Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canduite de freio Hidráulico
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canduite de freio Hidráulico

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabianoPoeiras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2011
Divinópolis
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianoPoeiras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canduite de freio Hidráulico
    Postado: 08 Jul 2013 as 19:08
Ae galera blz?
Aqui a pouco tempo tive um problema com minha bike meu cachorro mordeu meu cabo de freio é hidráulico ae tentei arrumar algum aqui na minha cidade mas acabei não conseguindo( na verdade achei mas so achei preto e o meu cabo é branco) se alguem souber se tem na sua cidade ou alguem que tiver ai sobrando e queira me vender eu agradeço.
Especificações:Freio Hidráulico Shimano m446
O freio mordido foi o dianteiro!
Obrigado a todos que me ajudarem!

Voltar ao Topo
FabianoPoeiras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2011
Divinópolis
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianoPoeiras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 18:43
Alguém me ajuda por favor?
Voltar ao Topo
GHS18 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 19 Dez 2012
Maringá
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GHS18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 20:41
Cara que azar, mas nao maltrete o coitado, amo cachorros!

enfim, sera que vale a pena ter que esperar para ter um cabo preto? valor de frete? por quantos se acho ai ele preto?

eu colocaria preto mesmo, ou troca os dois! kkkkk

um preto e um branco! kkkkk vi uma bike assim no camp. de DH em Arapongas! kkkk vai de voce! aqui em Maringa nao lembro de ter, mas normalmente é caro! em Sarandi tem um especializada da Shimano! vo da uma pesquisada! 
Voltar ao Topo
Fabitus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:486
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 12:19
tá facil tio!


(verifique com a loja o modelo correto, me parece que é esta).

obs: não se esqueça que vai precisar de 2 olivas e 2 conectores, além do GENUINO oleo mineral

abraço!
Voltar ao Topo
GHS18 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 19 Dez 2012
Maringá
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GHS18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 16:03
isso mesmo, para fazer a bendita sangria! amigo, sera que da para fazer em casa? preciso dar uma encurtada! :)
Voltar ao Topo
andreads Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 16:06
Originalmente postado por GHS18 GHS18 escreveu:

isso mesmo, para fazer a bendita sangria! amigo, sera que da para fazer em casa? preciso dar uma encurtada! :)


Dá pra fazer em casa sim, aliás na edição da revista Bicicleta de maio/2013 (n° 28), tem um tutorial de como fazer, as ferramentas necessárias e tal. (:
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X