| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Oficina e Manuteno das Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Cambio precisa de gancheira?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cambio precisa de gancheira?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
igorvianag Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de igorvianag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Cambio precisa de gancheira?
    Enviado: 11 Jan 2022 as 10:54
Boa tarde turma. Estava querendo comprar esse cambio abaixo, mas queria saber sobre gancheiras, irei precisar comprar uma gancheira? 

Aparentemente esse cambio no diretamente compativel, mas tem como ser? Por favor se alguem puder ajudar

Segue o cambio que quero comprar

Segue o cambio da minha bike

Voltar para o topo
gabrielselvatice Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de gabrielselvatice Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2022 as 11:51
Seu quadro tem gancheira integrada. No precisa.
Voltar para o topo
igorvianag Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de igorvianag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2022 as 11:56
a gancheira essa parte anexada ao cambio? ou a a parte fixada no quadro?
Voltar para o topo
igorvianag Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de igorvianag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2022 as 11:57
entao esse cambio vai servir na minha bike? valeu
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de hug0.dts Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2022 as 12:26
a parte que est no quadro. Ela o suporte do cmbio, podendo ser removvel (o caso da grande maioria ddas bikes modrenas) ou integrada ao quadro (seu caso). De fato alguns quadros no possuem gancheira mas esses so antigos ou de bicicleta fixa.
Voltar para o topo
igorvianag Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de igorvianag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2022 as 12:28
Show meu querido, entao nao preciso me preocupar em comprar um cambio s/ gancheira
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X