Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cambio hibrido
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cambio hibrido

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adolfochica66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2021
Sao Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adolfochica66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cambio hibrido
    Postado: 15 Abr 2021 as 13:39
Gente, boa tarde! Sou novo no mundo das bikes e estou estudando bastante pra tentar entender melhor, mas sou iniciante, entao desculpe se falar besteiras... Rs

Queria mto um cambio abrangente, pois moro em local bem ingreme, mas tbm gostaria de pegar retoes (prioritariamente asfalto).

Seguindo as orientacoes dos fabricantes, o maximo que vi ser possivel ate agora de abramgencia no mesmo cambio é uma pesada de 42x11 e uma leve de 24x34... (k7 de 11x34 e pedivela 24x34x42) Queria essa leve com uma pesada mais pesada! Mas tenho medo de fazer gambiarra e nao funcionar direito...

Sera q é possivel? Alguem tem alguma sugestao?

Obrigado!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2021 as 13:56
qual o tamanho de roda da tua bike? quais pneus vai usar? e você já usa qual relação?

pergunto não para criticar nem nada, é mesmo para saber de onde você está partindo mesmo


Editado por RuanRAC - 15 Abr 2021 as 13:57
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071