Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale  Trail 2 2015 ou Quick CX 4 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 2 2015 ou Quick CX 4 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunomoreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Trail 2 2015 ou Quick CX 4 2018
    Postado: 18 Fev 2018 as 00:34
Preciso da ajuda dos confrades!!!

Trail 2 2015 ou Quick CX 2018???

Sei q as propostas das bikes São diferentes. Mas a dúvida é: uma bike atualizada, 0km,com componentes inferiores ou uma Trail 2 toda SLX com RockShox TC30 Gold com pouco uso, mas de qualquer maneira já com quase 4 anos????

O investimento é praticamente o mesmo mas a dúvida está imperando!!!!

Deem seus comentários!!!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 14:53
Depende muito do estado da bike e do uso que você vai fazer. Sem analisar preços nem nada, eu prefiro uma MTB "de verdade".
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
brunomoreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 17:49
Pois é! Quero pra fazer Audax. 

Logico, saber que posso colocá-la na terra é sempre bom, mas vou andar 99% do tempo no asfalto. 

No meu caso, a CX seria O km, mas com grupo e suspa inferiores. Agora, a Trail 2 é um MTB de verdade, porém usada, o dono diz que foi muito pouco usada, mas isso a maioria sempre diz.
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 17:56
Se fosse a Trail SL eu diria para você ir sem medo porque vem com um quadro de alumínio levíssimo e uma Recon que já oferece uma qualidade de absorção e leitura acima das suspensões de entrada.




Voltar ao Topo
brunomoreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 08:57
Originalmente postado por mvcsouza mvcsouza escreveu:

Se fosse a Trail SL eu diria para você ir sem medo porque vem com um quadro de alumínio levíssimo e uma Recon que já oferece uma qualidade de absorção e leitura acima das suspensões de entrada.






A Rock Shox TK30 Gold não é razoável?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X