Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Supersix Evo New - 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Supersix Evo New - 2020

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Supersix Evo New - 2020
    Postado: 24 Fev 2020 as 23:30
Buenas meus amigos.

Quero compartilhar com vcs minha experiência com a nova Supersix Evo.
Em dezembro de 2019, estava em férias e fiz uma viagem para visitar minha mãe. Aproveitei e levei a bike para pedalar lá na região ( Criciúma - SC). O lugar tem alguns trajetos muito legais para curtir.
Em 22 de dezembro, saí cedinho com outros dois amigos para um pedal e acabei sendo atropelado em uma marginal de acesso a BR 101. O motorista alegou não ter me visto e me atingiu pelas costas. Por milagre saí com algumas escoreações e uns 15 dias de cama por conta da pancada nas costas ( tenho duas protusões discais na lombar). Já a minha bike, uma Supersix Evo 105 2018 foi bem avariada.

Depois de cerca de 30 dias o seguro do motorista me indenizou e pude pegar outra bike. Como estava lá em Criciúma, aproveitei e peguei outra na Bikepoint pessoalmente.

Das opções que tinha, escolhi a nova Supersix Evo 2020. Vem montada com grupo Ultegra, pedivela Hollowgram extremamente leve e rígido e coroas FSA 52/36. O cassete é um 105 11/30. Achei ele com uns gaps ruins bem na regiao onde mais giro. Acho o 11/28 mais redondinho.
As rodas são Fulcrum Racing 500( segundo a Fulcrum é a versão enviada as fabricantes da Fulcrum 5). Pesam 1650gr. São rígidas d giram super bem.

O grupo Ultegra mostrou-se mais suave nas trocas quando comparado ao 105 versão 5800. Mas fora isso não vi outras diferenças muito evidentes ( além do ultegra ser mais leve ).

As maiores diferenças para mim estão no quadro. Visualmente eu gostou mais da versão antiga. O visual clássico me atrai mais. Porém andando eu percebi logo a diferença. Estranhei no início. A bike parecia estar sempre com o pneu traseiro vazio. Sempre conferia e a calibragem estava ok. Os pneus são os Vittoria Zaffiro Pro 700x25. Essa nova Supersix, mesmo com o cockpit e canote de alumínio, me passava mais conforto. Ela é nitidamente mais complacente na região do selim, porém é extremamente rígida e transmite a potência com muita facilidade. As retomadas são fantásticas. Minha bike antiga tinha essa mesma característica, porém com menos conforto. E ela tinha cockpit e canote em carbono.

Essa característica me levou a buscar as informações técnicas do manual e encontrei números bem interessantes. Comparando apenas os quadros e garfos, o novo modelo ficou 7% mais leve, 21% com menos arrasto e pedalando a 45km/h, tem-se uma economia de 30watts. A geometria do downtube e do seat tube foram redesenhado para tornar-se ainda mais aerodinâmicos. É uma verdadeira Allrounder. Escala com muita agilidade e no plano rola super leve.

Aproveitei uma oportunidade com um amigo e peguei um set de Vision Metron 40 ( Perfil assimétrico ). Que rodas meus amigos. Pesam cerca de 1590gr, porém a rolagem foi o que mais me impressionou.

Rodei cerca de 500km com ela e a cada pedal entendo um pouco mais do comportamento dela.

Abaixo uma foto de quando saiu da loja e Outra com as Vision.






Editado por RafaCesino - 24 Fev 2020 as 23:33
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2020 as 11:11
Que setup sensacional!

O que mais me impressiona nas novas S6 são os grafismos discretos que deixam a bike muito mais bonitas que a concorrência.

Parabéns pela aquisição!

Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2020 as 13:22
(a)rafacesino

Que bom que se recuperou rápido do acidente. E que bom tbm que o motorista que provocou parece ter sido correto.

Quanto a bike, eu acho essa mais bonita que a antiga. E pelo relato deu até vontade de pegar uma dessa!
Talvez eu troque a minha, se puder passar informações de quanto gastou, vi ajudar bastante.

Vai ficar com 2 jogos de rodas?
Bom saber que gostou das Fulcrum 5, uma das bikes que estou de olho vem com essa roda.

