| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cannondale Scalpel
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Scalpel

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cannondale Scalpel
    Enviado: 05 Nov 2017 as 23:31
Alguém teria considerações a fazer sobre a Scalpel Si 5 (de alumínio), vale a pena? Alguma opção melhor na mesma faixa de preço? (R$ 17000,00). O custo benefício é bom? Vale ir em uma full ou melhor uma hardtail por esse preço? Pesquisei no fórum mas não encontrei nada sobre essa bike especificamente.






Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 08:18
Com 17k vc consegue uma Full de carbono com GX Eagle da Niner.
http://www.ninerbikes.com.br/Niner-Builds-rkt_9_rdo.html

Eu conheço pouco sobre essa bike, mas acho que vale a pena considerar.
Tem um outro tópico que discutimos um pouco sobre essa marca aqui no Brasil.

Se resolver partir pra hardtail dá pra pegar uma bike com componentes bem alto nível. Mas eu particularmente ficaria com uma FS.

Editado por ghd - 06 Nov 2017 as 08:19
Voltar para o topo
luis reimann Ver Drop Down


Registrado: 01 Set 2016
londrina
Desconectado
Mensagens:129
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luis reimann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 09:56
Olá,

As BMC de Carbono estão tudo em Promoção Também, tem por 13.000, 15.500 e 18.000
Na Respect Bike em Londrina-PR....... Amigo nosso pegou uma, muito bem acabada, Massa.

Voltar para o topo
luis reimann Ver Drop Down


Registrado: 01 Set 2016
londrina
Desconectado
Mensagens:129
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luis reimann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 09:57
E estão fazendo em 10 vezes no cartão
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 15:44
Boa tarde, eu cheguei a ver as niners e as bmc, problema é que na niner é compra direta com o fornecedor e eles não pegam Bike usada no negócio, assim como o revendedor da bmc aqui na minha região, o que acaba dificultando o negócio pra mim.

Eu tenho uma Raven Core 2017 da Focus que fiz um upgrade na suspensão pra reba, daí só queria sair dela pra uma FS, e chegou essa da cannondale na loja aqui da minha cidade que cabe no meu orçamento, pois pegam a minha no negócio. Eu cheguei a pegar ela, e pra uma full de alumínio achei bem leve. Mas não conheço mto da bike, daí a dúvida. Obrigado pela ajuda.
Voltar para o topo
luis reimann Ver Drop Down


Registrado: 01 Set 2016
londrina
Desconectado
Mensagens:129
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luis reimann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 15:49
Sendo assim , pode ir tranquilo ... super Bike , tenhobamigobque tem uma desta , show .
Voltar para o topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Ago 2009
Desconectado
Mensagens:415
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Skatena Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 17:45
Fatores que eu consideraria negativo nessa bike:

- Freios M506 "básicos" para uma bike desse preço, o qual nem uma regulagem no manete oferece;
- Relação 2x11, ao passo que o mercado já está apontado para 12 speed. Tinha que ter pelo menos um GX Eagle aí.

Não vai demorar e você poderá estar tentado a já fazer esses ups - creio.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2015
são paulo
Desconectado
Mensagens:1797
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 18:11
Amigo, cannondale com left pode ir sem medo, baita equipamento, coloca pra gente a lista dos componentes dela.
Nesse preço poderia vir um freio melhor, mas ainda assim é um bom equipamento, 2x10 já é um range muito bom, não está muito mais na "moda"

Na minha humilde opinião se não compete ou é patrocinado, carbono não compensa, vai de alumínio mesmo.

Na verdade sou suspeito, depois de comprar a 1º full trail, não quero outra bike, já adquiri mais 2, uma XC e uma enduro, e te falo que a minha próxima vai ser full com assistência eletrica, padrão da specialized.




scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 22:13
Boa noite.

Então skatena, obrigado pela resposta, na verdade o upgrade que eu faria seria só no freio futuramente, a relação eu não trocaria pelo custo de reposição de peças de um eagle que ainda é bem alto.

