Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Supersix Evo New - 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Supersix Evo New - 2020

 Responder Página  <12345 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 23:09
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Acho que o esquema de limitar pelo pino é igual em todas.

Não sei, pois os cabos dos freios que passarão ali na frente do headtube, acredito que limitariam a o curso do garfo.
Pelo menos na SystemSix há essa limitação em virtude dos cabos.
Caso alguém saiba, compartilhe conosco.
Abraços

Voltar ao Topo
sackings33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sackings33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 08:07
Pessoal, tenho uma dúvida de leigo. estou interessado em adquirir uma SuperSix 2020 modelo 105, usa-la por um tempo mas com o objetivo de ter o equipamento como base para futuros upgrades, pois por tudo que tenho pesquisado este quadro é muito interessante para investir a longo prazo.

Um futuro upgrade que penso seria colocar um grupo Ultegra Di2. Seria possível nesse quadro, que provavelmente não tem o suporte específico para isso como o modelo mais caro tem?
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 09:12
Originalmente postado por sackings33 sackings33 escreveu:

Pessoal, tenho uma dúvida de leigo. estou interessado em adquirir uma SuperSix 2020 modelo 105, usa-la por um tempo mas com o objetivo de ter o equipamento como base para futuros upgrades, pois por tudo que tenho pesquisado este quadro é muito interessante para investir a longo prazo.

Um futuro upgrade que penso seria colocar um grupo Ultegra Di2. Seria possível nesse quadro, que provavelmente não tem o suporte específico para isso como o modelo mais caro tem?

Tem suporte sim, inclusive, junto com o manual, vem as tampas e demais acessórios para o DI2.
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 19:12
Boa noite pessoal!
Olha o que aconteceu comigo!



A minha é uma EVO SUPER SIX DISC 2021 - 105 na cor azul!

Pelos relatos aqui... acho que deve ter estourado o limitador e forçou o quadro! A minha bike tem 250 km aproximadamente. 

Alguém pode me ajudar neste dilema?
Eu vou levar na segunda feira, na loja a onde comprei...
Sai de férias, estou em Governador Celso Ramos... trouxe a bike para subir os morros, é TOP DEMAIS, mas aconteceu isto.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 19:45
Originalmente postado por mbueno mbueno escreveu:

Boa noite pessoal!
Olha o que aconteceu comigo!




A minha é uma EVO SUPER SIX DISC 2021 - 105 na cor azul!

Pelos relatos aqui... acho que deve ter estourado o limitador e forçou o quadro! A minha bike tem 250 km aproximadamente. 

Alguém pode me ajudar neste dilema?
Eu vou levar na segunda feira, na loja a onde comprei...
Sai de férias, estou em Governador Celso Ramos... trouxe a bike para subir os morros, é TOP DEMAIS, mas aconteceu isto.


Poderia ter ocorrido no transporte? A trinca pode ter sido ocasionada pelo sobreesforco lateral ou batida do li limitador. Este é ok motivo de não utilizar transbike no transporte, pois caso esteja mal encaixado, alguma parte vai sofrer com uma carga nao prevista no projeto em uso nor.al O descascado provavelmente seja de alguma batida ou pedrada, normal de uso e sem problema algum, apenas estético.

Pelo que li dos demais casos, o limitador fica na parte interna e não quebraria o headtube.

Editado por dimas2dimas - 17 Out 2020 as 19:49
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 19:48
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:



Poderia ter ocorrido no transporte? A trinca pode ser de batida externa ou verniz da pintura. O descascado provavelmente seja de alguma batida ou pedrada, normal de uso e sem problema algum, apenas estético.


Poderia ser, mas no lugar exato onde ocorre o problema do limitador? Seria coincidência demais.
Primeira vez que vejo isso com a versão Disc.
A minha foi trocada em garantia.
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 19:55
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por mbueno mbueno escreveu:

Boa noite pessoal!
Olha o que aconteceu comigo!




A minha é uma EVO SUPER SIX DISC 2021 - 105 na cor azul!

Pelos relatos aqui... acho que deve ter estourado o limitador e forçou o quadro! A minha bike tem 250 km aproximadamente. 

