| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - CAMISETA: QUAL USAR E ONDE COMPRAR?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

CAMISETA: QUAL USAR E ONDE COMPRAR?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Abel Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Abel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: CAMISETA: QUAL USAR E ONDE COMPRAR?
    Enviado: 02 Mai 2015 as 01:33
Bem, hoje foi meu primeiro passeio ciclístico - 20 km pelas ruas de Fortaleza. O evento (SESC) começou depois de 8h e terminou quase meio-dia. Estou com o corpo todo ardendo, mesmo tendo usado o protetor solar. Decidi que tenho que comprar uma boa camisa, com urgência. 

Então gostaria de recorrer aos mais experientes e solicitar  DICAS DE CAMISA e Sites de compra. 

Agradeço pela ajuda. 
Voltar para o topo
Roberfc Ver Drop Down

Cordeiropolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roberfc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2015 as 20:13
hum essa dica eu tbm gostaria de ter,pois ainda não comprei uma camisa adequada de bike...

quase pego essa daqui quando estava na loja centauro do shopping

http://www.centauro.com.br/t-shirt-oxer-barich-rumss1536-823710.html?cor=TY

só não peguei pq não tinha o meu numero...GG,alias tinha a GG da cor preta,mas eu queria da cor Azul e laranja,pos minha bike ter a cor laranj hehe ai acabei não comprando,mas pela descrição da camisa me parece boa...ta assim...

Outros Diferenciais

• Detalhes refletivos que aumentam a visibilidade em locais de pouca luminosidade
  • Protection UV 50+UPF (protege contra os raios nocivos do sol)

Rober
Voltar para o topo
Abel Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Abel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2015 as 22:06
Pois é Roberfc, a minha tbm é GG ou GGG rs 
Mas estou em dúvida sobre onde e qual marca comprar. Quero principalmente para proteger do sol, que no Nordeste está cada dia mais perto da gente. rs

Voltar para o topo
stephan.hino Ver Drop Down

Maringa - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stephan.hino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2015 as 22:08
Abel,

Bem vindo ao mundo do pedal!
Por mais que use uma camisa de manga comprida, não dispense o protetor-solar.
Eu particularmente uso camisa de manga comprida da marca Barbedo. Não experimentei outras marcas ainda. Outra opção para proteger os braços são os manguitos, pode usar uma camisa normal e opcionalmente colocar o manguito, dá uma pesquisa na internet pra ter uma idéia melhor.
As minhas camisas só comprei em loja fisica até agora, para não ter problema de tamanho errado.

Voltar para o topo
Abel Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Abel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2015 as 22:38
Obrigado stephan.hino. 
Estava pensando nisso tbm. Tenho boas caminhas da Adidas que uso pra caminhada, posso colocar o manguido e usar no pedal.  Valeu! Vou tentar essa opção. 
Voltar para o topo
Abel Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Abel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2015 as 22:44
Rertficand: Tenho boas camisas da Adidas...
Voltar para o topo
wilsonn Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de wilsonn Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 07:28
Eu sempre uso manguito.... quando saio para pedalar as 7 da manha.. o sol ainda está fraco.... ai la pelas 8:30 eu coloco o manguito.... 
só nas coxas mesmo q sempre esqueço de passar protetor, e sempre fico com duas cores. 
Voltar para o topo
Abel Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Abel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 09:14
Alguém aqui conhece os manguitos da Btwin? 
http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/acessorios-36523/manguito-b-twin_33807?skuId=1924701
Voltar para o topo
ccarlos87 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de ccarlos87 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 09:31
Originalmente Postado por Abel Abel Escreveu:

Alguém aqui conhece os manguitos da Btwin? 
http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/acessorios-36523/manguito-b-twin_33807?skuId=1924701

Abel, eu uso e gosto muito! O preço para esse pedaço de pano e CxB vale muito a pena. Mas mesmo assim, é bom passar protetor. No Audax 400 de Boituva, mesmo usando os manguitos, meu braço ficou "bicolor".
Essa é minha opinião.
Voltar para o topo
arthurbr Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de arthurbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 11:29
Sugiro camisa e manguitos de verão, ambos com proteção solar 50. Não pode esquecer de passar protetor na nuca, orelha, rosto e pernas. Se for o caso, usa pernitos também (ou calça).
Voltar para o topo
Abel Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Abel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 14:27
Agradeço todo mundo pelas dicas. 
Voltar para o topo
tomiello Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tomiello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2015 as 15:33
Eu gostei muito de pedalar com uma camiseta manga longa da UVLINE. Muito confortável e com fator 50.
O único contra é não ter os bolsos de camisa de ciclismo.

Voltar para o topo
Jaytao Ver Drop Down

Franca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaytao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2018 as 18:44
Voltar para o topo
Jaytao Ver Drop Down

Franca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaytao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2018 as 19:11
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2018 as 19:38
A do Aliexpress não camisa de ciclismo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Jaytao Ver Drop Down

Franca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaytao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 as 14:49
Essas do mercado livre alguém já comprou ?
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 as 14:51
https://roupasparaciclismo.com

Já comprei e amigos já compraram com eles.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Jaytao Ver Drop Down

Franca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaytao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 as 23:31
E são boas ? Pois os preços são bem abaixo dos outros sites..inclusive no próprio mercado livre
Voltar para o topo
vshadow Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vshadow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2018 as 09:12
Originalmente Postado por Jaytao Jaytao Escreveu:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691380371-camisa-ciclismo-mtb-56-estampas-p-m-g-gg-3g-menor-preco-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=1b228979-e526-4356-8d34-794e8b183ad2 alguém já comprou? Vale a pena ?

Vou te mandar a real, esse vendedor, vende roupas de ciclismo de todo tipo, das mais baratas até as mais caras. Ele é um bom vendedor.
As mais baratas terão tecidos, zíper, elásticos tudo básico.
Para saber da qualidade, olhe as avaliações de quem comprou um desses modelos no próprio ML.
Como é fim de ano, pode ser que eles estejam queimando estoque.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar para o topo
Jaytao Ver Drop Down

Franca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaytao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2018 as 15:40
....
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X