Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Camisa do Pedal.com.br - Eu quero a minha.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Camisa do Pedal.com.br - Eu quero a minha.

 Responder Página  <1234 14>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adrpat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrpat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 13:25
Eu quero a minha também!!!!
Melhorando a bike aos poucos...
Voltar ao Topo
med73 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar med73 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 15:27
  To querendo a minha tbém. Se fizerem mesmo a camisa mesmo no layout antigo em compro até 2 pra mim.
Nada é tão ruim que se possa piorar!!!
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 15:33
Acompanhando o tópico pra ver se vai virar.
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 15:41
Também quero a minha tamanho paraquedas !
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 17:19
Também quero a minha.... Favor não esqueçam que aqui no fórum tem nós gordos que queremos emagrecer, mas até emagrecer precisamos usar as xxxxxxxl uhauhauhauha. Façam umas grandonas... Com certeza irei adquirir, camisa, boné, calça, o que fizerem aí. Temos é que ajudar o site, manter esse fórum e a família pedal.Smile
 
Sou mais um na espera das novas camisas e do e-comerce do site.
Voltar ao Topo
hjgordim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2011
Uberlândia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hjgordim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 19:12

Galera tbm quero se tiver dessa ai do tamanho XXXXl fico com umas duas.

Não consigo achar camiseta de ciclismo que me caiba, kkkkkk.
Seria legal se tivesse como fabricar uma medida acima da maior dos padões tradicionais, tenho certeza que tem muita gente ai que ta acima do peso e tem dificuldade de encontrar camseta.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 22:45
Eu também quero a minha !! Big smile

M, por favor !
Voltar ao Topo
Filipe sj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe sj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 00:16
dependendo do preço tô na fila
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 00:33
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

heheh galera.. gostei do tópico...

Nas últimas semanas eu tava negociando uma maneira de fazer a camisa sob demanda... ou seja, sem precisar de pedido mínimo. A coisa tá caminhando e amanhã mesmo já vou dar mais um passo. To achando que dessa vez vai rolar heim!


Galera, para nossa felicidade já aviamos recebido um feedback positivo. Eu enviei um e-mail para a equipe do site e o Pedro Cury me respondeu. Na verdade ele já havia postado no fórum, mas como sou novato por aqui, não sabia que ele tinha envolvimento com isso.

Segue o texto na integra:

Olá Jean,

Tudo blza ? 

Vi lá o tópico e já respondi por lá mesmo. Eu to cuidando disso agora e parece que a coisa está andando para podermos aceitar pedidos unicos. 

Vou deixar vcs informados a cada novidade, ok ? 

Abs,

Pedro


Então parece que logo teremos uma forma de fazer pedidos das camisas.
Caso tenha novidade informarei por aqui.

Abraço!
Voltar ao Topo
LucasRLombardi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Ibiraçu - Es
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LucasRLombardi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 01:06
mais uma pro ES ae...

eu topo!
Astro Comet/ Rock shox Recon TK/ XT 9v.
Voltar ao Topo
Gallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2008
Braço do Norte - Santa Cata
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 01:19
Se o Pedro diz....
To querendo 1 também!! Tamanho M
Abraços
Eder - diretamente de BN - SC, com uma humidade no ar que esta a cidade toda embaçada...
Voltar ao Topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2010
Rio RJ
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h.pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 01:56
 Na verdade eu fico com duas, uma manga longa e outra manga curta,e mais outras criações do FORUM se puder adquir.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 02:09
To agitando... não é fácil galera... o grande problema é o nome personalizado... por isso que sempre teve que juntar pra fazer pedido.. mas enfim, tá vindo aí uma solução... 

Todo mundo quer apenas as camisas tendo o nome impresso ou alguns de vocês não fazem questão de ter a camisa personalizada ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 02:12
Personalizada é legal mas se não der EU não ligo !!
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 02:29
Eu também não ligo se não tiver o nome, se tiver como por blz... se não tiver acho que não será impecílho para todos aqui querer do mesmo jeito as camisas, uma citação feita acima alipor nosso amigo hjgordimé verídica, temos muitos aqui como eu e ele que estamos acima do peso e procuramos por saúde na bike. Pedro se puder pensar nesses casos agradeceremos muito, pois como falado ali é complicado achar camisas GRANDES por aí. Pra nós não importa nome, servindo tá valendo.


Editado por Western - 13 Jul 2011 as 16:19
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 03:35
Acredito que não ter o nome não será empecilho, acredito que a possibilidade de personalização mesmo que tenha custo é um atrativo a mais.  Mas hoje em dia, a tecnologia permite isso, pois quando vamos comprar uma camisa de time de futebol, elas não saem da fabrica com o nome do jogador, isso geralmente é aplicado depois.

E fico muito feliz com o engajo de todos.

