preço bem próximo ao da 7. E a 2018 tem algumas melhorias, mas talvez fuja demais do seu orçamento.
Pv 21:21
Voltar ao Topo
caijul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caijul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 22:06
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vale sim, mas não é um negócio da china como a trail 5, nesta faixa começam a aparecer concorrentes com mais detalhes, se não me engano ela é de 11 velocidades, não conheço outra com 11 e com suspensão a ar nestas condições.


Ruan, por favor, poderia explicar pq vc entende que a trail 5 é um negócio da china? Seria no caso de upgrade nad duas, é isso?
Abç
Voltar ao Topo
caijul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caijul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 22:11
Originalmente postado por phrx phrx escreveu:

Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Começando agora nesse mundo mas pelo pouco que vi a trail é muuuuito interessante hein....
Amigos, qual a scott que briga com elas nessa faixa de preço?


Se você estiver falando da Cannondale Trail 4, que custa 4900,00 a Scott que "entra na briga" com ela seria a Scale 970 que custa 7500,00. Em termos de componentes são bem parecidas (SLX/Susp. RS 30 Silver). Ou seja, R$2600,00 a mais. Aí tem que olhar outros detalhes... 


Por favor phrx, poderia me dar uma ideia de quais detalhes seriam esses? Pra quem cai de paraquedas agora é meio complicado....
Abç
Voltar ao Topo
caijul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caijul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 22:14
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vale sim, mas não é um negócio da china como a trail 5, nesta faixa começam a aparecer concorrentes com mais detalhes, se não me engano ela é de 11 velocidades, não conheço outra com 11 e com suspensão a ar nestas condições.


Segundo o site da Cannondale, a Trail 4 não vem com suspensão a Ar. A Rock Shox XC30 que vem nela é a básica, de mola.

Mas mesmo assim, continua sendo uma ótima opção abaixo dos 5K.


Só ressaltando que não é XC30, mas sim a 30 Silver TK Coil.

Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Começando agora nesse mundo mas pelo pouco que vi a trail é muuuuito interessante hein....
Amigos, qual a scott que briga com elas nessa faixa de preço?

Essa aqui:
http://www.scott-ss.com/br/pt/product/scott-aspect-930-black-yellow-bike?article=265278007 - http://www.scott-sports.com/br/pt/product/scott-aspect-930-black-yellow-bike?article=265278007



Muito obrigado pela dica ghd! Vou dar uma olhada nela! Se lembrar de outra, manda aí, ok?
Abç
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 23:31
Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vale sim, mas não é um negócio da china como a trail 5, nesta faixa começam a aparecer concorrentes com mais detalhes, se não me engano ela é de 11 velocidades, não conheço outra com 11 e com suspensão a ar nestas condições.


Segundo o site da Cannondale, a Trail 4 não vem com suspensão a Ar. A Rock Shox XC30 que vem nela é a básica, de mola.

Mas mesmo assim, continua sendo uma ótima opção abaixo dos 5K.


Só ressaltando que não é XC30, mas sim a 30 Silver TK Coil.

Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Começando agora nesse mundo mas pelo pouco que vi a trail é muuuuito interessante hein....
Amigos, qual a scott que briga com elas nessa faixa de preço?

Essa aqui:
http://www.scott-ss.com/br/pt/product/scott-aspect-930-black-yellow-bike?article=265278007 - http://www.scott-sports.com/br/pt/product/scott-aspect-930-black-yellow-bike?article=265278007



Muito obrigado pela dica ghd! Vou dar uma olhada nela! Se lembrar de outra, manda aí, ok?
Abç

Na verdade eu só estava respondendo sua pergunta.
Não é uma dica LOL

As Scotts nessa faixa de preço têm um custo beneficio terrível, não vale a pena comprar.

Se quiser brincar de ver opções olha aqui:
Voltar ao Topo
caijul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caijul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 07:18
Ghd, muito obrigado! ajudou bastante!