Alguém pode me ajudar neste dilema?
Eu vou levar na segunda feira, na loja a onde comprei...
Sai de férias, estou em Governador Celso Ramos... trouxe a bike para subir os morros, é TOP DEMAIS, mas aconteceu isto.


Poderia ter ocorrido no transporte? A trinca pode ter sido ocasionada pelo sobreesforco lateral ou batida do li limitador. Este é ok motivo de não utilizar transbike no transporte, pois caso esteja mal encaixado, alguma parte vai sofrer com uma carga nao prevista no projeto em uso nor.al O descascado provavelmente seja de alguma batida ou pedrada, normal de uso e sem problema algum, apenas estético.

Pelo que li dos demais casos, o limitador fica na parte interna e não quebraria o headtube.

Mas olha aqui, por dentro, parece que danificou uma proteção de plástico, que vai envolvendo o quadro do guarfo.





O pique, foi uma parte, acho que deste plástico que ficou preso ali... é muito estranho!
Do transporte não foi... provavelmente o garfo trabalhou...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 19:58
Olha a segunda foto, colidiu no quadro.
Pode acionar a garantia, vão trocar seu quadro. Enquanto isso pode continuar usando a bike, o dano é estético.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 20:00
Originalmente postado por mbueno mbueno escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por mbueno mbueno escreveu:

Boa noite pessoal!
Olha o que aconteceu comigo!




A minha é uma EVO SUPER SIX DISC 2021 - 105 na cor azul!

Pelos relatos aqui... acho que deve ter estourado o limitador e forçou o quadro! A minha bike tem 250 km aproximadamente. 

Alguém pode me ajudar neste dilema?
Eu vou levar na segunda feira, na loja a onde comprei...
Sai de férias, estou em Governador Celso Ramos... trouxe a bike para subir os morros, é TOP DEMAIS, mas aconteceu isto.


Poderia ter ocorrido no transporte? A trinca pode ter sido ocasionada pelo sobreesforco lateral ou batida do li limitador. Este é ok motivo de não utilizar transbike no transporte, pois caso esteja mal encaixado, alguma parte vai sofrer com uma carga nao prevista no projeto em uso nor.al O descascado provavelmente seja de alguma batida ou pedrada, normal de uso e sem problema algum, apenas estético.

Pelo que li dos demais casos, o limitador fica na parte interna e não quebraria o headtube.


Mas olha aqui, por dentro, parece que danificou uma proteção de plástico, que vai envolvendo o quadro do guarfo.





O pique, foi uma parte, acho que deste plástico que ficou preso ali... é muito estranho!
Do transporte não foi... provavelmente o garfo trabalhou...


O rolamento não via encaixado direto no quadro e garfo?
Não deveria haver plástico aí. Vamos acompanhar.

Editado por dimas2dimas - 17 Out 2020 as 20:00
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 20:14

Parece que quebrou aquela proteção de plástico preta ali!
E dai forçou o quadro!
Ali só tem uma proteção de metal e nada mais... garfo, uma proteção de metal e quadro!

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 23:26
Originalmente postado por mbueno mbueno escreveu:


Parece que quebrou aquela proteção de plástico preta ali!
E dai forçou o quadro!
Ali só tem uma proteção de metal e nada mais... garfo, uma proteção de metal e quadro!




Então, estranho tem uma proteção aí. Garfos de carbono não possuem Crown de metal, o rolamento vai direto no garfo.

A montagem é garfo-rolamento-quadro.

Tem um berço metálico ou de carbono mas na parte superior do rolamento.

Percebeu alguma folga ao frear ou algo parecido? Pode ter acontecido do apoio superior do rolamento ter se soltado, mas o único motivo que imaginopara isso é o garfo ter ficado solto sem o aperto correto do expander (4Nm na tampa superior no caso das caixas Si) e o constante trabalho em situação de frenagens ter aberto folga voce sentiria um pequeno estalo ou pulinho no guidao a cada frenagem da roda diantwira) e partido o apoio descolando-o do quadro.

Uma eventual folga explicaria também o contato da parte posterior do garfo, raspando com o quadro no local do descascado.

