Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canela - Taquara - RS [relato/fotos]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canela - Taquara - RS [relato/fotos]

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canela - Taquara - RS [relato/fotos]
    Postado: 04 Out 2009 as 14:01

Relato fotográfico do passeio realizado em 3 de outubro de 2009.

 

O grupo formado por 25 ciclistas partiu embarcado de Porto Alegre, RS, com destino a Canela na serra gaúcha distante cerca de 120 km da capital. De lá os bikers rumaram para a cidade de São Francisco de Paula num percurso de cerca de 45 km.

 

O pedal foi todo realizado por estradas asfaltadas, com pouco ou nenhum movimento de veículos a maior parte do tempo. O tempo  estava claro sem nuvens ou ventos. A temperatura em torno de 18 graus completou o que podemos chamar de “dia perfeito” para pedalar.

 

O almoço foi realizado em “São Chico” num simpático restaurante de massas caseiras previamente reservado para o pessoal.

 

Energias repostas, todos seguiram em direção a cidade de Três Coroas pela rodovia RS-020. Este foi um dos momentos mais divertidos do passeio, pois o trajeto é um longo trecho em declive. Até a cidade de Taquara (cerca de 40 km serra abaixo), o caminho é feito por vários trechos ladeados por mata nativa, em retas ou fortes declives. Nestes trechos as bikes chegam facilmente aos 50 ou 60 km/h praticamente sem qualquer esforço.

 

A última etapa do passeio previa uma visita ao Templo Budista em Três Coroas. Infelizmente, o pequeno esforço realizado na estradinha de chão ( aproximadamente 1400 metros) que leva ao templo tornou-se desnecessário, uma vez que os ciclista lá chegaram as 16h31 minutos e o acesso ao tempo é fechado pontualmente as 16h30 minutos, sem qualquer possibilidade de “negócio” com os monges para entrar no local...

 

Para quem gosta de paisagens bonitas, campos, e muita natureza, os campos de cima da serra no Rio Grande do Sul são uma das melhores opções existentes para pedalar de forma tranquila, segura e muito divertida.

 

Espero que gostem das fotos. Abraço e até a próxima!

 






































 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
JF Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Himalaia
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 14:45
Olá Marcos.

Blz seu passeio, me fez recordar uma saída aqui de NH ate a canoagem em Três Coroas, ida e volta no mesmo dia. Deu em torno de 146 KM mas naquela época estava com preparo adequado, agora estou apenas voltando ao pedal.

Me chamou atenção seu tur e pelo fato que eu gostaria de reiniciar essas pedaladas mais longas, aos poucos é claro, me ocorreu que poderíamos talvez trocar umas idéias no sentido de trajetos, turmas interessadas e tal. Conheço um pessoal daqui ligado à 'Betosbike' (www.betosbike.com.br) e poderíamos bolar alguma coisa, estou em claud.cjj(a)gmail.com (João F.) .

Vou procurar um álbum de fotos antigo, aquele época tirávos com máquina de filme comum, se achar escaneio alguma coisa daquela região e posto prá todos.

Abraços.
Voltar ao Topo
leonelneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2006
Novo Hamburgo - RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonelneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 14:55
Furioso!!!

Almocaram no churrasco na vala em Sao Chico?!

To comecando a pedal e em breve espero participar de um passeio desse!!!
Voltar ao Topo
leonelneves Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2006
Novo Hamburgo - RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonelneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 14:57
JF, tambem sou de NH e estou aprendendo a pedalar! Quem sabe possamos fazer um passeio qualquer hora!
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 16:42
Show heim, pra variar adorei a igreja, na proxima tira uma foto de dentro delas tb ;)
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
JF Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Himalaia
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 17:20
Originalmente postado por leonelneves leonelneves escreveu:

JF, tambem sou de NH e estou aprendendo a pedalar! Quem sabe possamos fazer um passeio qualquer hora!


Blz amigo, se vc está começando sugiro ir 'pegando perna' e se ñ puder durante a semana procurar ao menos uma ergométrica pra ir condicionando. Passeios como esse do colega Marcos e outros maiores exigem uma boa base muscular e aeróbica, além de cadência, etc. O Beto, da 'betosbike' vai começar uma turma semana que vem, quem sabe faz um dadastrinho lá.

