Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Flash Carbon 29er 3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Flash Carbon 29er 3

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Flash Carbon 29er 3
    Postado: 20 Jun 2012 as 22:00

Uploaded with ImageShack.us

Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 22:07

Uploaded with ImageShack.us

A primeira foto foi no estacionamento da Orange Cycle (Orlando - Flórida) fazendo um teste dia 15/06. E essa segunda já foi em casa dia 18.
 
Amanhã devo busca-la da montagem e posto mais fotos.
 
Abraços,
Cícero
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
rafaelrizbio Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 07 Jun 2012
araras-sp
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelrizbio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 23:15
trouxe da fringa?!?! pagou muito d imposto??? como trouxe?
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 00:26
Belíssima bike! 

Otima compra! 

Parabéns Clap

Depois da as impressões sobre a bike...
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 08:50
Essa bike é meu sonho de consumo, muito linda!! Ela merece um um em rodas!
Você pode diser como touxe, quanto pagou por ela??
Voltar ao Topo
leorp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leorp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 10:02
Nossa essa é das brabas hein!!!
Parabens!!!Linda bike!!
Voltar ao Topo
anthonysilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthonysilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 13:33
Sonho de consumo,
qual o valor dela ?
pagou impostos?
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 13:41
.Pelo visto vc trouxe da gringa, em uma viagem que fez pra fora.

Como foi o translado? taxas a mais de embarque, peso, tamanho?
Quanto ficou a brincadeira?

Abraços e parabéns pela bike. Essa Flash é meu sonho de consumo.

Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 22:54

Uploaded with ImageShack.us

Bike montada e em casa. Faltou instalar o ciclo Cat Eye Wireless porque não me atentei em comprar o suporte para o sensor, mas logo está chegando e ela ficará completa.
 
Obrigado galera pelas saudações. Nesse momento sou muito suspeito em falar alguma coisa. É só alegria.
Como está chovendo não e nesse final de semana estará muito corrido para mim, acho que a estréia ficará para o outro final de semana.
 
Então, depois de 8 anos sem férias e muitos e-mail trocados com o John da Orange Cycle ficou decidido de conhecer Nova Iorque e Orlando. Lógico que o meu objetivo era um único a Lefty. Ignorei algumas compras nos outlets e foquei na bike. Juro que só pensava na bike. Sonho realizado.
 
Quanto aos valores ficou da seguinte forma:
Bike + ciclo CatEye + desmontagem e embalagem para transporte  U$ 2.900,00
Taxa de embarque (American Airline)  U$ 150,00
Taxa alfândegária (50% do valor que exceder dos U$ 500,00)  U$ 1.200,00
Esses foram os gasto que tive com ela, abaixo outros que viram.
 
Seguro  R$ 850,00
Rack e calha de bike  R$ 650,00 (se for Eqmax)
Rack e calha de bike  R$ 1.200,00 (se for Thule)
 
Bom, acho que é isso.
 
Abraços,
Cícero
 
 
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 00:20
Muito linda sua bike! Ta de parabéns!

Só aconselho deixar a mesa na mesma linha do selim.
Voltar ao Topo
leoniizu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoniizu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 11:34
linda, linda, temos que marcar de dar uma volta pra eu babar um pouco
I believe i can ride!
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 11:35
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

Muito linda sua bike! Ta de parabéns!

Só aconselho deixar a mesa na mesma linha do selim.
Valeu João Paulo pela dica.
Na realidade farei mais alguns ajustes para chegar no meu ideal, pode ser até que venha a fazer um bike fit.
 
Abs,
Cícero
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2012 as 12:46
Originalmente postado por leoniizu leoniizu escreveu:

linda, linda, temos que marcar de dar uma volta pra eu babar um pouco
E aí Leo, tudo bem?
 
Valeu pelo elogio.
Estou torcendo para a próxima semana ser de sol para poder dar um rolê, seguramente te aviso.
 
