| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
thsilva91 Ver Drop Down

cajamar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de thsilva91 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Camisas para ciclismo com bom custo x beneficio
    Enviado: 10 Mar 2021 as 10:05
Galera, beleza?

Estou encontrando dificuldades para achar camisas no mercado. Estou com problemas pra achar o bom custo-benefcio, ou muito ruim, ou muito caro.

Recentemente comprei no Ali, gostei do material, e tambm do preo, se paga em mdia 70~80 reais. Mas as vezes o tamanho muda dependendo do fabricante, e a at trocar...

Onde vocs compram? O que presta?
Voltar para o topo
mauriciomsr Ver Drop Down

guaratingueta
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mauriciomsr Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2021 as 11:11
com crtz a melhor a ert na minha opinio, mas ela mais cara.
mauriciomsr
Voltar para o topo
thsilva91 Ver Drop Down

cajamar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de thsilva91 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2021 as 11:54
Originalmente Postado por mauriciomsr mauriciomsr Escreveu:

com crtz a melhor a ert na minha opinio, mas ela mais cara.

Ouo falar muito da La Maglia, comparei os preos aqui, a ERT est at com um preo menor, 159 a mdia das camisas. Acho que vou fazer o teste na ERT, mas queria saber de algum se a La Maglia muito superior assim, a diferena pouca, pois sai por 189 a maioria.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de stefanob Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2021 as 13:25
eu sinceramente prefiro buscar a faixa um pouco acima dos produtos de entrada pq geralmente o caimento melhor, tem silicone na cintura/mangas ou melhor, e principalmente o tecido dura mais.. as mais baratas geralmente aquele que vai desintegrando com lavagens, perdendo cor, e que guarda cheiro

a ert talvez seja o melhor c/b, mas ela tem vrias linhas, desde mais baratas at outras mais caras e tops
a la maglia eu j vi bastante elogios, mas o range menor
de qualidade eu acho a Woom tima, os preos so maiores mas a qualidade acompanha e vale muito.. geralmente em abril eles fazem liquidao pra renovar a linha, comprei com bons preos assim ano passado

mas.. quase todos os jogos que eu tenho aqui so do Aliexpress, e no planejo mudar.. no dessa linha mais barata, que geralmente rplica, ou estampas genricas e tal, se voc subir um pouco at uns 120-140 voc consegue marcas que entregam qualidade similar as de 200+ aqui do BR (Rion, YKYWBike, Cheji, Spexcel)
com o dlar nas alturas fica complicado, mas ainda vale se aproveitar as promoes e cupons, onde d pra conseguir uns descontos significativos se ficar de olho (acabo comprando sempre assim..)
sobre o tamanho, eu sempre me refiro tabela de medidas e aos tamanhos nas reviews, nessas marcas a a confeco mais padronizada ento mais dificil errar, s tive problema 1x e ai foi s tirar fotos das medidas fora do anncio que consegui reembolso
Road Tropix Madrid 2018 - Rodas Superteam 50C (review)
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
brunomaia Ver Drop Down

So Jos do Rio
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de brunomaia Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2021 as 17:45
A LaMaglia daqui da minha cidade. Com certeza vale a pena a compra, apesar de no ser to barata. Tambm gosto muito das bermudas com forro de espuma deles, inclusive achei at mais confortvel que outras de gel que j tive (ex: Barbedo).
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hurry-gurits Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2021 as 18:24
Tenho uma da Barbedo, todo resto comprei via Aliexpress, j a anos... Todo vendedor de l tem o modelo do tamanho prprio, vc precisa sempre ver, nem todo xl xl... Ento o erro de quem compra "achando" que o seu tamanho aquele, se observar isso, nunca vem errado.

Me recusou a pagar o preo que as lojas vendem aqui...
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
thsilva91 Ver Drop Down

cajamar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de thsilva91 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2021 as 09:07
Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

eu sinceramente prefiro buscar a faixa um pouco acima dos produtos de entrada pq geralmente o caimento melhor, tem silicone na cintura/mangas ou melhor, e principalmente o tecido dura mais.. as mais baratas geralmente aquele que vai desintegrando com lavagens, perdendo cor, e que guarda cheiro

a ert talvez seja o melhor c/b, mas ela tem vrias linhas, desde mais baratas at outras mais caras e tops
de qualidade eu acho a Woom tima, os preos so maiores mas a qualidade acompanha e vale muito.. geralmente em abril eles fazem liquidao pra renovar a linha, comprei com bons preos assim ano passado

mas.. quase todos os jogos que eu tenho aqui so do Aliexpress, e no planejo mudar.. no dessa linha mais barata, que geralmente rplica, ou estampas genricas e tal, se voc subir um pouco at uns 120-140 voc consegue marcas que entregam qualidade similar as de 200+ aqui do BR (Rion, YKYWBike, Cheji, Spexcel)
com o dlar nas alturas fica complicado, mas ainda vale se aproveitar as promoes e cupons, onde d pra conseguir uns descontos significativos se ficar de olho (acabo comprando sempre assim..)
sobre o tamanho, eu sempre me refiro tabela de medidas e aos tamanhos nas reviews, nessas marcas a a confeco mais padronizada ento mais dificil errar, s tive problema 1x e ai foi s tirar fotos das medidas fora do anncio que consegui reembolso