Acabei de vir de uma pedaladinha básica, incluindo entre outras,  a 'lombinha' do Hospital Regina...hehe.

[]s

Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 18:24
Originalmente postado por leonelneves leonelneves escreveu:

Furioso!!!

Almocaram no churrasco na vala em Sao Chico?!

To comecando a pedal e em breve espero participar de um passeio desse!!!
No Churrasco na Vala seria covardia...A gente come tanto costelão 12 horas que seria impossível pedalar depois, mesmo sendo serra abaixo... LOL LOL LOL
 
Te associa no Bike-RS do Yahoo Grupos. A maioria dos avisos destes passeios sai por lá. No site do www.poabikers.com.br também rolam os convites.
 
Abraço!
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 18:26
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Show heim, pra variar adorei a igreja, na proxima tira uma foto de dentro delas tb ;)
Essa é a Catedral de Canela. É toda feita em pedra ferro. Muito bonita por dentro. Já fotografei um casamento lá. Big smile  Vale a visita!
 
Na próxima vou providenciar fotos internas. LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 18:40
Originalmente postado por JF JF escreveu:

  Passeios como esse do colega Marcos e outros maiores exigem uma boa base muscular e aeróbica, além de cadência, etc.
Posso dar umas risadas? Prometes que não vai ficar bravo?
 
LOL LOL LOL LOL LOL LOL
 
Um dos grandes preconceitos sobre o ciclismo, mas especificamente o cicloturismo, é que o praticante precisa ser um "atleta"...
 
Ledo engano.
 
Os únicos pré-requisitos são: não ter problemas de saúde e ter vontade. O resto é o resto...
 
Naquele grupo não havia atletas. Havia pessoas com excelente preparo físico. Mas eram uma minoria. O resto são pessoas "comuns" que gostam de pedalar por lugares bonitos. Basta ter uma bike em boas condições mecânicas e ter alguma disposição para seguir o caminho.
 
Cansou? Não tem problema. Pare para descansar. O ritmo tá forte? Esqueça os outros e pedale no seu ritmo. É um passeio. Não é um contra-relógio. A subida tá forte? Desce e empurra a bike. Comeu demais no almoço? Descanse um pouco mais depois e pedale mais lentamente após.
 
É assim que funciona! No cicloturimo não é quem chega primeiro que ganha. Mas sim que mais aproveita: o passeio, o visual, as fotos, as amizades.
 
As vezes o pessoal me pegunta: Bah tchê! Que belas fotos! Como conseguistes fotografar algo tão bonito? Eu passei pelo mesm lugar e não vi tal coisa...
 
É preciso ter olhos bem abertos e principalmente paciência para parar, olhar, descer da bike e fotografar. Quem está preocupado só em chegar, nunca vai aproveitar isto. Nem fazer fotos legais para lembrar o passeio.
 
E sem falar que os "atletas" estão sempre preocupados com a dieta e nem cogitam aquela "tacinha de vinho da colônia" na hora do almoço no passeio... Big smile Big smile Big smile Big smile
 
Te vejo no próximo pedal! LOL
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 18:44
Show, hein Marcos! Clap

Parabéns á todos, belíssimo passeio!

Igual a Simone achei muito interessante a arquitetura e o revestimento da igreja: Diferente.

Como já te disse outras vezes, essas paisagens com araucárias ao fundo, me lembram muito a minha infância, passada no sítio de meus falecidos avós. Sempre que vejo essas fotos acabo me emocionando. Cry São lembranças muito simples mas que deixaram marcas prazerosas em minha vida.

E o vinho? Deu para pedalar em linha reta depois daquele belo litrão? LOL

Belas paisagens, belas fotos, como sempre!

Grande abraço e que venham as próximas!

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 18:52
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:



Como já te disse outras vezes, essas paisagens com araucárias ao fundo, me lembram muito a minha infância,
 

E o vinho? Deu para pedalar em linha reta depois daquele belo litrão? LOL


 
Aquela região ainda tem preservada muita mata nativa. A araucária está protegida. É proibido cortar. Caiu? Não pode nem mexer. Os habitantes já se deram conta que o "pinheiro vale mais em pé do que deitado". Em vez de cortar a árvore e vender a madeira, eles estão preservando a mata e colhendo pinhão. Faturam muito mais e por muito mais tempo! Clap 
 
Agora, quanto ao vinho, NÃO FOI UM LITRÃO! Angry Foi apenas uma "tacinha".
(recuso-me a comentar sobre o tamanho da taça ou se ela foi reabastecida...Big smile)
Mas como o restante foi um downhill asfaltado, não deu nem para reparar nas curvas...LOL LOL LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 19:13
Guando crescer quero ser igual a voces!!!

