Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Camisa do Pedal.com.br - Eu quero a minha.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Camisa do Pedal.com.br - Eu quero a minha.

 Responder Página  123 14>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Camisa do Pedal.com.br - Eu quero a minha.
    Postado: 08 Jul 2011 as 22:44
Visando iniciar um movimento para a confecção das tão desejadas e famosas camisas do PEDAL.COM.BR estou abrindo aqui a oportunidade as pessoas que tem vontade der ter a sua camisa solicitarem aos responsáveis uma possível mobilização de confecção das mesmas, isso até pode servir como uma forma de renda ao fórum que é tão importante a todos que fazem uso dele para tirar suas dúvidas, aprender, compartilhar e informar-se sobre o mundo das magrelas.
Como todos sabem esse tipo de produção é complicado pois dependem de quantidades para viabilizar a produção, então quanto mais pessoas aderirem a campanha, mais fácil será para os responsáveis pelo site levarem isso a frente.

Eu quero a minha....

Alguém mais?



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Giardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Votorantim/SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 22:55
Eu também quero a minha! se o custo não for exorbitante é claro!

 
Voltar ao Topo
Fram1969 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2008
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fram1969 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 23:05
Com certeza tô nessa também!
Voltar ao Topo
StefanoFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2010
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 23:46
Eu quero! =) 
Voltar ao Topo
HenriqueAmorim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2009
Cachoeira Pta.
Offline
Mensagens:375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueAmorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 23:52
Tb qro a minha!!
Lama e poeira sujam a bike, mas lavam a alma e a mente!
Voltar ao Topo
caveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Guarabira
Offline
Mensagens:410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 23:57
Manda uma pra cá!
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 00:10
Dúvido que a Simone queria fazer novamente. Ela disse que da muito trabalho.

Mas se rolar, eu topo.
Voltar ao Topo
giroleve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2005
Telêmaco Borba
Offline
Mensagens:915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giroleve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 00:16
opa, tbm quero uma.
Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá.
Até.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 00:23
Originalmente postado por martini martini escreveu:

Dúvido que a Simone queria fazer novamente. Ela disse que da muito trabalho.

Mas se rolar, eu topo.


CONCORDO QUE NÃO SERÁ FÁCIL, MAS ACREDITO QUE SE VÁRIAS PESSOAS MOSTRAREM INTERESSE PODEMOS ENCONTRAR UMA FORMA DE LEVAR ISSO A DIANTE. A UNIÃO FAZ A FORÇA JÁ DIZIA UMA CORRENTE SHIMANO. RSRS
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 00:25
Opa, também tenho interesse!!
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 00:55
Originalmente postado por jeancco jeancco escreveu:

Originalmente postado por martini martini escreveu:

Dúvido que a Simone queria fazer novamente. Ela disse que da muito trabalho.

Mas se rolar, eu topo.


CONCORDO QUE NÃO SERÁ FÁCIL, MAS ACREDITO QUE SE VÁRIAS PESSOAS MOSTRAREM INTERESSE PODEMOS ENCONTRAR UMA FORMA DE LEVAR ISSO A DIANTE. A UNIÃO FAZ A FORÇA JÁ DIZIA UMA CORRENTE SHIMANO. RSRS


Discordo.

Minha mãe sempre disse que a União faz açucar. *rs
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 01:28
 manda uma aqui pra Baeeeeeaaa pra mim
Voltar ao Topo
leomiclos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
Rio Verde Go
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomiclos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 12:31
Eu tbm quero, 




A bicicleta é um meio de transporte muito estranho, seu passageiro é o motor....
Scott Scale 70 2011

By Léo Miclos
Voltar ao Topo
Txaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2008
Conchal-SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Txaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 14:58
Opa! Se disponivilizar pra venda, com certeza quero uma!
Rafael Bordignon
Equipe Ximano
http://www.ximano.com.br
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 16:25
Tô nessa também!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 19:17
Também queroooooo Wacko, tamanho M com ziper longo e se possível com o nick name nas costas, se puderem reformular o layout blz....

Galera tenho informações que em breve teremos disponíveis as camisas.... e serão adquiridas atravéz de uma seção de e-commerce aqui no pedal.com.br, só não sei quando Ermm, mas uma parceria com uma marca legal de roupas já foi firmada e acredito que agora é apenas o pessoal se organizar e por pra funcionar a idéia. Diz ae Pedro.....Wink.
Voltar ao Topo
Matheus YYZ Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2011
Campinas
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus YYZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 20:02

Pow que legal! Smile

Também vou querer uma!

Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 22:08
Originalmente postado por Cando Cando escreveu:

Também queroooooo Wacko, tamanho M com ziper longo e se possível com o nick name nas costas, se puderem reformular o layout blz....

