| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - cambio traseiro caloi 10 ano 1979
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

cambio traseiro caloi 10 ano 1979

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Urubatan Ver Drop Down


Registrado: 30 Nov 2020
Uberlandia
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Urubatan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: cambio traseiro caloi 10 ano 1979
    Enviado: 30 Nov 2020 as 23:28
por favor, alguem saberia me dizer qual dos cambios traseiros usados na de modelo vendido em 1979? eu sei que era Suntor mas vejo que no mercado existem muitas configurações ou opções.
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Desconectado
Mensagens:6785
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2020 as 09:01
Originalmente Postado por Urubatan Urubatan Escreveu:

por favor, alguem saberia me dizer qual dos cambios traseiros usados na de modelo vendido em 1979? eu sei que era Suntor mas vejo que no mercado existem muitas configurações ou opções.

Dependendo da série ou do fornecedor no momento da fabricação, o câmbio traseiro poderia ser diferente.

Todos eles são "originais". Caso você esteja procurando um para fazer uma "restauração de fábrica", tem que verificar qual deles estava no catálogo do seu modelo de Caloi 10.

Caso esteja procurando um cambio para trocar, pode usar qualquer um que seja compatível com o cassete ou catraca / número de marchas que a sua Caloi 10 tem. Qualquer um da linha de entrada da Shimano vai servir e não vai ser tão caro.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X