Mas ainda to na fase de falta de um companheiro de viagem que entenda de consertos........rsssssss

Fico me limitando aos pedais longos aos sábados para ter certeza que em algum lugar vou ter um cicle aberto..rssssss

Mas parabéns.

Abçs
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
JF Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Himalaia
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 22:30
kkkBig smile

Blz, é por aí.  O que ocorre é que o garoto disse que recém está começando e aí procurei ser específico pois não sei qual é o nível de pedal que ele tem, e lembrando, pra quem nunca pedalou qualquer subida já dá um malho nas pernas e coisa e tal.

As tuas observações foram ótimas, e me fez lembrar que já passei por várias situações dessas, ora tendo gás pra ir muito além, ora não tendo, manter um ritmo mais puxado, ora parando várias vezes pra fotos, etc. Tudo vai da turma, se combinam ou não as etapas e de outros fatores. Aliás, na última Bikeaction tem uma matéria (pág. 56) com o Antonio Olinto Ferreira e mais seis companheiros 'O Mundo Gira e a Bicicleta Roda' em que falam exatamente disso, de pensar em cada detalhe, mas aquele pedal deles exige isso mesmo pois foi na Patagônia.

Esse é um pedal de sonho, quem sabe futuramente não reunimos um grupo por aqui pra fazer algo assim?

flw.


Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por JF JF escreveu:

  Passeios como esse do colega Marcos e outros maiores exigem uma boa base muscular e aeróbica, além de cadência, etc.
Posso dar umas risadas? Prometes que não vai ficar bravo?
 
LOL LOL LOL LOL LOL LOL
 
Um dos grandes preconceitos sobre o ciclismo, mas especificamente o cicloturismo, é que o praticante precisa ser um "atleta"...
 
Ledo engano.
 
Os únicos pré-requisitos são: não ter problemas de saúde e ter vontade. O resto é o resto...
 
Naquele grupo não havia atletas. Havia pessoas com excelente preparo físico. Mas eram uma minoria. O resto são pessoas "comuns" que gostam de pedalar por lugares bonitos. Basta ter uma bike em boas condições mecânicas e ter alguma disposição para seguir o caminho.
 
Cansou? Não tem problema. Pare para descansar. O ritmo tá forte? Esqueça os outros e pedale no seu ritmo. É um passeio. Não é um contra-relógio. A subida tá forte? Desce e empurra a bike. Comeu demais no almoço? Descanse um pouco mais depois e pedale mais lentamente após.
 
É assim que funciona! No cicloturimo não é quem chega primeiro que ganha. Mas sim que mais aproveita: o passeio, o visual, as fotos, as amizades.
 
As vezes o pessoal me pegunta: Bah tchê! Que belas fotos! Como conseguistes fotografar algo tão bonito? Eu passei pelo mesm lugar e não vi tal coisa...
 
É preciso ter olhos bem abertos e principalmente paciência para parar, olhar, descer da bike e fotografar. Quem está preocupado só em chegar, nunca vai aproveitar isto. Nem fazer fotos legais para lembrar o passeio.
 
E sem falar que os "atletas" estão sempre preocupados com a dieta e nem cogitam aquela "tacinha de vinho da colônia" na hora do almoço no passeio... Big smile Big smile Big smile Big smile
 
Te vejo no próximo pedal! LOL
 
 
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 22:54
Originalmente postado por Aloneghost Aloneghost escreveu:

Guando crescer quero ser igual a voces!!!

Abçs
Tá faltando ficar com alguns cabelos brancos. Ou o que sobrar deles...LOL LOL LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 22:56
Originalmente postado por JF JF escreveu:

kkkBig smile


Esse é um pedal de sonho, quem sabe futuramente não reunimos um grupo por aqui pra fazer algo assim?


E porque não?
 
