Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Câmera Multilaser Bob Burnquist
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Câmera Multilaser Bob Burnquist

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 12:08
Pessoal, eu queria comprar uma maquina dessas, principalmente a vivitar hd. Mas vou ter algum ganho em relação ao video que eu fiz usando um suporte de maquina comum. 

Dá um palpite pessoal: 



Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 16:15
Vai não amigo , as máquinas comuns são ate melhores principalmente em ambiente com pouca luz , problema é que elas são mais frágeis.
Eu cheguei a usar um tempo uma samsung dessas comuns de 16 mega , a rosca do tripé comeu por que era de plástico e a pressao do parafuso tbm danificou o zoom dela.
Mais a imagem era melhor , outra coisa é que a bateria durava bem menos por que ela não desliga o display traseiro.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 16:44
Salvo engano, as cameras comuns não são feitas para longos períodos de gravação.

Tenho uma DSLR e a recomendação é que se grave por períodos curtos, máximo 12/15 minutos. Acredito que uma point-and-shot siga o mesmo princípio.

Hoje gravei quase 2 horas com a Oregon e foi tranquilo. As DSLR, pelo menos a minha, desligam após 4 GB gravados. E, como a resolução delas é absurda, 4GB é rapidinho.

Acredito que forçar diminua o tempo de vida do sensor da câmera.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 17:59
Ah sim bem lembrado itadeu.
Quando eu usava uma comum tinha isso tbm , ela desligava a cada 15 minutos e eu precisava por ela pra gravar de novo.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 23:14
Para as trilhas que eu faço, posso usar a minha maquina comum mesmo  para as de bike ou alguma coisa de mais aventura comprei essa que vcs indicaram sem gastar muito: a oregon atc clameleon.  Me parece que já vem com um suporte de capacete, esse mesmo serve para bike? 

Posso desligar uma camera quando eu quiser? 

Agora, fica a minha dúvida, como eu sei o que estou gravando???? se não tem visor? 

Abraços,  Marcos 





Editado por MarcosMori - 24 Jan 2016 as 23:38
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 23:49
Você não controla as câmeras individualmente. Ou ambas ou nenhuma. Na edição vc pode tirar uma delas.

Ela apita ao ligar e desligar. São apitos diferentes.

ela fica bem altinha sobre o capacete. Cuidado com galhos baixos.

Talvez vc consiga adaptar o suporte de capacete ao guidão, mas não creio.

Amanhã vou pedir uns no Ebay. Mesmo com o dolar caro, estão custando um terço do valor do ML.

Procurei muito e não achei o case à prova d'água, nem no Ebay. Isso pode ser um problema em trilhas muito molhadas, embora ela seja resistente à agua.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 00:29
Itadeu, não sei a se a minha pergunta é meio mané!! mas como eu sei o enquadramento que vc está gravando?   Abraços, Marcos

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 07:52
Marcos, não sei.como o Misera fez, mas gravei um pouco, assisti e fiz os.ajustes.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 08:23
a Minha ATC não chegou ainda, mas pelos relatos dos Amigos Misera e Itadeu70 já estou botando fé que vai atender o que eu preciso...


off topic: Qual programinha de edição estão usando?
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 09:44
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Marcos, não sei.como o Misera fez, mas gravei um pouco, assisti e fiz os.ajustes.


Eu tbm faco desse modo.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 09:46
Originalmente postado por Vinacowboy Vinacowboy escreveu:

a Minha ATC não chegou ainda, mas pelos relatos dos Amigos Misera e Itadeu70 já estou botando fé que vai atender o que eu preciso...


off topic: Qual programinha de edição estão usando?


Eu ando usando o do youtube mesmo viu , estava usando o wondershare mais desisti , depois da edição nao consegui um video que tivesse a mesma qualidade do original.
Até achar um que faça isso uso o do youtube mesmo.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 12:16
legal, pretendo salvar somente as coisas interessantes, como aqui tem muito bicho tipo Anta, onça, queixada, Cobras, muitas Cobras, Macaquinhos etc... e tambem fazer videozinhos da galera sofrendo rsrsrsrs o resto eu jogo fora...

Vou usar o do You tóba tambem... não gosto de programas pesados e dificeis de usar... rsrrss quanto mais pratico melhor..
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 13:35
Aí um exemplo da utilidade da câmera. Precisava passar tão perto? Pista dupla, era só mudar de faixa.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 14:13
rsrsrs altas fininhas, eles gostam de assustar...

flhdpt+ioaua=motorista sem respeito com ciclista.
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 14:17
Podia abrir um tópico como clube das cameras oregon atc e a gente discutir o que a gente vai aprendendo. Abraços,  Marcos 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 21:23
Hoje olhei com calma as imagens.e estou impressionado.com.a.qualidade. Não sei a durabilidade, mas as imagens são ótimas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 21:47


Enquanto a minha não chega, vou te perguntando rs.  Alias vai demorar 9 dias uteis e vou perder uma trilha em piedade e um visita em um hotel fazenda.. 

