| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Speed/Track/Ciclocross - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cannondale Caad12 Disco
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cannondale Caad12 Disco

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cannondale Caad12 Disco
    Enviado: 07 Out 2016 as 18:02
Vendo Speed Cannondale Caad12 Disc
Grupo 105 5700 10v
Pedivela Hollowgram Si 52x36 172,5
Freios TRP SPYRE
Selim SPZ Power
Mesa FSA
Cabos Jagwire
Rodas Vzan
Pneus Continental UltraSport 700x25
Peso. 8770g

Está anunciada no ML.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801750405-bicicleta-cannondale-caad12-105-5700-tam54-_JM

Obs. Bike praticamente Nova, montei em julho/2016 e pouco rodei, falta de tempo e por último um problema na coluna. Comprei o quadro e fui comprando peça por peça. Bike linda, rápida, ágil e confortável, cabeamento interno, bike do ano 2016.

Preço: R$ 9.000,00
Tempo de uso: Menos de 6 meses
Onde produto se encontra: Piaui
Quilometragem: Menos de 500 km
Email de contato: eduardomap(a)yahoo.com.br
Telefone de contato: (86)988335072
Voltar para o topo
muringuets Ver Drop Down

São Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de muringuets Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2016 as 20:14
eduardomap essa sua CAAD12 é linda, vi as fotos de quando vc montou, nossa que vontade de comprar esse trem... Sortudo de quem o fizer 

Boa sorte na venda e melhoras aí =]
=]
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2016 as 22:35
Poxa, valeu ai parceiro.
Ainda na dúvida da venda, muito sacrifício pra montar e com medo de bater o arrependimento. Mas dependendo da proposta, eu Vendo!
Obrigado.
Abraço!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2016 as 22:39
Ah.. não to conseguindo editar, o TAMANHO 54cm!
Voltar para o topo
brunodmjr Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunodmjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2016 as 22:48
Se eu tivesse 9 mil reais nesse exato momento, eu compraria. Caad 12 é uma das speeds, se não a speed mais foda de alumínio. Como diria Ciro Bottini: COMPREM COMPREM COMPRE! Cry
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2016 as 22:55
Valeu ai pela propaganda gratuita Bruno heheheheh
Mas ela realmente é tudo isso ai, foi eleita a bike do ano 2016 mesmo sendo de alumínio. Tem a geometria tradicional das Caad's mas é muito confortável, leve e rígida ao mesmo tempo. Pedalei pouco, mas o pouco me deixa com essa dúvida na hora de anunciar, e fechar uma possível venda..
Abraço
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2016 as 10:26
Só algumas consideração que não coloquei no anúncio e não estou conseguindo editar.

TAMANHO 54CM

Apenas as rodas e pneus tem mais tempo de uso, o selim também mas está praticamente zerado, está tudo muito bom, seminovo, todo o resto comprei de julho pra cá, praticamente sem uso!

VALEU!!!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Out 2016 as 21:53
Brinde de uma luva specialized e óculos Oakley jawbreaker (réplica) 5 lentes.. usados, mas seminovos!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2016 as 08:53
Originalmente Postado por brunodmjr brunodmjr Escreveu:

Se eu tivesse 9 mil reais nesse exato momento, eu compraria. Caad 12 é uma das speeds, se não a speed mais foda de alumínio. Como diria Ciro Bottini: COMPREM COMPREM COMPRE! Cry

Compra lá no Mercado Livre, Bruno.. hehehehe baixo o preço lá pra ti!
Voltar para o topo
brunodmjr Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunodmjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2016 as 09:29
Bem que eu queria, Eduardo. Mas as coisas tão russas pra mim até Maio mais ou menos. Nem credito no cartão pra comprar a bike eu tenho. LOL
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2016 as 09:34
Originalmente Postado por brunodmjr brunodmjr Escreveu:

Bem que eu queria, Eduardo. Mas as coisas tão russas pra mim até Maio mais ou menos. Nem credito no cartão pra comprar a bike eu tenho. LOL

