Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloicross Freestyle Light
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloicross Freestyle Light

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloicross Freestyle Light
    Postado: 27 Jan 2021 as 15:33
Olá

Surgiu a oportunidade de negócio com uma Caloi Freestyle Light. Parece uma boa oportunidade de restaurar uma bicicleta em boas condições.
Alguns detalhes mecânicos precisam de atenção, como o movimento central e freios. No mais ela me parece em boas condições.
Na parte estética, ela está de acordo com os padrões da época? Será que algum componente foi alterado?
A ideia é deixar ela o mais original possível.
Seguem fotos.



















Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2021 as 17:58
.

Parabéns essa Caloi ta bem integra ....Show. ClapClap Thumbs Up
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2021 as 20:38
Boa. sua bike esta bem legal mas muito longe de estar original. Aconselharia você dar uma arrumada nela é usar do jeito que esta. As peças originais estão um absurdo de caro.
Peças que estão diferentes nela: rodas - as originais são araya com cubos Sunshine, o garfo, ferraduras (diacompe), pneus ( pirelle borboleta), pedivela ( ainda tenho duvidas se esse é um Caloi ou um sugino) pedais (kkt) pelo que percebi são essas peças originais que faltam nela.

Editado por gscs - 27 Jan 2021 as 20:45
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 11:15
Bom dia. Como disse o amigo acima estão faltando algumas peças originais. As manetes e freios deveriam dia-comp e estão faltando os apoios que ficam nos eixos para as manobras.
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
Le Maitre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Le Maitre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 09:43
Bela bicicleta amigo! Estou com um quadro da Freestyle e quero adaptar um pedivela da Sugino. Qual é a medida do seu eixo do pedivela? No meu caso, a capa não está dando alinhamento com a catraca.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X