| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Campanha de Segurança no Transito
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Campanha de Segurança no Transito

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
loran Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de loran Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Campanha de Segurança no Transito
    Enviado: 07 Mai 2011 as 01:57
Saudações a Todos

Eu estou pensando em começar a fazer uma campanha informal para conscientizar os motoristas a respeitarem os ciclistas no trânsito.

Para isto, eu gostaria de obter algumas sugestões e imagens para confecção de adesivos e impressão de cartazes tipo "Eu Respeito Ciclistas" (para colocar em carros), etc...

Será que alguém pode me ajudar enviando algumas imagens para adesivos, caso elas já existam??

Meu email é justfly(a)alternex.com.br

Grato pela atenção de todos.
Voltar para o topo
ElVerdugo Ver Drop Down

Maringá, PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ElVerdugo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2011 as 02:06
Vide:

www.bicicletada.org
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.