Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Villa - Alguém conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Villa - Alguém conhece?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Engefas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Uberaba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Engefas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Villa - Alguém conhece?
    Postado: 08 Fev 2012 as 01:42
Pessoal, sou novato e de antemão peço desculpas se estiver transgredindo alguma regra. Pesquisei no site todo, na intenet e até mandei e-mail para a Caloi, mas não encontrei nenhuma informação sobre uma bike que comprei recentemente. Trata-se de uma Caloi Villa a qual tem um quadro cachimbado muito parecido com o da Caloi 10/12, no entanto, com a parte traseira mais curta. Ela tem 18 marchas, sendo a relação das coroas 48/38/28 igual às MBs.
Segundo um mecânico de bikes que conheço, essa bike foi lançada em meados de 89/90 juntamente com as primeiras MBs da Caloi. Ela tem o quadro pintado de preto com uma parte branca a qual apresenta originalmente um efeito parecido com a quebra da pintura (rachaduras parecidos com raios). Ela usa aros 28 e pneus Pirelli com desenho para uso misto. Outra característica dela são os conduítes dos cabos de aço na cor amarelo-limão e os adesivos na mesma cor. O garfo dela também parece com o de uma MB.
Não estou conseguindo postar as fotos dela; amanhã tentarei com mais tempo. Se alguém puder me ajudar a obter informações, por favor, me respondam. Gostaria de saber exatamente em que ano ela saiu, e até que ano foi produzida e também qualquer outra informação que souberem. Agradeço antecipadamente suas participações.
Voltar ao Topo
Engefas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Uberaba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Engefas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 22:46
Pessoal, segue uma foto com a Villa. Vejam aí se lembram dela. Ela está toda original e nesta foto, do jeito que eu a comprei. Falta ainda dar um trato legal nelas para fazê-la brilhar, mas não está muito difícill pois ela está muito bem conservada.
 
Voltar ao Topo
Engefas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Uberaba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Engefas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 22:52
Foi mal aí com o link abaixo! Desculpem-me, pois sou novo nisso também! Agora eu acho que vai funcionar. Segue o link novamente.
http://img819.imageshack.us/img819/5078/caloivilla1.jpg
Voltar ao Topo
Engefas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Uberaba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Engefas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 23:22
Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 10:43
Não conhecia essa.
Está em ótimo estado!

Parabéns. Thumbs Up
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 11:57
Engefas,
 
LInda hibrida ! Essa pode facilmente ir para a categoria "classica hibrida" com esse guidom rise bar. Big smile
 
Ela tá muito bonita. Estranho mesmo é não encontrar nada sobre ela.Confused
Voltar ao Topo
KKBRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
são paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KKBRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 12:21
Engefas, sua descoberta ajudou um amigo que comprou uma igual a sua. Pintura inclusive.
Pensávamos se tratar de uma C10, mas tem o aro 700! O câmbio dianteiro era da Sunrace e foi tirado pois ele vai fazer uma fixa ou single speed.
Aí é que eu pergunto a sua opinião: vale a pena? voce soube algo mais sobre a história desse modelo e se compensa manter sua originalidade (para fins históricos, colecionismo ou fetichismo, afinal tem louco pra tudo, não é mesmo?)
 
Valeu! e boas pedaladas.
Voltar ao Topo
Engefas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Uberaba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Engefas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 22:25
Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo tamanho gigante das fotos que postei. Vou tentar melhorar nas próximas! Agradeço suas opiniões e elogios.
Respondendo o KKabra, não pretendo transformar a Villa em fixa não (apesar de que fico tentado à isto), estou correndo atrás de umas peças para deixá-al originalzinha e o mais nova possível.
 
Em se tratando de bike fixa, tenho alguma experiência, pois li todos os posts que tem aqui neste site sobre o assunto e fiz o frankstein que segue abaixo para vocês conhecerem. Ela ainda não está acabada (aliás, fixa nunca está!). Ainda tenho que colocar um garfo de alumínio para poder colocar o freio somente na roda dianteira (ela era uma Sprint 10 e o garfo é muito alto, não aceitando ferraduras para os aro 700). O guidão e o selim também são provisórios. Para quem não conhece ou nunca andou de fixa, fica a dica; É muuuuito bom!
 
Caso alguém saiba de alguma peça para a Villa que possa ser útil, favor me comunicar. Embora não estejam ruins, pretendo trocar por outros iguais novos: o selim, os pedais, os conduites dos cabos (são amarelo-limão), o adesivo do top tube (quase impossível de achar; vou ter que mandar plotar), os pedivelas (tem um que é o Sugino adaptado de uma Caloi Cross). Também irei trocar os pneus pelos Pirelli originais aro 28 (todo preto - modelo Selo Branco) e dar uma polida geral que está precisando. Esta magrela depois de renovada ficará guardada em uma caixa por mais alguns anos. Não será bike de uso pois tenho outras para pedalar e pretendo conservá-la, haja vista que parece ser muito rara.
 
