Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canadian X-terra Boa para trilhas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canadian X-terra Boa para trilhas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roney.Fischer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Colombo/PR
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roney.Fischer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canadian X-terra Boa para trilhas
    Postado: 26 Ago 2012 as 17:19


Pretendo fazer TRILHAS com essa bike.

 Ela seria boa para esta finalidade?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433682360-bicicleta-canadian-x-terra-com-freio-a-disco-cambios-shimano-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433682360-bicicleta-canadian-x-terra-com-freio-a-disco-cambios-shimano-_JM

Se nao for boa qual outra voces me indicam para essa finalidade nesta faixa de preço?

Grato aguardo resposta
Voltar ao Topo
Roney.Fischer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Colombo/PR
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roney.Fischer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2012 as 17:20
Voltar ao Topo
sfrasson Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
S.M.I - PR
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sfrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2012 as 18:54
Esses freios a disco genéricos, são muito ruins, converse com o anunciante ve se não da para colocar freios V-break shimano!
GTS M5 + Deore + Schwalbe + Continetal + Avid + Vzan Extreme.

Acessem meu blog, que eu faço para perder tempo: paixaomtb.blogspot.com.br kkkkkk
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2012 as 20:35
Tu quer fazer downhill? Essa bike não seria uma boa.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2012 as 20:43
Sua mensagem está na categoria errada, você deveria postar na Cross-Country / Maratona / All Mountain / Enduro / Uphill... aqui é a de Downhill e Freeride, são coisas bem diferentes. Lá na outra a galera pode te dar dicas mais específicas para o que você quer fazer...
Voltar ao Topo
luizpaulogarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2011
Sorocaba -SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpaulogarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 19:52
vish

se for pra fazer um dh não recomendo!

abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X