| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Câmara Speed 80mm
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Câmara Speed 80mm

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dre.biker Ver Drop Down

São Caetano
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dre.biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Câmara Speed 80mm
    Enviado: 19 Ago 2013 as 13:55
Amigos!!

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar câmaras de speed com válvula de 80mm?? Pesquisei em várias lojas e não consigo localizar. Apenas gostaria que fosse alguma coisa no Brasil (site ou loja), pra não depender de frete, Correio, alfândega, prazos longos, etc.

Obrigado desde já pela ajuda!!

Abraços,

André.
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar para o topo
sumiridon Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sumiridon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2013 as 14:41
Originalmente Postado por dre.biker dre.biker Escreveu:

Amigos!!

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar câmaras de speed com válvula de 80mm?? Pesquisei em várias lojas e não consigo localizar. Apenas gostaria que fosse alguma coisa no Brasil (site ou loja), pra não depender de frete, Correio, alfândega, prazos longos, etc.

Abraços,

André.

Na Fast Runner em SP tem.
Comprei um par lá fazem umas 3 semanas. 35reais se não me engano
Pedalar é: com seu corpo e força, voar sem sair do chão...
Voltar para o topo
dre.biker Ver Drop Down

São Caetano
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dre.biker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2013 as 14:53
Originalmente Postado por sumiridon sumiridon Escreveu:

Originalmente Postado por dre.biker dre.biker Escreveu:

Amigos!!

Abraços,

André.

Na Fast Runner em SP tem.
Comprei um par lá fazem umas 3 semanas. 35reais se não me engano

Obrigado!

No site não há, mas vou ligar e tentar pegar pessoalmente.

Abs!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X