Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Câmera Multilaser Bob Burnquist
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Câmera Multilaser Bob Burnquist

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 16:49
Outra Coisa. (lembrei agora que li que não vem o cartão SD)

No caso de cartão, qual vc usa?

Eu tenho um de 8gb sobrando aqui em casa, e não sei fazer o calculo de quanto minutos de video é suportado :)
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 17:43
Ela é simples , so tem um botao , ligou ela ja sai gravando.
Unica opção que vc escolhe e se ela vai filmar na horizontal ou vertical atravez desse botão.





https://www.youtube.com/watch?v=5SOLy-oXbAA vertical
https://www.youtube.com/watch?v=nNfxUMce7Vo horizontal

Ela usa 2gb a cada 36 minutos de gravaçao mais ou menos entao 8 da pra consumir a bateria toda dela , mais eu nunca enchi o cartao entao nao sei dizer se a gravaçao dela e ciclica , se nao for vc tem que esvaziar o cartão antes de sair.
Na xtrax eu pus um cartao classe 10 e deu diferenca nela uso um classe 4 q tinha aqui , como ela usa ate classe 6 , do 4 pro 6 nao sei se vai fazer muita diferenca.Esses videos ai sao com um classe 4 mesmo.

Dizem que se vc quiser separar os videos é melhor filmar na vertical , nesse modo ela filma em 1280x720 cada lente , na horizontal ela muda pra modo vga.



Editado por misera - 18 Jan 2016 as 17:49
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 18:38
interessante isso...

meu objetivo é parecido com o do nosso amigo Itadeu70, vou andando e gravando, se não acontecer nada, eu deleto e gravo denovo...

e Tambem pra registrar os tombos, Onça, Cobra que a gente encontra no caminho rsrsrsr... nada demais...
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 18:55
Originalmente postado por MarcosMori MarcosMori escreveu:

E essa aqui!  a vivitar é uma marca conceituada não é? 

http://www.submarino.com.br/produto/119898049/filmadora-digital-esportiva-hd-vivitar-5mp-preta?chave=Recviu-viu_Hs14&nm_origem=rec_produto_viu-viu-2&nm_ranking_rec=1&WT.mc_id=HM_REC2_VT_1&DCSext.recom=Neemu_produto_viu-viu-1

é exatamente a mesma da Multilaser Bob Burnquist
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 21:54
Mísera, você é de BH! Eu também, mas moro em BSB há 26 anos. Quase candango já. Kkkk Morei no Prado, perto de onde você passou.

Sobre pegar as placas, neste print dá para ver direitinho. É isso estou com o celular. Em um monitor deve dar para pegar melhor. Dizem que a polícia tem software melhor ainda.


Editado por ltadeu70 - 18 Jan 2016 as 21:54
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 22:40
Nos post anteriores ninguém comentou sobre a polaroid cube!!

será boa? 

http://www.pontofrio.com.br/CineFoto/CamerasEspeciais/CamerasEsportivas/Camera-e-Filmadora-de-Acao-Polaroid-Cube-POLC3BL-Azul-%E2%80%93-6MP-Angulo-de-Visao-de-124-Resistente-a-agua-e-Grava-Video-em-Full-HD-4643994.html?gclid=CjwKEAiAt_K0BRCzjtv92_HGoR0SJAA9QNn_Pn7ib-Nd0sxgTXtySIHU2ugUz8IYQN5ST8qk4YSN0xoCFgfw_wcB&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!68117519698!!!g!61865531738!&utm_campaign=Auto_Shopping&ef_id=VTwl2wAAAXSGueCo:20160119003952:s
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 23:21
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Mísera, você é de BH! Eu também, mas moro em BSB há 26 anos. Quase candango já. Kkkk Morei no Prado, perto de onde você passou.

Sobre pegar as placas, neste print dá para ver direitinho. É isso estou com o celular. Em um monitor deve dar para pegar melhor. Dizem que a polícia tem software melhor ainda.


Dá , quando o carro está a uns 3 metros na mesma faixa pega , mais onibus q tem a placa no lado esquerdo do para choque é mais difícil.
Hehehe eu moro ali perto mesmo , agora pra vc ta melhor ne , aqui e so morro.

Mais vc tbm pode pegar um editor e aumentar , olha esse aqui , vc diria q a camera pegou a placa ?

https://www.youtube.com/watch?v=-9o3JDa53RQ

Editado por misera - 18 Jan 2016 as 23:27
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 09:04
Sem chance...

Conseguiram pegar a placa?!?!?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 12:18
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 13:38
Nem vi esse quadro. :) mas legal saber que é possível pegar, mesmo com câmeras ruins. :)

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 12:07
1.3 Mpxel da camera é bem fraquinho né... pra quem tá acostuma com os celulares hj tudo de 12mega
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 13:30
Vamos ver quando chegar. :) pelo preço não dá para,exigir muito. :)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 13:33
Originalmente postado por MarcosMori MarcosMori escreveu:

Nos post anteriores ninguém comentou sobre a polaroid cube!!

será boa? 