Mas fazendo a lição de casa aqui, com o que aprendi aqui mesmo no forum e em muito pouco tempo, continuo na Cannondale Trail 4 e 5 por conta da modernidade e tendências atuais dos quadros e slx e deore respectivamente, já que nessas bikes a supensão ainda não é das melhores, mas penso que não vou precisar. Estou tentando não criar um tópico sobre minha futura compra (sim papai noel existe!) mas talvez eu tenha que fazer isso, envolve diversas variáveis e tal....vamos ver se consigo sem criar!
Outra coisa que me preocupa bastante são as relações! Moro no Rio muito perto da vista chineza e será esse meu quintal e uma vez por mês trilhas/travessias na região do Vale das Videiras em Petrópolis, alguém conhece essas bandas pra opinar sobre essas relações das cannondale 4 e 5? Meu condicionamento é mediano para corridas de montanha....pra bike, partirei do zero!

Obrigado aí mais uma vez!
Abç
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 07:57
Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Originalmente postado por phrx phrx escreveu:

Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Começando agora nesse mundo mas pelo pouco que vi a trail é muuuuito interessante hein....
Amigos, qual a scott que briga com elas nessa faixa de preço?


Se você estiver falando da Cannondale Trail 4, que custa 4900,00 a Scott que "entra na briga" com ela seria a Scale 970 que custa 7500,00. Em termos de componentes são bem parecidas (SLX/Susp. RS 30 Silver). Ou seja, R$2600,00 a mais. Aí tem que olhar outros detalhes... 


Por favor phrx, poderia me dar uma ideia de quais detalhes seriam esses? Pra quem cai de paraquedas agora é meio complicado....
Abç

caijul, detalhes quis dizer coisas como gosto, custo benefício, etc., nada além disso não! 
Essa planilha aí em cima, do ghd, tem muita informação legal sobre as bikes em cada faixa de preço, com comparativo e tudo mais! Vale a pena dar uma lida nela!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 11:21
Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vale sim, mas não é um negócio da china como a trail 5, nesta faixa começam a aparecer concorrentes com mais detalhes, se não me engano ela é de 11 velocidades, não conheço outra com 11 e com suspensão a ar nestas condições.


Ruan, por favor, poderia explicar pq vc entende que a trail 5 é um negócio da china? Seria no caso de upgrade nad duas, é isso?
Abç

então, eu NÃO acho que seja um negócio da china, a questão é que na faixa de preços dela so existe talvez a breeze e a grove com configuração parecida sem falar do quadro pois do quadro acho que a só trek e a scott até quem tem quadros melhores de alumínio (bota a specialized também mas como equivalente) em bicicletas custam bem mais, na casa dos 8-10 mil, se não me engano só o quadro da Chisel custa 4 mil


Editado por RuanRAC - 21 Dez 2017 as 11:31
Voltar ao Topo
caijul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caijul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 17:51
Originalmente postado por phrx phrx escreveu:

Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Originalmente postado por phrx phrx escreveu:

Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Começando agora nesse mundo mas pelo pouco que vi a trail é muuuuito interessante hein....
Amigos, qual a scott que briga com elas nessa faixa de preço?


Se você estiver falando da Cannondale Trail 4, que custa 4900,00 a Scott que "entra na briga" com ela seria a Scale 970 que custa 7500,00. Em termos de componentes são bem parecidas (SLX/Susp. RS 30 Silver). Ou seja, R$2600,00 a mais. Aí tem que olhar outros detalhes... 


Por favor phrx, poderia me dar uma ideia de quais detalhes seriam esses? Pra quem cai de paraquedas agora é meio complicado....
Abç

caijul, detalhes quis dizer coisas como gosto, custo benefício, etc., nada além disso não! 
Essa planilha aí em cima, do ghd, tem muita informação legal sobre as bikes em cada faixa de preço, com comparativo e tudo mais! Vale a pena dar uma lida nela!

Valeu, obrigado phrx!