Abração,
Cícero
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2012 as 18:26
Não sei se rodar por 2km é suficiente para ter uma impressão, mas .... vai a minha. Achei rápida e segura. Pode ser que pela minha ansiedade não tenha percebido outros detalhes relevantes.
Espero que no próximo final de semana eu possa aproveitar mais.
 
Abraços,
Cícero
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Antares MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Resende - RJ
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antares MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 01:22
Olá, como vai?
Linda a bike. Parabéns pela aquisição.
Fica uma duvida, vc poderia ter passado pela alfândega e de algum jeito não pagar o imposto dos 50%? Já me disseram que hj em dia vc pode justificar dizendo que ja trouxe ela com vc, no caso a bike do pais origem pois eles não anotam oque vc entra ou deixa de entrar no pais. Assim na hora do embarque vc justifica que ela ja era sua. Ou em outro caso, vc dizer que comprou ela usada dai tb não é preciso pagar o imposto. abrs
Atitude é pedalar, consciência é preservar.
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 07:54
Originalmente postado por Antares MTB Antares MTB escreveu:

Olá, como vai?
Linda a bike. Parabéns pela aquisição.
Fica uma duvida, vc poderia ter passado pela alfândega e de algum jeito não pagar o imposto dos 50%? Já me disseram que hj em dia vc pode justificar dizendo que ja trouxe ela com vc, no caso a bike do pais origem pois eles não anotam oque vc entra ou deixa de entrar no pais. Assim na hora do embarque vc justifica que ela ja era sua. Ou em outro caso, vc dizer que comprou ela usada dai tb não é preciso pagar o imposto. abrs
Tudo bom Antares?
Obrigado pelo elogio.
 
Então, eu resolvi pagar por vários motivos, o principal deles foi de não ter nenhum tipo de aborrecimento.
Também levei em consideração de levar outra bike, de informar que era usada, de infrmar valor menor, etc. Mas correria um risco de ter de pagar 100% sobre o valor da mesma caso a afãndega julgasse que eu estava querendo engana-los.
Deu tudo certo. Retirei-a da caixa e a fiscal pegou o n° de série. E eu entreguei a invoice junto com o comprovante do cartão. Facilitei para não ter nenhum problema.
 
Volto a confirmar que são riscos que você corre caso queira informar valor menor ou outro tipo de ação.
 
Abraços.
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 08:30
Originalmente postado por Korzus_206 Korzus_206 escreveu:

Originalmente postado por Antares MTB Antares MTB escreveu:

Olá, como vai?
Linda a bike. Parabéns pela aquisição.
Fica uma duvida, vc poderia ter passado pela alfândega e de algum jeito não pagar o imposto dos 50%? Já me disseram que hj em dia vc pode justificar dizendo que ja trouxe ela com vc, no caso a bike do pais origem pois eles não anotam oque vc entra ou deixa de entrar no pais. Assim na hora do embarque vc justifica que ela ja era sua. Ou em outro caso, vc dizer que comprou ela usada dai tb não é preciso pagar o imposto. abrs
Tudo bom Antares?
Obrigado pelo elogio.
 
Então, eu resolvi pagar por vários motivos, o principal deles foi de não ter nenhum tipo de aborrecimento.
Também levei em consideração de levar outra bike, de informar que era usada, de infrmar valor menor, etc. Mas correria um risco de ter de pagar 100% sobre o valor da mesma caso a afãndega julgasse que eu estava querendo engana-los.
Deu tudo certo. Retirei-a da caixa e a fiscal pegou o n° de série. E eu entreguei a invoice junto com o comprovante do cartão. Facilitei para não ter nenhum problema.
 
Volto a confirmar que são riscos que você corre caso queira informar valor menor ou outro tipo de ação.
 
Abraços.
Acabei esquecendo de informar o seguinte.
Antes de ser liberado você tem que se cadastrar e cadastrar o produto, à partir daí é gerado o documento para pagamento (GARE) do imposto. Em seguida uma cópia dele fica com você. Esse documento servirá para futuras viagens com a bike e informar que os impostos foram recolhidos.
 
