Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canadian X-TERRA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canadian X-TERRA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lfortes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfortes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canadian X-TERRA
    Postado: 09 Ago 2011 as 18:27
Galera sou novo aqui, e quero comprar uma Bike MTB bacana, achei essa Canadian X-TERRA uma boa, sera que ela é uma boa Bike mesmo?

A loja(CicloBeto) é confiável?

Canadian X-TERRA

Configuração:
 Quadro: X-Terra com tubos de alumínio 6061 t6 
- Garfo: Suspensão Aluminio 70mm
- Guidão: Em tipo Cruiser Preto
- Suporte do guidão: Ahead-set Preto aluminio
- Mov. de direção: Oversize ahead-set
- Manopla: Espuma 
- Pedivela de aluminio Tripla
- Corrente:  Shimano 
- Freio: Disco ShunFeng dianteiro e traseiro 
- Pedal: MTB Aluminio c / refletor 
- Cubo dianteiro: Para freios a disco - Preto
- Cubo traseiro: Para freios a disco - Preto
- Aros: Aeros V-zan Escape em alumínio 
- Pneus: 26" preto Cravo  
- Selim: GRX
- Canote do selim: Em alumínio C/ Carrinho
- Abraçadeira: Alumínio c / quick release (blocagem) 
- Alavanca rapidfire conjugada : Shimano Altus EF-50 24 marchas c / manete de alumínio 
- Câmbio dianteiro: Shimano index TZ-21
- Câmbio traseiro: Shimano Altus indexado 
- Catraca: K7 Shimano
- Mov. central: 3 partes (caixa, eixo e esferas)
- Número de marchas: 24 velocidades 
- Tamanho do quadro: 18 "  
- Dimensões (LxAxP): 1310 x 190 x 670 mm
- Garantia: 3 Meses Contra Defeitos de Fabricação
- Origem: Nacional

Preço 955,00
+ frete para POA 
GO - ES - MS - RS - DFR$ 79,00





Ou no MercadoLivre

Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 01:36
eu ja comprei na ciclobeto e deu tudo certo 
Voltar ao Topo
BadTrailTrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Carlos
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BadTrailTrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 06:10
Opa! Bom, como toda bike depende muito do uso que você quer dar a ela, esta não é uma bike para trilhas! O quadro eu uso um igual em trilhas e não tenho grandes problemas (mas também não confio muito nele...), mas essas peças são bem básicas. Acho que o melhor que você pode fazer é desencanar desses freios a disco ching ling e comprar bons v-brakes, sai mais barato e é bem mais confiável. Pega a grana que sobrar e investe na relação ou coloca uma suspa melhorsinha que você ganha mais!
Espero ter ajudado, abraços e bons pedais.
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 10:57
O meu amigo...dá uma olhada aqui na minha bike pra venda. Está semi-nova. Confira na descrição!

http://www.pedal.com.br/forum/vendo-mtb-rally-usa-18_topic36955_post612496.html?KW=#612496

É muito superior à esta X-Terra que você tem intenção de comprar. Sou de Santa Maria, e enviar pela rodoviária deve custar uns 60 reais.

Estou pedindo R$ 1.200,00, mas como você pode verificar, e perguntar pra galera aqui do fórum, verás que a bike realmente está superior, e com preço bom. Os quadros eu acredito que sejam equivalentes.


ABraço e boa escolha.


Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
lfortes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfortes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 13:55
Galera é o seguinte... Quero uma Bike bacana com no maximo 999 R$ e eu acredito que para o que eu quero essa CANADIAN X-TERRA ou a ALLDAY supri com todas as minhas necessidades...

Mas se alguém de vocês pode me indicar uma Bike melhor e mais barata é claro que vou ser grato a isso.
E se possível a venda na "CicloBeto"

O que devo fazer???????????????

HELP!


Voltar ao Topo
lfortes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfortes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2011 as 14:10
I se eu comprar essa X-TERRA o que eu teria que trocar? PediVela e no maximo Suspa? 

Quero uma Bike para trilhas leves... Andar nos fins de semana feriados... Algo bacana e não precisa ser nada de muito top, por que as minhas trilhas são fracas, e leves(ESTRADA DE TERRA), e mais uma coisa....

Essa marca "CANADIAN" é BRA? ou USA? 
Voltar ao Topo
bizarro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2011
Brasília
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bizarro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 15:41
Eu comprei uma canadian x terra no site KRBIKES, tô esperando chegar, e ela está ótima para mim, é uma bike para trilha e asfalto, não é uma GRANDE bike maaaas futuramente você pode fazer igual eu troca as peças quando alguma estragar Ok ?

Abraço !

Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 18:09
Originalmente postado por lfortes lfortes escreveu:

I se eu comprar essa X-TERRA o que eu teria que trocar? PediVela e no maximo Suspa? 

Quero uma Bike para trilhas leves... Andar nos fins de semana feriados... Algo bacana e não precisa ser nada de muito top, por que as minhas trilhas são fracas, e leves(ESTRADA DE TERRA), e mais uma coisa....

Essa marca "CANADIAN" é BRA? ou USA? 
 
a canadian eh brasileira e vende somente quadros, então qualquer bike que vc encontar foi montada pela revenda. Se vc ja pensa em trocar pedivela e suspensão, talvez seja melhor vc escolher a configuração que deseja antes de comprar.
 