Leve até a loja. Se foi problema na montagem (é o que me parece), vão ter que dar garantia tbem. O problema é diferente dos demais citados no fórum onde o limitador era lacerado não trincando no quadro nem o garfo.

Editado por dimas2dimas - 17 Out 2020 as 23:31
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 08:25
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por mbueno mbueno escreveu:


Parece que quebrou aquela proteção de plástico preta ali!
E dai forçou o quadro!
Ali só tem uma proteção de metal e nada mais... garfo, uma proteção de metal e quadro!




Então, estranho tem uma proteção aí. Garfos de carbono não possuem Crown de metal, o rolamento vai direto no garfo.

A montagem é garfo-rolamento-quadro.

Tem um berço metálico ou de carbono mas na parte superior do rolamento.

Percebeu alguma folga ao frear ou algo parecido? Pode ter acontecido do apoio superior do rolamento ter se soltado, mas o único motivo que imaginopara isso é o garfo ter ficado solto sem o aperto correto do expander (4Nm na tampa superior no caso das caixas Si) e o constante trabalho em situação de frenagens ter aberto folga voce sentiria um pequeno estalo ou pulinho no guidao a cada frenagem da roda diantwira) e partido o apoio descolando-o do quadro.

Uma eventual folga explicaria também o contato da parte posterior do garfo, raspando com o quadro no local do descascado.

Leve até a loja. Se foi problema na montagem (é o que me parece), vão ter que dar garantia tbem. O problema é diferente dos demais citados no fórum onde o limitador era lacerado não trincando no quadro nem o garfo.


Amigo, eu fui um dos que tive o problema da quebra do limitador. É fato que o seu ocorreu também, ponto. A garantia deverá trocar ambos, o garfo prós quebra do limitador e a quadro pelo dano estético.

Quando a outra trinca, cabe avaliação, mas creio que foi em decorrência do citado acima.

Busque acionar a garantia que tudo dará certo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 18:34
Que c*#gada da Cannondale.
Mas ainda bem que o pós-venda não se omitiu e está dando todo o suporte.
Se os danos são estéticos, tudo bem aguardar o quadro novo.
O ponto que ficaria mais preocupado é saber se pode acontecer novo.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 22:39
Passando o relato completo do que rolou na minha.

Tive o problema da quebra devido colisão do garfo no quadro (limitador quebrou).







Acionei a loja no dia 02/07
No dia 03/08 me ofereceram o quadro preto.
No dia 06/08 confirmei que queria o verde e teria que esperar mais pq não tinha pronta entrega
No dia 04/09 o quadro chegou na loja, sem o garfo (erro deles)
No dia 11/09 chegou o garfo e está tudo disponível pra eu ir na loja fazer a troca.

Foi razoável o tempo levado para a primeira confirmação da troca (1 mes/quadro preto), a loja (ProSport Bike) me deu todo o suporte, nem entrei em contato direto com a Cannondale. O período de pandemia e falta de estoque acredito que tenham influenciado.
Como eu estava rodando com a bike enquanto esperava não foi problemático e resolvi esperar mais um pouco pra pegar o quadro verde que pessoalmente acho que fica muito bonito.

Editado por ghd - 18 Out 2020 as 22:42
Voltar ao Topo
henriquesavio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2020
patos de minas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquesavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 13:25
fala pessoal, dei uma lida nos comentarios de voces e acabei comprando uma supersix carbon evo pra mim, com grupo 105 e freio ferradura.
comprei na bikepointsc, semana que vem deve chegar.
queria ela na cor verde, porem nao tinha o meu tamanho no quadro :(
será minha primeira road, ja ando de mtb, estou animado com a bike 

Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 15:23
Interessante ficar de olho se a Cannondale vai continuar cobrindo esses casos em garantia.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 15:27
E todo esse transtorno pra ganhar 2 watts a 45km/h no túnel de vento.
Desnecessário...
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 15:37
O que não entendi muito bem é por que não copiaram o esquema da SystemSix?
Parece que ela não tinha esse problema...