A roda de perfil alto deu uma cara espetacular na bike!
Voltar ao Topo
marp Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2018
santo andré
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2020 as 20:55
Que bom que saiu praticamente ileso do acidente.
Sobre a bike, peguei uma S6 2020 também, porém com o grupo 105. As rodas da minha são as fulcrum 900, que seria sei lá, fulcrum 9 sem ser versão fabricante? Fora a bike, fiquei impressionado com elas também, vindo de vzan futura numa allez elas giram mais e só percebi ganhos em plano e em subidas, mesmo o perfil sendo mais baixo. Espero que esteja gostando da bike também, eu adorei a minha (:
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2020 as 23:22
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

(a)rafacesino

Que bom que se recuperou rápido do acidente. E que bom tbm que o motorista que provocou parece ter sido correto.

Quanto a bike, eu acho essa mais bonita que a antiga. E pelo relato deu até vontade de pegar uma dessa!
Talvez eu troque a minha, se puder passar informações de quanto gastou, vi ajudar bastante.

Vai ficar com 2 jogos de rodas?
Bom saber que gostou das Fulcrum 5, uma das bikes que estou de olho vem com essa roda.

A roda de perfil alto deu uma cara espetacular na bike!



Degan, eu estou cada dia mais encaixado com ela. Mudou muito a pegada em relação ao quadro antigo.
Eu paguei 16 mil com ela original. As Vision comprei de um amigo. Estão zero. Me vrndeu com cassete, pneus Bontrager e câmara por 4 mil.

Se conseguir testar creio que vá curtir. Na Bikepoint a versão com 105 estava 11 mil.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2020 as 23:23
Originalmente postado por marp marp escreveu:

Que bom que saiu praticamente ileso do acidente.
Sobre a bike, peguei uma S6 2020 também, porém com o grupo 105. As rodas da minha são as fulcrum 900, que seria sei lá, fulcrum 9 sem ser versão fabricante? Fora a bike, fiquei impressionado com elas também, vindo de vzan futura numa allez elas giram mais e só percebi ganhos em plano e em subidas, mesmo o perfil sendo mais baixo. Espero que esteja gostando da bike também, eu adorei a minha (:


Vlw Marp.
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2020 as 18:35
Inicialmente, que bom que se recuperou e que não foi nada grave e que o seguro do cidadão cobriu o prejuízo. É difícil explicar a essa povo que uma bike pode custar 20 "conto".
Quanto a bike, ela ficou muito bonita (muito) com essa roda alta, depois coloque mais fotos dela.
De fato, o compliance da SSX é um absurso, demorei muito para me acostumar na minha antiga (Himod 2014), imagine essa nova com os seatstays mais abaixo.
Aproveite muito ela!
Confesso que estou de olho em uma dessa para minha esposa.
Só uma sugestão, não use a roda de carbono no rolo, pois o aquecimento do pneu vai prejudicar a durabilidade da roda, bem como vai moer seu pneu.
Caso não tenha desfeito da roda antiga, use-a no rolo.
Lembre-se que carbono é um material que demora bem mais para desaquecer que o alumínio e que dependendo do tanto que aqueceu, pode prejudicar a resina e a banda de frenagem.

abraços!
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2020 as 15:16
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

Inicialmente, que bom que se recuperou e que não foi nada grave e que o seguro do cidadão cobriu o prejuízo. É difícil explicar a essa povo que uma bike pode custar 20 "conto".
Quanto a bike, ela ficou muito bonita (muito) com essa roda alta, depois coloque mais fotos dela.
De fato, o compliance da SSX é um absurso, demorei muito para me acostumar na minha antiga (Himod 2014), imagine essa nova com os seatstays mais abaixo.
Aproveite muito ela!
Confesso que estou de olho em uma dessa para minha esposa.
Só uma sugestão, não use a roda de carbono no rolo, pois o aquecimento do pneu vai prejudicar a durabilidade da roda, bem como vai moer seu pneu.
Caso não tenha desfeito da roda antiga, use-a no rolo.
Lembre-se que carbono é um material que demora bem mais para desaquecer que o alumínio e que dependendo do tanto que aqueceu, pode prejudicar a resina e a banda de frenagem.

abraços!


Obrigado Luciano.

Ela só fica ali no rolo pois estou ajustando o local definitivo. Eu mantive as rodas originais sim. Uso mais as originais devido ao péssimo asfalto da minha região.

Sobre o compliance, realmente chegada assustar. É muito confortável. Porém aplicando potência, a resposta é imediata.
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2020 as 14:48
A bike ficou realmente muito bonita. Parabéns pelo setup!

Estou pensando em pegar rodas com perfil alto pra minha S6 também... coloca mais fotos da sua se puder. Abraço!


Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2020 as 15:45
Parabéns pela bike.