Galera tenho informações que em breve teremos disponíveis as camisas.... e serão adquiridas atravéz de uma seção de e-commerce aqui no pedal.com.br, só não sei quando Ermm, mas uma parceria com uma marca legal de roupas já foi firmada e acredito que agora é apenas o pessoal se organizar e por pra funcionar a idéia. Diz ae Pedro.....Wink.


Quem tem mais tempo de fórum e conhece alguém possa nos dar mais informações sobre o assunto poderia agilizar esse contato não acha? Aguardo os desdobramentos. E Valeu pela participação de todos.
Voltar ao Topo
rafaelbez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2010
Esteio - RS
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelbez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 22:15
Bah eu quero essa camisa!
Se sair eu compro!
Voltar ao Topo
Bladuz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bladuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 17:15
Também quero a minha.
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!
Voltar ao Topo
lucasfarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasfarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 17:19
Taambém quero!
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 22:10
Se mudar o layout quero outra!
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
fabio_lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Porto Velho
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio_lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 23:30
Eu to nessa! só formalizar... a venda com informação da malha e grafismo e preço!

Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora - Martin Luther King...!

Voltar ao Topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2010
Rio RJ
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h.pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 23:36
Também quero.
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 03:45
Eu também quero a  minha.
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 03:53
Ainda temos um número pequeno de interessados, mas assim que tiver um número maior vou tentar um contato direto com os administradores para ter informações mais concretas sobre a confecção. Obrigado aos que já participaram e esperamos alcançar um número maior de interessados.


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
redfeet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2009
Cambara - PR
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redfeet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:28
Também quero.
Voltar ao Topo
dachacara Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2011
MINAS GERAIS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dachacara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:41
Ficou muito legal, também quero uma sim!
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:45
Originalmente postado por dachacara dachacara escreveu:

Ficou muito legal, também quero uma sim!


Esse ai é o layout da antiga. Seria interessante mudar o layout, ai o pessoal que já tem anima de comprar também. Dessa forma mais gente faz o pedido!
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 15:32
Quero uma!
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 15:38
Originalmente postado por Oscar Costa Oscar Costa escreveu:

Originalmente postado por dachacara dachacara escreveu:

Ficou muito legal, também quero uma sim!


Esse ai é o layout da antiga. Seria interessante mudar o layout, ai o pessoal que já tem anima de comprar também. Dessa forma mais gente faz o pedido!

Oscar... concordo contigo, apesar de achar esse modelo muito bonito quem sabe uma nova geração possa interessar a mais pessoas.

Quem sabe o pessoal poderia propor uma enquete no site com dois modelos para a galera escolher, o modelo mais votado seria o produzido. Fica a dica para os responsáveis pelo site que ainda não se pronunciaram nesse tópico. 

Vamos seguir com a campanha para atingirmos nosso objetivo.

Vamos colocar a mesma assinatura, essa imagem que estou usando, fui eu quem fiz, e todos podem usar se quiserem, assim quando postarmos em outros tópicos mais pessoas ficam sabendo da nossa campanha, assim poderemos mobilizar mais pessoas. O que vocês acham? Alguém tem mais dicas de como poderíamos fazer essa campanha tomar proporções maiores?
Voltar ao Topo
Krilin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Teresina- Pi
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Krilin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 20:21
Pedalar é o máximo!!!
Êêu ..também quero a camisa..Handshake!!!!!
Farred F.
Teresina-Pi
Voltar ao Topo
felipemabub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemabub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 21:50
Separa a minha aí...
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 21:52
Vou querer duas!
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
AlemãoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2011
São J. Campos
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlemãoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 02:21
Com certeza eu também vou querer.
Simone cadê vc, queremos sua resposta sobre o assunto.........
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 02:33
Eu quero! =D
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 04:04
Manda uma para o Espírito Santo tbm! Falow
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 04:40
heheh galera.. gostei do tópico...

Nas últimas semanas eu tava negociando uma maneira de fazer a camisa sob demanda... ou seja, sem precisar de pedido mínimo. A coisa tá caminhando e amanhã mesmo já vou dar mais um passo. To achando que dessa vez vai rolar heim!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
jeancco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeancco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 06:13
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

heheh galera.. gostei do tópico...

Nas últimas semanas eu tava negociando uma maneira de fazer a camisa sob demanda... ou seja, sem precisar de pedido mínimo. A coisa tá caminhando e amanhã mesmo já vou dar mais um passo. To achando que dessa vez vai rolar heim!


Pô Pedro.... que bom que você acha que dessa vez vai (risos). Eu mandei uma mensagem para a Simone, mas até o momento sem resposta. A qualquer novidade informo a todos. E se possível, vamos convidar a todos do fórum para nossa campanha.
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 10:07
Ae, manda umas estampa na cor verde e amarelo, cara!
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X