Poxa, beleza então. A bike tá impecável, talvez algumas mudanças depois de um tempo, como rodas, guidão, pedal... mas do jeito que ela está, é pegar e pedalar, uma maravilha.. ainda fico na dúvida se realmente vendo, mas... vai ser o jeito!
Voltar para o topo
brunodmjr Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de brunodmjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2016 as 10:01
Eu acho que ela tá uma bike legal pra carregar por um bom tempo se quem comprar não for competir, quiça pra sempre. No máximo trocaria o cockpit pra se ajustar ao meu gosto (compacto e com drops e reach curto). Embarrassed

Pra mim uma Caad12 é pra quem quer o supra-sumo do alumínio. Você vai ter uma bike mais rígida e mais leve que muita bike de carbono de entrada (lembrando que sua bike tá com 105 de 10v, cockpit de alumínio, todas podem ser melhoradas, freios a disco. Dá pra tirar MUITO peso). Enquanto os ciclistas de carbono perdem a concentração quando pedrinhas pegam em seus quadros, você ri na cara dos elementais da terra. LOL 

Fora que: 
- Esse pedivela é mais leve que o Ultegra, pesando apenas 735 gramas;
- Frameset pesa aproximadamente 1400 gramas no tamanho 56;

Além do mais a bike é muito confortável, talvez o mais confortável que esse tipo de material consegue ser. Como diria a Cannondale: É o verdadeiro Alluminati! Big smile Rival dessa, talvez só a Allez Sprint DSW. Smile

A galera do Bike Radar prefere a Caad12 a SuperSix Evo de mesmo valor! Saca o review: http://www.bikeradar.com/road/gear/category/bikes/road/product/review-cannondale-caad12-105-49861/

Faço propaganda mesmo. Quem deixa uma bike dessa de lado só por ser alumínio, não sabe o que tá perdendo. Embarrassed
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2016 as 10:39
Pô, depois dessa propaganda toda, só tenho a agradecer.
Mas deixa eu te dizer.. a bike pesou 8.770g, e como você disse, tem muito de aluminio nela ainda.
Mas o pedivela, segundo a informação, pesa cerca de 640g, bem leve e rígido.
Os freios, mesmo sendo a disco, na descrição do site, pesam 146g cada caliper e mais 80g cada disco, totalizando 452g... são bem leves se comparados a outros freios a disco, e se comparado ao ferradura 105 5800 que diz pesar 405g, ou seja, apenas 47g...
As rodas, guidão, mesa e pedais dá pra tirar muito peso, mas como o investimento de quem quiser comprar não é baixo, pode deixar isso para o futuro, pois do jeito que está, rodada lindamente!!!
O garfo é todo de carbono, inclusive a espiga, e o quadro é o mais leve ja fabricado.. ele é bem rigido mesmo, inclusive é BB30A, esse A é de assimétrico, é 5mm mais largo do lado "non drive" justamente pra dar mais rigidez.
O acabamento é impecável, cabeamento interno, e é como você disse, bike pro resto da vida se o ciclista não pensar em competir em alto nível.
Foi comparada a várias bikes de carbono e eleita a bike do ano 2016, não precisa de mais propraganda do que isso.
Na verdade fico até com pena de me desfazer, mas...
Valeu ai de novo, Bruno.
Abraço.
Voltar para o topo
hugo_salves Ver Drop Down

Linhares-ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hugo_salves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2016 as 10:46
Caraca Muito leve tua bike além de muito bonita, 8.7 kg é o peso da minha Tarmac Sport 2015.
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2016 as 10:58
Originalmente Postado por hugo_salves hugo_salves Escreveu:

Caraca Muito leve tua bike além de muito bonita, 8.7 kg é o peso da minha Tarmac Sport 2015.