Cara, nunca tinha reparado nas linhas superiores do Ali. Tenho um conjunto strava, daquele bem baratinho, o bretelle j desgastou o gel, a camisa ok, mas suja e pega cheiro com muita facilidade. Eu gostei dos modelos das marcas q vc recomendou, e pelas avaliaes parecem ser mesmos de tima qualidade. Os bretelles vc tambm comprou? Pois pelo preo o conjunto vale ainda mais a pena, 100 a mais leva o bretelle, aqui n tem por menos de 200 um q presta. Valeu pelas dicas mano!
Voltar para o topo
thsilva91 Ver Drop Down

cajamar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de thsilva91 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2021 as 09:08
Originalmente Postado por hurry-gurits hurry-gurits Escreveu:

Tenho uma da Barbedo, todo resto comprei via Aliexpress, j a anos... Todo vendedor de l tem o modelo do tamanho prprio, vc precisa sempre ver, nem todo xl xl... Ento o erro de quem compra "achando" que o seu tamanho aquele, se observar isso, nunca vem errado.

Me recusou a pagar o preo que as lojas vendem aqui...

Boa, tambm acho aqui um absurdo. Eu acabei comprando sem olhar a tabela, lio aprendida.
Voltar para o topo
williams.reis Ver Drop Down

Brasilia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de williams.reis Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2021 as 10:21
A maioria dos que tenho so do aliexpress mesmo (gosto demais das camisas de l, apesar de serem bem simples gosto porque so bem ventiladas e pela quantidade de estilos e estampas que se encontram), menos os bretelles que so nacionais mesmo Mauro Ribeiro.
Voltar para o topo
thsilva91 Ver Drop Down

cajamar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de thsilva91 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2021 as 18:22
Originalmente Postado por williams.reis williams.reis Escreveu:

A maioria dos que tenho so do aliexpress mesmo (gosto demais das camisas de l, apesar de serem bem simples gosto porque so bem ventiladas e pela quantidade de estilos e estampas que se encontram), menos os bretelles que so nacionais mesmo Mauro Ribeiro.

Mauro Ribeiro top demais. Tenho um bretelle do Ali, Strava, aquele primeiro que aparece, no ruim, mas tenho 2 Mauro Ribeiro, voc esquece que est no selim, a inteno tem que ser essa, no troco por nada.
Voltar para o topo
thsilva91 Ver Drop Down

cajamar
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de thsilva91 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mar 2021 as 11:09
Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

Cara, s voltando esse post, chegaram 2 camisas, uma da Rion e uma da YKYW Bike, E tem mais 2 para chegar da Spexcel. Paguei entre 130~145 em cada uma delas e cara, Qualidade excelente, tamanho bem fiel as tabelas, todas tem um bolso impermevel (tem uma capa q no deixa a lama e gua sujar o celular, achei excelente). Obrigado pela dica, volto qdo as Spexcel chegarem  
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de stefanob Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mar 2021 as 13:32
que bom que curtiu! isso de pegar a linha superior vale demais, tenho camisas da Rion com uns 60 usos e parecem novas, no esto desgastadas nem com qualquer odor

quanto aos bretelles, tb recomendo ir nessas marcas.. tem a Darevie tb que tima, o melhor bretelle que tenho deles, paguei uns 150 no meio do ano passado, j fiz uns pedais de 6h sem qualquer desconforto
Rion e YKYWBike tb tenho e acho timos.. da Spexcel eu tenho um mas do mais barato e com forro em gel, no recomendo

tem que ficar atento tb que todas essas marcas possuem vrias linhas, as vezes a pea mais barateza ruinzinha mas subindo um pouco na linha e sem pagar tanto a mais, pega algo muito melhor
tb vale a mesma ateno aos tamanhos, tanto na tabela qto as reviews com referencia de altura/peso que ajuda muito!

com bretelle eu acho que vale ainda mais a pena do que camisa.. mesmo com o dlar altissimo, vc paga <200 numa pea que aqui t na linha de + de 300
s acho que vale comprar aqui no BR qdo promoo ou alguma pea mais top msm.. o conjunto da Woom que tenho por ex eu acho de maior qualidade, mas custa o dobro que os chineses no preo normal, na liquidao deles ano passado acabei pagando na msm faixa e ai valeu bastante

Originalmente Postado por thsilva91 thsilva91 Escreveu:

Cara, nunca tinha reparado nas linhas superiores do Ali. Tenho um conjunto strava, daquele bem baratinho, o bretelle j desgastou o gel, a camisa ok, mas suja e pega cheiro com muita facilidade. Eu gostei dos modelos das marcas q vc recomendou, e pelas avaliaes parecem ser mesmos de tima qualidade. Os bretelles vc tambm comprou? Pois pelo preo o conjunto vale ainda mais a pena, 100 a mais leva o bretelle, aqui n tem por menos de 200 um q presta. Valeu pelas dicas mano!
Originalmente Postado por thsilva91 thsilva91 Escreveu:

Cara, s voltando esse post, chegaram 2 camisas, uma da Rion e uma da YKYW Bike, E tem mais 2 para chegar da Spexcel. Paguei entre 130~145 em cada uma delas e cara, Qualidade excelente, tamanho bem fiel as tabelas, todas tem um bolso impermevel (tem uma capa q no deixa a lama e gua sujar o celular, achei excelente). Obrigado pela dica, volto qdo as Spexcel chegarem  
Road Tropix Madrid 2018 - Rodas Superteam 50C (review)
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X