Abç
Voltar ao Topo
caijul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caijul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 17:55
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por caijul caijul escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vale sim, mas não é um negócio da china como a trail 5, nesta faixa começam a aparecer concorrentes com mais detalhes, se não me engano ela é de 11 velocidades, não conheço outra com 11 e com suspensão a ar nestas condições.


Ruan, por favor, poderia explicar pq vc entende que a trail 5 é um negócio da china? Seria no caso de upgrade nad duas, é isso?
Abç

então, eu NÃO acho que seja um negócio da china, a questão é que na faixa de preços dela so existe talvez a breeze e a grove com configuração parecida sem falar do quadro pois do quadro acho que a só trek e a scott até quem tem quadros melhores de alumínio (bota a specialized também mas como equivalente) em bicicletas custam bem mais, na casa dos 8-10 mil, se não me engano só o quadro da Chisel custa 4 mil

Valeu Ruan!
E a luta continua....
Abç
Voltar ao Topo
Fred JPA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2017
João Pessoa
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred JPA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2017 as 09:00
Seu link com as bikespor faixa de.preço ficou show.
Voltar ao Topo
Matheus tuca Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Pará de Minas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus tuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 09:48
Bom dia amigos, sobre o tropico antigo, estou interessado nessa Cannondale Trial 4 2018, mas alguém sabe o peso dela? Obrigado.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 11:56
Bom dia! 

Fechei negocio ontem na Trail 4.
Entreguei minha Trail 5 2015 e voltei a diferença de R$ 2.100,00

Negociei na mesma hora os seguintes Upgrade:
 - conversão tubeless R$ 200,00
 - Cassete 11-46 R$ 200,00
 - Suspensão Ar MAnitou R$ 600,00

Pego minha bike na próxima semana (fiz uma cirurgia e pedal novamente só depois do dia 26)

Estava entre ela e Caloi Elite.

Meu pedal é nível iniciante, ando mais em estradas de terra com pequenas trilhas. 
Minha ideia é quando o condicionamento físico melhorar, comprar uma Full (2019) e fazer mais trilhas técnicas. 

O mundo offroad sempre esteve no sangue, BMX na infância (anos 80 e inicio 90) e trilha de moto e quadriciclo nestes últimos 10 anos. 
Estou tentando cuidar mais da saúde, por isso estou deixando de lado o espote a motor para o Pedal.



Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 10:26

Este preço estava estava segunda feira 30/04 na cidade de Riveira/Uruguay. Dollar cotado a R$ 3,35. 
Aproximadamente R$ 1500,00 mais em conta que o preço que paguei aqui no BR. 

Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 09:24
Bom dia!

Depois do terceiro pedal com a Trail 4, já posso colocar minha opinião.

Eu usava a Trail 5 2015. Em comparação a ela, estou achando a 4 muito superior. em que aspecto?
 - A relação 30 x 11/48 me atendeu muito bem. Ficou limitada em estradas planas, tenho que girar bem as pernas para mandar 35km/h.
 - A posição de pedalada é muito confortável, principalmente para subir. Estou fazendo os mesmos percursos com mais facilidade e chego no final mais tranquilo.
 - O sistema NoTubless deixa a bike mais confortável e com melhor tração. 

Enfim, não tenho muito embasamento técnico para uma avaliação melhor, mas como usuário comum, são estas minhas opiniões. 
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 09:55
As rodas estão segurando o líquido? Chegou a pesar a roda?
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 21:56
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

As rodas estão segurando o líquido? Chegou a pesar a roda?

Cara, um dia depois do primeiro pedal, vazou um pouco de liquido. 
Depois disso nao apareceu mais não. 
Não sei o peso, mas na revisão posso pedir para o pessoal pesar e posto por aqui.

