Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Camera filmadora para bike...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Camera filmadora para bike...

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leonardosegaua Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Set 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardosegaua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 13:00
Outro detalhe....a bateria da sony aguenta muuuuuuuuito.

Em Full HD 60fps durou 2:30hs, em 720p chegou a durar 4 horas.....show de bola.

Bom pedal a todos
Voltar ao Topo
Dhiego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Paulista - PE
Offline
Mensagens:265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 10:50
A Xtrax One é inferior à SD20/21?
Voltar ao Topo
caioagri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
Londrina, PR
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caioagri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 08:40
Olá pessoal, eu tenho uma sony as-15 que é excelente mas ando com dificuldades para prender em um bom local na bike, tenho adaptador para usar os acessórios da gopro mas como ando em trilhas, dependendo da maneira que monta a camera ela acaba saindo do lugar, o suporte não aguenta a tremedeira e quase sempre após descer uma ladeira esburacada a camera tá de cabeça p baixo. já apertei d todo jeito mas quanto mais articulações tem no suporte, mais possibilidades de enquadramento mas tbm aumenta a chance da camera sair da posição inicial. Pensei que era por ser uma gambiarra pois não eram acessórios originais sony mas um colega tem a gopro hero black e passa pelos mesmos problemas. O negócio é o seguinte, quanto menos articulações, mais firme a camera fica mas a posição e angulos ficam limitados por possuirem menos possibilidades de posições. Alguém tem alguma solução caseira ou alguma alternativa para explorar melhor os pontos de fixação das filmadoras nas bikes?
Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
Voltar ao Topo
Pmagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 09:24
Não tem como colocar o suporte já para baixo, inverter a câmera e prender ela para baixo no guidão?

Estou querendo comprar um câmera e me interessei pela Polaroid XS100 http://www.amazon.com/Polaroid-Extreme-Waterproof-Mounting-Included/dp/B00A81SXHI#immersive-view_1419247159589

Alguém já usou?? Me interessei pelo preço, uma GO pro não vale a pena pelo pouco uso que ela vai ter
Voltar ao Topo
caioagri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
Londrina, PR
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caioagri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 10:02
Originalmente postado por Pmagalhaes Pmagalhaes escreveu:

Não tem como colocar o suporte já para baixo, inverter a câmera e prender ela para baixo no guidão?

Estou querendo comprar um câmera e me interessei pela Polaroid XS100 http://www.amazon.com/Polaroid-Extreme-Waterproof-Mounting-Included/dp/B00A81SXHI#immersive-view_1419247159589

Alguém já usou?? Me interessei pelo preço, uma GO pro não vale a pena pelo pouco uso que ela vai ter

Pmagalhaes, se usar no guidão virado p baixo ou p cima tudo bem, mas se quiser fazer uma cena com a camera presa no canote aí q o suporte não aguenta pois o impacto na roda traseira deve ser mais forte. Meu amigo já quebrou um suporte da gopro de tanto apertar e eu tbm já quebrei um, o negócio é fabricar algum suporte de metal pra ficar bem firme em uma posição fixa. Dá p usar no capacete tbm mas depois de várias horas pedalando a coisa começa a pesar na cabeça kkkkk, dá umas cenas legais mas acaba cansando então prefiro prender em alguma parte da bike. O porém de prender no guidão e que só enxerga a paisagem, não aparece nenhuma parte da bike, eu acho bacana preso na bike filmando parte do guidão e da suspensão trabalhando.
Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
Voltar ao Topo
Dhiego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Paulista - PE
Offline
Mensagens:265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2015 as 19:56
Originalmente postado por caioagri caioagri escreveu:

Originalmente postado por Pmagalhaes Pmagalhaes escreveu:

Não tem como colocar o suporte já para baixo, inverter a câmera e prender ela para baixo no guidão?

Estou querendo comprar um câmera e me interessei pela Polaroid XS100 http://www.amazon.com/Polaroid-Extreme-Waterproof-Mounting-Included/dp/B00A81SXHI#immersive-view_1419247159589

Alguém já usou?? Me interessei pelo preço, uma GO pro não vale a pena pelo pouco uso que ela vai ter

Pmagalhaes, se usar no guidão virado p baixo ou p cima tudo bem, mas se quiser fazer uma cena com a camera presa no canote aí q o suporte não aguenta pois o impacto na roda traseira deve ser mais forte. Meu amigo já quebrou um suporte da gopro de tanto apertar e eu tbm já quebrei um, o negócio é fabricar algum suporte de metal pra ficar bem firme em uma posição fixa. Dá p usar no capacete tbm mas depois de várias horas pedalando a coisa começa a pesar na cabeça kkkkk, dá umas cenas legais mas acaba cansando então prefiro prender em alguma parte da bike. O porém de prender no guidão e que só enxerga a paisagem, não aparece nenhuma parte da bike, eu acho bacana preso na bike filmando parte do guidão e da suspensão trabalhando.

Também estou nesse dilema de onde prender a cam na bike. No meu caso é uma Xtrax One, que eu gostei mto. O problema é que ela trepidou muito, prendi ela no cano da suspensão.
Será que com aqueles coletes ficam bons os videos?
Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 14:43
Senhores, eu tenho uma chinesa baratinha, usei o suporte no capacete mas treme muito, alguem tem uma dica boa para prender essa camera seja no guidão ou mesmo no capacete mas q nao trema ?

Valeu
Voltar ao Topo
alexmariano.eng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexmariano.eng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2021 as 12:28
Tenho uma Camera Contour HD 1080p e utilizo há muito tempo. 
Acabei perdendo a tampa traseira de borracha dela.
Não encontro em local algum para comprar.
Alguém pode dar uma dica ae de onde achar ? 
Ou alguem tem uma camera dessa quebrada que me venda a carcaça ?

Obrigado

Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X