| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cannondale Supersix Evo New - 2020
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cannondale Supersix Evo New - 2020

Responder Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fahrrader88 Ver Drop Down

Cubatão/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fahrrader88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2021 as 21:06
Originalmente Postado por lmcb lmcb Escreveu:

<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">fahrrader88, tudo bem?</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Sou prorprietário de uma Racevox 2020 com freios ferradura e tenho de te dizer que minha bike utiliza blocagens normais e não eixos passantes 12mm.</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Além disso, essa história da bike ser compatível com freios a disco não é bem assim... O quadro até apresenta um local para fixação do caliper traseiro e passagem interna de seu cabo, mas o garfo não vem com a furação para parafusar o dianteiro e também não apresenta um caminho para passar o cabo do freio por dentro dele. Assim, caso você deseje converter sua bike para freios hidráulicos no futuro, precisaria encomendar um outro garfo com a marca.</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Pelas fotos presentes no site da Swiftcarbon, não acredito que tenham mudado isso para o modelo 2021.</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Caso você vá mesmo comprar a Racevox, sugiro que confirme estas informações para não ter dor de cabeça no futuro.</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Abs.</span>

Obrigado pelas informações. Sim, já tinha confirmado com a loja que precisaria encomendar um garfo pra freio a disco se quiser converter futuramente.
E também vi a questão das blocagens. De fato é uma blocagem convencional, mas o diâmetro dela é mesmo de 12mm, mesmo diâmetro de eixo passante. As blocagens das minhas Mavic são de 9mm.
Acho que fizeram isso pelo quadro já ser projetado pra suportar freio a disco e a maioria das bikes modernas usa esse padrão de 142mm/12mm quando é a disco.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 456
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X