Pergunta: tem uma forma de deixar uma camera fica maior, e outra pequena do lado direito?

Dos videos que eu vi, apenas um video fazia isso. 

Abraços Marcos
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2016 as 21:53
Sim. No programa dela, após gravado o vídeo, você pode escolher qual vai ficar menor, se vai aparecer apenas um, qual fica à direita e esquerda.

Mas é esquisito por o de trás na direita.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 05:58




Editado por misera - 26 Jan 2016 as 05:59
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 08:27
Depoimento de quem usa uma Gopro.

Pessoal, não estou aqui para defender a marca muito menos induzir alguém a compra-la. Mas relato aqui minhas experiencias com ela.
Tenho uma Gopro 1080 antiguinha que comprei usada no ML por 350 reais. Câmera tem uma filmagem espetacular. Antes dessa eu tinha outra mais antiguinha, a hero 960 que também era sensacional, mas infelizmente a quebrei num dia de fúria (não tinha nada de errado com a câmera). Fiquei um bom tempo sem uma câmera.
Após longo tempo pesquisando sobre action cams, sobre suas perdas de frame, qualidade de imagens, pixels, tempo de bateria, capacidade de gravação, ergonomia do produto...Em fim, Tudo.
Pesquisei a fundo tudo mesmo. Posso dizer que se tratando de nível, deixo abaixo a seguinte relação: começando de cima para baixo.
GoPro (jedi)
GARMIN(dart vader)
Sony(ninja)
CONTOUR(samurai)
xtraxx (apesar de algumas darem defeito são boas as filmagens, vai da sorte kkk)(dragon ball)

Mesmo se forem pra filmar roles pequenos sem importância, comprem uma que tenha a imagem nítida (você pode precisar no caso pra identificar uma placa, etc...)
Hoje existem muitas marcas e tipos de "action cams" por ai. Mas é preciso pesquisar antes de jogar sua grana fora.
   Fica ai minha dica.
Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 08:27
Misera, o cara trocou de faixa e veio em cima de você ? Que fdp !


Editado por guga.sjc - 26 Jan 2016 as 08:28
Cannondale Quick 4 - 2015
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 08:42
Isso é bem comum aqui , as ruas nao tem mais espaço pra tanta gente , vc se acostuma hehe.

Eu bem queria uma garmim viu bira , eu acho massa o lance de por os dados na tela.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 08:44
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Isso é bem comum aqui , as ruas nao tem mais espaço pra tanta gente , vc se acostuma hehe.

Eu bem queria uma garmim viu bira , eu acho massa o lance de por os dados na tela.


Me contento com minha singela Gopro 1080.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 13:55
Misera, aí não tem espaço e andam mais devagar. Aqui tem espaço, correm e ainda tiram fina.

Bira, pelos testes até agora, a Oregon tem conseguido.mostrar as placas. É o principal para mim. Pode ter alguma situação em que ela falhe, ou que a durabilidade dela seja.menor.


Editado por ltadeu70 - 26 Jan 2016 as 13:55
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 14:29
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Misera, aí não tem espaço e andam mais devagar. Aqui tem espaço, correm e ainda tiram fina.

Bira, pelos testes até agora, a Oregon tem conseguido.mostrar as placas. É o principal para mim. Pode ter alguma situação em que ela falhe, ou que a durabilidade dela seja.menor.


Que bom. Nada contra. O importante é pedalar e registrar os passeios.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 20:59
Câmera de baixo custo, soluções de baixo custo:

Só falta a cantoneira.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 00:18
nunca grave 1 pedal na vida que não fosse na memória e num punhado de fotos feitas no celular... agora vcs me instigaram   
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 12:17
E aí? As câmeras chegaram?

Hoje vi que o video máximo é de 50.minutos. Ela encerra e reinicia outro imediatamente. Perde-se alguns segundos, mas nada demais.
Deve fazer isso para vc não perder todo o video se a bateria acabar.

Estou pensando em uma forma de ligar uma bateria externa nela e gravar por mais tempo. Se colocá-la no quadro, posso colocar a bateria na bolsa de ferramentas. Ou mesmo no capacete, colocando no no bolso.

Não achei nenhum video moatrando isso e não sei se a câmera aguenta mais que as 2 horas ligada direto.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 13:00
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

E aí? As câmeras chegaram?

Hoje vi que o video máximo é de 50.minutos. Ela encerra e reinicia outro imediatamente. Perde-se alguns segundos, mas nada demais.
Deve fazer isso para vc não perder todo o video se a bateria acabar.