Por curiosidade, você sabe o peso dessa bike?
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2020 as 21:54
Originalmente postado por mmxavier mmxavier escreveu:

A bike ficou realmente muito bonita. Parabéns pelo setup!

Estou pensando em pegar rodas com perfil alto pra minha S6 também... coloca mais fotos da sua se puder. Abraço!




Colocarei sim. Fim de semana farei fotos melhores.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2020 as 21:55
Originalmente postado por chasseur chasseur escreveu:

Parabéns pela bike.

Por curiosidade, você sabe o peso dessa bike?


Original sem os pedais como saiu da loja pesou 7,8kg. É um tamanho 56.
Voltar ao Topo
Jota Erre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2020
Brasília
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jota Erre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 15:52
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Buenas meus amigos.

Quero compartilhar com vcs minha experiência com a nova Supersix Evo.
Em dezembro de 2019, estava em férias e fiz uma viagem para visitar minha mãe. Aproveitei e levei a bike para pedalar lá na região ( Criciúma - SC). O lugar tem alguns trajetos muito legais para curtir.
Em 22 de dezembro, saí cedinho com outros dois amigos para um pedal e acabei sendo atropelado em uma marginal de acesso a BR 101. O motorista alegou não ter me visto e me atingiu pelas costas. Por milagre saí com algumas escoreações e uns 15 dias de cama por conta da pancada nas costas ( tenho duas protusões discais na lombar). Já a minha bike, uma Supersix Evo 105 2018 foi bem avariada.

Depois de cerca de 30 dias o seguro do motorista me indenizou e pude pegar outra bike. Como estava lá em Criciúma, aproveitei e peguei outra na Bikepoint pessoalmente.

Das opções que tinha, escolhi a nova Supersix Evo 2020. Vem montada com grupo Ultegra, pedivela Hollowgram extremamente leve e rígido e coroas FSA 52/36. O cassete é um 105 11/30. Achei ele com uns gaps ruins bem na regiao onde mais giro. Acho o 11/28 mais redondinho.
As rodas são Fulcrum Racing 500( segundo a Fulcrum é a versão enviada as fabricantes da Fulcrum 5). Pesam 1650gr. São rígidas d giram super bem.

O grupo Ultegra mostrou-se mais suave nas trocas quando comparado ao 105 versão 5800. Mas fora isso não vi outras diferenças muito evidentes ( além do ultegra ser mais leve ).

As maiores diferenças para mim estão no quadro. Visualmente eu gostou mais da versão antiga. O visual clássico me atrai mais. Porém andando eu percebi logo a diferença. Estranhei no início. A bike parecia estar sempre com o pneu traseiro vazio. Sempre conferia e a calibragem estava ok. Os pneus são os Vittoria Zaffiro Pro 700x25. Essa nova Supersix, mesmo com o cockpit e canote de alumínio, me passava mais conforto. Ela é nitidamente mais complacente na região do selim, porém é extremamente rígida e transmite a potência com muita facilidade. As retomadas são fantásticas. Minha bike antiga tinha essa mesma característica, porém com menos conforto. E ela tinha cockpit e canote em carbono.

Essa característica me levou a buscar as informações técnicas do manual e encontrei números bem interessantes. Comparando apenas os quadros e garfos, o novo modelo ficou 7% mais leve, 21% com menos arrasto e pedalando a 45km/h, tem-se uma economia de 30watts. A geometria do downtube e do seat tube foram redesenhado para tornar-se ainda mais aerodinâmicos. É uma verdadeira Allrounder. Escala com muita agilidade e no plano rola super leve.

Aproveitei uma oportunidade com um amigo e peguei um set de Vision Metron 40 ( Perfil assimétrico ). Que rodas meus amigos. Pesam cerca de 1590gr, porém a rolagem foi o que mais me impressionou.

Rodei cerca de 500km com ela e a cada pedal entendo um pouco mais do comportamento dela.

Abaixo uma foto de quando saiu da loja e Outra com as Vision.





Rafael, percebi que você a montou no rolo. Consegue tirar uma dúvida minha? A S6 é thru axle? Acho que sim, né? Foi preciso algum adaptador para montar ela no rolo? Tenho um rolo Elite Novo Force e tenho dúvida se além da bike precisarei comprar o adaptador para montar ela no rolo ... 
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 16:32
Originalmente postado por Jota Erre Jota Erre escreveu:

Rafael, percebi que você a montou no rolo. Consegue tirar uma dúvida minha? A S6 é thru axle? Acho que sim, né? Foi preciso algum adaptador para montar ela no rolo? Tenho um rolo Elite Novo Force e tenho dúvida se além da bike precisarei comprar o adaptador para montar ela no rolo ... 