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

E todo esse transtorno pra ganhar 2 watts a 45km/h no túnel de vento.
Desnecessário...
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 15:49
Olha que interessante:
"A pin at the base of the head tube where it meets the down tube projects forward into a crosswise groove in the back of the fork crown to limit the fork’s rotation to 50 degrees. This prevents extreme fork rotation, which causes the swinging edges of headset spacers or the fork crown passing across the edges of the head tube from severing or mangling the hydraulic brake hoses or shift wires. In the case of a crash that flips the wheel around backward, past the stop, the pin is intended to tear the fork crown so that the rider will replace the fork (and of course the wires and hoses that it wiped out), while the frame will be saved."
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2020 as 11:46
A linha 2021, que não sei quais os avanços, mas certamente está "mais leve, rígida, incrível, aero, etc e tal", veio custando os olhos da cara. Acho que vou trocar de bike em 2023.
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2020 as 11:58
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Olha que interessante:
"A pin at the base of the head tube where it meets the down tube projects forward into a crosswise groove in the back of the fork crown to limit the fork’s rotation to 50 degrees. This prevents extreme fork rotation, which causes the swinging edges of headset spacers or the fork crown passing across the edges of the head tube from severing or mangling the hydraulic brake hoses or shift wires. In the case of a crash that flips the wheel around backward, past the stop, the pin is intended to tear the fork crown so that the rider will replace the fork (and of course the wires and hoses that it wiped out), while the frame will be saved."


De onde veio essa informação?
Na minha o pino ficou lá bonitão e quebrou o quadro
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2020 as 11:59
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

A linha 2021, que não sei quais os avanços, mas certamente está "mais leve, rígida, incrível, aero, etc e tal", veio custando os olhos da cara. Acho que vou trocar de bike em 2023.


É a mesma bike, mudanças pontuais como na coroa/spider.
Real desvalorizou absurdo, pior moeda no mundo em 2020, era de se esperar esses preços terríveis.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2020 as 13:08
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Olha que interessante:
"A pin at the base of the head tube where it meets the down tube projects forward into a crosswise groove in the back of the fork crown to limit the fork’s rotation to 50 degrees. This prevents extreme fork rotation, which causes the swinging edges of headset spacers or the fork crown passing across the edges of the head tube from severing or mangling the hydraulic brake hoses or shift wires. In the case of a crash that flips the wheel around backward, past the stop, the pin is intended to tear the fork crown so that the rider will replace the fork (and of course the wires and hoses that it wiped out), while the frame will be saved."


De onde veio essa informação?
Na minha o pino ficou lá bonitão e quebrou o quadro


A minha foi o pino que cisalhou.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2020 as 13:12
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Interessante ficar de olho se a Cannondale vai continuar cobrindo esses casos em garantia.




Tiro no pé de for isso mesmo.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2020 as 15:48
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2020 as 16:27
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:


Página 12

Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Tiro no pé de for isso mesmo.




Vão tomar alguns processos.
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 18:09
Boa tarde galera.
Seguinte, sou o caso da EVO DISC 2021 AZUL, das fotos acima. 
Em 2 dias, estarei pegando a minha nova bike. Quadro e guarfo novo. 
Como meu tamanho é 58, a Cannondale me enviou uma HI MOD RAPHA. Pensa em um cara ansioso por pegar a bike. 

Eu fiquei um pouco preocupado com o exposto acima. Pois deu para ver, que aconteceu comigo, no modelo 2021 DISC. 

Assim que pegar a bike, eu relato aqui, até para ajudar os demais. O certo que com a pandemia demorou mesmo. 

Mas assim que eu pegar, relato aqui!

Mas trocaram, UFAAAAAAA!
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 08:34
Entrou em promoção na bike point. Louco para pular em uma...
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
Willian.xb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian.xb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2020 as 20:05
Peguei a minha hoje, é o modelo 105 disc azul. Estou preocupado com esse problema do quadro. Ela é minha primeira road bike.
Voltar ao Topo
danielxcbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2021
curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielxcbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 17:57
Boa tarde Galera, lendo o forum e esta me parecendo que este problema é recorrente !!!
estou com a mesma trinca no quadro, comprei a bike a 9 meses nunca houve queda e nem transporte inadequado.... acionei a garantia há cerca de uma semana e aguardo retorno !!
segue fotos do defeito apresentado 

Voltar ao Topo
hbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2021
São Roque
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2021 as 12:05
Comprei minha Supersix em Janeiro e hoje notei exatamente os mesmos trincados do restante da galera...
Vou acionar a garantia... espero que dê tudo certo na troca.
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2021 as 18:53
Originalmente postado por hbueno hbueno escreveu:

Comprei minha Supersix em Janeiro e hoje notei exatamente os mesmos trincados do restante da galera...
Vou acionar a garantia... espero que dê tudo certo na troca.