Hoje pedalei com um amigo que anda de specialized e é apaixonado pela bike (não sei o modelo, tem uns 3 anos e deve ser um modelo de entrada, na casa dos 4 mil reais).
Trocamos no meio do caminho e ele ficou impressionado com o conforto e rendimento da bike perto da dele. Ele agora considera em atualizar sua bike e pensa em uma Trail 4. 
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 08:47
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

As rodas estão segurando o líquido? Chegou a pesar a roda?


Cara, um dia depois do primeiro pedal, vazou um pouco de liquido. 
Depois disso nao apareceu mais não. 
Não sei o peso, mas na revisão posso pedir para o pessoal pesar e posto por aqui.

Hoje pedalei com um amigo que anda de specialized e é apaixonado pela bike (não sei o modelo, tem uns 3 anos e deve ser um modelo de entrada, na casa dos 4 mil reais).
Trocamos no meio do caminho e ele ficou impressionado com o conforto e rendimento da bike perto da dele. Ele agora considera em atualizar sua bike e pensa em uma Trail 4. 

Obrigado pelas respostas. Os upgrade que você fez, são os mesmos que eu faria KKK. Esperando minha bike vender quem sabe...
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 11:21



 
Então galera, estou usando bem a bike. Pedalar com ela é uma maravilha. Agora com quase um mes de uso chegou a hora de levar para revisão. Está quase com 300km.

Neste período, notei os raios frouxos (apertei em casa) e no pedal de ontem a noite (40km), a marcha nao ficava no pinhão 11. 

Estou usando oleo especifico para bike da WD40. Mas nao estou gostando da meleca que fica com a terra. Estoy pensando em colocar um a base de cera. Na revisão da bike vou pedir para tirar todo oleo da corrente, fazendo uma limpeza profunda e partir para cera. 

Ontem a noite foi legal um comparativo que fizemos meio que sem querer, uma amigo que anda com uma GTS trocou o farol da bike dele porque vibrava demais, e comprou um igual ao meu porque era estável. Ontem quando saímos para pedalar com o farol dele novo, continuou a trepidação. O fato que ocorre que a frente da minha bike é super estável e macia, comparada com a dele. 
 

Voltar ao Topo
daviortiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Araras
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daviortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 12:44
Fala galera, estou tentando comprar uma trail 4 e não consigo.

Moro próximo a Campinas/SP e não acho em loja alguma, alguem tem algum contato de uma loja que tenha?

Abs
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 13:16
Originalmente postado por daviortiz daviortiz escreveu:

Fala galera, estou tentando comprar uma trail 4 e não consigo.

Moro próximo a Campinas/SP e não acho em loja alguma, alguem tem algum contato de uma loja que tenha?

Abs

Procurou na Prosport Bike?
Última vez que fui lá tinha a 4 e a 6, só a 5 que não tinha.
Voltar ao Topo
daviortiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Araras
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daviortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 13:29
Liguei na ProSport, mas só tem naquela cor zuada, azul morto kkkkk

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 13:59
Originalmente postado por daviortiz daviortiz escreveu:

Liguei na ProSport, mas só tem naquela cor zuada, azul morto kkkkk


Liga na Flash Bike também.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 16:57
Eu nao queria na cor Azul morto (kkkk) mas nao tinha a G pronta entrega na cor amarela e a previsão foi de 3 meses. Nao quis esperar e fui na azul mesmo. Já acostumei. Nao acho a cor da bike a coisa mais importante na escolha. 

A loja que comprei tem a amarela M e a azul G.

Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 17:06
Comparando a trail 4 com a sl329 (com upgrade para slx, mas com o pedevela alívio) qual levaria? A sl329 está por 4090,00 com os upgrade ficaria em torno de 5000,00 (estimativa). Embora as rodas da soul não são TR, dá para passar para tubeless.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 17:08
A Prosport Bike acabou de postar no Instagram que recebeu bikes da linha Trail 2018. Com foto das bikes.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 17:45
Eu nunca andei neste modelo que comentou, mas recomendo andar na Trail 4, mesmo que poucas quadras. A pegada trail dela, com mesa curta e guidom bem largo, traz uma experiencia diferente de pedalar. Eu particularmente achei muito boa esta geometria. 