Oi Jota Erre. Não quero atravessar a resposta do RafaCesino, mas queria te contar meu caso. Pode ajudar.

Tenho a minha S6 montada num Elite Direto. Sim, ela é thru axle em ambos os eixos. No meu caso, o rolo veio com os adaptadores, mas ele é um Direct-Drive. O meu anterior do tipo Wheel-On, o Elite Qubo Digital B+, não vinha. Acho que esse é seu caso.

Você deve precisar disso aqui:
https://www.techteambikes.com.br/kit-adaptador-rolo-de-treinamento-elite-thru-axle-12mm-p5786/ - https://www.techteambikes.com.br/kit-adaptador-rolo-de-treinamento-elite-thru-axle-12mm-p5786/

Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
Jota Erre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2020
Brasília
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jota Erre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 18:09
Valeu pela resposta, mmxavier. Pelo que pesquisei por agora, precisará mesmo de um adaptador. O ruim é ele custar tão caro. Mas achei um tutorial o youtube de como fazer um em casa ( https://www.youtube.com/watch?v=jpsDRofKRfU - https://www.youtube.com/watch?v=jpsDRofKRfU). Não sei se dará certo, rs.

Em tempo, consegui achar escondida no estoque de uma loja a S6 105 disc do meu tamanho. Mas agora me bateu a dúvida se vale a pena partir para a Disc pagando mais e levando mais peso, ou se ir para a S6 105 com ferradura. Como estou saindo de uma bike de entrada (a Allez), estava querendo algo que eu pudesse ficar por pelo menos 5 anos. 
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 18:27
Originalmente postado por Jota Erre Jota Erre escreveu:

Valeu pela resposta, mmxavier. Pelo que pesquisei por agora, precisará mesmo de um adaptador. O ruim é ele custar tão caro. Mas achei um tutorial o youtube de como fazer um em casa ( https://www.youtube.com/watch?v=jpsDRofKRfU - https://www.youtube.com/watch?v=jpsDRofKRfU). Não sei se dará certo, rs.

Em tempo, consegui achar escondida no estoque de uma loja a S6 105 disc do meu tamanho. Mas agora me bateu a dúvida se vale a pena partir para a Disc pagando mais e levando mais peso, ou se ir para a S6 105 com ferradura. Como estou saindo de uma bike de entrada (a Allez), estava querendo algo que eu pudesse ficar por pelo menos 5 anos. 

Que bom que achou essa solução. Eu particularmente gosto de soluções DIY.

Eu estive numa situação parecida com a sua há poucas semanas. Eu tinha uma Caloi Strada Racing (2018) com um par de Vzan Clamber (ainda tenho na verdade, estou anunciar a venda). Encontrei em uma loja uma S6 Ultegra Disc 2018 nova, preço pra esvaziar estoque... realmente baixo e no meu tamanho (50).

Idas e vindas em função da garantia do quadro (pintura descascando), ela se tornou uma 2020 HiMod com rodas Vision SC 55. O problema agora é que as rodas são boas demais colocar "pra bater" e não acho rodas "baratas" thru axle e com freios a disco.

Minha visão é a seguinte: freios a disco são demais! Não perca a chance pois valem qualquer perda em peso. Mas saiba que terá um problema com compatibilidade com rodas agora no curto prazo, a oferta ainda não é grande especialmente em usados. Em 5 anos, isso não deverá ser problema.


Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 23:56
Originalmente postado por Jota Erre Jota Erre escreveu:

Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Buenas meus amigos.

Quero compartilhar com vcs minha experiência com a nova Supersix Evo.
Em dezembro de 2019, estava em férias e fiz uma viagem para visitar minha mãe. Aproveitei e levei a bike para pedalar lá na região ( Criciúma - SC). O lugar tem alguns trajetos muito legais para curtir.
Em 22 de dezembro, saí cedinho com outros dois amigos para um pedal e acabei sendo atropelado em uma marginal de acesso a BR 101. O motorista alegou não ter me visto e me atingiu pelas costas. Por milagre saí com algumas escoreações e uns 15 dias de cama por conta da pancada nas costas ( tenho duas protusões discais na lombar). Já a minha bike, uma Supersix Evo 105 2018 foi bem avariada.

Depois de cerca de 30 dias o seguro do motorista me indenizou e pude pegar outra bike. Como estava lá em Criciúma, aproveitei e peguei outra na Bikepoint pessoalmente.