A sua é freio ferradura ou a disco? Troquei a minha ferradura 2020 esse mês na versão disco, não tive problemas com a outra, fiquei um ano e oito meses com ela.
Voltar ao Topo
hbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2021
São Roque
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2021 as 19:42
Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:


A sua é freio ferradura ou a disco? Troquei a minha ferradura 2020 esse mês na versão disco, não tive problemas com a outra, fiquei um ano e oito meses com ela.


A minha é freio ferradura... Você trocou a sua de ferradura para disco na garantia? como foi esse processo? Fez por qual autorizada?

A minha está com 3 meses de uso... maior decepção
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2021 as 22:32
Originalmente postado por danielxcbr danielxcbr escreveu:

Boa tarde Galera, lendo o forum e esta me parecendo que este problema é recorrente !!!
estou com a mesma trinca no quadro, comprei a bike a 9 meses nunca houve queda e nem transporte inadequado.... acionei a garantia há cerca de uma semana e aguardo retorno !!
segue fotos do defeito apresentado 



Parece? rsss
Uma baita cagada da Cannondale.
Mas a garantia está funcionando e o pessoal tem tido sucesso. A trinca não chega a danificar o quadro a ponto de comprometer a segurança.
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2021 as 07:24
Originalmente postado por hbueno hbueno escreveu:

Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:


A sua é freio ferradura ou a disco? Troquei a minha ferradura 2020 esse mês na versão disco, não tive problemas com a outra, fiquei um ano e oito meses com ela.


A minha é freio ferradura... Você trocou a sua de ferradura para disco na garantia? como foi esse processo? Fez por qual autorizada?

A minha está com 3 meses de uso... maior decepção

Não foi por defeito, dei a minha como parte do pagamento na outra, pois queria a versão com freio a disco
Voltar ao Topo
hbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2021
São Roque
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2021 as 09:17
Originalmente postado por danielxcbr danielxcbr escreveu:

Boa tarde Galera, lendo o forum e esta me parecendo que este problema é recorrente !!!
estou com a mesma trinca no quadro, comprei a bike a 9 meses nunca houve queda e nem transporte inadequado.... acionei a garantia há cerca de uma semana e aguardo retorno !!



danielxcbr, como você fez para acionar a garantia?
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2021 as 12:54
Galera, vocês não vão acreditar! Eu sou o dono da bike azul, postado acima... ou posts anteriores! A cannondale trocou meu quadro em dezembro! Me deram o quadro do time Rapha! Fiquei felizao! Só que ontem, aconteceu de novo! INACREDITÁVEL!




Vou ter que acionar a garantia de novo!

Voltar ao Topo
hbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2021
São Roque
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2021 as 13:53
Pultz... desanimador...
Meu quadro novo deve chegar nesta semana agora.

(a)mbueno Você conseguiu notar em qual situação ocorreu?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2021 as 14:52
caramba!
Justo esse quadro que tem uma cor linda.
Aconteceu da mesma maneira?
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2021 as 17:13
Eu tenho essa bike (2021) e pedalo com a galera da Escalara, tem pelo menos 2 relatos disso ali no meio. A minha eu sempre olho, até pq eu sou kamikaze nas descidas, solto freio e vou facil acima dos 70km/h entao me matar por conta disso vai ser ruim explicar la em cima...

O nome disso é vício oculto, e rende um belo processo em caso da loja/cannondale nao quererem cobrir isso em garantia.
Nem cabe muita discussão, o que eu recomendo é ter esses foruns salvos, até printar se possivel pro caso de dar uma merda aqui, buscar relatos fora e CASO de algum problema na frente, independente de validade de garantira apresentar isso como parte de uma notificacao extra-judicial.


Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X