Pois é, depois que montei o pessoal da loja pesou e ficamos naquela expectativa, por ser de aluminio mas também por ser a caad12 com bons componentes.. e pesou exatos 8.770g, e tem margem pra chegar fácil abaixo do 8kg.. 
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 08:31
Pra vender... R$ 8.500,00... não menos que isso!!!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2016 as 16:58
Anunciada no ML!!!
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2016 as 03:13
Boa sorte na venda, amigo!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2016 as 08:23
Valeu Bol Gola, aguardando as propostas... 
Se souber de alguém, pode indicar.
Abraço
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2016 as 10:56
Fone: (86) 98833-5072 (whatsapp)
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2016 as 09:44
8.500,00 pra fechar.. vendo o quadro, garfo, canote, pedivela, movimento, freios, caixa de direção e mesa por 6.500,00!!!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2016 as 16:31
Propostas, rapaziada!!! Aguardando...
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2016 as 17:11
Anunciei no Mercado Livre só o quadro, pedivela e freios.. a quem interessar

Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2016 as 09:16

Voltar para o topo
brunodmjr Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de brunodmjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2016 as 11:30
Eduardo, tá vendendo porque tá precisando da grana ou pra se livrar mesmo? Tenho um Macbook Pro de 2014 que dá pra por em jogo ai. LOL
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2016 as 11:35
Precisando da grana, se livrar de uma lindeza dessas é até pecado.. kkkkk
Na verdade, se eu pudesse ficar com ela era a melhor coisa, passaria uns 10 anos facil... mas as necessidades vêm em primeiro lugar.
Sempre que vou sair e vejo fico com pena de vender, mas... tá a venda!
E obrigado pela oferta, mas só a grana mesmo que interessa.
Voltar para o topo
brunodmjr Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de brunodmjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2016 as 11:59
De boa, bom que dá um UP LOL
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2016 as 08:06
Bora lá. Por 8 mil eu vendo, sem mais!!!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2016 as 09:40
Quadro, pedivela e freios fecho nos 6.000,00...

Voltar para o topo

Linhares-ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hugo_salves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2016 as 10:34
Venderia o par de pneus?
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2016 as 10:36
No momento não, parceiro.. caso venda o quadro e pedivela separados, vou vender as outras peças, mas a preferência é vender a bike completa.
Valeu
Voltar para o topo

Linhares-ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hugo_salves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2016 as 10:38
Originalmente Postado por eduardomap eduardomap Escreveu:

No momento não, parceiro.. caso venda o quadro e pedivela separados, vou vender as outras peças, mas a preferência é vender a bike completa.
Valeu

Blz, qualquer coisa me fala, tenho interesse no selim (Vendi o meu recentemente, mas pode ser que compre novamente) e nos pneus.
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2016 as 10:41
Beleza.. aviso sim!
Se souber de alguém também que tenha interesse na bike, ou no quadro/pedivela, passa o contato.
86.988335072
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2016 as 11:23
Baixando pra vender.. 8.000,00 completa ou 5.800,00 quadro/pedivela/freios trpspyre

Voltar para o topo
chasseur Ver Drop Down

Brasilia - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de chasseur Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2016 as 15:47
Amigo,

venderia apenas o pedivela?

Valeu.
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2016 as 17:49
Opa.. ate venderia, mas precisaria que alguém se interessasse e comprasse só o quadro primeiro. 
Porque vender peça por peça pode ser mais demorado e mais complicado.
Mas anota ai meu celular 86.988335072 e nos falamos pelo whatsapp..
Aguardo!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2016 as 17:56
Me manda um whatsapp pra gente conversar melhor e de forma mais rápida.
Valeu!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2016 as 09:54
Originalmente Postado por hugo_salves hugo_salves Escreveu:

Originalmente Postado por eduardomap eduardomap Escreveu:

Valeu

Blz, qualquer coisa me fala, tenho interesse no selim (Vendi o meu recentemente, mas pode ser que compre novamente) e nos pneus.

Tem um cara interessado apenas no quadro, manda um whatsapp ai pra gente ver.. (86) 98833-5072
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2016 as 09:55
Originalmente Postado por chasseur chasseur Escreveu:

Amigo,

venderia apenas o pedivela?

Valeu.

Apareceu um cara interessado apenas no quadro.
Me envia um whatsapp ai pra gente negociar.. (86) 98833-5072

Valeu!!
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2016 as 16:41
E ai rapaziada.. propostas!!!
Voltar para o topo

Responder Responder Página  123>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.