Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Câmbio traseiro de 9v pega em um k7 de 10v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Câmbio traseiro de 9v pega em um k7 de 10v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tarta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2020
Montes Claros
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Câmbio traseiro de 9v pega em um k7 de 10v
    Postado: 13 Ago 2021 as 10:45
Câmbio traseiro não importa a marca de 9v pega em k7 de 10v estou com essa dúvida.
Voltar ao Topo
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2021 as 10:56
Originalmente postado por Tarta Tarta escreveu:

Câmbio traseiro não importa a marca de 9v pega em k7 de 10v estou com essa dúvida.

De fato eu nunca testei, mas uma das limitações mais importantes vai ser a especificação do cambio com relação a capacidade entre limite inferior e superior.
Exemplo real, meu cambio 10v trabalha com 11-26 (no máximo até 28), o outro cambio 9v trabalha 11-34 (no máximo até 36).
Digamos que o meu cassete de 9V fosse um 11-28, o meu cambio de 10V daria conta perfeitamente. 
(Logicamente, tbm precisaria trocar corrente + passador)
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2021 as 12:20
Marcas diferentes tem puxadas diferentes, e mesmo dentro da mesma marca rola alguma variação nas puxadas de linhas diferentes (MTB e speed, por exemplo).

Caso típico seria misturar Sram com Shimano, que tem puxadas distintas. Há formas de se fazer uma bater com a outra, mas a taxa de sucesso varia bastante.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X