Das opções que tinha, escolhi a nova Supersix Evo 2020. Vem montada com grupo Ultegra, pedivela Hollowgram extremamente leve e rígido e coroas FSA 52/36. O cassete é um 105 11/30. Achei ele com uns gaps ruins bem na regiao onde mais giro. Acho o 11/28 mais redondinho.
As rodas são Fulcrum Racing 500( segundo a Fulcrum é a versão enviada as fabricantes da Fulcrum 5). Pesam 1650gr. São rígidas d giram super bem.

O grupo Ultegra mostrou-se mais suave nas trocas quando comparado ao 105 versão 5800. Mas fora isso não vi outras diferenças muito evidentes ( além do ultegra ser mais leve ).

As maiores diferenças para mim estão no quadro. Visualmente eu gostou mais da versão antiga. O visual clássico me atrai mais. Porém andando eu percebi logo a diferença. Estranhei no início. A bike parecia estar sempre com o pneu traseiro vazio. Sempre conferia e a calibragem estava ok. Os pneus são os Vittoria Zaffiro Pro 700x25. Essa nova Supersix, mesmo com o cockpit e canote de alumínio, me passava mais conforto. Ela é nitidamente mais complacente na região do selim, porém é extremamente rígida e transmite a potência com muita facilidade. As retomadas são fantásticas. Minha bike antiga tinha essa mesma característica, porém com menos conforto. E ela tinha cockpit e canote em carbono.

Essa característica me levou a buscar as informações técnicas do manual e encontrei números bem interessantes. Comparando apenas os quadros e garfos, o novo modelo ficou 7% mais leve, 21% com menos arrasto e pedalando a 45km/h, tem-se uma economia de 30watts. A geometria do downtube e do seat tube foram redesenhado para tornar-se ainda mais aerodinâmicos. É uma verdadeira Allrounder. Escala com muita agilidade e no plano rola super leve.

Aproveitei uma oportunidade com um amigo e peguei um set de Vision Metron 40 ( Perfil assimétrico ). Que rodas meus amigos. Pesam cerca de 1590gr, porém a rolagem foi o que mais me impressionou.

Rodei cerca de 500km com ela e a cada pedal entendo um pouco mais do comportamento dela.

Abaixo uma foto de quando saiu da loja e Outra com as Vision.






Rafael, percebi que você a montou no rolo. Consegue tirar uma dúvida minha? A S6 é thru axle? Acho que sim, né? Foi preciso algum adaptador para montar ela no rolo? Tenho um rolo Elite Novo Force e tenho dúvida se além da bike precisarei comprar o adaptador para montar ela no rolo ... 

Jota, eu peguei a versão QR. Logo é o eixo comum.
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 13:12
Alguém já andou tanto nas versões antiga e nova da SSX pra passar um feedback e diferenças? Olhando a geometria, parece que a atual versão ficou mais comportada, pendendo um pouco mais pro endurance do que o race mais acentuado do ano anterior.

Procede?

Diferença gritante, ou contornável?
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 17:45
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Alguém já andou tanto nas versões antiga e nova da SSX pra passar um feedback e diferenças? Olhando a geometria, parece que a atual versão ficou mais comportada, pendendo um pouco mais pro endurance do que o race mais acentuado do ano anterior.

Procede?

Diferença gritante, ou contornável?

Minha situação foi até engraçada. Minha S6 original era 2018, do modelo antigo. Andei 250km e abri garantia. quando chegou a reposição do quadro, agora um 2020, andei outros 100km e começou a pandemia. Estou com um "quadro" belíssimo na parede (tirei ela do rolo e to usando a velha StradaR)... hehehehe

Minha opinião talvez não seja das melhores, mas... eu senti uma diferença grande. Foi bem complicado achar um fit razoável na 2018. Eu não tenho uma pegada racing, e sabia que seria uma adaptação (nem deu tempo de fazer isso). Tive que encarar até dores nas costas nos primeiros km. Realmente a pegada é agressiva.

Já a 2020 se encaixou melhor pra mim. Talvez ela seja menos racing mesmo. Não tive qualquer dor e o fit encaixou de primeira. Outra coisa diferente é o conforto do quadro, mesmo no Himod: é bem maior. Em termos de rigidez eu não sei dizer, ambos parecem incríveis.