X-terra (trilhas leves)
all day (passeio)
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
eacararo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2011
Rio Verde - GO
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eacararo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 20:53
veja uma bike usada, ou a caloi supra 999,00 ou até mais barata em alguns sites ...

comprei uma caloi supra nas americanas, ja fiz muitas trilhas com ela e até agora não deu problemas !
Voltar ao Topo
Dudu- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Joinville
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dudu- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 16:50
Olá, Eu comprei uma ''GTSM1 WALK'' PARA TRILHAS LEVES PÁ NEH DUROU MAS TAVA SE RANGINDO TODA DEPOIS FUI PARA UMA TRILHA MAIS FORÇADA E QUEBREI O QUADRO ... ME RALEI TODO MAS FUI PESQUIZAR E ENCONTROI A ''CANADIAN X-TERRA'' EU USO ESSA BIKE A 2 ANOS EM TODA TRILHA NUNCA DEU NADA SO UMAS REVISOES NORMAL E É ISSO GALERA VLW
Voltar ao Topo
Dudu- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Joinville
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dudu- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 16:58
Quadro Cor a sua escolha
Canadian X Terra 21
Suspensão 80mm
Guidão aluminio
Suporte guidão 0 grau alum
Mov direção over
Freios a disco GTW 180/160mm
Pedal Aluminio
Cubos rosca, esferados
Rodas Escape cor a sua escolha
Pneus 26x1/95 Balão Liso
Selim vasado
Canote Aluminio
Abraçadeira com blocagem
Marchas Shimano TZ 30 21v
Mov Centro esferado
Pe de vela Aço
Pedal plataforma Aluminio




            Mudo alguma coisa galera aceito dicas
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:04
Originalmente postado por Dudu- Dudu- escreveu:

Olá, Eu comprei uma ''GTSM1 WALK'' PARA TRILHAS LEVES PÁ NEH DUROU MAS TAVA SE RANGINDO TODA DEPOIS FUI PARA UMA TRILHA MAIS FORÇADA E QUEBREI O QUADRO ... ME RALEI TODO MAS FUI PESQUIZAR E ENCONTROI A ''CANADIAN X-TERRA'' EU USO ESSA BIKE A 2 ANOS EM TODA TRILHA NUNCA DEU NADA SO UMAS REVISOES NORMAL E É ISSO GALERA VLW

Cara, sinto dizer, mas você trocou 6 por meia-dúzia. Talvez um pouquinho mais, mas não muito.
Voltar ao Topo
Dudu- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Joinville
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dudu- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 14:16
Canadian x-terra é foda maluko
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 14:45
Eu iria de Caloi Supra 10. Ou tentaria achar uma Soul SL70 com algum desconto.

Boa sorte...
Voltar ao Topo
Dudu- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Joinville
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dudu- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 16:17
Vai de ''Viking Rebaixadona'' ;))
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 16:30
Originalmente postado por Dudu- Dudu- escreveu:

Vai de ''Viking Rebaixadona'' ;))

Mano, se você vai ficar dando papo errado prá galera, é melhor nem postar. Viking "rebaixadona", Canadian, Mosso, Venzo, Mazza, GTS, GTK é tudo bosta.
Voltar ao Topo
FredPM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2013
Itabira
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FredPM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 18:13
Ifortes, pelo seu orçamento essa é a uma bike honesta. componentes shimano de entrada sempre são bons. Já que você não vai radicalizar, consegue até reduzir o valor dela tirando na loja esses freios mecanicos pesados e colocando um v-brake shimano. Reduz peso e freia até melhor.

Não deixe de olhar as usadas no mercado livre, principalmente as Soul.

Abracos.
Voltar ao Topo
Helbert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2013
MG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helbert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 02:26
"Viking "rebaixadona", Canadian, Mosso, Venzo, Mazza, GTS, GTK é tudo bosta."

Qual seria uma boa bike de entrada então? Até 1000?

Nem a SL 70 da pra achar mais....
Voltar ao Topo
jonasdhein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2014
Teutônia/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonasdhein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2014 as 17:29
E ai galera. Também estou com uma dúvida, andei pesquisando na internet e encontrei algumas marcas meio genéricas, e pelo que pude perceber, muitos de vocês condenam essas marcas. Porém, eu gostaria de uma bike apenas para pedalar em asfalto, sem trilhas nem montanhas. Mas gostaria de garantir que minha bike possa realizar provas de pelo menos 100Km sem contratempos. As marcas Gallo e GTS foram as que mais me chamaram a atenção pela configuração e preço, custo/benefício, o q voces acham?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2014 as 20:44
Originalmente postado por jonasdhein jonasdhein escreveu:

E ai galera. Também estou com uma dúvida, andei pesquisando na internet e encontrei algumas marcas meio genéricas, e pelo que pude perceber, muitos de vocês condenam essas marcas. Porém, eu gostaria de uma bike apenas para pedalar em asfalto, sem trilhas nem montanhas. Mas gostaria de garantir que minha bike possa realizar provas de pelo menos 100Km sem contratempos. As marcas Gallo e GTS foram as que mais me chamaram a atenção pela configuração e preço, custo/benefício, o q voces acham?

descarte Gallo e GTS M1 pois estão na mesma classe das marcas "meio genericas" como vc disse, com o adicional de relatos de quadros rachados, só pesquisar no forum

leia o tópico abaixo que contém sugestões de bikes nas mais variadas faixas de preço e faça o bikefit...



depois de ler, tendo alguma dúvida pergunte desconsiderando qualquer outra bike de até R$1000 diferente do que está recomendado neste tópico

boa sorte
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X