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Câmara de ar e lubrificante p/corrente |
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KevinBT
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Cadastrado em: 30 Abr 2022 Santos/SP Offline Mensagens:17 |
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Postado: 17 Jun 2022 as 22:10 |
Boa noite, gostaria de saber se as câmaras de ar da Kenda são boas. Recentemente tive um problema com uma câmara de ar furada e gostaria de saber se essa câmara, que foi instalada na minha bicicleta, é boa e também se ela é resistente, já que o meu pneu está com rachaduras nas suas laterais.
Além disso, gostaria de saber se essa câmara suporta ser enchida em calibradores de posto de gasolina sem correr o risco de estourar E também gostaria de saber a opinião de vocês quanto à qualidade de um lubrificante para corrente da marca Algoo PowerSports à base de PTFE. Me passaram ele para lubrificar minha corrente. |
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edd
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Cadastrado em: 11 Out 2015 Brasília - DF Offline Mensagens:436 |
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Não sei o que vc entende por "boas", mas eu uso Kenda , câmara e pneu, há vários anos, sem queixas. A resistência considero normal, pode furar dependendo da situação (arame, vidro, prego...).
Qualquer câmara pode pode ser enchida em bomba de posto, com o devido cuidado. Enche aos poucos, nunca de uma vez só; as bombas de posto mandam um volume de ar muito grande, então se for encher de uma vez corre o risco de estourar. O Algoo já usei muito, lubrifica direitinho, mas faz uma meleca só na corrente e cassete, muito chato p limpar. Uso mais na chuva, tempo seco prefiro um óleo mais fino. |
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AndreKC
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Cadastrado em: 02 Abr 2021 São Paulo Offline Mensagens:616 |
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Câmara eu usava qualquer uma que fosse de marca minimamente razoável - geralmente Kenda ou Pirelli porque são as mais fáceis de encontrar Agora dependendo do seu uso e do pneu / aro compensa muito mais fazer a conversão pra tubeless Lubrificante eu gosto muito do Smoove, mas é bem caro Uma opção muito boa e um pouco mais em conta é o S-Wax da Session ou o Elephant
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jh1991
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Cadastrado em: 24 Out 2016 bh Offline Mensagens:1582 |
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uso câmara da Kenda e não vejo diferença em relação a outras marcas que também tenho (pirelli, chaoyang)
Quando o lubrificante, eu acha bom mas esse último que peguei não lembra nem de perto os anteriores. Entretanto o de PTFE é melhor que o seco. Na última quinta fiz um pedal de 150 km e a lubrificação durou até por volta dos 90 km. Reapliquei e resolveu. O seco quando muito dura 50 km. Um colega aqui do forum mencionou em chacoalhar bastante o pote melhora a efetividade, realmente melhora mas ainda continua pior que antigamente. Mas na speed ele é um caos pra limpar, lavo, passo desengraxante, quando a corrente está molhada parece limpa, quando seca se eu passar o dedo ainda tem um pouco de lubrificante, nada que atrapalhe já que não aparenta ter areia ou algum detrito que aumentaria o atrito, mas a corrente fica sempre preta. Quando o meu tiver acabando vou experimentar o pico expert.
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Se inscrevam no youtube.
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