Lembrando que não sou das melhores pessoas, pois não tive como rodar muito com nenhum dos dois... Confused
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 22:41
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Alguém já andou tanto nas versões antiga e nova da SSX pra passar um feedback e diferenças? Olhando a geometria, parece que a atual versão ficou mais comportada, pendendo um pouco mais pro endurance do que o race mais acentuado do ano anterior.

Procede?

Diferença gritante, ou contornável?


Olá amigo. Eu utilizei a Supersix Evo 2018 por cerca de 3000 km. Gostava muito da geometria ao estilo clássico dela. Em virtude de um atropelamento pude pegar essa que postei acima.

Como já mencionei acima, estranhei um pouco no início. Depois de muito pesquisar as mudanças técnicas entres os modelos, o que descobri é que a nova Evo tem um "compliance" ainda maior que o modelo 2018. O novo design dos seat-stays permitiram esse conforto maior. No início sempre tinha a impressão do pneu estar furado, tamanha a maciez do rodar dela. Porém a rigidez para acelerações e transmissão de potência em subidas são muito melhores a nova. É um novo conceito o novo quadro, mas em nada lembra uma bike endurance. Porém te permite ir muito mais longe com mais conforto sem perder performance.
Vc vai acostumar e ver o quanto vai melhorar seu pedal. Comigo foi assim!
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2020 as 18:10
Começando uma nova questão sobre o pedivela da S6 2020. Na minha veio um feito pela FSA. Tudo é Shimano Ultegra, exceto o pedivela. O modelo é o da foto abaixo.

A questão que me veio quando dei uma pesquisada foi que o BCD dessa "coisa" é 120/90mm, algo que só esse pedivela tem (não achei outro). Isso significa que se precisar comprar coroas no futuro, tá perdido: vai ser bem difícil de achar e provavelmente bem caro. Eu nunca tinha visto uma aranha nessas bikes recentes com furos diferentes para as coroas.

Outra coisa é que se eu quiser comprar um medidor de potência tipo aranha, não existe. Medidor de potência no braço do pedivela só a Stages tem, é mais caro e só tem pro lado esquerdo. A terceira opção é medidor de pedal que também é uma fortuna.

A parte boa é que o pedivela direito não é solidário ao eixo. Eu não tenho tanta experiência com mecânica, mas já vi montagens com aranha e coroas mudadas, mantendo os braços. Alguém sabe ou já fez isso?



Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2020 as 21:56
Troca a aranha por uma de 5 braços e coloca 5x110, 5x130 ou mantém as coroas. A durabilidade das coroas são absurdas. Se vc rodar 10000 km por ano vai passa mais de 2 sem nem pensar na troca!

Curta a bike! Quando abrir o bico troca tudo! Põe Ultegra, troca a bike, mas curta a bike sem dó!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2020 as 21:58
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Troca a aranha (Padarao Sisl da Cannondale, intwrcambiavel) por uma de 5 braços e coloca 5x110, 5x130 ou mantém as coroas que não são impossíveis de encontrar não e são mais baratas que as ocas do Ultegra (que custam 80% do valor de um pedivela novo!!!)... A durabilidade das coroas são absurdas. Se vc rodar 10000 km por ano vai passa mais de 2 sem nem pensar na troca!

Curta a bike! Quando abrir o bico troca tudo! Põe Ultegra, troca a bike, mas curta a bike sem dó!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2020 as 16:49
Originalmente postado por mmxavier mmxavier escreveu:

Começando uma nova questão sobre o pedivela da S6 2020. Na minha veio um feito pela FSA. Tudo é Shimano Ultegra, exceto o pedivela. O modelo é o da foto abaixo.

A questão que me veio quando dei uma pesquisada foi que o BCD dessa "coisa" é 120/90mm, algo que só esse pedivela tem (não achei outro). Isso significa que se precisar comprar coroas no futuro, tá perdido: vai ser bem difícil de achar e provavelmente bem caro. Eu nunca tinha visto uma aranha nessas bikes recentes com furos diferentes para as coroas.

Outra coisa é que se eu quiser comprar um medidor de potência tipo aranha, não existe. Medidor de potência no braço do pedivela só a Stages tem, é mais caro e só tem pro lado esquerdo. A terceira opção é medidor de pedal que também é uma fortuna.

A parte boa é que o pedivela direito não é solidário ao eixo. Eu não tenho tanta experiência com mecânica, mas já vi montagens com aranha e coroas mudadas, mantendo os braços. Alguém sabe ou já fez isso?