Marcos, por esse preço já vi a Garmin Virb durante dezembro. Deve voltar a cair em fevereiro/março.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 13:49
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Vamos ver quando chegar. :) pelo preço não dá para,exigir muito. :)



Sim, meu objetivo é parecido com o seu, apenas registrar fatos que pode acontecer, caso não aconteça, deleta de vai de novo...

e por um preço tão baratinho assim, vale a pena, principalmente pra quem anda na cidade/transito.
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 16:33
Não necessariamente viu vina .

http://www.tecmundo.com.br/imagem/3529-mais-megapixels-significa-maior-qualidade-de-imagem-.htm

se vc viu o video meu na horizontal com ela vc vai ver q a imagem e bem boazinha pra 1.3. (eu pelo menos achei) , ja aproveitando pra dizer q a lente na frente nao tava imbassada , aquilo e agua parada na lente.

a gopro 3 white tem "apenas" 5mp.

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 20:21
Originalmente postado por misera misera escreveu:

ja aproveitando pra dizer q a lente na frente nao tava imbassada , aquilo e agua parada na lente.


Como? Dentro da lente?

Os reviews que li sobre ela reclamavam da falta de recursos. Um reclamou que as imagens eram plastificadas. Como o Misera mostrou que não são, comprei.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 20:57
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

ja aproveitando pra dizer q a lente na frente nao tava imbassada , aquilo e agua parada na lente.


Como? Dentro da lente?

Os reviews que li sobre ela reclamavam da falta de recursos. Um reclamou que as imagens eram plastificadas. Como o Misera mostrou que não são, comprei.


Nao , as gotas estavam sobre a lente mesmo , na parte de fora , dentro da camera nao entrou agua mais vc viu que a chuva era leve , outra coisa que vc nao viu foi a tremedeira do suporte hahaha , negocio tava vibrando que nem louco , achei que nem ia sair nada que prestasse no video.

Agora submergir a camera sem case eu nao arrisco.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 23:59
Trepidações são esperadas... pelo preço... kkkk
Por isso acho que o melhor é usar na cabeça mesmo.
Enfiar na água também não arriscaria,mas uma chuva pesada gostaria de pegar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 23:50
Misera, como você prendeu a câmera no quadro? Que suporte usou?

A minha chegou hoje e está carregando. O cartão que tenho aqui é o básico, mas vai ser ele mesmo. :/
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 01:13
Eu peguei um aro velho q tinha na caloi cortei e prendi no parafuso da caramanhola kkkkk , ai fiz um furo na ponta e pus um parafuso 1/4 q é o padrao da camera.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 06:28
criatividade mil. Kkk

Misera, o cartão não fica encaixado como no celular? Ele está ficando um pouco para fora e só encaixa quando fecho a tampa.

É isso mesmo?

Editado por ltadeu70 - 22 Jan 2016 as 07:07
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 10:48
Fica que nem em um cel mesmo , todo pra dentro.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 10:53
E travado? o meu entra, mas não trava. :/ Vou ter que reclamar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 12:19
https://www.youtube.com/watch?v=ROncmhyzhEQ
Tem que travar.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 14:14
O problema era o cartão. Coloquei outro e travou.
Quando subir o video eu posto aqui.
O programa deles não achou a câmera. Aliás, o computador também não.
Baixei os videos e aí consegui abrir.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 14:30
Pessoal, de tudo que eu li ai.. eu estou muito tentado a comprar o da vivitar que tem tradição nesse tipo de produto. 

Tem poucos reviews da vivitar, mas estou achando o mais confiável.  Falaram que o multilaser é a vivitar, pode ser parecido, mas será que é a mesma tecnologia? 

Alguém teve experiencia com a vivitar?  

https://www.walmart.com.br/item/1601606/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1601606&utm_campaign=cine+1601606

Abraços,  

Marcos 
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 15:37
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

O problema era o cartão. Coloquei outro e travou.
Quando subir o video eu posto aqui.
O programa deles não achou a câmera. Aliás, o computador também não.
Baixei os videos e aí consegui abrir.


Vc plugou a camera no pc esperou ela fazer o check up e depois ligou ela ?
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 17:51
https://www.youtube.com/watch?v=Z0Aq0giXoC4

https://www.youtube.com/watch?v=2eRp1t7iUP0

https://www.youtube.com/watch?v=aJcXod8h16Y  

Vale assistir
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 18:19
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

O problema era o cartão. Coloquei outro e travou.
Quando subir o video eu posto aqui.
O programa deles não achou a câmera. Aliás, o computador também não.
Baixei os videos e aí consegui abrir.


Vc plugou a camera no pc esperou ela fazer o check up e depois ligou ela ?


Ops...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 20:42
Realmente, 10 a 0 para a câmera. Somente na 4a. porta USB ela foi reconhecida. 

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 22:25
Upei o vídeo.
Primeiro teste.
Estava muito nublado, então exigi dela mais que eu esperava.

O que notei: a câmera parece ser bem resistente.
O suporte nem tanto. :/ talvez em um tombo ele não sobreviva.