Agradeço as suas opiniões e aguardo por mais comentários.
 
Segue o link com a foto da minha fixed gear.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
 
 
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 12:21
Parabéns pela bike!!! Nem sabia que esse modelo existia. Notei uma coisa, a mesa tem um furo usado p/ sistema de freio cantilever mas o freio original é ferradura, talvez  a mesa tenha sido trocada...

Voltar ao Topo
deborasoares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deborasoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 12:27
Conheço muito bem a Caloi Villa. Já me acompanhou em muitas aventuras!!!
Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 14:30
Linda bike Engefas! Acompanhei bem essa época e não lembrava desse modelo! Muito rara, preserve-a original sem dúvida!
 
Pela pintura crack e adesivagem deve ser de 1990!
 
Luiz, a mesa deve ser dela mesma! Na época eu tive uma MTB 15 marchas, elas vinham com esta mesma mesa e guidão, e com freios ferradura! Somente as ATN de 18 marchas é que já saíam com os cantilevers, com a mesa e guidão iguais!
 
Valeu!!:)
 
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2012 as 11:22
Não sabia disso, acho que faziam isso p/ cortar gastos...

Qdo comprei minha 1a MTB, uma Caloi Aspen, já vinha com freio cantilever de plastico rsrsrs uma m...

Será que esse modelo era uma transição das Caloi 10 de passeio p/ a febre do MTB?
Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2012 as 12:14

As primeiras MTB 15 marchas vinham com os freios ferradura e esta mesa e o guidão. Eles usavam a mesma mesa e guidão até a crack e algumas ATN, além de algumas Cruiser.

Esta Caloi Vitta é de 1990, neste ano já tinha sido lançadas as MTB. Tinha a Caloi 10 e as Mountain Bike. Na verdade esta é um modelo híbrido mesmo, uma mistura das duas apenas, para ampliar a linha! Tongue
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 10:49
Legal suas informações...

Pena que foi um modelo que não "pegou" muito, pois não conhecia esse modelo mas gostei bastante!
Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 13:42

É isso ai! Esse modelo eu também nem lembrava, a Caloi lançou depois também a Caloi Aluminum hibrida, com aros maiores que os 26, aros 700, que também tiveram poucas, lá por 1992!

Como era uma época em que começava a febre das Mountain Bikes aqui no Brasil, o pessoal queria saber mesmo das Mountain Bikes ou mesmo das speed, ou uma ou outra, não de um meio termo, como as híbridas...
 
Hoje, passada a febre, parece que os modelos híbridos estão fazendo mais sucesso do que antes!


Editado por MIKE1995 - 16 Ago 2012 as 13:49
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 21:22
Qual é o peso dela? Achei que era uma Caloi Itália disfarçada? Se não fosse o post da Débora...Wink
Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2012 as 09:00
Saber o peso só o dono mesmo! Mas acredito que deva ser por volta dos 15 quilos! O bike não é top, mas é bem legal, por ser rara! O quadro deve ser de ferro! Tongue
Voltar ao Topo
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2012 as 18:21
Eu tenho essa bicicleta....alias cheguei nesse forum por que fui pesquisar um pouco sobre ela e a única referência que apareceu foi esse post.
Ela estava guardada há alguns(muitos) anos e como meu filho aprendeu há duas semanas atras a andar sem rodinhas, fui tirar a poeira para ver se eu podia acompanhá-lo no Parque Villa Lobos com ela. Descobri que ela estava com o aro bem torto, deixei ela em uma oficina para ver se o cara consegue desentortar.
Tenho ela desde nova e a minha veio com os cabos pretos. As únicas coisas dela que não são originais são o pneu traseiro e umas "guias" de cabos que originalmente vem soldados no quadro. Essa solda quebrou e foi colocado um "guia" de cabos tipo abraçadeira.
Bom....vou torcer para o cara conseguir desamassar...se não der vou ter que pensar em comprar aros novos, mas acho difícil achar igual.
Eu pedi para o cara dar uma limpeza geral na bike...então se tiver bonita eu boto fotos depois.
Voltar ao Topo
uloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 20:54
Tenho uma idêntica a essa há uns anos. Os pneus originais da minha estão ressecados e esta noite um deles rompeu. Estou com muita dificuldade em encontrar outro compatível com as medidas dela. Alguém tem alguma dica?
Voltar ao Topo
gtogo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Goiania
Offline
Mensagens:392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gtogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 21:01
eu acho que os pneus dela sao iguais ao da monark ranger, se for é so procurar por pirelli TOPA TUDO ou outro com a medida compativel, acho que os de barra circular servem, mas o desenho dele é feio. Boa noite.
Voltar ao Topo
uloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2013 as 18:57
Aqui em São Paulo eu acabei encontrando a pronta entrega só na Scatt! Para ela, funcionou um 700 da Kenda. É um pouco mais largo do que o Pirelli original que eu usava mas ficou bom! Aliás, me surpreendi com a loja. Muito legal mesmo! Agora acho que só falta dar um trato no sistema de embreagem. :-)
Voltar ao Topo
rlopes.adm Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2013
Embu
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlopes.adm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 19:56
Tenho uma em bom estado!  Tive que trocar os aros que estavam muito amassados e fracos coloquei aero com raios pretos! Mas o resto é todo original devo ter até a nota fiscal! Gostaria de vendê-la mas não tenho noção de preço para anunciar!  Alguém poderia me dar uma dica! 
Voltar ao Topo
rlopes.adm Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2013
Embu
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlopes.adm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2013 as 20:19
Segue o link da foto! 
http://imageshack.us/photo/photo/593/xf9h.jpg/

Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2013 as 12:27
Linda Villa, Lopes!

Por curiosidade, vc tem a data da compra? Foi no início de 1991? Valeu!
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 16:37
 essa CALOI VILLA nao conhecia, ja ia comentar que era caloi 10 com outro adesivo.

  e pessoal lembran da caloi PERI ?

  quadro da caloi 10 com guidon alto.
Voltar ao Topo
Mutley51 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mutley51 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 16:50
Minha Caloi VILLA, com algumas alterações necessárias:

Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 18:38
essa eu nunca VÍ!
M.CROESY
Voltar ao Topo
Denmarq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denmarq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 12:52
Mutley,

A sua está com o quadro e pintura originais e me parece que o selim também é o original. O guidão e trocador de marcha foram trocados. O aro tb foi trocado. Que pneu é esse?
Voltar ao Topo
andrevillasboas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Itu SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrevillasboas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 14:45
Eu tenho uma Caloi Villa totalmente original, com exceção dos pneus que tive que trocar para poder andar com ela. Bancos, guidão, cambio, conduítes,
O incrivel é que ela está ótima, hoje fiz 35 km com ela pegando subidas e descidas. A roda grande me permite acompanhar as pessoas com bikes novas que são muito mas leves. Ela é uma bike muito resistente pois meu pai a comprou em 1992, 93...
Voltar ao Topo
Jose Ignacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2017
Itu, São Paulo,
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Ignacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 14:45
Tenho uma Caloi Villa original que comprei zero em 1992 ou 1993, não me lembro bem.
Está em ótimo estado pois andei pouco com ela. Só troquei os pneus e sapatas de freio porque estavam ressecadas pelo tempo mas não muito gastas. Foi uma questão de segurança.
Voltar ao Topo
Jose Ignacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2017
Itu, São Paulo,
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Ignacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 14:48
Estou com falta de espaço pois tenho outras bicicletas e quero passar esta adiante.
Alguém tem interesse?
Voltar ao Topo
Jose Ignacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2017
Itu, São Paulo,
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Ignacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 19:41
Tenho uma Caloi Villa original. Ela usa pneus aro 700. Coloquei um Kenda 700 x 38C com faixa amarelada. Ficou ótima!
Voltar ao Topo
Jose Ignacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2017
Itu, São Paulo,
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Ignacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 19:45
Voltar ao Topo
Fabrizio Jonas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2017
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrizio Jonas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2017 as 16:34
Tem fotos dela, ignacio??
Voltar ao Topo
Jose Ignacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2017
Itu, São Paulo,
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Ignacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2017 as 10:58
Tenho fotos, ou melhor, tenho a própria. Mas não consegui mandar por este fórum. O meu email é mailto:mendesjr(a)terra.com.br - mendesjr(a)terra.com.br. Mande-me seu email e envio as fotos. da Caloi Villa.
Voltar ao Topo
Jose Ignacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2017
Itu, São Paulo,
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Ignacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2017 as 11:06
Mutlei 51
Gostei das modificações que fez, transformou a Villa que era uma road (estradeira) em uma speed (de corrida). Só recomendo que coloque aquele aro de chapa furada logo depois da catraca maior apesar de muitos não gostarem da estética. Ele é útil para proteger os raios do trocador traseiro pois não há um limitador e as mudanças de marcha são na base do tato. Se passar do ponto é acidente na certa! Cuidado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X