Vlw.
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 08:44
Top mesmo!
Parabéns.


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
VitorVH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorVH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 11:49
Que bike maravilhosa, parabéns!

Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 22:01
Valeu Amir e Vitor.
 
Cícero
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2012 as 21:06
Olá Korzus_206,

Muito linda a sua bike.
Tenho uma dúvida, por coincidência, tb irei fazer NY e Orlando em setembro, e to na pilha de trazer uma bike zerada e comprá-la na OrangeCycle q nem vc.
Bem... minhas dúvidas sao simples, rs

1) como vc avalia o atendimento da loja?

2) Como foram os tramites para a compra da bike (encomendou daqui, pagou somente na hora...)?

Mais uma vez, parabéns pela compra, bela bike.

Abs
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2012 as 13:36
Originalmente postado por fsgrj fsgrj escreveu:

Olá Korzus_206,

Muito linda a sua bike.
Tenho uma dúvida, por coincidência, tb irei fazer NY e Orlando em setembro, e to na pilha de trazer uma bike zerada e comprá-la na OrangeCycle q nem vc.
Bem... minhas dúvidas sao simples, rs

1) como vc avalia o atendimento da loja?

2) Como foram os tramites para a compra da bike (encomendou daqui, pagou somente na hora...)?

Mais uma vez, parabéns pela compra, bela bike.

Abs
Brigadão pelos elogios.
Então, a minha ansiedade era mais rápida que as respostas vindas do John B. (Orange Cycle), mas foi tudo dentro do que eu estava planejando. Para o modelo de bike que escolhi tive de reserva-la por U$ 500,00 (é uma prática que pude perceber que normal). O ideal é negociar pelo menos com uns 20 dias antes. A loja é muito bacana. Dá vontade de trazer quase se não tudo. Sou apaixonado por Specialized, mas acho que a marca cresceu muito e algumas coisas se perderam com esse crescimento. E marcas como Cannondale, Orbea, BMC, entre outras estão começando a aparecer.
Quanto ao atendimento achei é muito bom.
 
Dúvidas fique a vontade em perguntar (cicero_kzs(a)yahoo.com.br).
 
Abs,
Cícero
 
 
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 21:31
Deixando a bike mais personalizada.
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 21:49

Uploaded with ImageShack.us

Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 21:52
cara
to orçando uma bike igualzinha essa pra mim.

To seco numa. Um amigo comprou uma e não deu outra.

Pelo que li ela tem apenas 10,5 kg né? Peso muito bom pelos componentes que ela vem.

Sucesso!!
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 21:58
Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

cara
to orçando uma bike igualzinha essa pra mim.

To seco numa. Um amigo comprou uma e não deu outra.

Pelo que li ela tem apenas 10,5 kg né? Peso muito bom pelos componentes que ela vem.

Sucesso!!
É isso mesmo, ela pesa um pouco menos que 10,5kg. Excelente bike, valeu cada dolar pago.
 
Abs.
 
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 22:11
Acha que R$8300 é um preço justo?

no momento ir pros states é fora de cogitação
Voltar ao Topo
tognetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tognetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 20:52
Qual a diferença principal existente entre essa e a Flash 29Er 1 (Aluminio)?

Analisando do conjunto como um todo. Porque a alloy custa U$500,00 a menos, e de peso nao chega a 2Kg de diferença.
Voltar ao Topo
tognetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tognetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 20:53
Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

Acha que R$8300 é um preço justo?

no momento ir pros states é fora de cogitação


Onde voce achou por esse preço? Nova ?
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 18:57
sim
nova
num anuncio de um cara no mercado livre, que encomenda bikes.
Voltar ao Topo
portela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 22:44
Originalmente postado por tognetta tognetta escreveu:

Qual a diferença principal existente entre essa e a Flash 29Er 1 (Aluminio)?

Analisando do conjunto como um todo. Porque a alloy custa U$500,00 a menos, e de peso nao chega a 2Kg de diferença.