Não sabia que eu tremia tanto pedalando kkkk no asfalto foi mais tranquilo.

Tenho que ajustar melhor a lente traseira.

É um conjunto pesado para a cabeça. Chegou a desestabilizar o capacete. Depois de algum tempo acostuma-se com isso.

Notei que ela tem dificuldade para lidar com contrastes entre a frente e a traseira (podem ver no video). Porém, pelo que já havia pesquisado, apenas a GoPro e a SJ4000 lidam bem com contraste e nenhuma delas tem 2 lentes. Uma custa 2 mil e a outra mais de 800. Um bom programa de edição deve resolver isso.

Para o que eu quero, atende. Principalmente pelo preço. :)
Resultado: estou gostando.

Valeu, Misera.
https://youtu.be/8m3KHEy63FE

Editado por ltadeu70 - 22 Jan 2016 as 22:26
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 23:32
Chique , tem lugar do capacete q desestabiliza mesmo.
Depois eu reparei , nao sei se vc viu , mais ta no manual a resistencia dela é ipx 4.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 23:36
Chique , tem lugar do capacete q desestabiliza mesmo.
Depois eu reparei , nao sei se vc viu , mais ta no manual a resistencia dela é ipx 4.
Só retão ein , quase não gasta relação hehe.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 23:47
aí chego em Minas e morro. Isto é aqui perto de casa. Uma volta dá 10km. Os pedaços com terra estão muito escorregadios.

O que é ipx4?

Não baixei o manual completo ainda.

Editado: descobri o tal Ipx4. Mas é só a câmera. :)
No manual diz que é 2MP e a bateria 1050 Mah.

Editado por ltadeu70 - 23 Jan 2016 as 00:18
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 00:24
Splashing water ,water splashing against the enclosure from any direction at 10 liters/min at a pressure of 80-100kN/m2 for 5 min shall have no harmful effect
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 13:02
10l por minuto me parece bom. Geralmente, quando chove muito São 40 mm em horas... a questão da pressão, para um leigo como eu, parece dar uma segurança muito grande:Ou seja : 1 kN é a força necessária para fazer uma balança de farmácia indique 100 Kg.

Aguenta de 80 a 100kn por 5 minutos. 10 toneladas em 5 minutos!

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ASCruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2014
Ceará
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ASCruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 18:16
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Upei o vídeo.
Notei que ela tem dificuldade para lidar com contrastes entre a frente e a traseira (podem ver no video). Porém, pelo que já havia pesquisado, apenas a GoPro e a SJ4000 lidam bem com contraste e nenhuma delas tem 2 lentes. Uma custa 2 mil e a outra mais de 800. Um bom programa de edição deve resolver isso.

Para o que eu quero, atende. Principalmente pelo preço. :)
Resultado: estou gostando.

Valeu, Misera.
https://youtu.be/8m3KHEy63FE


A questão é que a câmera traseira está com a luminosidade contra ela, e o angulo da lente pegando muita parte do céu não ajuda tb. Com certeza é apenas isso.
Voltar ao Topo
ASCruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2014
Ceará
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ASCruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 18:18
Pode ver que a partir dos 6:08 do vídeo que vc postou, quando a inclinação da lente traseira está proporcional à da lente dianteira, a luz ambiente não interfere e a qualidade fica idêntica entre ambas.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 21:24
Originalmente postado por ASCruz ASCruz escreveu:

Pode ver que a partir dos 6:08 do vídeo que vc postou, quando a inclinação da lente traseira está proporcional à da lente dianteira, a luz ambiente não interfere e a qualidade fica idêntica entre ambas.


Você tem razão, mas haverá situações em que esse contraste vai ocorrer mesmo eu tendo ajustado direito. Aliás, ajustar o ângulo é o desafio, já que só dá para ver o video no PC.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 23:00
Originalmente postado por ASCruz ASCruz escreveu:

Originalmente postado por Mockoso Mockoso escreveu:

Não é querendo ser chato, mas, ao invés de ficar pegando sportcams de qualidade dúvidosa, e cada vez, pagar uns R$ 200,00 á R$ 400,00 para testar essas cameras, não seria melhor, juntar essa grana pegar uma GoPro, ou uma da Sony?

Vira e mexe acha GoPro 1 ou 2 em bom estado a preços bem atraentes.


É só uma dica.

T+ e boas compras


Até entendo seu ponto, mas a verdade é que ao menos PRA MIM as GoPRO não são essas Coca-Colas todas não...

Acho inclusive que existem câmeras melhores do que ela e bem mais em conta. A questão é que o nome deu vida ao "marketing" da GoPRO, colou e decolou...

Eu preferiria 10x mais pegar uma câmera como a que eu postei do que a GoPRO...



Entendi o ponto de vista.
Aqui elas são caras mesmo. Mas já vi até pesuisadores amarrando gopro 3 em pedaços de atum e jogando para tubarões rsrsrsr.

Mas é bom ter outras opções.
Vou acompanhar o tópico.

T+ e valeus

Editado por Mockoso - 23 Jan 2016 as 23:01
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X