Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale CX3 x CX5
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale CX3 x CX5

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
arquideia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2013
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arquideia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale CX3 x CX5
    Postado: 13 Mai 2016 as 19:01
Boa noite, pessoal!

Depois de um longo tempo sem companhia e também sem muita motivação, estou retomando a pedalada.
Como minha antiga bike ficou em outra cidade e não pretendo trazê-la para Porto Alegre, comprarei uma nova companheira. :)

Estou entre uma Cannondale Quick CX3 e uma Cannondale Quick CX5 (ambas modelo 2014). Já andei no quadro P da CX5 e foi só sucesso. Estou em dúvida se a diferença de preço entre as duas está valendo a pena pelos ups.

O uso será essencialmente asfato e talvez trilhas leves.

http://www.bikestock.com.br/Bikes/Bike-Urbana/Aro-700/bicicleta-cannondale-quick-cx3-aro-700___657444-SIT.html

http://www.bikestock.com.br/Bikes/Bike-Urbana/Aro-700/bicicleta-cannondale-quick-cx5-aro-700___657455-SIT.html

Estou confusa sobre os câmbios que a loja está mostrando pra CX3. Enquanto o CX5 é inteiro Altus, o traseiro da CX3 é Alívio e o dianteiro é um Shimano C-050 (?). Qual é a desse C-050?

No fim das contas, pelo que eu entendi, estaria pagando 600 a mais pela CX3 pelo freio a disco hidráulico e um alívio no câmbio traseiro, seria isso?

Valeu!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2016 as 23:43
olá, como vai?

estas bikes não são as ideais para trilhas, devido ao pneu... precisará colocar uns cravudos senão é chão na certa LOL

esse C-050 é o antigo Altus, razoável

vale a pena pagar pela diferença sim Thumbs Up
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2016 as 01:28
Vai na CX-3. As diferenças valem o preço Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
arquideia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2013
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arquideia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2016 as 13:05
Valeu, pessoal!

Eu não tinha conhecimento de que série era o C-050. :)
Fiquei mais tranquila sobre o c x b da diferença de preço.

Já comprei a bike, agora é controlar a ansiedade e ser feliz! 

Abraço!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2016 as 14:05
Originalmente postado por arquideia arquideia escreveu:

Valeu, pessoal!

Eu não tinha conhecimento de que série era o C-050. :)
Fiquei mais tranquila sobre o c x b da diferença de preço.

Já comprei a bike, agora é controlar a ansiedade e ser feliz! 

Abraço!


Show! Quando a bike chegar, coloque fotos nesse tópico:

http://www.pedal.com.br/forum/poste-aqui-fotos-da-sua-hibrida_topic75673_page7.html

E aqui:

http://www.pedal.com.br/forum/clube-cannondale-poste-suas-fotos-aqui_topic5641_page44.html

Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Fuscapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2016
Brasília/DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuscapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 13:51
Olá Arquideia! 

Tenho uma dúvida em relação aos pneus da Cannondale Quick CX3. Tive uma CX5 2016 e gostava muito da bike, mas ela veio com pneu 700x35 e não cabiam pneus mais largos, talvez coubessem no máximo 700x38.

Vi que a CX3 vem com 700x38, mas não sei se cabem pneus um pouco mais largos, tipo um 700x45 ou até mesmo um 29x1,95. 

Vc sabe se cabem?


Voltar ao Topo
Fuscapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2016
Brasília/DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fuscapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 13:51
Originalmente postado por arquideia arquideia escreveu:

Valeu, pessoal!

Eu não tinha conhecimento de que série era o C-050. :)
Fiquei mais tranquila sobre o c x b da diferença de preço.

Já comprei a bike, agora é controlar a ansiedade e ser feliz! 

Abraço!

Olá Arquideia! 

Tenho uma dúvida em relação aos pneus da Cannondale Quick CX3. Tive uma CX5 2016 e gostava muito da bike, mas ela veio com pneu 700x35 e não cabiam pneus mais largos, talvez coubessem no máximo 700x38.

Vi que a CX3 vem com 700x38, mas não sei se cabem pneus um pouco mais largos, tipo um 700x45 ou até mesmo um 29x1,95. 

Vc sabe se cabem?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X