| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Cannondale Habit 4
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cannondale Habit 4

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
utR Ver Drop Down

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de utR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Cannondale Habit 4
    Enviado: 20 Nov 2020 as 20:09
Senhores e senhoras(se tiver), estou em busca de uma nova trail pra mim. Vi a Cannondale Habit 4 por R$23.500. T valendo a pena ou nessa faixa de preo d pra pegar algo melhor? 

Segue as especificaes dela

Suspenso: RockShox 35 Gold RL, 140mm
Suspenso traseira: RockShox Deluxe Select+, DebonAir
Aros: WTB STX i23 TCS, 32h, tubeless ready
Cubo dianteiro e traseiro: Shimano MT400
Pneus: Maxxis Minion DHF, 29 x 2.5", EXO casing, tubeless ready (R) Maxxis Dissector, 29 x 2.4", EXO casing, tubeless ready
Freios: Shimano MT200
Corrente: SRAM SX Eagle, 12-speed
Pedivela: SRAM X1-1000 Eagle DUB, 30T
Passadores: SRAM SX Eagle, 12-speed
Cassete: SRAM SX Eagle, 11-50, 12-speed
Cmbio traseiro: SRAM SX Eagle
Canote: TranzX dropper, internal routing, 31.6, 125mm (S), 150mm (M-XL)

Voltar para o topo
Joao Ang Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Joao Ang Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2020 as 19:03
A Habit carbon 3 estava em promoo na Bikepointsc R$23999, mas acho que j acabou o estoque . A habit 3 toda sram nx e cambio gx. Eu acho muito bonito o visual dela , no sei como se comporta na trilha.
Voltar para o topo
utR Ver Drop Down

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de utR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2020 as 01:37
Originalmente Postado por Joao Ang Joao Ang Escreveu:

A Habit carbon 3 estava em promoo na Bikepointsc R$23999, mas acho que j acabou o estoque . A habit 3 toda sram nx e cambio gx. Eu acho muito bonito o visual dela , no sei como se comporta na trilha.
Pois , dei uma olhada agora no bikepointsc, no tem mais nenhuma Habit.

Nessa mesma faixa de preo tem a Trek Fuel Ex . Nesse modelo tudo NX Eagle, RockShox 35 Gold e Fox Performance Float DPS EVOL de amortecedor. Se algum tiver conhecimento sobre essa bike ou qualquer outro modelo, ficaria grato em ler sobre. 

Editado por utR - 22 Nov 2020 as 01:45
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de raulino Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2020 as 11:07
Originalmente Postado por utR utR Escreveu:

Originalmente Postado por Joao Ang Joao Ang Escreveu:

Pois , dei uma olhada agora no bikepointsc, no tem mais nenhuma Habit.

Nessa mesma faixa de preo tem a Trek Fuel Ex . Nesse modelo tudo NX Eagle, RockShox 35 Gold e Fox Performance Float DPS EVOL de amortecedor. Se algum tiver conhecimento sobre essa bike ou qualquer outro modelo, ficaria grato em ler sobre.

Salve utR blza?

Sera que nessa faixa de preo voc no consegue negociar uma Santa Cruz? Um amigo prximo j pegou 2 bikes com eles, sempre negociando por telefone... est agora com uma Bronson CC, mais feliz do que pinto no lixo.. nunca vi a Habit, mas as Santa Cruz que j vi andando do shown na trilha
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
utR Ver Drop Down

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de utR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2020 as 16:04
Originalmente Postado por raulino raulino Escreveu:

Salve utR blza?

Sera que nessa faixa de preo voc no consegue negociar uma Santa Cruz? Um amigo prximo j pegou 2 bikes com eles, sempre negociando por telefone... est agora com uma Bronson CC, mais feliz do que pinto no lixo.. nunca vi a Habit, mas as Santa Cruz que j vi andando do shown na trilha
bom demais, raulino, e contigo?

Ento, eu at cogitei as bikes da Santa Cruz, mas o valor sobe, a mais em conta l 27 mil. Mas dependendo, se realmente valer a pena o acrscimo de $$, d pra considerar.

O foda que eu no tenho condies nenhuma de testar essas bikes. A trek at daria, mas j entrei em contato com a loja que tem aqui em Braslia mas no tem no tamanho 21/XG. 

Editado por utR - 22 Nov 2020 as 16:04
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X