Hurry, com relação a carbono x alumínio pra mim realmente não interfere tanto, pois não participo de competições, quero msm é uma bike mais confortável e divertida nas trilhas e pra isso teria que partir pra uma FS. A minha Focus é carbono e confesso que ás vezes "morro de medo" de cair e quebrar o quadro (por mais idiota que isso possa parecer) rsrsrs

Segue a ficha da bike:

QUADRO

Scalpel-Si, 100mm, SmartForm C1 Alloy, Zero Pivot seatstay, Carbon Link, PF30, 1.5 Si head tube, Ai Offset

GARFO

Lefty 2.0 Alloy OPI, 2Spring, 100mm, PBR Isolated Damper Technology with XC+ tune and updated controls, 55mm offset (29), 50mm offset (27.5)

AMORTECEDOR TRASEIRO

RockShox Monarch RL, 100mm

AROS

Stan's NoTubes Crest S1, 32 hole, tubeless ready

CUBOS

Lefty 60 front, Formula DHT-142x12, (Ai Offset dish - Rear)

RAIOS

DT-Swiss Champion (Ai Offset dish - Rear)

PNEUS

Schwalbe Racing Ralph Performance, 29x2.25", folding

PEDALS

N/A

PEDIVELA

Cannondale Si, BB30, 36/26 CNC Rings

MOVIMENTO CENTRAL

N/A

MOVIMENTO CENTRAL

Cannondale Alloy PressFit30

CORRENTE

SRAM 11-speed

CASSETE TRASEIRO

SRAM PG-1130, 11-speed, 11-42

CÂMBIO DIANTEIRO

Shimano XT, side swing

CÂMBIO TRASEIRO

SRAM GX, 11-speed

PASSADORES

SRAM S Series, 2x11

GUIDÃO

Cannondale C2 flat, Butted AL2014 Alloy, 760mm

MANOPLAS

Cannondale Locking Grips

AVANÇO/MESA

Cannondale C3, 6061 Alloy, 1.5", 31.8, -5°

CAIXA DE DIREÇÃO

Cannondale HeadShok Si

FREIOS

Shimano Deore MT500 hydro disc, 180/160mm

MANETE DOS FREIOS

Shimano Deore MT500 hydro disc

SELIM

Prologo K3

CANOTE

Cannondale C3, Micro Adjust, 6061 Alloy, 31.6x350mm (XS,S,M) 400mm (L,X)



Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2015
são paulo
Desconectado
Mensagens:1797
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Nov 2017 as 22:37
Essa configuração está legal, vi essa configuração na loja da bikepointsc, está com desconto custando 16.000 e uns quebrados, acho uma boa aquisição, mas lá não rola dar bike de entrada.

No meu caso como sempre compro terreno nos pedais, e vou no meu limite que é o chão, carbono é inviável e desnecessário.

Boa sorte na sua aquisição.

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
RJ
Desconectado
Mensagens:451
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vshadow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2017 as 14:52
Originalmente Postado por BsLauro BsLauro Escreveu:

Boa noite.
A minha Focus é carbono e confesso que ás vezes "morro de medo" de cair e quebrar o quadro (por mais idiota que isso possa parecer) rsrsrs

kkkkkk
Nunca tive uma bike de carbono, mas antes mesmo de ter penso do mesmo jeito.... Ter uma bike cara, cair e quebrar.... Dor no coração e no bolso.
Brother, tem seguro? Uma bike cara, acho que vale ter tanto por quebra, quanto por roubo/furto.
Na simulação da Argo, o seguro de uma bike de R$11.000 sairia por R$930 (8,5% do valor da bike).


Editado por vshadow - 07 Nov 2017 as 15:00
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2017 as 15:34
Originalmente Postado por vshadow vshadow Escreveu:

Originalmente Postado por BsLauro BsLauro Escreveu:

Boa noite.
A minha Focus é carbono e confesso que ás vezes "morro de medo" de cair e quebrar o quadro (por mais idiota que isso possa parecer) rsrsrs

kkkkkk
Nunca tive uma bike de carbono, mas antes mesmo de ter penso do mesmo jeito.... Ter uma bike cara, cair e quebrar.... Dor no coração e no bolso.
Brother, tem seguro? Uma bike cara, acho que vale ter tanto por quebra, quanto por roubo/furto.
Na simulação da Argo, o seguro de uma bike de R$11.000 sairia por R$930 (8,5% do valor da bike).



Hehehe é complicado msm brother, eu até solto bem a Bike, mas em alguns trechos mais técnicos eu fico com medo e acabo segurando pra não cair, já comprei um terreno em um tombo bem feio, mas a Bike na época era de alumínio, saiu ilesa, já eu sai com mais pontos que o Vasco no Brasileiro e o braço quebrado hehehehehe!!

Não tenho seguro não, mas já pensei em fazer, problema é que os que eu tinha visto só cobriam roubo msm (famoso assalto a mão armada),e como moro no interior e não tem mto disso, complica.
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2017 as 18:10
Acabei fechando negócio na bike hj, quarta feira já faço o bike fit e saio com ela da loja. Tô feliz pra caramba!

Essa semana ta chovendo bem aqui na região, vai dar pra colocar a magrela pra sofrer sem dó! hehehe

Depois do primeiro pedal posto fotos nos tópicos das cannondale e das bikes 29. 