Eu quase peguei a Caloi elite 2018 (muito bem feita a bike e ótimo conjunto). Andei nela e na Trail 4. Isso foi o que mais pesou para escolha da bike.  
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2018 as 22:28
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Bom dia! 

Fechei negocio ontem na Trail 4.
Entreguei minha Trail 5 2015 e voltei a diferença de R$ 2.100,00

Negociei na mesma hora os seguintes Upgrade:
 - conversão tubeless R$ 200,00
 - Cassete 11-46 R$ 200,00
 - Suspensão Ar MAnitou R$ 600,00

Pego minha bike na próxima semana (fiz uma cirurgia e pedal novamente só depois do dia 26)

Estava entre ela e Caloi Elite.

Meu pedal é nível iniciante, ando mais em estradas de terra com pequenas trilhas. 
Minha ideia é quando o condicionamento físico melhorar, comprar uma Full (2019) e fazer mais trilhas técnicas. 

O mundo offroad sempre esteve no sangue, BMX na infância (anos 80 e inicio 90) e trilha de moto e quadriciclo nestes últimos 10 anos. 
Estou tentando cuidar mais da saúde, por isso estou deixando de lado o espote a motor para o Pedal.

<span style="white-space:pre">     </span>



O Câmbio SLX aguentou o cassete!11-46? Usou adaptador? Gostaria de colocar esse cassete tbm é uma coroa 32 d
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 10:30
Originalmente postado por bdl bdl escreveu:

Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Bom dia! 

Fechei negocio ontem na Trail 4.
Entreguei minha Trail 5 2015 e voltei a diferença de R$ 2.100,00

Negociei na mesma hora os seguintes Upgrade:
 - conversão tubeless R$ 200,00
 - Cassete 11-46 R$ 200,00
 - Suspensão Ar MAnitou R$ 600,00

Pego minha bike na próxima semana (fiz uma cirurgia e pedal novamente só depois do dia 26)

Estava entre ela e Caloi Elite.

Meu pedal é nível iniciante, ando mais em estradas de terra com pequenas trilhas. 
Minha ideia é quando o condicionamento físico melhorar, comprar uma Full (2019) e fazer mais trilhas técnicas. 

O mundo offroad sempre esteve no sangue, BMX na infância (anos 80 e inicio 90) e trilha de moto e quadriciclo nestes últimos 10 anos. 
Estou tentando cuidar mais da saúde, por isso estou deixando de lado o espote a motor para o Pedal.

<span style="white-space:pre">     </span>



O Câmbio SLX aguentou o cassete!11-46? Usou adaptador? Gostaria de colocar esse cassete tbm é uma coroa 32 d


Está funcionando na boa. Não foi feito nenhuma adaptação. 

TG
Voltar ao Topo
Marcio Paulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sete Lagoas, MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio Paulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:26
Não acho o azul uma cor zuada.
Não fale assim da minha bike kkkkk !!!
Voltar ao Topo
Marcio Paulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sete Lagoas, MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio Paulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:40
Bom dia pessoal, tenho uma informação, o peso da Trail 4 é de 13,9kg com o pedal de encaixe.
Outra informação é que a relação 30 (coroa) x 42 (catraca) é um pouco pesada para subir montanhas, mas com uns 4 dias acostuma, e o melhor, você vai andar na frente.

A bike quando sai da loja precisa de diversos ajustes e apertos, preste bem atenção: raios, discos dos freios, os módulos dos freio, centralizar as rodas e apertar bem as blocagens, apertar o mega eixo e o pedivela, conferir o aperto do k7, conferir aperto da mesa e guidão, regular as marchas e partir pra trilha.

Eu lubrifico a relação só com desengripante, pois evita grudar poeira e outros detritos que pesam e minimizam a durabilidade. Funciona muito melhor que óleos.

Abraços.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X