Xavier, as coroas é que são FSA. O braço do pedivela é Cannondale SI. São pedivelas mais leves e rígidos que da linha Shimano Ultegra por exemplo. A FSA tem uma linha bem grande de coroas caso precise trocar. Não se preocupem qto a isso.
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2020 as 10:00
Valeu pelas dicas, senhores. Dei uma "assustada" quando fui pesquisar... coisa de newbie...rs
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2020 as 17:50
Boas tardes, estou querendo sair de uma bike de alumínio (Trek Domane S2 com up de grupo 105 novo e rodas Ksyrium) para uma de carbono e gostei muito da S6 2020. Minha dúvida é a mesma de Jota Erre e mmxavier: vale o custo de pegar uma com freio a disco?
Abs.
alexz
Voltar ao Topo
Jota Erre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2020
Brasília
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jota Erre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2020 as 10:33
Originalmente postado por alexz alexz escreveu:

Boas tardes, estou querendo sair de uma bike de alumínio (Trek Domane S2 com up de grupo 105 novo e rodas Ksyrium) para uma de carbono e gostei muito da S6 2020. Minha dúvida é a mesma de Jota Erre e mmxavier: vale o custo de pegar uma com freio a disco?
Abs.

Alex, depois de analisar, acabei pegando uma 105 ferradura. O que levei em conta foi a característica do meu pedal, que ocorre predominantemente no plano e no seco (o padrão de Brasília, onde moro), associado ao peso da 105 disc que achei elevado (8,6 kg). Eu cheguei ao veredicto depois de fazer alguns pedais e perceber que estava freando pouco e andando predominantemente sozinho. 

Ao que parece, a 105 disc tem somente em algumas lojas (eu achei uma em CWB). Na loja de SC, apareceu uma 105 disc e foi vendida no mesmo dia (acho que por 13,5.). 

Agora se vc estiver pensando na Ultegra, talvez já seja interessante considerar a disc, não pelo freio, mas por já vir com rodas de carbono e pesar por volta dos 8,2kg. Encontrei a normal por 15,5 e a disc por 19.   
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2020 as 12:06
Pois é Jota Erre, a diferença de meio quilo é que me faz pensar. Não penso na Ultegra, não tenho necessidade pelo que pedalo aqui, custo x benefício não compensa. São dois pedais de 50 a 70km dois dias na semana e 80 a 110 nos sábados. E também não costumo sair com chuva. Mas temos na região (Vitória-ES) algumas estradas com morros e penso na segurança nas descidas, onde colocamos 70 a 80km/h. Acredito que vá optar pelo disco mesmo, apesar de achar a ferradura mais prática na hora de tirar e colocar a roda, apesar de fazer isso raramente, só quando fura o pneu ou em uma ou outra manutenção mais pesada. Valeu a dica!
alexz
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2020 as 14:21
Peguei uma Caad13 Disc ontem. 8.8kg (achei leves pelas rodas de 1990g e discos que pesam 266g, além do selim de 270g, pneus 28 de 275g cada e camaras de 140g cada e guidao de 310g). Vai emagrecer bem até o final do ano! Tamanho 48. Espero chegar aos 8kg sem muito investimento (20% do valor da bike talvez).

Primeira impressão, bike muito reativa e muito confortavel.

Até estava pensando na S6, mas mantive uma Tarmac Ultegra 2018 ferradura com fit bem mais agressivo pra rodar de vez em quando. A Caad vai ser multitarefa urbana/treininho/rolê/chuva...

A diferença de frenagem do 105 hidráulico para o Ultegra ferradura é muito pequena. Diria que o diferencial continua sendo a área de contato dos pneus. A modulação é similar também.

Ahhh, achei o passante melhor que o QR no funcionamento, a Cannondale colocou o passante tipo da Mavic que sai sem precisar tirar por inteiro. Muito prático e simples.

Editado por dimas2dimas - 15 Mai 2020 as 14:24
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2020 as 17:47
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Peguei uma Caad13 Disc ontem. 8.8kg (achei leves pelas rodas de 1990g e discos que pesam 266g, além do selim de 270g, pneus 28 de 275g cada e camaras de 140g cada e guidao de 310g). Vai emagrecer bem até o final do ano! Tamanho 48. Espero chegar aos 8kg sem muito investimento (20% do valor da bike talvez).

Primeira impressão, bike muito reativa e muito confortavel.

Até estava pensando na S6, mas mantive uma Tarmac Ultegra 2018 ferradura com fit bem mais agressivo pra rodar de vez em quando. A Caad vai ser multitarefa urbana/treininho/rolê/chuva...