Obrigado a todos que deram opinião sobre a bike, me ajudaram a ter mais clareza pra negociar. vlw!!!!
Voltar para o topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Ago 2009
Desconectado
Mensagens:415
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Skatena Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2017 as 14:39
Originalmente Postado por BsLauro BsLauro Escreveu:

Acabei fechando negócio na bike hj, quarta feira já faço o bike fit e saio com ela da loja. Tô feliz pra caramba!

Essa semana ta chovendo bem aqui na região, vai dar pra colocar a magrela pra sofrer sem dó! hehehe

Depois do primeiro pedal posto fotos nos tópicos das cannondale e das bikes 29. 

Obrigado a todos que deram opinião sobre a bike, me ajudaram a ter mais clareza pra negociar. vlw!!!!


Parabéns pela aquisição. O mais importante é estar feliz com o equipamento, do qual é indiscutivelmente é excelente. Bons pedals.
Voltar para o topo
Mauchaves Ver Drop Down


Registrado: 20 Jul 2018
Sacramento
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauchaves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 20:11
Boa noite, sempre quis ter uma cannondale e agora estou tendo a oportunidade, e estou muito interessado em uma igual a sua, cannondale scalpel si 5, estou procurando informação sobre o peso e não estou conseguindo uma informação confiável, vc teria essa informação? Desde já obrigado.
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 20:31
Boa noite Mauchaves, não tenho essa informação. Não pesei a bike, pra te falar a verdade isso não faz mta diferença pra mim. Mas não acho ela mto pesada não, deve estar entre 12 e 14 kg, talvez menos. A bike é mto boa, recomendo mto! Qualquer dúvida, pode perguntar que te respondo assim que possível. Abraço!!
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 20:36
Fiz uma pesquisa rápida aqui, e encontrei informações que pesa entre 12,6 kg e 12.9 kg, acredito q esteja nessa faixa msm. Ela é mais leve que mtas HT de amigos meus aqui.
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar para o topo
Mauchaves Ver Drop Down


Registrado: 20 Jul 2018
Sacramento
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauchaves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 20:55
Entendi, foi mais ou menos o que havia encontrado nas pesquisas, mais em alguns lugares informam em torno de 13.5kg, aí acho meio pesada... obrigado pela informação e se tiver a oportunidade de pesar ela, posta ai!! Valeu
Voltar para o topo
vneto Ver Drop Down


Registrado: 19 Jul 2017
Blumenau
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vneto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2019 as 13:01
Galera estou tendo a oportunidade de adquirir uma dessas Cannondale Scalpel si 5. Entrou em promoção em uma loja da região por R$12.999,00. Porém ainda não é nada certo pois estou dando minha bike na troca e tudo vai depender de quanto vou ter que voltar $$$. Tenho uma Sense Impact Carbon Comp com upgrade para Gx Eagle. Estou buscando uma bike full suspension pelo conforto e também to disposto a sair do carbono e ir para o alumínio, não sou pirado em peso. Único upgrade que faria futuramente seria colocar um grupo 1x12 NX ou GX. O que acham do negócio?
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2019 as 13:09
Essa bike está em vários lugares por 12500.
Não consegue um rolo em manter seu GX eagle?
Voltar para o topo
vneto Ver Drop Down


Registrado: 19 Jul 2017
Blumenau
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vneto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2019 as 17:03
Então... nem negociei mto ainda. Quanto ao rolo do GX acho que não... pois na minha bike o gx que vale alguma coisa... como disse é uma sense impact carbon com gx, freios Deore, Reba, pneus mezcal grapheno, cockpit session de carbono. Como estou sem mto grana pra voltar acho que deixaria o gx para baratear a volta.
Voltar para o topo
Ariel Lopes da Silva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Abr 2019
Santa Maria, RS
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ariel Lopes da Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2019 as 15:38
Boa tarde, pessoal.
Alguém tem mais informações sobre essa Scalpel de alumínio? Tenho uma promoção em que ela e a Carbon 4 2018 estão com o mesmo preço.
Estou em dúvida entre a full e a hardtail. A suspensão traseira não dá muito problema?
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Desconectado
Mensagens:374
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2019 as 09:29
Ariel, Tambem sou da regiao de Santa Maria. Pode comprar a Scalpel sem medo de ser feliz. Tenho alguns amigos que tem e curtem muito. 
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Mai 2013
*
Desconectado
Mensagens:235
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabriciogc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2019 as 12:12
Problema, não.
Só manutenção igual a dianteira mais os rolamentos da balança. 
Voltar para o topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Abr 2009
Taubaté
Desconectado
Mensagens:247
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Horacius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2019 as 16:09
Originalmente Postado por Ariel Lopes da Silva Ariel Lopes da Silva Escreveu:

Boa tarde, pessoal.
Alguém tem mais informações sobre essa Scalpel de alumínio? Tenho uma promoção em que ela e a Carbon 4 2018 estão com o mesmo preço.
Estou em dúvida entre a full e a hardtail. A suspensão traseira não dá muito problema?

