| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jneves Ver Drop Down

Salvador, Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jneves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2022 as 15:35
Originalmente Postado por Guiomar Junior Guiomar Junior Escreveu:

E o bretelle da YKYM alguém já usou? Comprei um que estava na promoção por R$ 160,00, ainda não chegou, se o conforto for semelhante ao da camisa dessa marca, acho que fiz um excelente negócio.

Logo depois de pedir a camisa YKYW, fiz também compra desse bretelle DAREVIE:

https://www.aliexpress.com/item/1005001622154194.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4u3k6ee

São incríveis a aparência e a sensação de qualidades de materiais e confecção do produto.

Veste extremamente bem, um conforto enorme. Não sou lembrado, em momento algum durante o pedal, de me ajeitar na roupa. Simplesmente não sou lembrado da roupa que estou vestindo. Que negócio bacana! Francamente, chega dá tristeza, depois do pedal, de tirar o bretelle rsrs

A parte alcochoada funciona bastante melhor que a da bermuda R2L que eu usava.

Bermuda nunca mais! rsrs

Como disse, é o meu primeiro bretelle. Inclusive, nunca nem mesmo tinha visto um de perto. Então, não tenho como fazer qualquer tipo de comparação com qualquer outro.
Voltar para o topo
Guiomar Junior Ver Drop Down

Pirapó/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guiomar Junior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2022 as 15:38
Originalmente Postado por jneves jneves Escreveu:

E o bretelle da YKYM alguém já usou? Comprei um que estava na promoção por R$ 160,00, ainda não chegou, se o conforto for semelhante ao da camisa dessa marca, acho que fiz um excelente negócio.

Logo depois de pedir a camisa YKYW, fiz também compra desse bretelle DAREVIE:

https://www.aliexpress.com/item/1005001622154194.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4u3k6ee

São incríveis a aparência e a sensação de qualidades de materiais e confecção do produto.

Veste extremamente bem, um conforto enorme. Não sou lembrado, em momento algum durante o pedal, de me ajeitar na roupa. Simplesmente não sou lembrado da roupa que estou vestindo. Que negócio bacana! Francamente, chega dá tristeza, depois do pedal, de tirar o bretelle rsrs

A parte alcochoada funciona bastante melhor que a da bermuda R2L que eu usava.

Bermuda nunca mais! rsrs

Como disse, é o meu primeiro bretelle. Inclusive, nunca nem mesmo tinha visto um de perto. Então, não tenho como fazer qualquer tipo de comparação com qualquer outro.

Bacana, e o preço é muito bom.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2022 as 17:43

tenho 3 diferentes aqui (novamente reforçando que dependendo do modelo a avaliação é uma.. assim como qqr marca, tem modelos de entrada que nao sao comparaveis a outros mais premium)
esse com bolsos e forro verde (mais barato), é ok até 2h depois o forro fica foda.. mas tecido e alças boas, e os bolsos são mto práticos
esse com forro vermelho da YKYW, muito confortável pra pedal longo (6h) mas o forro é espesso o que é meio ruim qdo fora da bike, tecido e alças muito confortáveis, e a tira de silicone na coxa com 10cm é muito boa, voce nem sente que ta ali a "barra" e ela fica fixa o tempo inteiro (diferente daqueles silicones que agarram e ate machucam)
esse com forro da EI, q pra quem nao sabe é uma das melhores fabricantes de forros do mundo (equipa marcas premiums e pelotão WT), é meu bretelle mais confortável, pedais longos (6h) de boa e o forro é mais fino que o de cima então nao tem o desconforto fora da bike.. o tecido, alças e barra são iguais ao de cima, bretelle excelente

esses 2 bretelles são ridiculos, eles se comparam a uns 3x mais caros aqui no BR, a qualidade é sensacional e imbatível nesse preço ai.. e pensar que com promo+cashback eu paguei menos de 160 nesses hahaha
em termos de conforto eles só não ganham desse Darevie que tenho que são 2 peças de tecido e a alça mais confortavel que já usei, mas o forro dura menos, ai pra até 3-4h é ele a escolha, acima disso vou nos YKYW que é sucesso

Editado por stefanob - 14 Mar 2022 as 17:43
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X