A diferença de frenagem do 105 hidráulico para o Ultegra ferradura é muito pequena. Diria que o diferencial continua sendo a área de contato dos pneus. A modulação é similar também.

Ahhh, achei o passante melhor que o QR no funcionamento, a Cannondale colocou o passante tipo da Mavic que sai sem precisar tirar por inteiro. Muito prático e simples.

Legal, se desfez da Allez? poxa, a bike era bacana pra caramba.
Bem provável que vc nem sinta tanta necessidade de baixar peso dela.
Pegou a vermelha?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2020 as 19:58
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Peguei uma Caad13 Disc ontem. 8.8kg (achei leves pelas rodas de 1990g e discos que pesam 266g, além do selim de 270g, pneus 28 de 275g cada e camaras de 140g cada e guidao de 310g). Vai emagrecer bem até o final do ano! Tamanho 48. Espero chegar aos 8kg sem muito investimento (20% do valor da bike talvez).

Primeira impressão, bike muito reativa e muito confortavel.

Até estava pensando na S6, mas mantive uma Tarmac Ultegra 2018 ferradura com fit bem mais agressivo pra rodar de vez em quando. A Caad vai ser multitarefa urbana/treininho/rolê/chuva...

A diferença de frenagem do 105 hidráulico para o Ultegra ferradura é muito pequena. Diria que o diferencial continua sendo a área de contato dos pneus. A modulação é similar também.

Ahhh, achei o passante melhor que o QR no funcionamento, a Cannondale colocou o passante tipo da Mavic que sai sem precisar tirar por inteiro. Muito prático e simples.

Legal, se desfez da Allez? poxa, a bike era bacana pra caramba.
Bem provável que vc nem sinta tanta necessidade de baixar peso dela.
Pegou a vermelha?


Não me adaptei com a geometria muito menos agressiva da Allez. No tamanho 52 (50x54 efetivo) a Specialized estava grandona e não rendia como a Tarmac. O Headtube de 135mm com espacador cônico de 20mm ficava muito alto mesmo com -16° da mesa!

Peguei a vermelhinha, 48x52. Amanhã vou fazer o primeiro pedal pra valer.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 19:53
Boa noite, fechei hoje a 105 ferradura TAM 48, pedi para trocar osmanlis por 28. Devo receber na quarta. 
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 19:54
Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Boa noite, fechei hoje a 105 ferradura TAM 48, pedi para trocar osmanlis por 28. Devo receber na quarta. 

Troquei os pneus por 28
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 22:31
Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Boa noite, fechei hoje a 105 ferradura TAM 48, pedi para trocar osmanlis por 28. Devo receber na quarta. 


Troquei os pneus por 28

Boa!!
Teve mais um aqui do forum q pegou.
Qual cor?
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 08:51
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Boa noite, fechei hoje a 105 ferradura TAM 48, pedi para trocar osmanlis por 28. Devo receber na quarta. 


Troquei os pneus por 28

Boa!!
Teve mais um aqui do forum q pegou.
Qual cor?

No meu tamanho só tinha em estoque a verde, mas já achava ela bonita
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 12:16
A verde escura com preto e amarelo? Se for, ele pegou uma igual.
Bem bonita!
fora que o fato de ter cor amarela na bike aumenta a velocidade média.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 12:18
Hj busco a minha.
Em breve posto mais detalhes da bike 105 ferradura
Voltar ao Topo
Jota Erre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2020
Brasília
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jota Erre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 13:10


A minha é uma 51. Ficou boa para o meu tamanho (1,67) depois do bike fit. Estou gostando bastante da bike. 
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 19:07
Originalmente postado por Jota Erre Jota Erre escreveu:



A minha é uma 51. Ficou boa para o meu tamanho (1,67) depois do bike fit. Estou gostando bastante da bike. 

Parabéns!!

e olha que cara enjoado! Pneu próprio p rolo, protetor de quadro e suporte de roda dianteira.

E eu aqui: pneu kenda de 30 pilas p usar no rolo, pano de chão e toalha velha p proteger o quadro, e bíblia sagrada p nivelar a roda da frente...


um dia minha estrela vai brilhar
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 19:51
Originalmente postado por Jota Erre Jota Erre escreveu:



A minha é uma 51. Ficou boa para o meu tamanho (1,67) depois do bike fit. Estou gostando bastante da bike. 
Também tenho 1,67, mas conversando com meu bike fiter ele me orientou a pegar a 48, daria para a 51, mas o encaixe na 48 fica melhor segundo ele
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X