Vou dar uma resposta não comparando as bikes citadas, mas uma resposta de quem já passou pelo alumínio e hoje está no carbono...

Imaginando que todos os componentes sejam iguais, para colocar tudo no mesmo patamar e poder comparar, a principal diferença realmente não é o peso, que pode até ser retirada com upgrades, mas o carbono tem uma dinâmica de rodagem, ao meu ver, muito melhor que qualquer material.

Bicicletas de metal tem propriedades realtivamente "homogêneas" por mais que se varie diâmetro e espessura de parede de tubos, já nas de carbono, cada parte tem propriedades bastante específicas e melhor controladas, o que resulta em um rodar mais otimizado e, sobretudo, bem mais confortável.

Abs.
Voltar ao Topo
EuSouoMarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2012
Aracaju
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuSouoMarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2013 as 17:38
E aí, depois desse tempo todo... quais suas impressões? Já rodou quantos KM coma bichinha?!
Voltar ao Topo
Diegolira9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
Parnaiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diegolira9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2013 as 23:08
Bike muito linda!
Voltar ao Topo
bicicletariateixeira Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 21 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletariateixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 01:49
É perfeita.... to namorando uma dessas faz algum tempo
Voltar ao Topo
KZS206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KZS206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2013 as 09:02
Caramba, já faz um ano que estou com a bike e rodados 1.660km. Ontem limpando a relação percebi que está faltando um parafuso que sustenta a gancheira. Não sei em que momento esse parafuso tenha se soltado, pois até o momento não senti nenhuma diferença no pedalar. Dessa forma o pedal de hoje está suspenso.
 
Abs,
Cícero
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 16:36
Boa tarde!

Estou pensando em adquirir uma F29 Carbon 3 também.

Já fez a manutenção da Lefty? Alguma surpresa?
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 10:37
Estou com uma F29 carbon 3 2014, tamanho L a minha veio com 10.900kg exatos sem pedal, já fiz up de rodas, pneus, selim, canote e guidon, agora está com 9.500kg, os proximos ups serão: cassete, cambio traz. e pé de velas XX e freios formula R1, pelas minhas contas vai ficar em torno de 8.800kg, a bike é maravilhosa mesmo com a configuração original, o funcionamento da Lefty é indescritivel.
 
Bom pedal a todos! 
Voltar ao Topo
nettobvp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Nov 2009
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nettobvp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 15:46
Originalmente postado por arnóbio lopes arnóbio lopes escreveu:

Estou com uma F29 carbon 3 2014, tamanho L a minha veio com 10.900kg exatos sem pedal, já fiz up de rodas, pneus, selim, canote e guidon, agora está com 9.500kg, os proximos ups serão: cassete, cambio traz. e pé de velas XX e freios formula R1, pelas minhas contas vai ficar em torno de 8.800kg, a bike é maravilhosa mesmo com a configuração original, o funcionamento da Lefty é indescritivel.
 
Bom pedal a todos! 

Amigo

Quais rodas vc colocou?

Abração
Voltar ao Topo
Swaizer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2014
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Swaizer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 21:26
Originalmente postado por arnóbio lopes arnóbio lopes escreveu:

Estou com uma F29 carbon 3 2014, tamanho L a minha veio com 10.900kg exatos sem pedal, já fiz up de rodas, pneus, selim, canote e guidon, agora está com 9.500kg, os proximos ups serão: cassete, cambio traz. e pé de velas XX e freios formula R1, pelas minhas contas vai ficar em torno de 8.800kg, a bike é maravilhosa mesmo com a configuração original, o funcionamento da Lefty é indescritivel.
 

Bom pedal a todos! 


Boas...

Tenho interesse nas rodas. Estou em Niterói.

[]'s

Fui
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2014 as 21:03
Parabéns pela bike!
Estou de olho nessa bichinha… e exatamente estou pensando em comprar no Canadá ou US. 
Queria te perguntar sobre a Garantia dela, se funciona quando trás a bike comprada lá fora?

Abraços
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X