O impossível não existe. O impossível é apenas algo que ainda não foi realizado.
(autor desconhecido)
Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
GeisonPCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GeisonPCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 01:04
Esqueci como essa região é maravilhosa. Morei e São Chico 1 ano em 1994 papai era gerente do Hotel caçador verde. Ainda existe? Excelente passeio.
Voltar ao Topo
marcelo_rsb Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2006
Uberlandia - MG
Offline
Mensagens:1301
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo_rsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 01:13
Ae Marcos, que bike estranha é essa num identifiquei se era uma speed ou mtb?!?! 3 suportes de caramanhola??!?! tu é camelo? Cantilever, isso num é coisa do passado não?

Ae Gaucho!!!, tô te zuando, bom d+ ver que vc tá firme no pedal e a surly firme e rodando tb... tá rodando nos Schwable? quanto Kms rodados na criança já? e as impressões do Brooks?

Gaucho abração, parabéns e bons pedais!!!
*pedale por mim que esse teu amigo mineiro tá um preguiçoso sem tempo de primeira!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 02:11
Originalmente postado por GeisonPCarvalho GeisonPCarvalho escreveu:

Esqueci como essa região é maravilhosa. Morei e São Chico 1 ano em 1994 papai era gerente do Hotel caçador verde. Ainda existe? Excelente passeio.
 
O site tá ali. Mas eu nunca vi esse hotel antes. Parece que fica perto do Lago São Bernardo. Mas o site não mostra o endereço...
 
A cidade é bem legal. Mas a impressão que dá é que não cresce (nem vai crescer) nunca... Confused
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Rogerio.Poa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerio.Poa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 03:48
Fala Marcos... vou pegar carona no teu tópico e fazer o meu primeiro post aqui no fórum...

Eu também estava neste passeio e estava simplesmente maravilhoso, perfeito... aproximadamente 90Km que moeram o corpo e deixaram a cabeça zerada, no stress Smile , e diga-se de passagem, foi um prazer ter conhecido o amigo pessoalmente...

Espero que não te importes, mas, vou colocar mais umas fotos do passeio...









Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 10:38
Bem vindo ao Forum Pedal Rogério!!!
 
Gostei da imagem das bikes no bagageiro do ônibus! Eu não lembrei de fazer uma dessas. Vai treinando aí. Na próxima vamos para São José dos Ausentes. Lá o bicho pega...rs rs rs
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
belleza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2009
Canela - RS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belleza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 16:44
http://img260.imageshack.us/img260/4231/poacanela.jpg">
Subi de POA pra Canela no final de semana tb.
Levei 5h e 15min. Tava mto bom para pedalar, mas peguei 60 km com um vento na cara relativamente forte. Vai ter um passeio na serra do rio do rastro semana q vem nao eh? alguem daqui vai?
Voltar ao Topo
belleza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2009
Canela - RS
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar belleza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 16:47
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 20:34
Belleza,
Fiquei cansado só de olhar o gráfico... LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
mazolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2007
São José - SC
Offline
Mensagens:516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mazolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2009 as 22:30

Marcos, grande passeio!!!

Num dos posts acima você citou numa resposta o que eu penso do cicloturismo, ciclopasseio ou o termo que seja sinônimo disso: Isso aqui não é prova contra o relógio. Se tiver que esperar alguém, que espere. Se tiver que descansar um pouco mais depois do almoço, que descanse. Se tiver que demorar mais para clicar várias fotos, que se demore, registre e mostre aqui!!!
Parabéns
 
Marcelo
 
 
http://www.pedaladas.com.br

www.twitter.com/pedaladasmtb

Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 10:28
Originalmente postado por mazolla mazolla escreveu:

Marcos, grande passeio!!!

Num dos posts acima você citou numa resposta o que eu penso do cicloturismo, ciclopasseio ou o termo que seja sinônimo disso: Isso aqui não é prova contra o relógio. Parabéns
 
Marcelo
 
É isso aí! O passeio foi tão legal que o grupo já quer repetir a doseBig smile. No ritmo certo, todos aproveitam!
Abraço!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 00:33
conheci esta região em dezembro último...
bom relembrar vendo estas fotos!
parabéns pelo passeioClap
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 02:18
Originalmente postado por elton40 elton40 escreveu:

conheci esta região em dezembro último...
bom relembrar vendo estas fotos!
parabéns pelo passeioClap
Dezembro?
 
Deve ter ido com a família no Natal Luz de Gramado...Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X