Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Villa - Alguém conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Villa - Alguém conhece?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Engefas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Uberaba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Engefas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Villa - Alguém conhece?
    Postado: 08 Fev 2012 as 01:42
Pessoal, sou novato e de antemão peço desculpas se estiver transgredindo alguma regra. Pesquisei no site todo, na intenet e até mandei e-mail para a Caloi, mas não encontrei nenhuma informação sobre uma bike que comprei recentemente. Trata-se de uma Caloi Villa a qual tem um quadro cachimbado muito parecido com o da Caloi 10/12, no entanto, com a parte traseira mais curta. Ela tem 18 marchas, sendo a relação das coroas 48/38/28 igual às MBs.
Segundo um mecânico de bikes que conheço, essa bike foi lançada em meados de 89/90 juntamente com as primeiras MBs da Caloi. Ela tem o quadro pintado de preto com uma parte branca a qual apresenta originalmente um efeito parecido com a quebra da pintura (rachaduras parecidos com raios). Ela usa aros 28 e pneus Pirelli com desenho para uso misto. Outra característica dela são os conduítes dos cabos de aço na cor amarelo-limão e os adesivos na mesma cor. O garfo dela também parece com o de uma MB.