Estou pensando em uma forma de ligar uma bateria externa nela e gravar por mais tempo. Se colocá-la no quadro, posso colocar a bateria na bolsa de ferramentas. Ou mesmo no capacete, colocando no no bolso.

Não achei nenhum video moatrando isso e não sei se a câmera aguenta mais que as 2 horas ligada direto.

A Gopro tem esse time também, justamente pra que não se perca toda gravação.

fotos dela





http://3.bp.blogspot.com/-mxxkI76w3SI/Vm9ZwriHG_I/AAAAAAAARCo/VcHwkp1kLrc/s400/_DSC0138.JPG

medalhinha kkkkkkk
Sei que o assunto é sobre a câmera bobburn, mas estou só colocando para que o autor possa comparar as fotos e o vídeo.

Video feito com ela.https://youtu.be/rGJjtyWEk68

Editado por BIRA - 29 Jan 2016 as 13:08
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 13:28
Bira, acho que não tem nem como comparar. A Gopro, mesmo as antigas, têm qualidade melhor e mais funções, acessórios etc. O problena é o preço. ,:).
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 13:54
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Bira, acho que não tem nem como comparar. A Gopro, mesmo as antigas, têm qualidade melhor e mais funções, acessórios etc. O problena é o preço. ,:).

Sim o preço é f...
Comprei a minha segunda Gopro usada por 350 no ML. Mas funfa legal.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 14:37
A minha chegou agora rsrsrsrsrs

Botei pra Carregar, em casa eu coloco o cartão e gravo uns testes rsrrs
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 14:39
Itadeu e Misera, por favor, vcs poderiam criar um novo Tópico para colocar teste de imagens e ajustes para a ATC, aqui ficou estranho falando só da ATC, e com o nome da Camera BobBurn rsrsrsrsrs
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 14:44
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

O problema era o cartão. Coloquei outro e travou.
Quando subir o video eu posto aqui.
O programa deles não achou a câmera. Aliás, o computador também não.
Baixei os videos e aí consegui abrir.


Vc plugou a camera no pc esperou ela fazer o check up e depois ligou ela ?



Plugar no PC pra que mesmo?
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 18:18
Vina, não sei se vale a pena abrir um tópico para ela. É uma câmera, salvo engano,  de 2012  e, praticamente, só existe no Brasil. Não existe acessórios para ela nem no Ebay.

Sobre a conexão com o PC, sugiro dar uma lida no manual que vem com ela. É para atualizar data e horário (embora a minha tenha ficado com horário errado).

E ler o manual:
http://www.manualguru.com/oregon-scientific/atc-chameleon/users-manual

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 12:39
Amigos... minha primeira filmagem em casa deu certo o teste... fui todo lindão pra trilha filmei um tombo de um colega... cheguei em casa, fui pro computador depois de lavar a bike, e o video não gravou imagens, apenas som...

o que seria isso? regulagem?

só consegui ver o video convertendo ele para .avi

mas em mp4 não roda em celular? tentei colocar no celular e tambem não deu certo...

sou cabaço nisso... " mim ajudem" kkkkk
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 15:17
Imagino que vc filmou na vertical ne ?
Na vertical so passa em certos players ou em um monitor com alta resoluçao.
Tbm me assustei da primeira vez kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 19:10
hehe, foi isso mesmo... vou filmar na horizontal na proxima... hehehe não sei se pode passar o endereço do face aqui, tenho medo dos moderador... mas procura no face Vinicius Florentino, a foto tem minha esposa minha filha e Eu... tá lá o videozinho do tombo... e mais outras aventuras...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 19:44
essas travadinha de frente sao foda hahaha
Voltar ao Topo
Superfull Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Santa Catarina
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Superfull Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 08:39
Fala ai galera... interessante esse tópico... tbm estou no dilema de qual camera comprar... pouca grana (orçamento limitadissímo)... e muita vontade de registrar as pedaladas... quero falar sobre duas cameras:

1) Camera ONN (410 dilmas)... alguem tem informações sobre essa Camera vendida no Wallmart? será que vale a pena? ouvi dizer que o audio é ruim... vídeos são regulares... porém é cheia de acessórios... e parece ser bem feita... com produtos bons... segue o link:

https://www.walmart.com.br/item/1837448/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1837448&utm_campaign=cine+1837448

2) Camera Esportiva Sportscam (não tem nome) (360 dilmas)... vi essa camera num vídeo do youtube... a garota blogueira fala bem dela... considerando o preço... na descrição do vídeo dela, tem os links do vídeo de demonstração e da loja que vende... achei interessante essa camera... seguem os links:

Vídeo da garota blogueira: https://www.youtube.com/watch?v=pJli_H6opJQ

Link da loja que vende: http://www.tiochicoshop.com.br/camera-esportiva.html

Se alguém tiver mais informações sobre estas cameras, compartilhem ai... abraço a todos.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X