Eu quero a minha rsrsrs.!!!
Voltar ao Topo
adrpat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrpat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 11:21

Melhorando a bike aos poucos...
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 11:44
Com nome ou sem nome! Desce as marcha...
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
leomiclos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
Rio Verde Go
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomiclos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 12:22
Pra min tanto faz com nome ou sem nome, eu quero a minha

A bicicleta é um meio de transporte muito estranho, seu passageiro é o motor....
Scott Scale 70 2011

By Léo Miclos
Voltar ao Topo
GabrieLVilaR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2011
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrieLVilaR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 13:16
To nessa também, nome ou sem tanto faz.....

Quero a minha....
KHS ALITE 2000
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 15:04
Tou dentro. Quero uma. =D
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 16:20
Vai ser um derrame de camisas...
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 16:30
Tanto faz, se tiver com nome eu quero, mas se não tiver tudo bem!!


Voltar ao Topo
emmanuelgarc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Belo Jardim
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emmanuelgarc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 16:31

COM ou SEM nome quero a camisa também...

Acho que o importante é deixar claro as medidas para que possamos comparar com a que temos e não comprarmos tamanhos errados!!
"A vida é como andar de bicicleta: Para manter o equilíbrio, você tem que se manter em movimento" Albert Einstein.
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 16:32
Isso sim...

O problema é que nunca comprei camisa de ciclismo, como funciona??
Voltar ao Topo
RKummer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RKummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 03:11
é este o tópico que esta valendo as encomendas?
caso seja eu quero 1 tamanho M! para o RS
quando chegar mostro para meus amigos e quase certeza que eles tbm vão querer.
abraço
Voltar ao Topo
filipecoser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2010
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipecoser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 03:14
Quero 1 e nao me importo com o nome.

abz
Voltar ao Topo
marlon_brando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
SÃO PAULO - SP
Offline
Mensagens:1209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlon_brando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 03:19
ClapThumbs Up



Originalmente postado por fellipe vaqueiro fellipe vaqueiro escreveu:

Com nome ou sem nome! Desce as marcha...
Ciclismo, opção saudável de viver!

Speed Miyamura Tradicional
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 04:55
Originalmente postado por RKummer RKummer escreveu:

é este o tópico que esta valendo as encomendas?
caso seja eu quero 1 tamanho M! para o RS
quando chegar mostro para meus amigos e quase certeza que eles tbm vão querer.
abraço

RKunner, ainda não estão valendo os pedidos, mas o nosso colega Pedro Cury já postou acima que estão providenciando uma forma de produzir as camisas, e assim que estejam em produção informarão nesse tópico como proceder para as encomendas.

Vamos aguardar!!! Esperamos noticias em breve.
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 14:39
sem nome, com nome, tanto faz, eu quero uma tambem!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 14:49
Já que desenterraram o tema das camisas, porque não se pensa num bretelle também, para combinar? Não é difícil e ficaria um conjunto bem legal.

O Mauro Ribeiro faz uniformes personalizados, acho que era alternativa para cotação de preços.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
felipemabub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemabub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 14:57
Com nome ou sem nome, quero ela para correr em Congonhas Pedro!
Voltar ao Topo
leomiclos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
Rio Verde Go
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomiclos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 14:59
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Já que desenterraram o tema das camisas, porque não se pensa num bretelle também, para combinar? Não é difícil e ficaria um conjunto bem legal.

O Mauro Ribeiro faz uniformes personalizados, acho que era alternativa para cotação de preços.
Boa ideia voodoo, e a mauro ribeiro os produtos sao de boa qualidade!!!

A bicicleta é um meio de transporte muito estranho, seu passageiro é o motor....
Scott Scale 70 2011

By Léo Miclos
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 16:04
Todos a espera das camisas do Pedal... Será a camisa mais vendida no Brasil.
Voltar ao Topo
foguinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2011
Sta Mª de Itabi
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar foguinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 16:17
Opa !!!  Se tiver disponivel tb quero uma ...  Só falar qto é !!!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 18:10
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Já que desenterraram o tema das camisas, porque não se pensa num bretelle também, para combinar? Não é difícil e ficaria um conjunto bem legal.

Entrei aqui para sugerir o que o Paulo postou!
O uniforme ficaria MUITO legal.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
HenriqueAmorim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2009
Cachoeira Pta.
Offline
Mensagens:375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueAmorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 20:23
Pra mim tanto faz com ou sem nome!

Mas acredito q se nao tiver o nome seja mais fácil as camisas saírem hein pessoal!!
Lama e poeira sujam a bike, mas lavam a alma e a mente!
Voltar ao Topo
DuCanuto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Niterói
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuCanuto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 20:24
Tamu juntu! quero a minha tbm! vamu lá gALLera se anima aee!
Voltar ao Topo
Airton Cezar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Cotia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Airton Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2011 as 20:40
Opaaaaa eu também quero e se tiver manga longa, vou querer uma de cada...com ou sem nome!
 ps. tamanho XXL  kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2011 as 02:39
A Raça do pedal ta querendo em peso a camisa do pedal.com.br
Tá na hora de um posicionamento do Pedro Cury.
Pedro... e aí como ficamos?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X