Amigo, só um detalhe, estas bikes que vc está vendo, são 27.5, correto?
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2019 as 16:16
Amigo, Scalpel 27,5, se não me engano, só no tamanho S.
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar para o topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BsLauro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2019 as 16:17
Originalmente Postado por Horacius Horacius Escreveu:

Originalmente Postado por Ariel Lopes da Silva Ariel Lopes da Silva Escreveu:

Boa tarde, pessoal.
Alguém tem mais informações sobre essa Scalpel de alumínio? Tenho uma promoção em que ela e a Carbon 4 2018 estão com o mesmo preço.
Estou em dúvida entre a full e a hardtail. A suspensão traseira não dá muito problema?


Amigo, só um detalhe, estas bikes que vc está vendo, são 27.5, correto?


Amigo, se não me engano, Scalpel 27,5, só no tamanho S.
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar para o topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Abr 2009
Taubaté
Desconectado
Mensagens:247
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Horacius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2019 as 16:19
Originalmente Postado por BsLauro BsLauro Escreveu:

Originalmente Postado por Horacius Horacius Escreveu:

Originalmente Postado por Ariel Lopes da Silva Ariel Lopes da Silva Escreveu:

Boa tarde, pessoal.
Alguém tem mais informações sobre essa Scalpel de alumínio? Tenho uma promoção em que ela e a Carbon 4 2018 estão com o mesmo preço.
Estou em dúvida entre a full e a hardtail. A suspensão traseira não dá muito problema?


Amigo, só um detalhe, estas bikes que vc está vendo, são 27.5, correto?


Amigo, se não me engano, Scalpel 27,5, só no tamanho S.


Positivo, ambas estão em promoção pelo mesmo valor
Thumbs Up
Voltar para o topo
Alcprinbhmg6 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Jun 2018
BH/MG
Desconectado
Mensagens:22
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alcprinbhmg6 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2019 as 14:49
boa tarde .  comprou a bike colega ?
Voltar para o topo
Jwelingtong Ver Drop Down


Registrado: 20 Jul 2019
Maranhão
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jwelingtong Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2019 as 11:52


Olha minha scalpel carbono aro 26 depois do Upgrade para 27,5.
Ficou show
Voltar para o topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Desconectado
Mensagens:104
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcioRodrigues Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2019 as 09:28
Eu tenho uma Ibis mojo HD-r 27.5, com eagle GX, e sai de uma Scalpel para ela, antes tive uma Treck e uma GarryFischer todas Full

e de todas, a Ibis e sem duvida alguma, a melhor, Scalpel e excelente, mais as peças sao muito caras.
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Set 2018
Campinas
Desconectado
Mensagens:255
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Ago 2019 as 11:32
Bom dia!

Fui ler as regras do fórum para anúncio e diz q tem que ter mais q 100 mensagens, enfim, não tenho.

Passando nos tópicos relacionados com a bike para falar que no prosportbike.com.br a CANNONDALE SCALPEL-SI AL 5 2018 está em promoção.

Deixando claro que não estou ganhando nada com o "anúncio", estou apenas informando os colegas que queiram comprar, para aproveitar a oportunidade.

Se houver outro lugar no site onde seja mais adequado, favor indicar.
Obrigado e boas compras pra quem puder!
Voltar para o topo
Alcprinbhmg6 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Jun 2018
BH/MG
Desconectado
Mensagens:22
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alcprinbhmg6 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Ago 2019 as 11:41
Originalmente Postado por BrunoRHCP BrunoRHCP Escreveu:

Bom dia!

Fui ler as regras do fórum para anúncio e diz q tem que ter mais q 100 mensagens, enfim, não tenho.

Passando nos tópicos relacionados com a bike para falar que no prosportbike.com.br a CANNONDALE SCALPEL-SI AL 5 2018 está em promoção.

Deixando claro que não estou ganhando nada com o "anúncio", estou apenas informando os colegas que queiram comprar, para aproveitar a oportunidade.

Se houver outro lugar no site onde seja mais adequado, favor indicar.
Obrigado e boas compras pra quem puder!


https://www.facebook.com/BikeAllaCarte/photos/a.754717267971910/2147086602068296/?=3&theater - https://www.facebook.com/BikeAllaCarte/photos/a.754717267971910/2147086602068296/?type=3&theater



Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X